News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de December de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123

Quote from: D_PAC on 01 de January de 2021, 11:58
Fábio Veríssimo é o árbitro para este jogo!

Vai ser só paragens para BAR.

BOM ANO PARA TODOS OS BRAGUISTAS

Sérgio Gonçalves

Quote from: A.COSTA on 01 de January de 2021, 03:33
Que gozo me dava ganhar este jogo, depois das palhaçadas da comunicação social.

Amorim é um borrado. Tem mais sorte do que vários juntos. Mas a sorte um dia acaba. Já as ajudas que permitiram ganhar 3 jogos indevidamente....
Atribuir à sorte os números que Amorim apresenta parece-me absurdo. É um excelente treinador e tem apresentado resultados e exibições muito boas em clubes com menos recursos que Benfica e Porto. Não devemos ficar angustiados com o sucesso dos outros. Amorim em Braga ganhou uma taça da Liga e foi ganhar ao Dragão e à Luz. Quantos faze-lo até hoje? Conseguiremos repeti-lo?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

darno

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de January de 2021, 12:18

Amorim é um borrado. Tem mais sorte do que vários juntos. Mas a sorte um dia acaba. Já as ajudas que permitiram ganhar 3 jogos indevidamente....
Atribuir à sorte os números que Amorim apresenta parece-me absurdo. É um excelente treinador e tem apresentado resultados e exibições muito boas em clubes com menos recursos que Benfica e Porto. Não devemos ficar angustiados com o sucesso dos outros. Amorim em Braga ganhou uma taça da Liga e foi ganhar ao Dragão e à Luz. Quantos faze-lo até hoje? Conseguiremos repeti-lo?

Ninguém está a tentar branquear as suas qualidades, que as tem! As equipa dele jogam bom futebol e acima de tudo com aposta forte nos jovens. Agora, é inegável que RA tem a sua estrelinha, já a treinar o Braga tivemos no Dragão a sorte do Porto falhar os pénaltis, na meia final da taça da liga e na final ganhas por um golo ao cair do pano, no Sporting ganhou sem saber como ao B SAD que falhou golos cantados e ganhou ao Farense com um Penalti aos 90 sem jogar grande coisa também. Ia apanhar agora  o adversário mais complicado do campeonato, neste momento, e temos 5 ou 6 baixas de titulares por Covid ... o Amorim é um exelente treinador mas que tem tido uma sorte do outro mundo quando as coisas se podem complicar, não haja dúvida!
  Bom Ano de Centenário a todos !

RuberAlbus

Espero, sobretudo, uma exibição personalizada e uma equipa sem medo de discutir o jogo. Seria excelente ganhar, mas um empate não seria de desdenhar, dependendo do que acontece no campo.

Lipeste

Sporting - SC Braga (18 horas)

Árbitro: Fábio Veríssimo

Assistentes: Bruno Rodrigues e Sérgio Jesus

4.º árbitro: António Nobre

VAR: João Pinheiro

AVAR: Tiago Costa

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 01 de January de 2021, 14:53

Fantástico mais uma vez apanhamos o fenomenal VAR do ultimo jogo com a B SAD onde o Sr. João Pinheiro se exibiu a grande nível arranjando umas boas linhas ao final de meia hora para colocar o Miguel Cardoso em jogo no primeiro golo. Isto há coisas fantásticas não há? Em 4 jornadas seguidas apanhamos 2 vezes o mesmo artista como VAR e uma como árbitro ? Na primeira oportunidade tudo fez e conseguiu retirar-nos pontos, na segunda acabou por não ter a mínima chance veremos agora o que acontece na 3ª. Não há mais VAR'S nem árbitros em Portugal? Isto é de facto incrível, depois ficam todos indignados quando se levantam suspeitas.

Quanto ao jogo será fundamental igualar a vontade e intensidade que o zborting terá para o jogo (vão dar tudo em campo, desengane-se quem acha que será a mesma equipa que se mostrou contra Farense e B SAD) se o fizermos estaremos mais próximos de vencer.

