News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: ScBragafa on 30 de January de 2021, 22:08
Pablo Piatti (31 anos) jogador com as mesmas características do Iuri tem 31 anos poderá fazer uma perninha, um pouco à imagem do Castro, falta saber se teremos um salario que lhe agrade. Poderia ser interessante, o que acham? Relativamente aos rumores do Paulinho... acho que saindo ou ficando precisamos de reforços, 2/3 jogadores.
Se for à imagem do Castro e não do Gaitan tudo bem  ;D agora mais a sério é um jogador de qualidade mas acredito que ainda queira ganhar uns bons patacos (fora do nosso alcance) mesmo com 31 anos. Para além da não valorização que pode já dar. Sinceramente o Gauld seria a minha primeira opção a seguir ao retorno do Fábio Martins.

GverreirodoMinho

O Ferreyra rescindiu com os lampiões...cheira-me que se de facto o Paulinho sair ainda vamos buscar aquela amostra de jogador
Sócio 2669.

SEMPRESCB

#1242
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2021, 00:21
O Ferreyra rescindiu com os lampiões...cheira-me que se de facto o Paulinho sair ainda vamos buscar aquela amostra de jogador
Vai para o Celta de Vigo.

Entretanto a RTP avança que o negocio esta perto de se fechar por 12,5M (diluídos por vários anos), um Caju Colombiano e mais um reforço para a equipa B.

A ser verdade definitivamente o Salvador vai ter meses complicados até Maio sair daqui. 

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: boneli on 30 de January de 2021, 21:39
A verdade é que o Paulinho ainda não saiu, mas se não for agora certamente será no final da época. Falamos muito no Braga e no Sporting mas não falamos no jogador. No meu ponto de vista quando o Paulinho renovou com o Braga certamente que terá ficado acordado que apesar de haver uma clausula de rescisão se um clube estivesse disposto a pagar um determinado valor (10/15 milhões) o Salvador deixava-o sair. A questão é que nunca imaginou que esse clube seria o falido Sporting.
Meus amigos todos sabemos que jogador da bola só vê dinheiro e para um jogador de 28 anos ter a possibilidade de ter o contrato da vida dele, infelizmente tanto lhe faz que seja o Sporting como o Carcavelinhos.
Se fosse o Salvador brincava com eles até dia 4 de fevereiro e não deixava sair o Paulinho e eles não tinham margem para ir buscar outro...ficava até ao final da época e depois ai sim o Paulinho que fosse de vela, para onde quisesse.

Neste momento estou mais preocupado com o Iuri Medeiros do que o Paulinho.

contrato da vida dele no zbironging???? deixa-me rir  ;D ;D ;D ;D

ele aqui no SCBraga depois da renovação do contrato deve ser dos mais bem pagos do plantel... entre 600 a 1 milhão LIMPOS tal como gaitan...

no zboring a ir ganhar mais no maximo é 1,5 ou 2 milhões limpos...

ele fazer o contrato da vida dele só indo lá para fora... dou o exemplo do lampião gedson... só mesmo como exemplo... que nos lamps tem salario de 250 mil limpos... e no totttenham tá a ganhar 2,5 milhões!!!!

já agora falando apenas puramente no "interesse no dinheiro"... que faça como o fabio martins e vá para as arabias... o proprio fabio quando assinou disse que lá em 1 ano vai ganhar o que não ganha em 10 em portugal...  ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PEDRØ XVI

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de January de 2021, 00:48
Quote from: boneli on 30 de January de 2021, 21:39
A verdade é que o Paulinho ainda não saiu, mas se não for agora certamente será no final da época. Falamos muito no Braga e no Sporting mas não falamos no jogador. No meu ponto de vista quando o Paulinho renovou com o Braga certamente que terá ficado acordado que apesar de haver uma clausula de rescisão se um clube estivesse disposto a pagar um determinado valor (10/15 milhões) o Salvador deixava-o sair. A questão é que nunca imaginou que esse clube seria o falido Sporting.
Meus amigos todos sabemos que jogador da bola só vê dinheiro e para um jogador de 28 anos ter a possibilidade de ter o contrato da vida dele, infelizmente tanto lhe faz que seja o Sporting como o Carcavelinhos.
Se fosse o Salvador brincava com eles até dia 4 de fevereiro e não deixava sair o Paulinho e eles não tinham margem para ir buscar outro...ficava até ao final da época e depois ai sim o Paulinho que fosse de vela, para onde quisesse.

