News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futsal, 22 Março

Started by Nuno À-Braga, 20 de March de 2007, 17:41

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

 Vestidos sem ser à Braga:
- Zé Guarda-redes
- Pedro
- Nuno À-Braga
- Armando???
- João Carlos???

Vestidos à Braga:
- Vítor
- Bruno
- Miguel
- Artur Gavion
- Lino

Se se puder confirmar com o Armando e o João Carlos, óptimo. Se não, acho melhor convocar já mais jogadores. Como, calculo eu, é quase certo que o João Carlos não vai, o Sá Pinto havia de avançar já... E havia de avançar como jogador para as semanas todas, não é?
Por favor, quem tiver a possibilidade, confirme junto do João Carlos e do Armando e, depois, venha aqui escrever como é.


lininho


Vestidos sem ser à Braga:
- Zé Guarda-redes
- Pedro
- Nuno À-Braga
- Armando???
- João Carlos???

Vestidos à Braga:
- Vítor
- Bruno
- Miguel
- Artur Gavion
- Lino

eu vou.
além das considerações acima feitas, existem outras que há necessidade em resolver de imediato.
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Eu também vou.

E aposto num 1x2x1 em  losango  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Victor Fernandes

Lininho

M. Portela             El Gavion

Vlad
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Victor Fernandes

Lá estarei!!

Boa táctica Bruno, mas ao contrário de ontem, que os 2 objectivos sejam atingidos, ou seja, vitória e boa exibição!!!  :D
http://img521.imageshack.u

Nuno À-Braga

 Artur: consegues saber se o Armando vai?
Sá Pinto: vens jogar?

HugoSáPinto

#5
Se faltar alguém, vou.
Quanto a assumir um compromisso para todas as 5as, por enquanto é complicado, pois nem sempre posso jogar...  :-\
Já agora, parabéns, Nuno!! ;)

Nuno À-Braga

#6
                                                  EQUIPA QUE SE DIZ FUTURA VENCEDORA

                                                                        ZÉ GUARDA-REDES


                                                                         HUGO SÁ PINTO

                             ELEMENTO MISTERIOSO                                        NUNO À-BRAGA

                                                                          PEDRO

     O Zé Guarda-redes já fez saber que se diz com "altos níveis de confiança" para enfrentar "mais esta batalha"! A ele se pede simplesmente o impossível. Zé já respondeu: "vou fazer os possíveis! Para o impossível, tudo bem, mas tem que se preencher um requerimento e a lista de espera já vai em 2 semanas!". Ainda assim, o apelidado de o "Saguí do Carandá", quer fazer jus à sua fama e lança um repto à sua equipa: "se defenderdes como deveis, podendes confiar aqui no pára-lamas". Extasiado, não se conteve: "Se chegarmos a 3-0, 4-0, pego na redondinha e faço um slalom e marco um golo de pé preso!".
     Hugo Sá Pinto, interpelado acerca da prevalência da sua lesão, rematou: "alguém me quis cortar o joelho às postas.... Isto nós não estamos aqui para brincar. Você não acha? Hmm? Ah? Ahhhh? Você não acha? Ah? Ah?", tendo de seguida garantido que "até pode passar o homem por mim, mas não passa a bola! E este pezinho direito vai fazer estragos ao nível dos passes cortantes". Todavia, Snoopy, forista do SuperBraga, reagiu de imediato, defendendo que "eu é que tenho o monopólio da utilização de facas e afins"... Calculamos que apenas Sá Pinto terá percebido o nexo da reacção de Snoopy.
     Elemento Misterioso, que se nos apresentou com um holograma de quadrados à frente da cara, não quer deixar os seus créditos por mãos alheias e fez saber, por interposta pessoa, que "a nossa Equipa (dos jovens chorosos por não vestirem à Braga) está prestes a renascer e a enfrentar o futuro de peito aberto, até porque tenho um vizinho que aprendeu medicina natural em Timor e que nos vai preparar umas tisanas à base de gengibre, ylang-ylang e ginseng que fazem mais efeito que o chá arrebenta-peito".
     Nuno À-Braga, a quem se pede para "carregar o piano" considera-se "optimista" e "um tanto ou quanto comichoso, à conta destas merdas que andam no ar dos pólens dos pinheiros, que não me fazem efeito nenhum, mas eu insisto em coçar-me em solidariedade com o povo que sofre". Se Mantorras tem o seu joelho à moda dos Açores, partido em 9 bocados, Nuno é humilde e tem o seu apenas à moda da Madeira, "mas incluindo as ilhas Desertas". Como tal, acentua a necessidade de "jogar com uma liga, que não me faz bem nenhum, mas dá estilo e, se estivessem gajas a ver o jogo, até dava para um gajo se sentir mais vistoso".
     Pedro comunicou, através da sua própria pessoa, que "recuperámos o Norte" e "vou cantar ao Vítor uma canção de embalar com 7 notas musicais: cada vez que a bola entrar pela baliza dentro, atentem no som da dita a bater nas redes... Vou marcar sete golos, organizados por ordem crescente do som que provocarão. Começo no Dó e só acabo no Si". A equipa vestida à Braga anseia portanto por uma toada monocórdica, mas Pedro, com o seu engonho pela vitória, não desarma: "vai ser uma sinfonia, qual concurso de peidos!".

