News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

#1540
O Paulinho saiu? É porque quis.
Não foi ele que quis? É porque o Salvador queria.
O Carvalhal tinha dito que ele não saía? Andou a falar da boca para fora, ninguém lhe mandou dizer nada.
Saiu para o Sporting? É porque a proposta era irrecusável.
Foi menos dinheiro que o esperado? A pandemia estourou o mercado, não deviam haver propostas melhores.
Não se contrata ninguém? Pois, a proposta foi baixa, o dinheiro não entra todo de uma vez, temos uma academia para construir. O mercado estourou por causa da pandemia, mas não há ninguém a um preço acessível para colmatar a saída (¯\_(ツ)_/¯).
Ainda não fomos buscar ninguém para o lugar do Iuri? O Piázon faz.
Não há suplente? O André Horta faz.
Não há suplente do Sequeira? Faz o Raúl.
Não há suplente do Galeno? Faz o Cajú.

O que safa é que há sempre quem arranje desculpa para tudo.
Vai-se a ver e a culpa ainda vai ser dos sócios...
Sócio 2669.

RIKYSCB

São 18hrs e não vejo nada de oficial.
O SCB joga logo e o Paulinho está convocado quero me rir se ele aparecer a jogar ou no banco.   ;D ;D ;D ;D para quem dizia que estava em Lisboa
Temos de ter calma e paciência o mercado fecha há meia noite portanto a ver vamos o que nos traz.
Gostaria era reforçar a ala direita com a ausência do Medeiros isso sim é o mais importante ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

enormeBRAGA

Ânimo pessoal, já não se falham mais penaltis.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Pelo menos tragam lá o escocês para competir com Piazon.

Escobar

Quote from: RIKYSCB on 01 de February de 2021, 18:04
São 18hrs e não vejo nada de oficial.
O SCB joga logo e o Paulinho está convocado quero me rir se ele aparecer a jogar ou no banco.   ;D ;D ;D ;D para quem dizia que estava em Lisboa
Temos de ter calma e paciência o mercado fecha há meia noite portanto a ver vamos o que nos traz.
Gostaria era reforçar a ala direita com a ausência do Medeiros isso sim é o mais importante ;)
"Estava" convocado, mas ele não esteve nem está com a equipa hoje por isso nem no banco vai estar

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk


Magicobraga


Bracaraugustano

Fala-se que já somos grandes e que o Sporting já é do nosso campeonato e tal. Só seremos grandes quando chegarmos a um jogador do Sporting, com contrato, e o façamos querer rescindir e vir para nós. Quando isso irá acontecer? Provavelmente nunca. A verdade é que eles têm tratado de nos humilhar vezes sem conta e o nosso presidente ainda se põe a jeito.

Quanto ao Paulinho, é pena sair, mas havia Braga antes dele e haverá depois. O que não se compreende é a falta de capacidade para colmatar as falhas no plantel com contratações à altura. E, por mais que os jovens da academia possam surpreender, dificilmente conseguirão fazer com que o rendimento não diminua.

Detesto quando as palavras não correspondem aos atos. E, no Braga, às promessas época após época, têm-se verificado atos de gestão da equipa que contrariam justamente essas promessas. E depois os outros é que são falidos...

GverreirodoMinho

Quote from: enormeBRAGA on 01 de February de 2021, 18:10
Ânimo pessoal, já não se falham mais penaltis.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Aquilo que tu não sabes, e que eu sei (porque fui eu que facilitei o contacto) é que o Sporting levou também o meu antigo treinador do Maximinense  ;D
Garanto-te que lá ele não falha nenhum penálti
Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: Bracaraugustano on 01 de February de 2021, 18:25
Fala-se que já somos grandes e que o Sporting já é do nosso campeonato e tal. Só seremos grandes quando chegarmos a um jogador do Sporting, com contrato, e o façamos querer rescindir e vir para nós. Quando isso irá acontecer? Provavelmente nunca. A verdade é que eles têm tratado de nos humilhar vezes sem conta e o nosso presidente ainda se põe a jeito.

Quanto ao Paulinho, é pena sair, mas havia Braga antes dele e haverá depois. O que não se compreende é a falta de capacidade para colmatar as falhas no plantel com contratações à altura. E, por mais que os jovens da academia possam surpreender, dificilmente conseguirão fazer com que o rendimento não diminua.

Detesto quando as palavras não correspondem aos atos. E, no Braga, às promessas época após época, têm-se verificado atos de gestão da equipa que contrariam justamente essas promessas. E depois os outros é que são falidos...
Eu já não diria tanto, basta termos o poder ou no mínimo a firmeza para mantermos os nossos face aos outros ou no mínimo cumprir contratos, já ficaria satisfeito.

