News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de December de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

vulcano

Gosto dos comentadores referirem a "grande" consistência defensiva do Sporting, quando foi o Braga que não concretizou as muitas oportunidades de criou. É com estas analistas rasca que se perpetuam os mitos que o Sporting joga muito.
Perdemos por culpa nossa, falta de eficácia. Acrescentando o golo anulado que deixa sempre a equipa desmoralizada, faltando critério na chegada a área na segunda parte.
Chateado porque tínhamos tudo para ganhar este jogo.

GverreirodoMinho

Entramos mal, conseguimos recuperar bem e acabámos a primeira parte por cima.
Na segunda parte, aconteceu o costume. Ignorando a sorte que parece acompanhar o Amorim para a vida, descemos muito o nível (mesmo assim tivemos as melhores ocasiões) a meio da segunda parte por causa da gestão terrível que houve do plantel. O Sequeira já não se aguenta, o Novais não tem ritmo, o Raul com os problemas físicos que tem não sei sequer como é que ainda se aguenta, o Horta também baixou muito, o Fransérgio igual, o Paulinho já nem falo, enfim.
Tivemos o azar (mas previsível, diga-se, sabíamos que eventualmente ia acontecer) de termos uma equipa desfalcada pelo covid, e porque não nos preparamos para isso, temos agora os jogadores todos de rastos em Janeiro.

Hoje fizemos duas substituições... Enfim.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Fernando Marques

Quote from: MagicoMito on 02 de January de 2021, 19:43
Mijoes mas mesmo assim, vergonhoso o jogo do paulinho e sequeira e vergonhoso o carvalhal não mexer... O galeno ja nao faz nada o raul deve ter mais quedas que cortes.

Perdemos este jogo porque complicamos, continuamos com um PL que nao acerta 2 passes, jogadores que tentam toques e finalizaçoes "bonitas" E acabam por fazer m*rda e desprediçar todas as oportunidades.

Tivemos azar mas mesmo assim não vi 1 jogador do Braga que mostrasse raça e querer em ganhar, muitos andam com a mania de vedetas. Põe-me triste.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
São estas a opiniões que valorizam a diversidade no fórum senhores moderadores? Acham que este indivíduo é adepto do Braga?

Põe-te a andar pah! Já houve aqui adeptos de outros clubes com opiniões. Isto é lixo!

NOTA: Enorme jogo do PAULINHO. Tacticamente é um prazer vê-lo e ao R. Horta também. São gemeos de mães diferentes.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Magicobraga

Quote from: joaoPC on 02 de January de 2021, 20:02


Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 19:53
Quote from: gaspar.oliveira on 02 de January de 2021, 19:52
Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 19:51
Quote from: bstrider on 02 de January de 2021, 19:47
O pessoal aqui deve ser muito cego ou então enfim... Onde é que o Paulinho falhou todos os passes? Falhou alguns mas acertou muitos mais! Epah vão-se lixar!
Na primeira parte não acertou 1.
Exato, nem acertou o passe que fez para o musrati mandar ao poste. Se acertasse era golo [emoji23]

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk
Ya acertou 1. Tu sabes bem que dizer não acertou 1 é uma maneira de dizer mas se quiseres faço já um vídeo com os maus passes dele, espera aí uma horita e tiro te as dúvidas todas

Essa conversa já anda neste fórum há 3 ou 4 jogos. Num deles eu dei o exemplo de 3 passes chave que ele fez no jogo e nunca mais falaram
Parece que estão a ver o jogo á espera do erro do Paulinho! Sim, falha passes. Como falham todos mas também contribui muito para o jogo da equipa e faz muitos passes importantes ao longo do jogo. Quanto a falhar golos até posso concordar se bem que hoje meteu lá dentro a única flagrante que teve.
Já o Horta (está época) tem estado também muito perdulário
Na segunda parte esteve muito melhor a nível do passe mas na primeira esteve péssimo. É a realidade, agora aceitam ou não aceitam.

