News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Cão Vadio on 31 de January de 2021, 09:51
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de January de 2021, 09:12
Quote from: Rondo on 31 de January de 2021, 01:48
Quote from: PEDRØ XVI on 31 de January de 2021, 01:33
Record fala do interesse do Braga no Gauld.
Quote
Ryan Gauld pode ser solução imediata no Sp. Braga face à lesão de Iuri Medeiros
Escocês do Farense já estava 'reservado' para o verão, mas pode chegar já ao plantel de Carvalhal

porque não apostar puro e duro no Rodrigo Gomes????

falta de tomates????

é que é o que parece...  ::) ::) ::)
O Rodrigo ainda tem que comer muita sopa, e ganhar pelo na benta, pra jogar na equipa A.

é por essas (bocas) e por outras que os SAMU's desta vida não dão retorno no campo cá em Braga e vão para fora e são estrelas
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joaoPC

No dia de ontem o negócio estava confirmado, hoje a notícia já é que o Sporting não sobe a parada
Estes jornaleiros são uma comédia [emoji23]

Observador

Ainda bem que este espaço é gratuito, pois se fosse a pagar a quantidade de adeptos do Sporting de Lisboa que andam por aqui já tinha levado o fórum à falência por falta de pagamento (agora andavam  a suplicar por um plano de pagamentos e para não fazermos queixa nos tribunais).


100%SCB

Tenho praticamente a certeza absoluta que o Paulinho não vai para o sporting, pelo menos em janeiro.

Espero que cheguem a acordo com o Farense pelo Ryan Gauld. Precisamos de um reforço e o Gauld encaixa muito bem.
FORÇA BRAGA

abesbilico

se se quiserem mijar de riso... consultem isto:

https://www.forumscp.com/t/paulinho-sim-o-do-braga/42389/2401

A droga lá para baixo deve ser de qualidade.... são delirantes. ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Observador

A Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) deu a conhecer o ranking mundial de clubes para o ano de 2020, numa lista que tem no FC Porto a melhor equipa portuguesa.

Os dragões surgem na 15.ª posição, à frente, por exemplo, do Chelsea. O segundo clube português a surgir nesta lista é o Benfica, que ocupa o 27.º lugar. O Sp. Braga aparece em terceiro, no 48.º posto, ao passo que o Sporting é 81.º. O Rio Ave fecha o top 5, na 113.ª posição.


O grande dilema do Sporting de Lisboa neste momento é qualquer dos dois rivais destabilizar primeiro, o Braga ou o Rio Ave.....

rpo.castro

A Bola fala em Eustáquio no Porto (final época?). Assim explica como o Paços ia dar 2,5M por um jogador.
Quem não sente não é filho de boa gente.

GverreirodoMinho

Quote from: abesbilico on 31 de January de 2021, 11:04
se se quiserem mijar de riso... consultem isto:

https://www.forumscp.com/t/paulinho-sim-o-do-braga/42389/2401

A droga lá para baixo deve ser de qualidade.... são delirantes. ;)
Numa coisa eles têm razão: em termos de grandeza, não somos nada iguais. Porque de certa forma, é preciso ser muito "grande" para ter um país inteiro a pagar as nossas dívidas. E quase 100M de euros, parecendo que não, ainda é muita fruta.

Devem ter grande orgulho em saber que se fossem qualquer outro clube (há excepção de 2) já tinham acabado, mas como fazem parte do sistema, anda aí o Zé Povinho a pagar as maluquices deles.

Mais uma razão pelo qual nem devíamos dar trela a um clube que partilha 80% dos adeptos com touradas e festinhas de Jet7.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: rpo.castro on 31 de January de 2021, 11:14
A Bola fala em Eustáquio no Porto (final época?). Assim explica como o Paços ia dar 2,5M por um jogador.
Mais um que foge por falta de antecipação. Juro que não entendo a postura do Braga no mercado...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: rpo.castro on 31 de January de 2021, 11:14
A Bola fala em Eustáquio no Porto (final época?). Assim explica como o Paços ia dar 2,5M por um jogador.

se não estou em erro agora não se pode fazer isso... aliás se bem me recordo foi por isso que o famalição não acionou a clausula do fabio martins... é que agora mais uma vez se não estou em erro quando se faz negocios assim, como o do eustaquio ou do fabio, tem que se manter o jogador pelo menos 1 temporada antes de poder transferir.

só se a legislação mudou novamente agora com o covid e eu não sei...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

braga1981

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2021, 11:24
Quote from: rpo.castro on 31 de January de 2021, 11:14
A Bola fala em Eustáquio no Porto (final época?). Assim explica como o Paços ia dar 2,5M por um jogador.
Mais um que foge por falta de antecipação. Juro que não entendo a postura do Braga no mercado...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

pode não ter ninguém capaz para isso, só vejo esta explicação para tanta calmaria neste mercado, mas pronto é a direção que temos

AMartins

Os sapos continuam a tentar comprar jogadores da mesma forma que tentaram a despenalização o Palhinha para o jogo de amanhã...pelos jornais.

Só cai na ladainha dos falsos humildes quem quer. O Salvador já lá foi cair uma vez...espero que não caia a segunda, porque este campeonato ainda tem muito que se lhe diga. Ou é para competir, ou é para fazer figura de corpo presente. Não chega já todo o colo que o sistema montado lhes dá ainda, e ainda há quem pense que há abertura para o que quer que seja com estes abutres caloteiros, que representam a maior corja que aí anda?! Quero lá saber dos putativos milhões, pagos a 10 anos. Com essa escumalha nem duas grades de cerveja.