PEDRØ XVI

Quote from: Quim on 01 de February de 2021, 17:48
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 17:41
Convençam-se que o Paulinho só será vendido porque ele assim o quis.
Eu não gosto do Salvador mas tendo em conta o que sei também teria decidido da mesma forma.
Conta lá o que sabes então... Da maneira que tens falado só me pareces um acérrimo defensor do Salvador. Mas se sabes alguma coisa que a gente não saiba partilha lá, sff. Pode ser que nos faças mudar de opinião.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Meu amigo se quiseres ver o que eu penso do Salvador é só pesquisares o meu histórico de mensagens.
Em alturas que critiquei o Salvador havia aqui muitos, que agora ameaçam rasgar o cartão, que eram seus defensores.
Até gostava de ver se o Paulinho acabasse por não sair neste mercado de inverno o que é que os "ex-sócios" iriam dizer do Salvador.


Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 17:54
Quote from: SEMPRESCB on 01 de February de 2021, 17:51
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 17:41
Convençam-se que o Paulinho só será vendido porque ele assim o quis.
Eu não gosto do Salvador mas tendo em conta o que sei também teria decidido da mesma forma.

Outra coisa é como de um dia para o outro tudo muda aqui no forum. Até agora se o Paulinho não saísse estava tudo bem, jogador x e y poderiam ser adaptados a certa posição que não havia problema e se calhar até nem era preciso trazer mais ninguém neste mercado que tudo se compunha... de repente Paulinho sai e o plantel já não suporta tanto jogo, jogador x e y afinal já não podem ser adaptados e mesmo entrando 2 jogadores ainda precisamos de contratar mais gente.
Meus amigos, o plantel é curto desde o inicio da época não foi agora que isso mudou.
Verdade, o que mudou é que além do plantel ser curto em 4 dias perdeste 2 titulares da equipa. E entrou bola.

Agora é que o Galeno e o R Horta vão estourar de vez porque não há soluções com qualidade para os substituir.
O Paulinho é alternativa ao Galeno e ao Horta?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Invest NO Braga

Quote from: SCB Monsul on 01 de February de 2021, 17:51
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 17:41
Convençam-se que o Paulinho só será vendido porque ele assim o quis.
Eu não gosto do Salvador mas tendo em conta o que sei também teria decidido da mesma forma.

Outra coisa é como de um dia para o outro tudo muda aqui no forum. Até agora se o Paulinho não saísse estava tudo bem, jogador x e y poderiam ser adaptados a certa posição que não havia problema e se calhar até nem era preciso trazer mais ninguém neste mercado que tudo se compunha... de repente Paulinho sai e o plantel já não suporta tanto jogo, jogador x e y afinal já não podem ser adaptados e mesmo entrando 2 jogadores ainda precisamos de contratar mais gente.
Meus amigos, o plantel é curto desde o inicio da época não foi agora que isso mudou.

Queres partilhar o que sabes então? Ou isto é a república das bananas e é so um jogador lhe apetecer ir embora que temos de o deixar ir de borla?
Quanto à tua retórica não é preciso ser muito inteligente para entender que se chegassem aqui e batessem a cláusula do Paulinho ele podia muito bem sair que arranjaríamos x ou y para adaptar à posição dele. Mas não é isso que está em causa pois não? Estamos a vender ao desbarato a horas de fechar o mercado o ponta de lança titular ao clube rival que nos tem cagado na cabeça e com isso estragar parte da época desportivamente pelo segundo ano consecutivo com a mesma equipa rival. Sou o único que acho que alguém andam a gozar com a nossa cara aqui?
Claro que não és o único.
A única hipótese racional, delirante mas com lógica, é terem 'alguma coisa' sobre Salvador e suas antigas empresas e andarem a fazer chantagem com ele.
De resto voltar a fazer negócio com os falidos depois do que aconteceu não poderia nunca voltar a ser hipótese.

SEMPRESCB

#1551
Contas feitas em 2020/2021 encaixamos 31M de Trincão, 12.5M de Amorim, 16 de Paulinho (a confirmar) = 57,5 M
Compramos o Abel Ruiz por 8M e o Borja (a confirmar) por 3M = 11M

Ora 57,5-11= 46,5M.

Destes 46,5M quanto terá entrado ou irá entrar no Braga? Vai continuar a lenga lenga da academia ou ainda continua a faltar dinheiro para se investir?  ::)  ::)

Arsenalista

Quote from: Bracaraugustano on 01 de February de 2021, 18:25
A verdade é que eles têm tratado de nos humilhar vezes sem conta e o nosso presidente ainda se põe a jeito.
Mas humilham-te como!? Na época passada vieram cá deixar 12 M pelo treinador e ficaram atrás de nós...
Agora deixam mais 13M que a juntar aos 12 M já somam 25M, isto para chegar a um lugar na CL... que nem sabem se chegam... e mesmo que cheguem para faturar os famosos 40M já cá deixaram mais de metade desse valor...  isto para um clube que investe o que todos vemos e não ganha um campeonato à 20 anos... isso sim deve ser uma humilhação...
Mas em frente pois o que interessa é ganhar logo ao Moreirense!

