News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 18 de October de 2020, 22:23

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves



Quote from: A.COSTA on 24 de October de 2020, 23:34
Este jogo nunca será mais um jogo, pois trata-se do dérbir maior do futebol português, com o devido respeito, uma vez que a rivalidade vai muito para além do relvado.

Sem dúvida. É o jogo mais intenso do futebol português.

Mais logo é para ganhar. Já se sente o nervoso miudinho destes jogos.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Kwanza99

Preparem-se conhecendo o complexo deles, hoje anunciam 20000 nas bancadas, fácil  ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️

patron

O treinador deles está com uma confiança.. Diz que estão coxos, mas que vão ganhar. Sem pestanejar. Espero que a equipa esteja à altura!

bstrider

O que eu detesto neste derbi é a insistência dos media ainda nos colarem aos manolos mesmo tendo a informação na mão... 10 ultimos jogos, 1 vitoria para espanha, devia ser fácil perceber que não há comparação sequer...o zerozero até fala em luta pelas competições europeias...LOL
É obvio que tudo pode acontecer num derbi... agora, tentarem colar a nossa prestação (em qualquer competição) nos ultimos anos com a deles é só ridiculo...

Espero competência na defesa e ainda maior eficácia no ataque  :D

RuberAlbus

Ganhar leva-nos ao quarto lugar da classificação. Vamos a isso!

Severini

Dia de derby, dia de emoções!

Como não podemos marcar presença na bancada, todos os Bracarenses marcarão presença às 17h, no Bom Jesus, com o intuito de motivar a equipa na saída para terras espanholas!

Tragam a vossa bandeira do SC Braga e mostrem o vosso amor pelo maior clube do Minho!!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

Sérgio Gonçalves

Vai haver stream na ficha de jogo? Costuma funcionar bem? Minha mãe cancelou multi screen da sportTV logo agora...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

gaspar.oliveira

Quote from: Sérgio Gonçalves on 25 de October de 2020, 12:13
Vai haver stream na ficha de jogo? Costuma funcionar bem? Minha mãe cancelou multi screen da sportTV logo agora...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Costuma funcionar bem mas tens de usar IE ou Microsoft Edge e normalmente não dá para por em fullscreen (normalmente o que faço é inspeccionar a página e procurar o link original no código da página )

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk


bstrider

Quote from: gaspar.oliveira on 25 de October de 2020, 12:18
Quote from: Sérgio Gonçalves on 25 de October de 2020, 12:13
Vai haver stream na ficha de jogo? Costuma funcionar bem? Minha mãe cancelou multi screen da sportTV logo agora...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Costuma funcionar bem mas tens de usar IE ou Microsoft Edge e normalmente não dá para por em fullscreen (normalmente o que faço é inspeccionar a página e procurar o link original no código da página )

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk

Eu uso o Opera e de facto as vezes vai falhando...Vou experimentar esses entao. Quanto ao modo fullscreen normalmente o que faço é parar a stream para "selecionar" o reprodutor e carrego na tecla F e volto a retomar o stream... No Opera funciona, não sei como é nos outros...

Lipeste

Quote from: bstrider on 25 de October de 2020, 10:17
O que eu detesto neste derbi é a insistência dos media ainda nos colarem aos manolos mesmo tendo a informação na mão... 10 ultimos jogos, 1 vitoria para espanha, devia ser fácil perceber que não há comparação sequer...o zerozero até fala em luta pelas competições europeias...LOL
É obvio que tudo pode acontecer num derbi... agora, tentarem colar a nossa prestação (em qualquer competição) nos ultimos anos com a deles é só ridiculo...

Espero competência na defesa e ainda maior eficácia no ataque  :D

O zerozero depois de consultar o oráculo, ou bruxo de Fafe, diz também que: "A sua arte - Marcus Edwards -, juntamente com a de Ricardo Quaresma, vão ser decisivas no dérbi."

Como sempre é um jogo de tripla mas o histórico recente, a qualidade do nosso plantel, do nosso jogo e o entrosamento da equipa julgo que fazem pender a balança para o nosso lado.

As estatísticas não ganham jogos mas ainda assim destaco o seguinte dado estatístico - número de remates por jogo - que me parece bastante revelador quanto à capacidade ofensiva de cada uma das equipas, nomeadamente para criar oportunidades para finalizar, este dado é ainda mais reveledor para quem viu os jogos de ambas as equipas....o Vitória é a segunda equipa da Liga que menos remata, com uma média de 9,5 tiros por jogo, enquanto nós somos a segunda equipa que mais remata com uma média de 17 remates por jogo.

Se conseguirmos manter o nível dos últimos três jogos a probabilidade de, mais uma vez, vencermos na caso do eterno rival é muito elevada e mais o será se conseguirmos melhorar o nível de eficácia pois não somos apenas a segunda equipa da Liga que mais remata, somos também uma das que mais oportunidades de golo cria por jogo (senão mesmo a que mais cria).

Outro dado bastante interessante é o número de passes por jogo...com uma média de 540,75 somos a equipa que mais passes efectua por jogo, sinônimo do quão valorizamos a posse de bola e a sua circulação... que neste jogo o continuemos a ser pois poderá ajudar-nos a controla-lo com bola...para além dos nossos golos e da vitória nada mais me agrada que ver os manolos sem bola e a correr atrás dela.

Muita atenção às bolas nas costas dos nossos defesas, principalmente dos centrais, estou convencido que vão apostar forte nesse tipo de lance.

Legião

Quote from: Severini on 25 de October de 2020, 11:30
Dia de derby, dia de emoções!

Como não podemos marcar presença na bancada, todos os Bracarenses marcarão presença às 17h, no Bom Jesus, com o intuito de motivar a equipa na saída para terras espanholas!

Tragam a vossa bandeira do SC Braga e mostrem o vosso amor pelo maior clube do Minho!!

Aproveitar o distanciamento social e fazer uma espécie de cordão humano ao autocarro seria bonito. Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sol

Tenho fé total na vitória mais logo. Vamos concentrados mas vamos com tudo para cima deles. Força Braga!

Na Poente de vermelho e branco!

eumesmo

Como habitual podem acompanhar o jogo na respectiva ficha!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

kamelot

Quote from: eumesmo on 25 de October de 2020, 17:20
Como habitual podem acompanhar o jogo na respectiva ficha!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

vulcano

Quote from: eumesmo on 25 de October de 2020, 17:20
Como habitual podem acompanhar o jogo na respectiva ficha!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não sei se foi o único, mas na semana passada não conseguia pôr em full screen. Alguma razão?


Luso

Pena que Iuri seja titular. Espero que não se repitam os buracos, principalmente do lado direito com o Esgaio a defender sozinho, contra o AEK.

Lipeste

Agradado com apresentação do mesmo onze que tem jogado bem e vencido...

100%SCB

Quote from: Luso on 25 de October de 2020, 19:05
Pena que Iuri seja titular. Espero que não se repitam os buracos, principalmente do lado direito com o Esgaio a defender sozinho, contra o AEK.
Não há outro. Disse durante mais de um mês que esta era a maior lacuna do plantel (andavam aqui a falar de um avançado suplente, um lateral suplente, um gr suplente...)
FORÇA BRAGA

Lipeste

Suplentes:
Tiago Sá
V. Tormen
João Novais
A. Elmusrati
A. Horta
N. Gaitán
F. Moura
Abel Ruiz
Schettine