Neste momento estou mais preocupado com o Iuri Medeiros do que o Paulinho.

contrato da vida dele no zbironging???? deixa-me rir  ;D ;D ;D ;D

ele aqui no SCBraga depois da renovação do contrato deve ser dos mais bem pagos do plantel... entre 600 a 1 milhão LIMPOS tal como gaitan...
Não fales do que não sabes...

Record fala do interesse do Braga no Gauld.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedro Bala

O Paulinho deve ganhar à volta de 250 mil. No Sporting deve ganhar para aí 4 vezes isso. Não é um contrato das Arábias mas é um contrato duma vida certamente.

Rondo

Quote from: PEDRØ XVI on 31 de January de 2021, 01:33
Record fala do interesse do Braga no Gauld.
Quote
Ryan Gauld pode ser solução imediata no Sp. Braga face à lesão de Iuri Medeiros
Escocês do Farense já estava 'reservado' para o verão, mas pode chegar já ao plantel de Carvalhal
"100% de respeito e 0% de medo"

easy_scb

Pode ser uma opinião polémica mas pelos valores que se fala considero bom negócio a venda de Paulinho.
.o jogador quer sair e não tem demonstrado compromisso nos últimos jogos
.o Braga precisa de vender. Acredito que a reboque do incumprimento do Barça pelo negócio Trincão
.o jogador não vale o dinheiro que o Braga pretende por ele. Recordo que tem 28 anos e mais que isso tem apenas 3-4 anos de alta roda, entenda-se 1ª liga
.não acredito que encontremos outro clube a apresentar valores com 2 dígitos pelo Paulinho
.para estarmos neste patamar de valores conta e muito o capricho de Amorim

O jogador é importante na nossa manobra mas 12,5M mais dois jogadores é um negócio interessante. E deixem-se de coisas: é óbvio que jogadores dispensados pelo Sporting têm qualidade. Por vezes confundimos a rivalidade com uma visão depreciativa de tudo o que mexe. Normalmente com o tórinha até é ao contrário pois os jogadores de lá é que são bons. E atenção que o Borja poderia ser a solução que suspiramos para ser alternativa ao Sequeira.

Noutro âmbito dizer que apesar da entrada do Piazon, com a lesão do Iuri ficamos mais fracos pois o brasileiro não tem ainda as rotinas da equipa. Ainda assim gostei dele no jogo com o Santa Clara. Torna-se fulcral ir buscar um jogador para a posição. A minha escolha também caía em Gauld ou em Mané. Penso que uma aposta no português poderia até começar a preparar uma previsível perda do Ricardo Horta no próximo Verão.

Entretanto há uma notícia que tem minutos no record que diz que o Gauld estava já reservado para o Verão mas que poderá chegar já neste mercado para substituir Iuri.

tiago1992

Que o Salvador e restante administração só vejam a cor do dinheiro a mim não me espanta nada que ao longo destes anos já foram apresentados...Agora ver adeptos a defender este negócio faz-me uma enorme confusão. Será difícil de perceber que isto é uma questão de honra e orgulho próprio?

easy_scb

#1249
Quote from: tiago1992 on 31 de January de 2021, 02:03
Que o Salvador e restante administração só vejam a cor do dinheiro a mim não me espanta nada que ao longo destes anos já foram apresentados...Agora ver adeptos a defender este negócio faz-me uma enorme confusão. Será difícil de perceber que isto é uma questão de honra e orgulho próprio?

Tiago eu vejo as coisas assim: o negócio a fazer-se nos tais 12,5M mais 2 jogadores nós é que estamos a comer o Sporting.

Ir tocar um valor acima de 20M por um jogador com 28 anos, com 3-4 anos de 1ª Liga, que chegou a praticamente custo 0, que não é nenhum matador e que funciona apenas em contextos de equipa muito especificos (forma da equipa jogar), é um negócio brutal e irrepetivel (a menos que o Amorim leve o fetiche para outro clube).

tiago1992

Quote from: easy_scb on 31 de January de 2021, 02:16
Quote from: tiago1992 on 31 de January de 2021, 02:03
Que o Salvador e restante administração só vejam a cor do dinheiro a mim não me espanta nada que ao longo destes anos já foram apresentados...Agora ver adeptos a defender este negócio faz-me uma enorme confusão. Será difícil de perceber que isto é uma questão de honra e orgulho próprio?

