News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 25 de October de 2020, 22:26

Previous topic - Next topic

Braga United

2º a atenta repórter da SIC quem marcou o golo do BRAGA foi o.......Bruno VIEIRA!!!
GALLAECIA NW IBERIA

Bruno4



Que é isto?  :o

Estes jornaleiros não podem ter visto o jogo!

RuberAlbus

São os mesmos que trouxeram à capa o prejuízo do Porto em Manchester...mas que se esqueceram desse detalhe no jogo em Paços.


VERMELHO MAGICO

Mais 3 a somar.

Ficou evidente que o Galeno ainda não estava a 100%. O filme teria sido bem diferente.

Arbitragem vergonhosa. Nem o protocolo do var sabem seguir. Este ano estamos outra vez na mira dos eucaliptos e da imprensa.

Mas não é à toa que somos os GVERREIROS. Eles que venham todos.

Alguém reparou na flash do Carvalhal o palhaço do jornaleiro do microfone a rir-se quando o Mister disse que queria ir ganhar a Inglaterra? Mas o carvalhal respondeu-lhe à altura. Camelos.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

boneli

Aquele fórum de supostos adeptos do Braga em que estamos em 3º lugar no campeonato, 2 vitórias na LE  e já se chama, palhaço ao treinador, que não sabe gerir o plantel e claro sem falar de um tal de Luso que não entendo como continua a espalhar magia por este fórum sem os moderadores fazerem o quer que seja.

Parabéns, equipa, parabéns mister. Virar a página que na quinta há mais um desafio.

Magicobraga


100%SCB

Eles quando falam do jogo dão-nos razão, a capa é para incendiar.
FORÇA BRAGA


mmpedromarques

Alguém tem um apanhado dos lances polemicos d ontem.. para calar 1 estarola
A expulsão d gaijo d fama, para mim há dois lances polêmicos n área k o Paulinho e 1 k o Schtine k ninguem falou!?

Agradecia [emoji28]

100%SCB

Schettine (primeiro o nosso é abalroado e só depois o jogador deles toca na bola):
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sc-braga-caso-schettine-88-61619

Paulinho (este é mais duvidoso, aceito que não marque):
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sc-braga-caso-paulinho-20-61577

Quanto ao resto, a expulsão (não me interessa se foi sem querer ou de propósito) é claríssima e o ultimo lance seria muito forçado (mas se o árbitro tem marcado o penalti claro sobre o Schettine, este lance nem existia). Logo, repito, estes palhaços que se vão queixar para a segunda!
FORÇA BRAGA

mmpedromarques

Quote from: 100%SCB on 03 de November de 2020, 12:38
Schettine (primeiro o nosso é abalroado e só depois o jogador deles toca na bola):
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sc-braga-caso-schettine-88-61619

Paulinho (este é mais duvidoso, aceito que não marque):
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sc-braga-caso-paulinho-20-61577

Quanto ao resto, a expulsão (não me interessa se foi sem querer ou de propósito) é claríssima e o ultimo lance seria muito forçado (mas se o árbitro tem marcado o penalti claro sobre o Schettine, este lance nem existia). Logo, repito, estes palhaços que se vão queixar para a segunda!
Obrigado pela reactividade [emoji1320]
Estes metralhas andam a ficar k medo

Sérgio Gonçalves

Gostei muito de ver a nossa capacidade de sufocar o Famalicão lá atrás. Não me recordo do Famalicão ter saído em transição com perigo nenhuma vez. Isto só acontece por 2 motivos:
- temos a equipa bem montada e bem preparada para a perda de bola;
- equipa bem fisicamente

Ofensivamente, acho que na 1ª parte fizemos um grande jogo mas na 2ª senti a equipa algo presa. Vi a equipa a variar flanco (algo que Famalicão pretendia) e pouca capacidade pelo meio. Senti, também, a equipa a apresentar alguma fadiga. Seria mental? Talvez a sequencia de jogos, viagens, estágios, etc. começa a fazer-se sentir. Não há-de ser fácil mas agora vem aí os grande jogos e depois descanso.

Sobre o lance da expulsão parece-me algo exagerado.
Sócio nº 2014

enormeBRAGA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de November de 2020, 00:11
Quote from: enormeBRAGA on 02 de November de 2020, 23:36
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de November de 2020, 22:53
Quote from: RuberAlbus on 02 de November de 2020, 22:25
As imagens do VAR com o zoom mostram claramente um toque do pé do defesa do Famalicão no pé direito do Paulinho (fora da área) quando este já está com o pé esquerdo dentro da área. Não tenho claro se isto qualifica para penalty, mas se sim, o árbitro devia tê-lo marcado.