ULTRAS MIKE

Pessoal fazer o jogo que fizemos com as ausências que tivemos .Fizemos um grande jogo e eles com o mijo que tiveram também no último jogo contra o Belenenses.estão com a estrelinha.
Agora o Braga que tome uma posição sobre a comunicação social ,principalmente os comentadores sobre este jogo
Uma Vergonha

Bracaraugustano

Este Sporting no campeonato deve ser levado a sério. Chega aos jogos onde não pode falhar e não falha. Tem ganho sempre à rasca (com sorte dizem alguns), mas ganha. Essa é a imagem de marca do Amorim. No ano passado ganhamos uma série de jogos em que éramos dominados e, no final, éramos nós que ganhávamos. Podíamos ter marcado? Claro. Mas não o fizemos. Eles foram lá menos vezes e marcaram.
Podem dizer que estávamos desfalcados. É verdade. Mas quem falhou foram os habituais titulares: Paulinho e Horta no ataque e Sequeira e Esgaio na defesa.
A falta de banco é inacreditável. Os que lá estão são verbo de encher (A. Horta, Schettine - este já era flop antes de o ser, Ruiz, Gaitán - jogada de marketing ruinosa). Olho para o "falidos" do Sporting, como muitos dizem, e têm no banco Tabata, Sporar, Plata, Bragança,...). E foram buscar Pote, Nuno Santos, Adán, Porro, João Mário.
Vai ser um ano penoso, a ver os da frente a falhar menos que nós e a termos de ficar à espera de não nos roubarem o 4º lugar.
Foi uma desilusão. Esperava muito mais, muita mais ambição. Nós é que tínhamos pontos a recuperar. A passagem do Carvalhal por cá vai terminar como a primeira, infelizmente. Que se lixe a nota artística se não há resultados.

NightHawk

#166
É provável que seja mesmo este o ano em que passa o cometa e o sporting seja campeão. Estão com a sorte toda. Jogamos muito mais e há demérito nas oportunidades que falhamos mas há 4 lances que mostram esta "estrelinha": bola ao poste do Musrati que bate na parte de dentro e não entra, golo anulado por 14cm e 2 golos do outro lado devido a ressaltos. Isto para além de termos jogado sem 3 titulares.

O sporting não fez nada para ganhar este jogo e no fim acaba por levar os 3 pontos. Este jogo pouco diferente foi do nosso aqui com o Santa Clara, tirando que como é normal o nosso caudal ofensivo contra o santa clara foi ainda mais evidente, mas de resto, 2 ataques do adversário contra pelo menos 5 ou 6 oportunidades flagrantes nossas. Algumas pode-se dizer que falhamos por azelhice mas outras são mesmo falta da tal estrelinha.

Incrível...

JOAOPEREIRA

#167
Quote from: MagicoMito on 02 de January de 2021, 19:43
Mijoes mas mesmo assim, vergonhoso o jogo do paulinho e sequeira e vergonhoso o carvalhal não mexer... O galeno ja nao faz nada o raul deve ter mais quedas que cortes.

Perdemos este jogo porque complicamos, continuamos com um PL que nao acerta 2 passes, jogadores que tentam toques e finalizaçoes "bonitas" E acabam por fazer m*rda e desprediçar todas as oportunidades.

Tivemos azar mas mesmo assim não vi 1 jogador do Braga que mostrasse raça e querer em ganhar, muitos andam com a mania de vedetas. Põe-me triste.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Realmente, como é possível alguém ver este jogo e achar que tivesse havido UM ÚNICO jogador do braga que NÃO mostrasse raça e não tivesse dado tudo?
Eu vi o Musrati fazer talvez o melhor jogo com a nossa camisola.
Eu vi o Novais a crescer centímetros para ganhar quase todas as bolas de cabeça que disputou naquele meio-campo.
Eu vi o Galeno tão frustrado por lhe sair mal um remate que até rasgou a camisola - isto não é paixão e entrega?
Eu vi o Horta a correr o campo todo e a construir jogo em todo o lado.
Eu vi o Esgaio a fazer um jogo quase irrepreensível, juntamente com o Sequeira, sendo que ambos praticamente anularam o ataque pelas alas do Sporting.