BRAGA.COM

Quote from: Lipeste on 01 de January de 2021, 14:53

João Pinheiro a VAR!!!! Impressionante!!!

Infelizmente não temos hipóteses nenhuma, vai propor tudo em análises!!!!
Celebre VAR da meia final do jogo contra o sporting (1-1) em que consegui anular um golo valido que nos daria a vitória e agora com um fora de jogo contra o B sad inexistente...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Olho Vivo

O Amorim é um grande treinador... e vai ser melhor, ainda está em fase de formação. Para além disso, tem um discurso fluido e inteligente. Não tenho dúvidas de que, com ele, o Sporting é um claro candidato ao título. Tem a vantagem de estar fora das competições europeias. Para além disso, há algo que muita gente desvaloriza: o Amorim esteve quase meia temporada a preparar esta, a conhecer o potencial dos jogadores de que dispunha e a preparar contratações cirúrgicas (o Sporting, neste capítulo, esteve muito bem).

Dito isto, para mim, Amorim é persona non grata. Tomou legitimamente as decisões que tinha de tomar mas, para mim, tratou o nosso clube como *****.  COMO ADEPTO, não tolero que um treinador, que tinha acabado de receber um extraordinário voto de confiança do clube, faça força para sair para um clube que, no momento, é concorrente direto do ponto de vista desportivo. É claro que o futebol é um negócio e jogadores e treinadores são profissionais. Mas o futebol só é negócio PORQUE EXISTEM ADEPTOS que são quem efetivamente o alimenta com a sua paixão. Amorim cagou para o clube e para nós adeptos. Por isso, eu separo as águas, distinguindo o que eu sinto em relação à figura Rúben Amorim da avaliação que faço da sua qualidade como técnico e da sua inteligência.

bstrider

Quote from: Olho Vivo on 01 de January de 2021, 19:53

O Amorim é um grande treinador... e vai ser melhor, ainda está em fase de formação. Para além disso, tem um discurso fluido e inteligente. Não tenho dúvidas de que, com ele, o Sporting é um claro candidato ao título. Tem a vantagem de estar fora das competições europeias. Para além disso, há algo que muita gente desvaloriza: o Amorim esteve quase meia temporada a preparar esta, a conhecer o potencial dos jogadores de que dispunha e a preparar contratações cirúrgicas (o Sporting, neste capítulo, esteve muito bem).

Dito isto, para mim, Amorim é persona non grata. Tomou legitimamente as decisões que tinha de tomar mas, para mim, tratou o nosso clube como *****.  COMO ADEPTO, não tolero que um treinador, que tinha acabado de receber um extraordinário voto de confiança do clube, faça força para sair para um clube que, no momento, é concorrente direto do ponto de vista desportivo. É claro que o futebol é um negócio e jogadores e treinadores são profissionais. Mas o futebol só é negócio PORQUE EXISTEM ADEPTOS que são quem efetivamente o alimenta com a sua paixão. Amorim cagou para o clube e para nós adeptos. Por isso, eu separo as águas, distinguindo o que eu sinto em relação ao treinador Amorim da avaliação que faço da sua qualidade como técnico e da sua inteligência.

Não foi muito fluido e inteligente ao dizer que o Braga não está mais fragil devido à ausencia de jogadores por covid mas depois disse que o zbording foi a equipa mais prejudicada ao perder jogadores por covid. Quer dizer, o Braga não está mais fragil mas o zbording já foi prejudicado e ficou mais fragil por causa do covid. Coerência 5*. Já se está a tentar proteger de um gigante insucesso hehe Vai-me saber tão bem amanhã!  :)

Olho Vivo

Quote from: bstrider on 01 de January de 2021, 20:11
Quote from: Olho Vivo on 01 de January de 2021, 19:53

Dito isto, para mim, Amorim é persona non grata. Tomou legitimamente as decisões que tinha de tomar mas, para mim, tratou o nosso clube como *****.  COMO ADEPTO, não tolero que um treinador, que tinha acabado de receber um extraordinário voto de confiança do clube, faça força para sair para um clube que, no momento, é concorrente direto do ponto de vista desportivo. É claro que o futebol é um negócio e jogadores e treinadores são profissionais. Mas o futebol só é negócio PORQUE EXISTEM ADEPTOS que são quem efetivamente o alimenta com a sua paixão. Amorim cagou para o clube e para nós adeptos. Por isso, eu separo as águas, distinguindo o que eu sinto em relação ao treinador Amorim da avaliação que faço da sua qualidade como técnico e da sua inteligência.

