News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de December de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

100%SCB

O Gaitan ainda não está em condições de jogar. Jogou no Bessa nas circunstâncias em que todos sabemos...
FORÇA BRAGA

LeonelP

Espero que realmente Galeno esteja recuperado. Se for para jogar uns minutos e lesionar-se ainda mais gravemente, mais vale esperar pela recuperação definitiva. Este jogo não é mais que 3 pontos, ainda falta muito campeonato e muitos objectivos a conquistar.

bstrider

Quote from: 100%SCB on 02 de January de 2021, 17:07
O Gaitan ainda não está em condições de jogar. Jogou no Bessa nas circunstâncias em que todos sabemos...

Então o Abel Ruiz deve estar ainda pior, visto que só entrou aos 89min...

rpo.castro



Quote from: joaoPC on 02 de January de 2021, 14:00


Quote from: SEMPRESCB on 02 de January de 2021, 13:53
Quote from: joaoPC on 02 de January de 2021, 13:29
Quote from: SEMPRESCB on 02 de January de 2021, 13:16
Quote from: joaoPC on 02 de January de 2021, 13:13
Os espanhóis têm o jogo adiado porque os positivos foram detetados hoje e não se sabe a gravidade da extensão dos casos dentro do plantel. Era uma irresponsabilidade gigante ir a jogo quando podem ter mais 5 ou 6 positivos mas que deram negativo no teste de hoje por ainda estarem a incubar o virus. Na Proxima jornada continuam a não poder jogar e o jogo não vai ser adiado

O único jogo que o Braga poderia adiar era o do Boavista mas os casos foram detetados com mais antecedência então já se sabia que o risco de haver uma transmissão pelo restante  plantel era muito baixa
Nesse jogo com o Boavista nada impediria que se verificasse posteriormente o aparecimento de mais 3 ou 4 casos e depois até no plantel do Boavista. Sinceramente aqui parece me uma questão de coerência e não tem existido nenhuma.

Não é verdade porque os casos do Braga foram detetados com mais antecedência e não dois dias antes do jogo. O próprio Carvalhal falou na flash que foi difícil preparar o jogo porque iam aparecendo casos ao longo da semana, alterando toda a preparação do jogo.
Se o Braga tivesse pedido para adiar esse jogo provavelmente também seria adiado mas nem sequer disse que tinha casos e não se sabia de nada até a hora do jogo (a não ser informações de fontes não oficiais)

Se não se adiou o jogo com o Boavista não faz sentido adiar agora o jogo com o Sporting quando não há aumento de casos - isso sim era incoerência
Continua a ser incoerente a realização pelo menos do jogo do Bessa e como a equipa esteve em bom plano e as ausências não tiveram qualquer impacto não houve alarido no entanto se os casos "iam aparecendo" ao logo da semana não poderiam haver certezas se poderiam ou não haver mais infetados na altura do jogo por isso se o guimaraes vs nacional foi neste caso adiado as mesmas normas não foram seguidas para o Boavista vs Braga isso parece me claro.

Parece-me claro que o Vitória pediu o adiamento do jogo e que o Braga não pediu decidindo ir a jogo com os que tinha disponíveis.
Só não entendo a revolta agora que chegou a altura do jogo com o Sporting pois este jogo nunca seria adiado tal como o do Vitória para a semana não vai ser

Mais 2 no benfica (Gabriel e não_cervi).
Parece me claro que há clubes que pediram adiamento e outros (Braga e benfica) que não pedem pk simplesmente não há espaço no calendário.

Se n me engano o city está com um problema para meter os jogos em atraso (adiados pelo adversário).
Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Costuma-se dizer que, em equipa que ganha, não se mexe. Mesmo com Galeno disponível, acho que apostava no mesmo onze da jornada passada. Vamos ver.

100%SCB

Quote from: bstrider on 02 de January de 2021, 17:20
Quote from: 100%SCB on 02 de January de 2021, 17:07
O Gaitan ainda não está em condições de jogar. Jogou no Bessa nas circunstâncias em que todos sabemos...

Então o Abel Ruiz deve estar ainda pior, visto que só entrou aos 89min...
Uau.
O Carvalhal disse que o Gaitan ainda não está em condições de jogar (com o jogo ganho, um jogo sem grandes faltas, ritmo já baixo... teve uns minutos).
Quanto ao Ruiz, já deu para ver que não é nem primeira, nem segunda opção para o treinador...
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Quote from: joaoPC on 02 de January de 2021, 17:04
Quote from: GverreirodoMinho on 02 de January de 2021, 16:56
Galeno???

