News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Four: SC Braga 2-1 Benfica - 4Feira, 20 Jan, 19h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 22 de December de 2020, 23:04

Previous topic - Next topic

Legião

O nosso jogo da Final Four já tem dia e hora, 4Feira, 20 janeiro, 19h45. A outra meia-final é no dia antes e a final no sábado.

Somos os atuais detentores do troféu, vamos ver como ambas as equipas estarão na altura. Não será fácil levantarmos novamente o caneco mas era muito bom, mas primeiro a meia-final, força Gverreiros, vamos acreditar!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RibeiroSCB

descer a linha defensiva, jogar com rolando e raul, e tentar sair mais no contra-ataque. este é nosso

Magicobraga

100%SCB

No centro da defesa tem de ser o Tormena e outro, até pelo papel que o central à direita desempenha.
FORÇA BRAGA

Legião

Jogo difícil, o Benfica bateu-se bem ontem contra o Porto parece-me em crescendo mas acredito que podemos conquistar o acesso à final. Temos menos um dia para preparar este jogo que o adversário mas vamos tentar fazer das fraquezas forças.

O meu 11 para este jogo:

Matheus
Esgaio - Rolando - Raúl - Sequeira
Musrati
Iuri - Castro  - Galeno
Ruiz e R. Horta

Se Paulinho estivesse disponível entrava para o lugar de Ruiz.

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Espero um onze com Tormena a titular, por isso: Matheus, Esgaio, Tormena, Carmo e Sequeira, Castro e Musrati, Galeno, Iuri, R.Horta e Paulinho.

Espero sinceramente o regresso do Paulinho caso contrário as dificuldades serão bem maiores e nesse caso que se dê continuidade com Abel Ruiz ou então apostar numa frente de ataque com Iuri, Piazon e R.Horta.

RuberAlbus

Sem nenhuma expectativa para este jogo. Só espero que haja a inteligência de não meter o Paulinho sem estar completamente recuperado, à imagem do que fizeram com o Galeno e que agora afecta negativamente o rendimento do jogador.

bruce

Zusco

Quote from: bruce on 16 de January de 2021, 19:04
Bruno Viana, Carmo e mais 9. Em princípio será essa tática
Não é preciso ser adivinho para pensar o mesmo. Muito surpreendido ficarei se não acontecer.

darno

Temos jogadores que estão numa forma lastimável como Bruno Viana, Carmo, Fransergio, Castro(talvez Devido a covid) é R.Horta(já não há pachorra para este gajo a custar tantos pontos). João Novais e André Horta sempre que têm jogado, impõe outra dinâmica ao jogo e estão em clara melhor forma que Fransergio e Castro.
O 11 para este jogo, assim como o melhor 11 do Braga, neste momento seria
Mateus - Esgaio - Tormena - Rolando - sequeira- Musrati - Novais - André Horta ( no apoio ao Abel) - Galeno - Abel - Medeiros.
O meio campo de Alvalade com Musrati - Novais tem de ser para repetir, aliás viu-se bem em alvalade que assim que o Novais saiu o Braga pouco mais criou.

braga1981

se ele continuar a apostar nestes 2 defesas centrais, de certeza que perdemos o jogo.
ricardo esgaio podia ir para o banco e apostar no ze carlos, mas nao me acredito que va mudar, Deus queira que eu esteja enganado

RuberAlbus

Eu pouparia totalmente a equipa. Se der para ir à final, óptimo e aí jogamos na máxima força. Se não, ao menos temos a equipa mais fresca para o próximo jogo do campeonato.

Tiago Sá, Zé Carlos, Tormena, Rolando, Raul, Musrati, Novais, André Horta, Piazón, Ruiz e Schettine.

PEDRØ XVI

Quote from: RuberAlbus on 17 de January de 2021, 11:47
Eu pouparia totalmente a equipa. Se der para ir à final, óptimo e aí jogamos na máxima força. Se não, ao menos temos a equipa mais fresca para o próximo jogo do campeonato.

Tiago Sá, Zé Carlos, Tormena, Rolando, Raul, Musrati, Novais, André Horta, Piazón, Ruiz e Schettine.
Não concordo. Se há coisa que deve apostar agora é na taça da liga e na taça de Portugal.
O campeonato está feito, vai ser para o 4º e mais nada.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

cairense

claramente , neste momento a dupla VIANA /CARMO não dá segurança nenhuma , VIANA é só uma central sem energia , sem fibra , sem reação , não vai deixar saudades quando "partir" , quanto ao DAVID è fisicamente um "monstro" mas algo inexperiente nas outras qualidades para um central , preciso claramente  de rodagem , muito verde .  portanto é claramente uma dupla para estarmos sempre com o coração nas mãos , e nas bolas ofensivas não oferecem nada , o BRAGA é muito frouxo no aproveitamento de bolas paradas ofensivas . ver o paços em 2 lance perigosos ( do baixinho ) um deu golo . quanto ao jogo com o benfica  tudo pode acontecer mas os milhafres estão a crescer a olhos vistos .

Lipeste

«100% de respeito e 0% de receio» é o soundbite escolhido por CC para esta temporada.

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 17 de January de 2021, 13:02
Quote from: RuberAlbus on 17 de January de 2021, 11:47

Não concordo. Se há coisa que deve apostar agora é na taça da liga e na taça de Portugal.
O campeonato está feito, vai ser para o 4º e mais nada.

Concordo que a aposta mais forte deverá ser nas taças porque se há coisa que este clube precisa são conquistas e títulos sejam eles quais forem.

No entanto não diria que o campeonato é apenas para o 4º é para o 4º se a mentalidade pequena se continuar a manter entre grande parte dos jogadores que compõem este plantel até final do campeonato (o ano passado mostraram que trabalhados psicologicamente têm capacidade para responder em momentos decisivos) mas esta época  já falharam 2 oportunidades flagrantes de aproximação contra um aflito B SAD e um bem trabalhado Paços, acredito sinceramente que os da frente vão continuar a perder bastantes pontos o zbording claramente mais que os outros não tenho duvida mas a continuar a vacilar em jogos onde temos mais que obrigação de vencer será claramente dificil e isso nada tem haver com qualidade tem haver com mentalidade, ambição e estaleca. E sinceramente essa é a grande lacuna que identifico ao CC tecnicamente é dos melhores (senão o melhor ) do Tugão mas penso que lhe falta aquilo que por exemplo o RA tem a mais, grande capacidade de trabalho psicológico dos jogadores fazer acreditar a quem não é o melhor da Europa que é o melhor do Mundo e isso faz toda a diferença.   

Lipeste

Árbitro: Fábio Veríssimo

Bandeirinhas:  Bruno Rodrigues e  Sérgio Jesus

4º árbitro: Hélder Malheiro

VAR: Rui Costa

AVAR: Nuno Manso

Que "deus" nos ajude.

Somos Braga!

Quote from: Lipeste on 18 de January de 2021, 11:35
Árbitro: Fábio Veríssimo

Bandeirinhas:  Bruno Rodrigues e  Sérgio Jesus

4º árbitro: Hélder Malheiro

VAR: Rui Costa

AVAR: Nuno Manso

Que "deus" nos ajude.
E se for "Jesus", também serve?

Mais a sério, nem quero saber quem são os árbitros. Já deixei de me preocupar com isso à anos. Uma preocupação estéril que só me fazia aumentar o stress pré-jogo

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

RuberAlbus

Benfica com mais um infectado e pendente da resposta de outros. Porto e Sporting com casos já conhecidos. Não seria melhor adiar a competição?