Tiago eu vejo as coisas assim: o negócio a fazer-se nos tais 12,5M mais 2 jogadores nós é que estamos a comer o Sporting.

Ir tocar um valor acima de 20M por um jogador com 28 anos, com 3-4 anos de 1ª Liga, que chegou a praticamente custo 0, que não é nenhum matador e que funciona apenas em contextos de equipa muito especificos (forma da equipa jogar), é um negócio brutal e irrepetivel (a menos que o Amorim leve o fetiche para outro clube).

Eu não ponho em causa os valores envolvidos ( que para mim até são bons para o que ele vale). Por mim simplesmente nem havia possibilidade de haver negócio. Ou melhor havia uma apenas: batem a clausula e siga.

Chiquitilha

Quote from: easy_scb on 31 de January de 2021, 02:16
Quote from: tiago1992 on 31 de January de 2021, 02:03
Que o Salvador e restante administração só vejam a cor do dinheiro a mim não me espanta nada que ao longo destes anos já foram apresentados...Agora ver adeptos a defender este negócio faz-me uma enorme confusão. Será difícil de perceber que isto é uma questão de honra e orgulho próprio?

Tiago eu vejo as coisas assim: o negócio a fazer-se nos tais 12,5M mais 2 jogadores nós é que estamos a comer o Sporting.

Ir tocar um valor acima de 20M por um jogador com 28 anos, com 3-4 anos de 1ª Liga, que chegou a praticamente custo 0, que não é nenhum matador e que funciona apenas em contextos de equipa muito especificos (forma da equipa jogar), é um negócio brutal.

   Posso concordar com os teus argumentos, mas a honra, o brio e o amor próprio vão para as malvas.
   E não, não!!
   A palavra e os actos ainda tem algum valor!
   Ou já não? Ou de facto vestimos todos um fato à medida das conveniências e somos pouco mais que um reles sabujo? Uma folha que voa ao sabor do vento?
   Eu ainda acho que atitudes e palavras têm o seu valor! Ou então estou errado e está ***** de sociedade não tem solução. É isso que queremos?
   Não, não, não!!!
   Como já afirmei, não está em causa ser o Paulinho e a sua venda. Está em causa o clube para onde vai!
   Metam isso de uma vez por todas na cabeça!
   Quanto ao negócio (dinheiro) quem nos garante que vão pagar nos prazos acordados? Acreditam? Eu não!
   Já agora queria saber se, pessoalmente, me vendiam um carro, eu não pagava no tempo acordado, vocês tinham que ir atrás de mim, eu gozava com vocês, dizia aos sete ventos que não pagava porque não queria, ria e gozava de vocês aos meus vizinhos e família, via-os a baterem-me nas costas e ainda por cima eram os próprios a vós encherem de nomes. Ao fim de meses lá ia pagando aos soluços mas porque já tinha gozado o suficiente e tinha usufruído do carro "à grande"!
   Passado um tempo, batia à vossa porta e comprava a vossa mobília toda.
   Faziam negócio?
   Eu não!
   Não levem a mal, nada de pessoal, mas a esta situação eu chamaria o vendedor de:
   Otário!
   Viva o BRAGA!

SEMPRESCB

Quote from: tiago1992 on 31 de January de 2021, 02:54
Quote from: easy_scb on 31 de January de 2021, 02:16
Quote from: tiago1992 on 31 de January de 2021, 02:03
Que o Salvador e restante administração só vejam a cor do dinheiro a mim não me espanta nada que ao longo destes anos já foram apresentados...Agora ver adeptos a defender este negócio faz-me uma enorme confusão. Será difícil de perceber que isto é uma questão de honra e orgulho próprio?

Tiago eu vejo as coisas assim: o negócio a fazer-se nos tais 12,5M mais 2 jogadores nós é que estamos a comer o Sporting.

Ir tocar um valor acima de 20M por um jogador com 28 anos, com 3-4 anos de 1ª Liga, que chegou a praticamente custo 0, que não é nenhum matador e que funciona apenas em contextos de equipa muito especificos (forma da equipa jogar), é um negócio brutal e irrepetivel (a menos que o Amorim leve o fetiche para outro clube).