Oh amigo, não me leves a mal, mas uma pessoa que tem esse tipo de dúvidas, devia-se abster de comentar arbitragens. A falta é onde há o toque, obviamente. Pouco importa onde está o outro pé do Paulinho. O primeiro toque (que é o que conta, porque não é uma falta continuada, se fosse um puxão ou assim, tinha de se marcar onde acabasse, como é um toque em cada pé, é o primeiro que conta) é uns 2m fora da área, no pé esquerdo do Paulinho (é desse pé que ele se queixa), não há dúvida nenhuma. Era falta e amarelo para o jogador do Famalicão, nunca penalty e nunca vermelho.

Quanto ao lance do Paulinho, que muitos me dão como resposta, lamento, mas para mim o GR toca claramente na bola depois do Paulinho, e por isso é um corte limpo, visto que toca primeiro na bola e só depois derruba o jogador. Para mim, não há motivo nenhum para o árbitro ir ao monitor ou para o VAR demorar muito, eu fiquei logo com esta ideia em jogo corrido e nenhuma repetição me fez mudar de ideias, pelo contrário. Certamente o VAR terá tido uma imagem aproximada em câmara lenta onde percebeu o corte do Vaná e, se assim foi, não havia motivo nenhum para demorar.

Só gostava de ver mais repetições do último lance da primeira parte, fiquei com dúvidas se não havia penalty sobre o Gaitán. Mas, não havendo repetições nem queixas, dou o benefício da dúvida.
Discordo, do lance do Paulinho. Parece me claramente que Paulinho é quem toca primeiro na bola. O lance no fim do jogo, é em tudo semelhante ao penalti que marcaram, ao Rolando. Para mim, não existe qualquer falta,  a bola bate no peito/ ombro.
Jogo difícil, mas objectivo cumprido. Venha o próximo, que não vai ser nada fácil.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

E não foi o que eu disse?  ;D
Eu também acho que o Paulinho toca primeiro na bola, mas o GR, depois do Paulinho tocar, corta a bola, e só depois derruba o Paulinho, por isso não há falta. Seria o mesmo que um jogador ir com a bola controlada, um adversário fazer um carrinho a cortar a bola e depois a deitar o adversário ao chão. Sendo primeiro na bola, não é falta.

Nestes lances de saídas dos GR aos pés dos avançados, as perguntas são:
1) O GR toca na bola?
2) O GR toca no avançado?
3) Em qual toca primeiro?

Se toca tanto na bola como no avançado, mas toca primeiro na bola, é um corte limpo como seria um qualquer carrinho ou corte em que se toque primeiro na bola e depois houver um contacto inevitável. Não percebo a dúvida sinceramente... Só seria penalty se o GR não tocasse na bola, que é o típico nestes lances: o avançado desvia a bola para o lado e o GR rasteira-o.

Quanto ao lance da expulsão, sinceramente ainda não percebi como há quem ache que é penalty. Então o toque no pé do Paulinho não é bem fora da área? Como seria penalty?

Os outros dois para mim nem têm discussão, o nosso golo é mais limpo que o rabo dum bebé, e o lance do Novais é um ressalto em que ele tem o braço numa posição completamente natural, sem fazer nenhum movimento para tirar a bola...
Aqui estas tu. Já não me lembrava quem era o GVERREIRO com dúvidas. [emoji16]

Eu vi o lance tal e qual está explicado. Tenho toda a ideia que Paulinho é quem chega a bola primeiro, e é derrubado pelo redes.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Eu por acaso tb fico com a ideia que é o Paulinho a chegar primeiro. Não é um lance fácil mesmo no VAR porque nenhuma imagem dá certeza absoluta de quem toca primeiro, mas dá toda a ideia que foi o Paulinho, até pela trajectória da bola.

Hucry

ENORMEBRAGA

Consegue colocar uma foto de todos os lances polémicos analisados pelo Record?

Agradecido desde já!