Relembro: Estamos sem o Castro e sem a dupla de centrais titular. Não temos UM jogador que possa substituir com segurança o Paulinho, o Sequeira e o Esgaio, respetivamente (que estão de rastos). Jogamos contra a equipa que está em primeiro lugar, que apenas recorreu a bola para a frente e ressaltos, e conseguiu não só marcar dois golos em dois remates à baliza (provenientes de ressaltos), como não sofrer golos, com bolas ao poste e defesas incríveis do seu guarda-redes.

Ninguém do Braga jogou para ganhar? Eu acho é que houve quem não tivesse visto o jogo, para dizer uma barbaridade destas.

Gverreiroo

O Braga sabe jogar à bola. Troca bem a bola mas falha muitos golos. Parece que quando a bola não quer entrar não há hipótese, falha-se de todas as formas e feitios. Este sporting não joga nada... mas nada mesmo. Tem jogadores completamente vulgares mas às três tabelas la marcou dois golos. O Ruben Amorim é bom treinador mas meu Deus nunca vi nenhum tão bafejado pela sorte como ele. Bolas ao poste e a correrem a linha de golo, golo offside por 14 cm... tem mérito sim senhora mas não me lixem, o gajo é um borrado de outro mundo porque como já disse este sporting não joga um cagalhoto.

MagicoMito

Quote from: Fernando Marques on 02 de January de 2021, 20:03
Quote from: MagicoMito on 02 de January de 2021, 19:43
Mijoes mas mesmo assim, vergonhoso o jogo do paulinho e sequeira e vergonhoso o carvalhal não mexer... O galeno ja nao faz nada o raul deve ter mais quedas que cortes.

Perdemos este jogo porque complicamos, continuamos com um PL que nao acerta 2 passes, jogadores que tentam toques e finalizaçoes "bonitas" E acabam por fazer m*rda e desprediçar todas as oportunidades.

Tivemos azar mas mesmo assim não vi 1 jogador do Braga que mostrasse raça e querer em ganhar, muitos andam com a mania de vedetas. Põe-me triste.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
São estas a opiniões que valorizam a diversidade no fórum senhores moderadores? Acham que este indivíduo é adepto do Braga?

Põe-te a andar pah! Já houve aqui adeptos de outros clubes com opiniões. Isto é lixo!

NOTA: Enorme jogo do PAULINHO. Tacticamente é um prazer vê-lo e ao R. Horta também. São gemeos de mães diferentes.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
Sou adepto e sócio a 18 dos meus 19 anos e acho que tenho direito a minha opiniao. Não chamei nomes a ninguem, não fiz nenhuma ameaça. So a minha opinião deste jogo.

A unica coisa de ma que tive a apontar ao horta foi a tentativa de chapeu que de resto foi dos poucos que tevem bem, par com musrati e ate o rolando teve bem dando as limitaçoes na velocidade etc.

para corrigir tambem o meu erro que escrevi "galeno ja nao faz nada", quis dizer " Galeno ja nao tava a fazer nada" La pro fim do jogo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Magicobraga

A única coisa que crítico o carvalhal é dizer que tem um plantel curto e não mete os que tem. O Abel é mau? O André horta é mau? Não me parece.

Hoje perdemos por erros individuais e não por causa do treinador. O Ricardo horta tem que fazer muito mas muito melhor até porque tem qualidade para isso.

MagicoMito

Quote from: JoãoPereira on 02 de January de 2021, 20:08
Quote from: MagicoMito on 02 de January de 2021, 19:43
Mijoes mas mesmo assim, vergonhoso o jogo do paulinho e sequeira e vergonhoso o carvalhal não mexer... O galeno ja nao faz nada o raul deve ter mais quedas que cortes.

Perdemos este jogo porque complicamos, continuamos com um PL que nao acerta 2 passes, jogadores que tentam toques e finalizaçoes "bonitas" E acabam por fazer m*rda e desprediçar todas as oportunidades.