Não foi muito fluido e inteligente ao dizer que o Braga não está mais fragil devido à ausencia de jogadores por covid mas depois disse que o zbording foi a equipa mais prejudicada ao perder jogadores por covid. Quer dizer, o Braga não está mais fragil mas o zbording já foi prejudicado e ficou mais fragil por causa do covid. Coerência 5*. Já se está a tentar proteger de um gigante insucesso hehe Vai-me saber tão bem amanhã!  :)

Ao contrário, deu uma resposta inteligente... Claro que omitiu o facto de o Braga, neste caso, estar perante a ausência de 5 titulares mas mais do que isso deter de apresentar suplentes de suplentes e até (pelo menos à esquerda), ser obrigado a apresentar uma adaptação (sendo provavelmente obrigado a introduzir alterações na estrutura tática da equipa). Tudo isto, da parte de Amorim, para manter alerta a sua equipa, retirando-lhe responsabilidade dos ombros. É claro que uma imprensa preparada colocaria estes argumentos sobre a mesa. Mas quanto à inteligência do discurso de Amorim, nada a dizer.

andromeda123

Só peço uma vitória para começar o ano em beleza, e calar aquele boneco do Amorim que diz que o sonho dele é ganhar ao Braga!

AMartins

Ainda há surpresas com o nível da nossa CS? Qualquer treinador/dirigente estarola pode fazer passar o soundbyte que quiser, não há apontamentos às incongruências e dificilmente são ofuscadas as suas declarações... a CS come e regurgita vezes sem conta. Ao invés o Carvalhal diz taxativamente que aquilo que é noticiado é mentira e faz parte de "um circo" o por magia a mensagem desaparece no vácuo.

Resta responder em campo, resta resistir sendo ou não roubados e com um bocado de sorte, deixaremos os lagartos vergados amanhã.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Defensivamente temos jogadores muito experientes e que devem tirar partido da sua experiência e posicionamento para não se exporem à velocidade dos avançados deles, de resto muito cuidadinho com os encostos dentro de área porque já se sabe ao mínimo mergulho dos artistas do costume e entra logo em ação o boneco do apito. Para cima deles!

Lipeste

Sabia que...by playmaker stats

O Sporting tem a melhor defesa desta edição da Liga NOS, com oito golos sofridos

Paulinho marcou nas três últimas jornadas da Liga NOS

Pedro Gonçalves é o melhor marcador desta edição da Liga NOS: o jogador do Sporting já marcou 10 golos na prova

Carlos Carvalhal vai orientar o SC Braga no Estádio José Alvalade pela segunda vez na carreira: em 2006/07, foi derrotado por 1-0

Na época passada, ao serviço do Rio Ave, Carlos Carvalhal venceu duas vezes no Estádio José Alvalade

Carlos Carvalhal regressa ao Estádio José Alvalade: orientou os leões em 2009/10

Nos cinco últimos jogos, o SC Braga marcou um total de 19 golos

O SC Braga só perdeu um dos 11 últimos jogos

Nos oito últimos jogos, o SC Braga venceu sete

O SC Braga soma cinco vitórias consecutivas

O Sporting não perde em casa na Liga NOS há 14 jogos

O Sporting é a única equipa desta edição da Liga NOS ainda sem derrotas

O Sporting marcou em todos os jogos realizados esta temporada

O Sporting soma quatro vitórias consecutivas

Manuel Fernandes é o melhor marcador dos duelos entre Sporting e SC Braga: marcou 23 golos em 26 jogos