PEDRØ XVI

Alguém que diga aos jornaleiros que se o sporting já tem acordo com o Paulinho então pode muito bem ser castigado pela FIFA pois não pode negociar com o jogador antes de negociar com o clube.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Somos Braga!

#1273
Quote from: PEDRØ XVI on 31 de January de 2021, 11:53
Alguém que diga aos jornaleiros que se o sporting já tem acordo com o Paulinho então pode muito bem ser castigado pela FIFA pois não pode negociar com o jogador antes de negociar com o clube.

Se o clube vendedor autorizar não há problema... [emoji16][emoji16][emoji16]

(apenas para deixar alguns mais sensíveis ainda mais com os cabelos em pé. Peço desculpa, não resisti)

Além disso, essa suposta negociação deve ser com o empresário do Paulinho.

Resumindo, respirem fundo e tenham calma.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Sérgio

Quote from: easy_scb on 31 de January de 2021, 02:16
Quote from: tiago1992 on 31 de January de 2021, 02:03
Que o Salvador e restante administração só vejam a cor do dinheiro a mim não me espanta nada que ao longo destes anos já foram apresentados...Agora ver adeptos a defender este negócio faz-me uma enorme confusão. Será difícil de perceber que isto é uma questão de honra e orgulho próprio?

Tiago eu vejo as coisas assim: o negócio a fazer-se nos tais 12,5M mais 2 jogadores nós é que estamos a comer o Sporting.

Ir tocar um valor acima de 20M por um jogador com 28 anos, com 3-4 anos de 1ª Liga, que chegou a praticamente custo 0, que não é nenhum matador e que funciona apenas em contextos de equipa muito especificos (forma da equipa jogar), é um negócio brutal e irrepetivel (a menos que o Amorim leve o fetiche para outro clube).

Vamos vender o plantel todo, a equipa B, a sub 23, por 200 milhões de euros. Quem sabe até o clube e a academia por mais uns 100 milhões de euros.
A quem? A quem diz que vai pagar.
Porquê? É um negócio brutal e irrepetível.

E o resto não importa?

Neste clube, tudo se compra e tudo se vende. A única lei são os euros (ainda que imaginários).

rpo.castro

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de January de 2021, 11:26
Quote from: rpo.castro on 31 de January de 2021, 11:14
A Bola fala em Eustáquio no Porto (final época?). Assim explica como o Paços ia dar 2,5M por um jogador.

se não estou em erro agora não se pode fazer isso... aliás se bem me recordo foi por isso que o famalição não acionou a clausula do fabio martins... é que agora mais uma vez se não estou em erro quando se faz negocios assim, como o do eustaquio ou do fabio, tem que se manter o jogador pelo menos 1 temporada antes de poder transferir.

só se a legislação mudou novamente agora com o covid e eu não sei...
16 semanas. Janeiro->Julho é só fazer as contas mas parece-me que dá perfeitamente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Fernandão

#1276
Na jornais escoceses dão quase como certa a transferência do Gauld para Braga. É uma bela notícia, um bom substituto para o Iuri. Espero que se concretize.

Quanto à notícia no Record de que o Sporting não sobe mais a parada por Paulinho, vou esperar para ver, mas se calhar vão dar com o nariz na porta no final, repetindo o que aconteceu no último mercado de transferências.

A diferença agora é o receio que pode haver no clube de que o Barcelense pode amuar agora porque já lhe fizeram a cabeça para ir para Alvalade. Que se f*** as manias; se amuar porque pensa que é craque demais para o nosso clube, vai mas é sentar-se no banco para ganhar humildade. O Ruiz, daqui a um ou dois anos, vai ser melhor avançado do que ele.

PauloLopes

Acho que esta notícia fecha algumas dúvidas:

MERCADO FECHA ESTA SEGUNDA-FEIRA:

Face a alguma confusão com as datas, A BOLA contactou este domingo a Liga de Clubes, que confirmou que o mercado de transferências em Portugal encerra esta segunda-feira às 23.59 horas.

AMartins

A confirmar-se o Gauld, parece ser uma muito boa contratação. Um jogador intenso, com qualidade no passe e na decisão e que vem para acrescentar.

joaoPC



Quote from: bstrider on 31 de January de 2021, 13:08
Quote from: 100%SCB on 31 de January de 2021, 11:02
Tenho praticamente a certeza absoluta que o Paulinho não vai para o sporting, pelo menos em janeiro.

Espero que cheguem a acordo com o Farense pelo Ryan Gauld. Precisamos de um reforço e o Gauld encaixa muito bem.

Se o Gauld chegar acho que indica quase obrigatoriamente que não vamos accionar o segundo ano de contrato ao Gaitan. Ficaríamos com R.Horta, Piazon, Gauld e Medeiros (acredito que vamos accionar a opção, mesmo com a lesão prolongada). O Braga que não se esqueça de fazer um empréstimo de 6 meses com o valor que o Farense negociar para não dar mais aos caloteiros.

Em relação ao Paulinho não há muito mais a dizer. Se sair para os caloteiros o Salvattore bem pode esperar a revolta dos associados, pelo menos daqueles que não gostam de comer gelados com a testa.

Não sei é se para o ano o Ricardo Horta fica