Tivemos azar mas mesmo assim não vi 1 jogador do Braga que mostrasse raça e querer em ganhar, muitos andam com a mania de vedetas. Põe-me triste.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Realmente, como é possível alguém ver este jogo e achar que tivesse havido UM ÚNICO jogador do braga que NÃO mostrasse raça e não tivesse dado tudo?
Eu vi o Musrati fazer talvez o melhor jogo com a nossa camisola.
Eu vi o Novais a crescer centímetros para ganhar quase todas as bolas de cabeça que disputou naquele meio-campo.
Eu vi o Galeno tão frustrado por lhe sair mal um remate que até rasgou a camisola - isto não é paixão e entrega?
Eu vi o Horta a correr o campo todo e a construir jogo em todo o lado.
Eu vi o Esgaio a fazer um jogo quase irrepreensível, juntamente com o Sequeira, sendo que ambos praticamente anularam o ataque pelas alas do Sporting.

Relembro: Estamos sem o Castro e sem a dupla de centrais titular. Não temos UM jogador que possa substituir com segurança o Paulinho, o Sequeira e o Esgaio (que estão de rastos). Jogamos contra a equipa que está em primeiro lugar, que apenas recorreu a bola para a frente e ressaltos, e conseguiu não só marcar dois golos em dois remates à baliza (provenientes de ressaltos), como não sofrer golos, com bolas ao poste e defesas incríveis do seu guarda-redes.

Ninguém do Braga jogou para ganhar? Eu acho é que houve quem não tivesse visto o jogo, para dizer uma barbaridade destas.
Tenho que admitir que no calor do momento tive mal, tanto no que disse em cima sobre o galeno (foi mais erro de escrita) como sobre a raça, tens razao, horta, musrati e outros tiveram bem. Mea culpa

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


joaoPC



Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 20:03
Quote from: joaoPC on 02 de January de 2021, 20:02


Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 19:53
Quote from: gaspar.oliveira on 02 de January de 2021, 19:52
Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 19:51
Quote from: bstrider on 02 de January de 2021, 19:47
O pessoal aqui deve ser muito cego ou então enfim... Onde é que o Paulinho falhou todos os passes? Falhou alguns mas acertou muitos mais! Epah vão-se lixar!
Na primeira parte não acertou 1.
Exato, nem acertou o passe que fez para o musrati mandar ao poste. Se acertasse era golo [emoji23]

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk
Ya acertou 1. Tu sabes bem que dizer não acertou 1 é uma maneira de dizer mas se quiseres faço já um vídeo com os maus passes dele, espera aí uma horita e tiro te as dúvidas todas

Essa conversa já anda neste fórum há 3 ou 4 jogos. Num deles eu dei o exemplo de 3 passes chave que ele fez no jogo e nunca mais falaram
Parece que estão a ver o jogo á espera do erro do Paulinho! Sim, falha passes. Como falham todos mas também contribui muito para o jogo da equipa e faz muitos passes importantes ao longo do jogo. Quanto a falhar golos até posso concordar se bem que hoje meteu lá dentro a única flagrante que teve.
Já o Horta (está época) tem estado também muito perdulário
Na segunda parte esteve muito melhor a nível do passe mas na primeira esteve péssimo. É a realidade, agora aceitam ou não aceitam.

Esta opinião aceito, dizerem desde á uns jogos para cá que não acerta um passe já não posso aceitar.
Sim, falhou uns passes na 1a parte mas o Sporting estava a fazer uma pressão enorme sobre a nossa equipa e não era tarefa fácil.
Aliás, não foi só o Paulinho a falhar passes no início do jogo e isso é que irrita, estão a ver o jogo á procura de erros a apontar ao homem

Magicobraga

Quote from: gaspar.oliveira on 02 de January de 2021, 19:52
Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 19:51
Quote from: bstrider on 02 de January de 2021, 19:47
O pessoal aqui deve ser muito cego ou então enfim... Onde é que o Paulinho falhou todos os passes? Falhou alguns mas acertou muitos mais! Epah vão-se lixar!
Na primeira parte não acertou 1.
Exato, nem acertou o passe que fez para o musrati mandar ao poste. Se acertasse era golo [emoji23]

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk
Por acaso quem fez esse passe foi o Ricardo Horta [emoji23]

andromeda123

Agora é oficial, o Amorim é o treinador mais cagão do mundo! Num mundo normal teriamos pelo menos empatado, mas é futebol, e temos de seguir em frente.