Nas 10 últimas épocas, o SC Braga só venceu uma vez em casa do Sporting na Liga NOS: 0-1 em 2016/17

O Sporting venceu as duas últimas receções ao SC Braga

O SC Braga venceu os dois últimos jogos realizados frente ao Sporting

Na Liga NOS, foram 128 os jogos entre as duas equipas, com o Sporting a somar 80 vitórias, contra 29 triunfos dos bracarenses

Na Liga NOS, foram 128 os jogos entre as duas equipas, com o Sporting a somar 80 vitórias, contra 29 triunfos dos bracarenses

No Estádio José Alvalade, o Sporting apresenta uma clara vantagem nos duelos frente ao SC Braga: venceu 57 dos 72 jogos realizados. A equipa minhota venceu em casa dos leões por sete vezes

Sporting e SC Braga vão defrontar-se pela 150.ª vez, com clara vantagem dos leões, que somam 91 vitórias, enquanto os bracarenses venceram em 35 ocasiões

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=308124

PEDRØ XVI

O jogos dos espanhóis com o nacional foi adiado devido a novos casos de covid.
Não sei porque é que o nosso jogos também não foi adiado...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

bruce

Quote from: PEDRØ XVI on 02 de January de 2021, 12:10

Queres meter o jogo quando? março, abril?
Os espanhois não tem taça da liga, taça de portugal e liga europa. Nós não temos buracos para meter jogos tão cedo

GverreirodoMinho

Quote from: bruce on 02 de January de 2021, 12:15

Os espanhois não tem taça da liga, taça de portugal e liga europa. Nós não temos buracos para meter jogos tão cedo

Esse problema não é do Braga, é da Liga, eles é que quiseram (juntos com a UEFA) enfiar uma época inteira em 8 meses. O que não faz sentido é uns receberem benesse e outros não. A diferença é que convém o Braga perder pontos (seja de que maneira for), e o Sporting jogar com o Braga B é muito mais fácil do que um Braga na máxima força. Do Guimarães ninguém quer saber, não incomoda ninguém, adiarem ou não o jogo é irrelevante.

Relembro que o Sporting viu o seu jogo da 1ª jornada ser adiado (certo que as duas equipas tinham muitos mais casos - mas nada está nos regulamentos em relação a um número mínimo ou máximo de jogadores), e na altura ainda não tinha sido eliminado da Liga Europa.
Sócio 2669.

bruce

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de January de 2021, 12:33
Quote from: bruce on 02 de January de 2021, 12:15

Esse problema não é do Braga, é da Liga, eles é que quiseram (juntos com a UEFA) enfiar uma época inteira em 8 meses. O que não faz sentido é uns receberem benesse e outros não. A diferença é que convém o Braga perder pontos (seja de que maneira for), e o Sporting jogar com o Braga B é muito mais fácil do que um Braga na máxima força. Do Guimarães ninguém quer saber, não incomoda ninguém, adiarem ou não o jogo é irrelevante.

Relembro que o Sporting viu o seu jogo da 1ª jornada ser adiado (certo que as duas equipas tinham muitos mais casos - mas nada está nos regulamentos em relação a um número mínimo ou máximo de jogadores), e na altura ainda não tinha sido eliminado da Liga Europa.

A mania da perseguição e mentalidade tuga. Se os outros podem eu também quero e se fosse o moreirense ninguém aqui estava preocupado mas como são os espanhois é o fim do mundo.
O benfica também teve casos e não adiou, o sporting e gil foram obrigados a adiar quando estavam disponíveis e queriam  ir a jogo mesmo com baixas
Temos pelo menos 1 jogo da taça, 1 da taça da liga e 2 da liga europa. Se correr bem podemos ter 4 da taça, 2 da taça da liga e 2 liga europa
Só aqui querem adiar o jogo, nenhum dirigente do Braga e staff quer adiar o jogo porque não há onde meter o jogo tão cedo.