Braga supporter

A " bola" acaba de publicar a reação do Braga  ás arbitagens e Var, bem como aos castigos exagerados  de Carmo e Fransergio por parte do CD.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


bruce

Quote from: Braga supporter on 03 de November de 2020, 14:34
A " bola" acaba de publicar a reação do Braga  ás arbitagens e Var, bem como aos castigos exagerados  de Carmo e Fransergio por parte do CD.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Então já vão atrasados, ojogo e record publicaram da parte da manhã  ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: enormeBRAGA on 03 de November de 2020, 13:43
Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de November de 2020, 00:11
Quote from: enormeBRAGA on 02 de November de 2020, 23:36
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de November de 2020, 22:53
Quote from: RuberAlbus on 02 de November de 2020, 22:25
As imagens do VAR com o zoom mostram claramente um toque do pé do defesa do Famalicão no pé direito do Paulinho (fora da área) quando este já está com o pé esquerdo dentro da área. Não tenho claro se isto qualifica para penalty, mas se sim, o árbitro devia tê-lo marcado.

Oh amigo, não me leves a mal, mas uma pessoa que tem esse tipo de dúvidas, devia-se abster de comentar arbitragens. A falta é onde há o toque, obviamente. Pouco importa onde está o outro pé do Paulinho. O primeiro toque (que é o que conta, porque não é uma falta continuada, se fosse um puxão ou assim, tinha de se marcar onde acabasse, como é um toque em cada pé, é o primeiro que conta) é uns 2m fora da área, no pé esquerdo do Paulinho (é desse pé que ele se queixa), não há dúvida nenhuma. Era falta e amarelo para o jogador do Famalicão, nunca penalty e nunca vermelho.

Quanto ao lance do Paulinho, que muitos me dão como resposta, lamento, mas para mim o GR toca claramente na bola depois do Paulinho, e por isso é um corte limpo, visto que toca primeiro na bola e só depois derruba o jogador. Para mim, não há motivo nenhum para o árbitro ir ao monitor ou para o VAR demorar muito, eu fiquei logo com esta ideia em jogo corrido e nenhuma repetição me fez mudar de ideias, pelo contrário. Certamente o VAR terá tido uma imagem aproximada em câmara lenta onde percebeu o corte do Vaná e, se assim foi, não havia motivo nenhum para demorar.

Só gostava de ver mais repetições do último lance da primeira parte, fiquei com dúvidas se não havia penalty sobre o Gaitán. Mas, não havendo repetições nem queixas, dou o benefício da dúvida.
Discordo, do lance do Paulinho. Parece me claramente que Paulinho é quem toca primeiro na bola. O lance no fim do jogo, é em tudo semelhante ao penalti que marcaram, ao Rolando. Para mim, não existe qualquer falta,  a bola bate no peito/ ombro.
Jogo difícil, mas objectivo cumprido. Venha o próximo, que não vai ser nada fácil.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

E não foi o que eu disse?  ;D
Eu também acho que o Paulinho toca primeiro na bola, mas o GR, depois do Paulinho tocar, corta a bola, e só depois derruba o Paulinho, por isso não há falta. Seria o mesmo que um jogador ir com a bola controlada, um adversário fazer um carrinho a cortar a bola e depois a deitar o adversário ao chão. Sendo primeiro na bola, não é falta.

Nestes lances de saídas dos GR aos pés dos avançados, as perguntas são:
1) O GR toca na bola?
2) O GR toca no avançado?
3) Em qual toca primeiro?

Se toca tanto na bola como no avançado, mas toca primeiro na bola, é um corte limpo como seria um qualquer carrinho ou corte em que se toque primeiro na bola e depois houver um contacto inevitável. Não percebo a dúvida sinceramente... Só seria penalty se o GR não tocasse na bola, que é o típico nestes lances: o avançado desvia a bola para o lado e o GR rasteira-o.

Quanto ao lance da expulsão, sinceramente ainda não percebi como há quem ache que é penalty. Então o toque no pé do Paulinho não é bem fora da área? Como seria penalty?

Os outros dois para mim nem têm discussão, o nosso golo é mais limpo que o rabo dum bebé, e o lance do Novais é um ressalto em que ele tem o braço numa posição completamente natural, sem fazer nenhum movimento para tirar a bola...
Aqui estas tu. Já não me lembrava quem era o GVERREIRO com dúvidas. [emoji16]

Eu vi o lance tal e qual está explicado. Tenho toda a ideia que Paulinho é quem chega a bola primeiro, e é derrubado pelo redes.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Pronto, eles na análise que fazem, consideram que a resposta à pergunta 1) que eu falei acima é negativa. Para mim não é, eu acho que o GR toca claramente na bola e por isso não é falta.

VERMELHO MAGICO

Há por aqui pessoal a analisar os lances duvidosos da nossa equipa que mais parecem adversários ou comentadores da CM.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE