News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: Arsenalista on 01 de February de 2021, 18:40
Quote from: Bracaraugustano on 01 de February de 2021, 18:25
A verdade é que eles têm tratado de nos humilhar vezes sem conta e o nosso presidente ainda se põe a jeito.
Mas humilham-te como!? Na época passada vieram cá deixar 12 M pelo treinador e ficaram atrás de nós...
Agora deixam mais 13M que a juntar aos 12 M já somam 25M, isto para chegar a um lugar na CL... que nem sabem se chegam... e mesmo que cheguem para faturar os famosos 40M já cá deixaram mais de metade desse valor...  isto para um clube que investe o que todos vemos e não ganha um campeonato à 20 anos... isso sim deve ser uma humilhação...
Mas em frente pois o que interessa é ganhar logo ao Moreirense!

Quando falei de humilhação não foi especificamente em relação ás contratações. Contudo, e no que a elas diz respeito, é humilhação sim. Supõe que o Benfica vai ao Porto buscar o Corona, por exemplo, tendo ele contrato. Não seria uma humilhação para o Porto? Achas que os adeptos portistas iam ficar contentes por o Porto o vender, nem que fosse por 60 milhões?
O futebol é um jogo, não um negócio. Prefiro ficar na Champions do que ter 50 milhões do lado de cá e terminar em 6º (atenção que estou a falar dum cenário hipotético, para explicar a ideia).
Além disso a humilhação também passa por "eu posso e tu não" que o Sporting está a fazer passar. É uma posição de força, aproveitando o interesse num jogador nosso e demonstrando o seu poderio.

brk

Paulinho não está nos convocados.
Vitor no banco.
Vamos ter que esperar até ao fim do dia para termos a confirmação....
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

José Soares

É surreal o que está a acontecer. Com o mercado de inverno a fechar e com o treinador a dizer que precisa de jogadores, parece que vai ficar sem o único ponta de lança da equipa. Entretanto fica também sem Iuri. Entrou apenas Piazon que passa a ser titular de imediato. Mesmo com Paulinho era necessário reforçar o ataque.
É tudo feito em cima do joelho.
Negócios, negócios e pouco mais. Uma tristeza de centenário. Uma vergonha.
Quanto ao Paulinho, nunca gostei de o ver jogar. Se fosse no início ou final de época ficava muito satisfeito. Assim não creio que se possa encontrar alternativa. Abel tem o futuro à sua frente, mas nunca será ponta de lança. É um bom avançado e vai ser muito útil até ao final desta época. Mas será pedir demais fazer dele e do jovem da equipa b a dupla de avançados. Estamos a colocar em causa a estabilidade da equipa e temo que já hoje isso se venha a sentir. Uma derrota é ficamos longe dos primeiros e a lutar com equipinhas pelo qurto lugar.


SEMPRESCB

Quote from: ModoDeVida on 01 de February de 2021, 18:49
Nem no banco está. Nem o Schetine. Confirma-se então a transferência.
Sinceramente ficarei muito surpreendido se não entrar mais ninguém para lá do Sporar .

braga1981

nem o bruno viana, será que é desta que também vai embora

SEMPRESCB

Quote from: braga1981 on 01 de February de 2021, 19:01
nem o bruno viana, será que é desta que também vai embora
Também deve sair duvido que seja relegado para fora dos convocados pelo Rolando tendo em conta o que custou ao clube.

braga1981

peço desculpa, mas um parte, se me desculparem, as eleições no Braga são quando?

bruce

O que me ri no mais tabaco com o RPB, que o Salvador ia ser levado aos ombros pelos sócios pelo grande negócio que ia conseguir fazer. Grande líder 😂😂😂😂😂

Quim

Quote from: braga1981 on 01 de February de 2021, 19:07
peço desculpa, mas um parte, se me desculparem, as eleições no Braga são quando?
Maio, penso eu


Somos Braga!

