News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21

Started by SEMPRESCB, 18 de August de 2020, 11:36

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Alguém sabe se já temos agenda de pré época relativamente a jogos?

SEMPRESCB

Quase 1 semana de treinos completa faria todo o sentido realizar um primeiro jogo de treino mais não fosse com a equipa B ou Sub 23 que já levam mais ritmo de trabalho. Não há nada formalizada, não ha noticias...

PS: Os equipamentos de treino também já tinham um refresh !

brunopeixoto1993

Quote from: SEMPRESCB on 21 de August de 2020, 17:32
Quase 1 semana de treinos completa faria todo o sentido realizar um primeiro jogo de treino mais não fosse com a equipa B ou Sub 23 que já levam mais ritmo de trabalho. Não há nada formalizada, não ha noticias...

Tanto quanto sei, hoje ou amanhã haveria ou irá haver um jogo contra o Paços

bstrider

Quote from: brunopeixoto1993 on 21 de August de 2020, 17:45
Quote from: SEMPRESCB on 21 de August de 2020, 17:32

Tanto quanto sei, hoje ou amanhã haveria ou irá haver um jogo contra o Paços
Isso não era para a equipa B?

PEDRØ XVI

Pelo que se vê no facebook o Braga fez hoje um jogo, de forma mais séria, com o plantel principal dividido por duas equipas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Passei só para perguntar se alguém já viu o Galeno em algum dos vídeos/fotos dos treinos do braga.

Há jogos contra o Paços, Farense, Benfica, Gil e Vizela "agendados" á espera de novas instruções da DGS, desconheço as datas e a ordem dos mesmos.

PS- Rodrigo Gomes (extremo de 2003, junior de primeiro ano, que começou a época a treinar com os sub23) treinou com a equipa principal.

FORÇA BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Benfica e Braga disputam jogo de preparação a 7 de setembro

Jogo de preparação será realizado no Estádio da Luz ou no Seixal

O Benfica vai receber o Braga no próximo dia 7 de setembro, num jogo inserido na preparação das duas equipas para a nova temporada.

Por definir está o local do encontro, podendo ser realizado no Estádio da Luz ou no Seixal.

@ https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/benfica-e-braga-disputam-jogo-de-preparacao-a-7-de-setembro-12545138.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OJ-Ultimas+%28OJ+-+Ultimas%29
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gverreiroo

No jogo realizado ontem entre os jogadores do Braga na equipa que venceu a sessão, jogaram: Tiago Sá (trocou com Rogério), Zé Carlos, Fabiano, Bruno Wilson, Rolando, Francisco Moura, Al Musrati, João Novais, Fransérgio, Iuri Medeiros e Paulinho. O outro 11 foi o seguinte: Matheus (trocou com Hornicek), Esgaio, Bruno Viana, Raúl Silva, David Carmo, Murilo, André Castro, André Horta, Sanca, Rodrigo Gomes e Abel Ruiz.

Terça feira há jogo em Fão com o Vizela!

(S)oon(C)hampion(B)raga

@ edição em papel do jornal de notícias
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

CarlosOliveiraSCB

Terça será que há possibilidade de ir ver?

kamelot

Onde está  o Galeno? Tipo vamos dispensar um dos nossos  melhores jogadores?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SEMPRESCB

Quote from: kamelot on 23 de August de 2020, 10:46

Calma pessoal provavelmente o Galeno foi trocando tal como outros como o Gaitán, Ricardo Horta, Tormena e Sequeira, apenas nao deviam ter jogado de início.

Pelo que foi dito parece que o Carvalhal está a adotar um 3-5-2 também.

Bracaraugustano

Segundo A Bola, a equipa B jogou com o Paços e perdeu 3-1.

CarlosOliveiraSCB

Quote from: SEMPRESCB on 23 de August de 2020, 11:35

Calma pessoal provavelmente o Galeno foi trocando tal como outros como o Gaitán, Ricardo Horta, Tormena e Sequeira, apenas nao deviam ter jogado de início.

Não sei minimamente o que se passa mas acho estranho ele ainda não ter aparecido em nenhuma publicação do clube desde o início da pre época...
para quem não sabe ou está desatento o galeno não ficou no porto não foi por falta de qualidade , foi única e simplesmente por falta de compromisso , ou seja, ia para a noite quando não era permitido, chegava fora de horas etc isso já aconteceu aqui em Braga!!! Talvez o Carvalhal tenha posto os pontos nos IS.

rpo.castro

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 23 de August de 2020, 19:35
Quote from: SEMPRESCB on 23 de August de 2020, 11:35

Não sei minimamente o que se passa mas acho estranho ele ainda não ter aparecido em nenhuma publicação do clube desde o início da pre época...
para quem não sabe ou está desatento o galeno não ficou no porto não foi por falta de qualidade , foi única e simplesmente por falta de compromisso , ou seja, ia para a noite quando não era permitido, chegava fora de horas etc isso já aconteceu aqui em Braga!!! Talvez o Carvalhal tenha posto os pontos nos IS.
Não aparece em fotografias, ligação lógica é especular.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Também não vi o Gaitán. Será que foi dispensado?

tiago1992

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 23 de August de 2020, 10:27

Eu de facto leio cada coisa que até penso que só pode ser mesmo gozo...Então fazia alguma lógica os jogos oficiais serem a porta fechada e um de treino ser a porta aberta?

CarlosOliveiraSCB

Quote from: tiago1992 on 24 de August de 2020, 02:14

Eu de facto leio cada coisa que até penso que só pode ser mesmo gozo...Então fazia alguma lógica os jogos oficiais serem a porta fechada e um de treino ser a porta aberta?

Num jogo oficial meteria muita gente, num jogo de treino a meio da semana de manhã só mesmo para quem está de férias se tivesse 20/30 pessoas era muito ... ou até se dá para ver da parte de fora do recinto por exemplo, e transmissão vai haver?

tiago1992

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 24 de August de 2020, 14:53
Quote from: tiago1992 on 24 de August de 2020, 02:14

Num jogo oficial meteria muita gente, num jogo de treino a meio da semana de manhã só mesmo para quem está de férias se tivesse 20/30 pessoas era muito ... ou até se dá para ver da parte de fora do recinto por exemplo, e transmissão vai haver?

Acreditas mesmo no que dizes? Já alguma vez foste ver um jogo de treino do Braga? Metemos mais adeptos num jogo de treino fora do país do que esses que tu dizes quanto mais se fosse em casa e com a fome de bola que toda a gente está...