Tremam, tremam! Grande jogo em perspectiva!

Nuno À-Braga

 Força Sá Pinto!

  Vestidos sem ser à Braga:
- Zé Guarda-redes
- Pedro
- Nuno À-Braga
- Hugo Sá Pinto

Vestidos à Braga:
- Vítor
- Bruno
- Miguel
- Artur Gavion
- Lino


DÚVIDAS: Armando e João Carlos.

Se for preciso alguém para jogar amanhã, eu posso convocar o Xícara. Amanhã, porém, é um dia em que saio de manhã cedo e só volto a casa após o nosso jogo, pelo que não poderei voltar a consultar aqui o fórum; assim, se for preciso, ou mandem-me mensagem (965804398) ou digam ao Guarda-redes, pf.
Vamos é ter duas equipas à maneira, como é nosso apanágio!

Se, até o sol se pôr, não houver confirmação nem do João Carlos nem do Armando, acho mesmo que é melhor convocarmos um jogador extra, mesmo correndo o risco de jogarmos com 11, porque é melhor estarmos 11 do que estarmos 9, não concordam?

Até amanhã, craques da bola.

(R/B) G.A.P

PESSOAL desculpem nao ter dito nada a semana passada,mas como deixamos de jogar algum tempo eskeci-me completamente...Amanha senao conseguirem arranjar ninguém posso fazer um esforço,se arranjarem melhor pois tenho um jantar as 21h e fika muito em cima,digam alguma coisa! desculpem la a semana passada! abraços a todos

Victor Fernandes

Já que o Armando tem janta às 21h e parece que não quer faltar  :P, será melhor convocar o Xícara, digo eu!!!
http://img521.imageshack.u

HugoSáPinto

Quote from: Nuno À-Braga on 21 de March de 2007, 22:33
"Todavia, Snoopy, forista do SuperBraga, reagiu de imediato, defendendo que "eu é que tenho o monopólio da utilização de facas e afins"... Calculamos que apenas Sá Pinto terá percebido o nexo da reacção de Snoopy.

Ahahahahahahahaah!!!
LOL!! Não sei quem te contou isso, mas acredita que já não me lembrava de rir tanto... :D :D :D
Essa está muito boa, não está? E diz lá se não tenho razão...   ;) :D ;D

HugoSáPinto

A propósito das (in)comparências, posso perguntar ao meu primo ou ao meu irmão para virem dar uma 'perninha', se faltar alguém.

Nuno À-Braga

 Sá Pinto, então diz lá ao teu primo ou irmão e, quando souberes se um deles pode ir, vem aqui pôr, pf. Parece q estaremos 10.

HugoSáPinto

O meu irmão também vai.
Já estamos 10?

Victor Fernandes

Quote from: HugoSáPinto on 22 de March de 2007, 17:54
O meu irmão também vai.
Já estamos 10?

Considerando que as dúvidas eram o Armando e João Carlos, creio que com vocês os dois, completam 10!!!
http://img521.imageshack.u