Quote from: GUERREIROS on 01 de February de 2021, 18:40
A minha obrigação esta feita ir a serdezelo esperar os nossos guerreiros e segui-los até Moreira e dar um grito bem alto de força Braga na saída dos jogadores do autocarro,pk o meu amor pelo Braga supera qualquer jogador que se vá embora
Grande Guerreiro!! [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SEMPRESCB


RIKYSCB

O Almería acabou de confirmar o Schettine
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SJay

Um bom negócio é quando é bom para todas as partes.

É bom para o jogador. Todos nós queremos ganhar mais.

É bom para o Sporting. Contratou o jogador que queria

É muito bom para Braga. Faz um bom encaixe financeiro, contrata um bom lateral e tem uma boa alternativa ao Abel Ruiz. Pode vir emprestado, mas será uma mais valia a dar-nós-à tempo para ir ao mercado sem precipitações.

Estava mesmo à espera que rendesse 30 milhões. O Braga aprendeu com o Trincao que as cláusulas têm de ser acima do valor do jogador ou arriscamos a que paguem a cláusula sem qualquer negociação.

Eu costumo a dizer que sofremos do problema dos novos ricos. Muitos adeptos do Braga não sabem crescer ao ritmo do clube. Pensam que já somos os maiorais. Este foi um excelente negócio que permitirá o Braga continuar a crescer de forma sustentável.

Vendemos a um rival directo sim, mas as contrapartidas foram boas.

RuberAlbus

Se não vem ninguém, que integrem o Eduardo Teixeira.

Carvalhux

Quote from: RIKYSCB on 01 de February de 2021, 19:31
O Almería acabou de confirmar o Schettine
Vai roçar banco no lugar do gajo do sporting que estava lá.

Somos Braga!

Quote from: SJay on 01 de February de 2021, 19:32
Um bom negócio é quando é bom para todas as partes.

É bom para o jogador. Todos nós queremos ganhar mais.

É bom para o Sporting. Contratou o jogador que queria

É muito bom para Braga. Faz um bom encaixe financeiro, contrata um bom lateral e tem uma boa alternativa ao Abel Ruiz. Pode vir emprestado, mas será uma mais valia a dar-nós-à tempo para ir ao mercado sem precipitações.

Estava mesmo à espera que rendesse 30 milhões. O Braga aprendeu com o Trincao que as cláusulas têm de ser acima do valor do jogador ou arriscamos a que paguem a cláusula sem qualquer negociação.

Eu costumo a dizer que sofremos do problema dos novos ricos. Muitos adeptos do Braga não sabem crescer ao ritmo do clube. Pensam que já somos os maiorais. Este foi um excelente negócio que permitirá o Braga continuar a crescer de forma sustentável.

Vendemos a um rival directo sim, mas as contrapartidas foram boas.
Haja alguém minimamente racional neste fórum!!

Eu percebo quem exige que Salvador seja forte perante os nossos adversários , que não se vergue, que seja um guerreiro na luta pelos nossos interesses! Mas, de seguida, vejo esses sócios a atirar a toalha ao chão e a ameaçar rasgar o cartão de sócio e acho que falta aí muiiiiiiiita coerência.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

braga1981

Quote from: Quim on 01 de February de 2021, 19:13
Quote from: braga1981 on 01 de February de 2021, 19:07
peço desculpa, mas um parte, se me desculparem, as eleições no Braga são quando?
Maio, penso eu
Obrigado

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 01 de February de 2021, 19:35
Se não vem ninguém, que integrem o Eduardo Teixeira.
Ou já agora e aproveitem para trazer o Filipe Soares de Moreira de Cónegos.

brunopeixoto1993

Quote from: Carvalhux on 01 de February de 2021, 19:36
Quote from: RIKYSCB on 01 de February de 2021, 19:31
O Almería acabou de confirmar o Schettine
Vai roçar banco no lugar do gajo do sporting que estava lá.

Esse já veio embora, foi para o Nacional emprestado. Por isso vai para ocupar o lugar dele