News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: GverreirodoMinho on 19 de February de 2022, 13:10
Quote from: Pedro Bala on 19 de February de 2022, 12:59
Pessoalmente só veria com bons olhos uma troca de treinador se se tratasse de uma clara melhoria em relação ao Carvalhal. Não um tiro no escuro como Bruno Pinheiro, Ricardo Soares ou Petit, teria de ser um gajo com provas dadas, habituado a orientar equipas que se vejam forçadas a assumir o jogo na maioria das vezes que entra em campo (que é o caso do nosso clube há alguns anos e não é o caso de nenhum dos treinadores que vejo ser sugeridos aqui).

E acrescento: eu percebo a saturação em relação ao Carvalhal, mas, no caso (improvável) de para o ano entrarmos numa fase de maior investimento, eu não me importava de o ver continuar como treinador do nosso clube, até porque depois do que tem passado por nós, diria que quase "merece" que lhe disponibilizem outras armas. Esta continuidade estaria obviamente dependente de vários factores, sendo talvez o mais importante o ambiente que se vive/viverá no balneário e o quão comprometidos com o treinador os jogadores estarão (infelizmente hoje em dia é um factor fundamental).
O que tem passado por nós? [emoji38][emoji38]

Uma coisa é acharem que o Salvador tem mais culpas que o Carvalhal, agora fazer do mestre da conferência um mártir é de ingenuidade que eu pensei que já não existisse nos dias de hoje (se bem que muita gente continua a acreditar no amor ao clube do homem, portanto vendo bem até faz sentido)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sim, o que tem passado por nós. Esta equipa comparando a equipas nossas de há não muito tempo atrás é uma anedota. Na defesa ninguém vale um c*ralho, os reforços foram practicamente todos flops e as opções que tem no banco têm idade para andar no secundário.

Eu também me sinto frustrado com algumas opções tomadas pelo Carvalhal mas sendo sério e analisando as coisas a frio a verdade é que o baralho de cartas não lhe foi nada favorável e a outra verdade é que quem manda no clube e toma as decisões estratégicas de médio/longo prazo não é o Carvalhal. O treinador não é o responsável pelo estado lastimável do nosso plantel.

Pedro Bala

Quote from: A4 on 19 de February de 2022, 13:14
Quote from: GverreirodoMinho on 19 de February de 2022, 13:10
Quote from: Pedro Bala on 19 de February de 2022, 12:59
Pessoalmente só veria com bons olhos uma troca de treinador se se tratasse de uma clara melhoria em relação ao Carvalhal. Não um tiro no escuro como Bruno Pinheiro, Ricardo Soares ou Petit, teria de ser um gajo com provas dadas, habituado a orientar equipas que se vejam forçadas a assumir o jogo na maioria das vezes que entra em campo (que é o caso do nosso clube há alguns anos e não é o caso de nenhum dos treinadores que vejo ser sugeridos aqui).

E acrescento: eu percebo a saturação em relação ao Carvalhal, mas, no caso (improvável) de para o ano entrarmos numa fase de maior investimento, eu não me importava de o ver continuar como treinador do nosso clube, até porque depois do que tem passado por nós, diria que quase "merece" que lhe disponibilizem outras armas. Esta continuidade estaria obviamente dependente de vários factores, sendo talvez o mais importante o ambiente que se vive/viverá no balneário e o quão comprometidos com o treinador os jogadores estarão (infelizmente hoje em dia é um factor fundamental).
O que tem passado por nós? [emoji38][emoji38]

Uma coisa é acharem que o Salvador tem mais culpas que o Carvalhal, agora fazer do mestre da conferência um mártir é de ingenuidade que eu pensei que já não existisse nos dias de hoje (se bem que muita gente continua a acreditar no amor ao clube do homem, portanto vendo bem até faz sentido)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Completamente surreal, agora o Carvalhal é mártir. Rir para não chorar.

Chorar se calhar vamos estar nós daqui a uns anos se quem tem o poder de decisão no clube fosse como vocês e despedisse o treinador para ir buscar um dos treinadores da moda do tugão.

Não me esqueço que tão rápido quanto subimos mais rápido podemos voltar à irrelevância. Duas ou três decisões precipitadas e voltamos a ser o braguinha.

Pedro Bala

Quote from: SEMPRESCB on 19 de February de 2022, 13:15
Quote from: Pedro Bala on 19 de February de 2022, 13:13
Quote from: SEMPRESCB on 19 de February de 2022, 13:07
Quote from: Pedro Bala on 19 de February de 2022, 12:59
Pessoalmente só veria com bons olhos uma troca de treinador se se tratasse de uma clara melhoria em relação ao Carvalhal. Não um tiro no escuro como Bruno Pinheiro, Ricardo Soares ou Petit, teria de ser um gajo com provas dadas, habituado a orientar equipas que se vejam forçadas a assumir o jogo na maioria das vezes que entra em campo (que é o caso do nosso clube há alguns anos e não é o caso de nenhum dos treinadores que vejo ser sugeridos aqui).