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

GUERREIROS

A minha obrigação esta feita ir a serdezelo esperar os nossos guerreiros e segui-los até Moreira e dar um grito bem alto de força Braga na saída dos jogadores do autocarro,pk o meu amor pelo Braga supera qualquer jogador que se vá embora

GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 01 de February de 2021, 18:38
Contas feitas em 2020/2021 encaixamos 31M de Trincão, 12.5M de Amorim, 16 de Paulinho (a confirmar) = 57,5 M
Compramos o Abel Ruiz por 8M e o Borja (a confirmar) por 3M = 11M

Ora 57,5-11= 46,5M.

Destes 46,5M quanto terá ou irá entrar no Braga? Vai continua a lenga lenga da academia ou ainda continua a faltar dinheiro para se investir?  ::)  ::)

Metade disso vai para as comissões do Jo*ginho, e a outra metade ainda nos estão a dever. Mas a culpa é de quem faz estes negócios com quem toda a gente sabe que é devedor (as comissões tenho eu a certeza que saem na hora)
Sócio 2669.

PEDRØ XVI

Quote from: Axa on 01 de February de 2021, 18:36
Quote from: SCB Monsul on 01 de February de 2021, 17:51
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 17:41
Convençam-se que o Paulinho só será vendido porque ele assim o quis.
Eu não gosto do Salvador mas tendo em conta o que sei também teria decidido da mesma forma.

Outra coisa é como de um dia para o outro tudo muda aqui no forum. Até agora se o Paulinho não saísse estava tudo bem, jogador x e y poderiam ser adaptados a certa posição que não havia problema e se calhar até nem era preciso trazer mais ninguém neste mercado que tudo se compunha... de repente Paulinho sai e o plantel já não suporta tanto jogo, jogador x e y afinal já não podem ser adaptados e mesmo entrando 2 jogadores ainda precisamos de contratar mais gente.
Meus amigos, o plantel é curto desde o inicio da época não foi agora que isso mudou.

Queres partilhar o que sabes então? Ou isto é a república das bananas e é so um jogador lhe apetecer ir embora que temos de o deixar ir de borla?
Quanto à tua retórica não é preciso ser muito inteligente para entender que se chegassem aqui e batessem a cláusula do Paulinho ele podia muito bem sair que arranjaríamos x ou y para adaptar à posição dele. Mas não é isso que está em causa pois não? Estamos a vender ao desbarato a horas de fechar o mercado o ponta de lança titular ao clube rival que nos tem cagado na cabeça e com isso estragar parte da época desportivamente pelo segundo ano consecutivo com a mesma equipa rival. Sou o único que acho que alguém andam a gozar com a nossa cara aqui?
Claro que não és o único.
A única hipótese racional, delirante mas com lógica, é terem 'alguma coisa' sobre Salvador e suas antigas empresas e andarem a fazer chantagem com ele.
De resto voltar a fazer negócio com os falidos depois do que aconteceu não poderia nunca voltar a ser hipótese.
Hahaha ao que isto chegou, não vou alimentar mais esta discussão. Não vale a pena.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

enormeBRAGA



Quote from: SEMPRESCB on 01 de February de 2021, 18:38
Contas feitas em 2020/2021 encaixamos 31M de Trincão, 12.5M de Amorim, 16 de Paulinho (a confirmar) = 57,5 M
Compramos o Abel Ruiz por 8M e o Borja (a confirmar) por 3M = 11M

Ora 57,5-11= 46,5M.

Destes 46,5M quanto terá entrado ou irá entrar no Braga? Vai continuar a lenga lenga da academia ou ainda continua a faltar dinheiro para se investir?  ::)  ::)

Do Trincão supostamente, receberíamos 20, se tirares 9,5 que ainda devem, dá 11. Do Amorim devem faltar aí uns 5. São 16 a voar.
46 - 10 - 5 - 9 = 22M€

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: enormeBRAGA on 01 de February de 2021, 18:44


Quote from: SEMPRESCB on 01 de February de 2021, 18:38
Contas feitas em 2020/2021 encaixamos 31M de Trincão, 12.5M de Amorim, 16 de Paulinho (a confirmar) = 57,5 M
Compramos o Abel Ruiz por 8M e o Borja (a confirmar) por 3M = 11M

Ora 57,5-11= 46,5M.

Destes 46,5M quanto terá entrado ou irá entrar no Braga? Vai continuar a lenga lenga da academia ou ainda continua a faltar dinheiro para se investir?  ::)  ::)

Do Trincão supostamente, receberíamos 20, se tirares 9,5 que ainda devem, dá 11. Do Amorim devem faltar aí uns 5. São 16 a voar.
46 - 10 - 5 - 9 = 22M€

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Sim e a nós todos nos pagam no tempo e nós como bons samaritanos temos de pagar a pronto tudo quando investimos? Até podiam pagar daqui a 5 anos o que é certo é que o dinheiro vai entrar (ou devia).

ModoDeVida

Nem no banco está. Nem o Schetine. Confirma-se então a transferência.

RIKYSCB

Paulinho está vendido não aparece no 11 nem nos suplentes  :'( :'( :'(

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!