Fransérgio na linha?
Com este onze acredito mais no Horta á direita e no Fransérgio junto ao Paulinho
Espero bem que sim.
A melhor coisa que o Carvalhal trouxe em termos tácticos comparativamente ao ano passado foi conseguir encaixar no mesmo onze o Galeno e o Ricardo Horta. Foi óptimo porque o Galeno com a titularidade regular esta época explodiu, mas por outro lado perdeu-se um pouco, mais no início da época, a dupla clínica do Horta/Paulinho.
Estes últimos jogos sem Galeno, com Horta mais atrás e mais móvel, temos voltado a usufruir da dupla matadora.
Com Horta a jogar do lado direito, talvez se consiga o melhor dos dois mundos: a imprevisibilidade do Galeno, e o melhor da dupla maravilha Horta/Paulinho

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

sol

Sem perdermos a nossa identidade, temos de fazer um jogo inteligente e matreiro, até porque um empate pode nem ser um mau resultado. Acho contudo que temos equipa e futebol para vencermos a lagartagem. Do que tenho mais medo é do senhor do apito e do malota que está ver o jogo na TV em Oeiras, sobretudo dos cartões amarelos e vermelhos por tudo e por nada. Temo que tudo seja feito para chegarmos ao intervalo a jogar com menos um, e se assim for, então sim, temos mesmo de arrancar o empate.

Vamos Braga! Eu acredito

Na Poente de vermelho e branco!

ribas

Quote from: RuberAlbus on 02 de January de 2021, 17:28
Costuma-se dizer que, em equipa que ganha, não se mexe. Mesmo com Galeno disponível, acho que apostava no mesmo onze da jornada passada. Vamos ver.
Sobretudo porque o Iuri não merecia ficar no banco. Enfim.

Rondo

Quote from: ribas on 02 de January de 2021, 17:46
Quote from: RuberAlbus on 02 de January de 2021, 17:28
Costuma-se dizer que, em equipa que ganha, não se mexe. Mesmo com Galeno disponível, acho que apostava no mesmo onze da jornada passada. Vamos ver.
Sobretudo porque o Iuri não merecia ficar no banco. Enfim.

Ainda se ao menos houvesse um profissional experiente que passa a semana a treinar com os jogadores para tomar as decisões. Agora assim não tem jeito.

Vamos Braga!
"100% de respeito e 0% de medo"

sol

...e que o streaming funcione em condições. É que hoje não tenho mesmo alternativa :-\

Na Ponte de vermelho e branco!

joaoPC

Quote from: ribas on 02 de January de 2021, 17:46
Quote from: RuberAlbus on 02 de January de 2021, 17:28
Costuma-se dizer que, em equipa que ganha, não se mexe. Mesmo com Galeno disponível, acho que apostava no mesmo onze da jornada passada. Vamos ver.
Sobretudo porque o Iuri não merecia ficar no banco. Enfim.
Sim, porque não vamos utilizar os melhores jogadores na melhor tática consoante a estratégia do jogo porque um jogador não merece ir para o banco

bstrider

Quote from: sol on 02 de January de 2021, 17:52
...e que o streaming funcione em condições. É que hoje não tenho mesmo alternativa :-\

Na Ponte de vermelho e branco!

costumo usar estes quando o do superbraga falha
https://reedit.soccerstreams.net/event/sporting-cp-sporting-braga-live-stream/571460


GverreirodoMinho

O Sporting entrou a pressionar muito bem, é aguentar a pressão, que eles não vão aguentar assim os 90 minutos. Temos que ser seguros, acertar mais os passes na transição e não cometer erros. Eventualmente teremos bola, e se não cometermos erros nestes minutos de maior sufoco, teremos a nossa oportunidade.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

O Paulinho falhou todos os passes que tentou fazer, assim é difícil chegar a baliza deles.

AMartins

É pedir muito que o Paulinho consiga fazer um passe para fazer a transição e criar o desequilíbrio?? O espaço está lá e ele já teve meia dúzia de intervenções naquela zona e nada..

RuberAlbus

Pode parecer um contrassenso, mas acho que somos mais previsiveis com o Galeno em campo. Há muita tentação em colocar a bola naquele lado e o estado do relvado não lhe está a permitir explodir.

GverreirodoMinho

Esta defesa do Sporting com um bocadinho de pressão borra-se logo toda

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.