Eu não ponho em causa os valores envolvidos ( que para mim até são bons para o que ele vale). Por mim simplesmente nem havia possibilidade de haver negócio. Ou melhor havia uma apenas: batem a clausula e siga.
E mais que os valores envolvidos, portanto há quem por aqui ache que 12,5M com pagamentos a arrastar se pelo tempo até não ver fim, um Caju colombiano (nunca mostrou nada de especial em 2 épocas que está no tugao ) e um reforço da equipa B é aceitável por um avançado como o Paulinho. Ok aceito para além de não haver sequer dignidade para voltar a aceitar negociar com quem ainda tanto nos deve ainda nos vamos por a jeito de vender um dos nossos maiores ativos para engordar o livro do calote e ter 2 jogadores que nenhum tem qualidade para acrescentar nada a equipa. Tudo bem.

bracarense23

O futebol é negócio e o Braga só tem de procurar fazer o melhor possível.
Acima de 15 milhões e sporar em definitivo...era um grande negócio. A direção saberá melhor que ninguém as propostas que vieram lá de fora, mas a mim parece-me que não conseguiremos fazer melhor negocio do que este com quem quer que seja.
Sporar aqui ia render e é um fetiche de salvador desde que jogou contra nós para a liga Europa

bruce


bruce


GverreirodoMinho

Quote from: tiago1992 on 31 de January de 2021, 02:03
Que o Salvador e restante administração só vejam a cor do dinheiro a mim não me espanta nada que ao longo destes anos já foram apresentados...Agora ver adeptos a defender este negócio faz-me uma enorme confusão. Será difícil de perceber que isto é uma questão de honra e orgulho próprio?
E achar que vamos fazer bom negócio, como se o Sporting fosse realmente pagar o que quer que seja...

Vamos perder o ponta-de-lança titular, vamos reforçar um rival directo, vamos ajudá-los a libertar-se do entulho que para lá têm, e vamos garantir que eles nos ficam na dívida durante uma década (acima da dívida que já têm).

Isto ignorando que vamos continuar subservientes a um clube que faz do Braga o que quer em declarações e na comunicação social, que nos humilha direta e indiretamente (através de membros do clube ou pelos muito mandatários que desfilam na nossa CS).

O Paulinho sair por menos que a cláusula para o Sporting é uma violação por parte do Salvador do respeito que os adeptos e a estrutura do Braga merecem. Mais vergonhoso que o caso do Diego Sousa, e ainda mais vergonhoso que o caso do Rúben Amorim, porque seria a repetição do mesmo processo de subserviência em troca de uns maços verdes.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Rondo on 31 de January de 2021, 01:48
Quote from: PEDRØ XVI on 31 de January de 2021, 01:33
Record fala do interesse do Braga no Gauld.
Quote
Ryan Gauld pode ser solução imediata no Sp. Braga face à lesão de Iuri Medeiros
Escocês do Farense já estava 'reservado' para o verão, mas pode chegar já ao plantel de Carvalhal

porque não apostar puro e duro no Rodrigo Gomes????

falta de tomates????

é que é o que parece...  ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kwanza99

Aiii e ler por aqui estes acomodados com a treta do futebol negócio e até 12,5M é bom. Nossa senhora, até me provoca refluxos.

Se pra vocês isto já é tudo negócio e empresas, porque raio não vão apoiar e se fazem sócios da nike ou da adidas?

Dignidade? Humilhação? Condescendência? O que é isso? Nada men, já nada disso existe. Isto agr é tudo negócio.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Cão Vadio

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de January de 2021, 09:12
Quote from: Rondo on 31 de January de 2021, 01:48
Quote from: PEDRØ XVI on 31 de January de 2021, 01:33
Record fala do interesse do Braga no Gauld.
Quote
Ryan Gauld pode ser solução imediata no Sp. Braga face à lesão de Iuri Medeiros
Escocês do Farense já estava 'reservado' para o verão, mas pode chegar já ao plantel de Carvalhal

porque não apostar puro e duro no Rodrigo Gomes????

falta de tomates????

é que é o que parece...  ::) ::) ::)
O Rodrigo ainda tem que comer muita sopa, e ganhar pelo na benta, pra jogar na equipa A.