Magicobraga

Agora é hora do circo na sporttv. Bora lá vai ser tudo penalty!

Sif

Eu acho que a sorte do Amorim deve-se muito ao trabalho mental que ele deve fazer com os jogadores. Muitos aqui falam que o Paulinho falha muitos golos, mas eu não me recordo de ele falhar assim tantos quando o Amorim treinou cá. O mesmo pode ser dito para o Ricardo Horta. No Sporting parece um bocado o mesmo, infelizmente para nós.

Sérgio Gonçalves

A flash interview do Carvalhal é épica.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Guerreiro03

Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de January de 2021, 20:15
A flash interview do Carvalhal é épica.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O que disse? Depois do que eu ouvi sobre os comentários, nem sequer tive paciência para o flash interview

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Fernando Marques

Quote from: MagicoMito on 02 de January de 2021, 20:08
Quote from: Fernando Marques on 02 de January de 2021, 20:03
Quote from: MagicoMito on 02 de January de 2021, 19:43
Mijoes mas mesmo assim, vergonhoso o jogo do paulinho e sequeira e vergonhoso o carvalhal não mexer... O galeno ja nao faz nada o raul deve ter mais quedas que cortes.

Perdemos este jogo porque complicamos, continuamos com um PL que nao acerta 2 passes, jogadores que tentam toques e finalizaçoes "bonitas" E acabam por fazer m*rda e desprediçar todas as oportunidades.

Tivemos azar mas mesmo assim não vi 1 jogador do Braga que mostrasse raça e querer em ganhar, muitos andam com a mania de vedetas. Põe-me triste.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
São estas a opiniões que valorizam a diversidade no fórum senhores moderadores? Acham que este indivíduo é adepto do Braga?

Põe-te a andar pah! Já houve aqui adeptos de outros clubes com opiniões. Isto é lixo!

NOTA: Enorme jogo do PAULINHO. Tacticamente é um prazer vê-lo e ao R. Horta também. São gemeos de mães diferentes.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
Sou adepto e sócio a 18 dos meus 19 anos e acho que tenho direito a minha opiniao. Não chamei nomes a ninguem, não fiz nenhuma ameaça. So a minha opinião deste jogo.

A unica coisa de ma que tive a apontar ao horta foi a tentativa de chapeu que de resto foi dos poucos que tevem bem, par com musrati e ate o rolando teve bem dando as limitaçoes na velocidade etc.

para corrigir tambem o meu erro que escrevi "galeno ja nao faz nada", quis dizer " Galeno ja nao tava a fazer nada" La pro fim do jogo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Percebo então. 19 anos e o calor do momento podem afectar o julgamento. O que aconselho é que arrefeças um pouco e tentes mais tarde e de uma maneira construtiva apontar críticas. Neste caso até podias pegar nos primeiros 15 minutos que foram de facto maus. Mas houve muita coisa boa, sendo que uma opinião assim tão forte acaba por não trazer nada, apenas motiva outras respostas também sem grande conteúdo (como a minha) para a discussão.

Desculpa a forma que falei também. Na minha opinião o Braga com estes condicionalismos até fez um bom jogo e não podemos culpar a sorte ou azar. Podíamos de facto fazer melhor na finalização. No geral gostei do onze, foi pena de facto também termos centrais com pouco ritmo de jogo e algo lentos para um jogo desta intensidade, no entanto, não foi por aí que perdemos.

Nota para os comentadores que não foram maus... Foram péssimos!!! Há gente que paga a Sportv para ouvir isto?

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk