News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-0 RIO AVE - 22-12-2020 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 18 de December de 2020, 21:54

Previous topic - Next topic

Lipeste

Que a velha tradição - se não marcam a ninguém marcam ao Braga - não se verifique e a verificar-se que marquemos primeiro porque quando é o adversário a faze-lo acabamos sempre a perder (com o Porto marcamos primeiro e também perdemos mas as restantes derrotas aconteceram sempre  que o adversário marcou primeiro... é certo que a amostra é pequena mas mostra que esta temporada, em todas as competições, ainda não conseguimos uma única "remontada").


bstrider

Schettine de fora e Vitor Oliveira no banco. Reforço em janeiro?

Invest NO Braga

Cada vez temos um banco mais curto..começa a ficar preocupante

GverreirodoMinho

André Horta e Schettine de fora

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pé Ligeiro

Quote from: GverreirodoMinho on 22 de December de 2020, 19:57
André Horta e Schettine de fora

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

A ausência de Schettine é estranha. Será que é para emprestar?
BRAGA SEMPRE MAIS!

joaoPC

Quote from: Pé Ligeiro on 22 de December de 2020, 19:59
Quote from: GverreirodoMinho on 22 de December de 2020, 19:57
André Horta e Schettine de fora

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

A ausência de Schettine é estranha. Será que é para emprestar?
Segundo a SportTV é problema muscular

AMartins

Eles estão a dar casas lá atrás...temos de ser mais afoitos e aproveitar estes erros.

joaoPC

Entramos na partida num 4-4-2 muito mais declarado do que é normal

AMartins

Estourou o Galeno...como é que se arrastam estas situações? Vinha a queixar-se desde o inicio do jogo...

PEDRØ XVI

Quote from: AMartins on 22 de December de 2020, 20:35
Estourou o Galeno...como é que se arrastam estas situações? Vinha a queixar-se desde o inicio do jogo...
É o treinador que temos. Tivemos jogos que podia ter descansado mas não... importante era poupar Bruno Vianas.
Agora o "abono de familia" estourou (quem diria?!) e se a paragem for prolongada quero ver como vai ser a brincadeira.

O plantel já era curto porque ele assim o quis e mesmo faz uma gestão péssima dos jogadores que tem disponíveis.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

Com três médios, a nossa pressão tem que ser mais assertiva.

MagicoMito

Sem galeno não temos fio nem ideia de jogo... Que tática é esta de trocar bola entre o esgaio, tormena e viana durante 30segundos para depois um deles chutar para a frente sem nexo dando a posse ao rio ave...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Como eu, muitos se têm queixado da gestão do plantel "curto".
Admira-me o Galeno ter demorado o tempo que demorou até. E se o próximo for o Sequeira, também não me admirava nada. Mesmo jogadores como o Castro e o Esgaio (que pela sua entrega às vezes dão a sensação de serem indestrutíveis), não percebo como não são mais poupados.
Mas pronto, o plantel é curto, jogamos de três em três dias, os jogadores mal tiveram férias, e estamos num ano mais do que atípico, mas como temos ganho, os jogadores podem muito bem ser carne para canhão.
O Carvalhal tanto gosta de Inglaterra, mas neste assunto que lá tanto se tem debatido, não parece que tem prestado muita atenção.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.


D_PAC

Quote from: GverreirodoMinho on 22 de December de 2020, 20:52
Como eu, muitos se têm queixado da gestão do plantel "curto".
Admira-me o Galeno ter demorado o tempo que demorou até. E se o próximo for o Sequeira, também não me admirava nada. Mesmo jogadores como o Castro e o Esgaio (que pela sua entrega às vezes dão a sensação de serem indestrutíveis), não percebo como não são mais poupados.
Mas pronto, o plantel é curto, jogamos de três em três dias, os jogadores mal tiveram férias, e estamos num ano mais do que atípico, mas como temos ganho, os jogadores podem muito bem ser carne para canhão.
O Carvalhal tanto gosta de Inglaterra, mas neste assunto que lá tanto se tem debatido, não parece que tem prestado muita atenção.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Concordo que a gestão deveria ser mais profunda. A ver vamos os danos colaterais...
#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

#37
Goooooolo! Ufa...isto estava pobre, veio na hora certa.

PS: fosse outro jogador que não o Castro e está bola dividida era perdida ao mínimo encosto.

Pé Ligeiro



GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOO!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

RuberAlbus