E acrescento: eu percebo a saturação em relação ao Carvalhal, mas, no caso (improvável) de para o ano entrarmos numa fase de maior investimento, eu não me importava de o ver continuar como treinador do nosso clube, até porque depois do que tem passado por nós, diria que quase "merece" que lhe disponibilizem outras armas. Esta continuidade estaria obviamente dependente de vários factores, sendo talvez o mais importante o ambiente que se vive/viverá no balneário e o quão comprometidos com o treinador os jogadores estarão (infelizmente hoje em dia é um factor fundamental).
E pensas convencer um treinador dessa envergadura como? Apresentando lhe meio plantel da equipa de sub 23 e pedindo lhe que lute por títulos e pelo pódio? É preciso ser realista, o Salvador com estas políticas que está a tomar ou escolhe um gajo praticamente sem CV da liga que aceite vir para cá acatar todas as decisões do líder supremo ou mantém os que tem que neste aspecto são impecáveis a comer e calar.  E mesmo assim o Ricardo Soares pelo que se passou em Moreira não me parece que encaixe nesse perfil de marioneta.

Com salário alto e investimento na equipa, como é óbvio.
Ou seja tudo aquilo que o Salvador diz que não faz mesmo com os bolsos cheios.

Isso é outra história, e vai ao encontro daquilo que eu disse: despachar o Carvalhal só para ir buscar a mais recente coqueluche do futebol português não me parece uma boa decisão.

Eu acho que no final do ano ele vai acabar por ser despachado, ou até vai acabar por sair porque ele próprio não quer continuar aqui, mas o problema é que não estou a ver quem podemos ir buscar que seja uma clara melhoria. Cá estarei para me calar se estiver errado, e espero que esteja.

GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 19 de February de 2022, 12:13
Óbvio que o próximo treinador vai ter que continuar com a aposta suicida na formação. Vai ter que ser um "Yes man", pelo que até faria sentido (na cabeça do Salvador) que o Carvalhal renove, se atingir o mínimo dos mínimos, que imagino ainda seja o quarto lugar.
Só é óbvio se nós deixarmos. Esta época tem que ser a última época desta brincadeira.

Sendo quase certo que vamos perder o R. Horta (e não sei se o Musrati não sairá também), obrigatoriamente têm que entrar jogadores. Mais, jogadores como Rodrigo Gomes, Guilherme, Falé, Gorby ou Buta merecem ter mais oportunidades numa equipa de menor exigência, para poderem evoluir ao máximo das suas capacidades.

Manter o investimento na juventude? Parece-me óbvio que esse é o plano (e um bom plano até, da minha perspectiva), mas o David Carmo, o Vitinha, o F. Moura, o Roger e o Bruno Rodrigues (mais o Abel Ruiz, o Yan Couto/Zé Carlos, que não são das nossas escolas mas são igualmente jovens) parece-me uma aposta até bastante extensa em juventude (falamos de 7 jogadores do plantel), e há uma diferença grande entre dar a oportunidade a jovens que merecem, do que simplesmente dar oportunidade a TODOS os jovens dos quadros, sem qualquer plano de desenvolvimento para esses jovens (e, consequentemente, para as equipas A, B e sub-23).

Manter 7 ou 8 sub-23 (fora guarda-redes), num plantel de 19/20 jogadores, e fazer com que os outros 12/13 sejam jogadores com categoria equivalente ao clube. Este tem que ser o caminho, e não há volta a dar.

Um lateral direito, um central, um defesa esquerdo, alguém para o meio campo e alguém para as linhas. Isto é OBRIGATÓRIO. São 5 contratações (mais uma se sair o R. Horta e outra se sair o Musrati).

Chega de andar a brincar às escolinhas, e se não batermos agora o pé acredito que todas as conquistas que ainda mantém o Salvador no tacho vão por água abaixo bem rápido

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Bala on 19 de February de 2022, 13:16
Quote from: GverreirodoMinho on 19 de February de 2022, 13:10
Quote from: Pedro Bala on 19 de February de 2022, 12:59
Pessoalmente só veria com bons olhos uma troca de treinador se se tratasse de uma clara melhoria em relação ao Carvalhal. Não um tiro no escuro como Bruno Pinheiro, Ricardo Soares ou Petit, teria de ser um gajo com provas dadas, habituado a orientar equipas que se vejam forçadas a assumir o jogo na maioria das vezes que entra em campo (que é o caso do nosso clube há alguns anos e não é o caso de nenhum dos treinadores que vejo ser sugeridos aqui).

E acrescento: eu percebo a saturação em relação ao Carvalhal, mas, no caso (improvável) de para o ano entrarmos numa fase de maior investimento, eu não me importava de o ver continuar como treinador do nosso clube, até porque depois do que tem passado por nós, diria que quase "merece" que lhe disponibilizem outras armas. Esta continuidade estaria obviamente dependente de vários factores, sendo talvez o mais importante o ambiente que se vive/viverá no balneário e o quão comprometidos com o treinador os jogadores estarão (infelizmente hoje em dia é um factor fundamental).
O que tem passado por nós? [emoji38][emoji38]

Uma coisa é acharem que o Salvador tem mais culpas que o Carvalhal, agora fazer do mestre da conferência um mártir é de ingenuidade que eu pensei que já não existisse nos dias de hoje (se bem que muita gente continua a acreditar no amor ao clube do homem, portanto vendo bem até faz sentido)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sim, o que tem passado por nós. Esta equipa comparando a equipas nossas de há não muito tempo atrás é uma anedota. Na defesa ninguém vale um c*ralho, os reforços foram practicamente todos flops e as opções que tem no banco têm idade para andar no secundário.

Eu também me sinto frustrado com algumas opções tomadas pelo Carvalhal mas sendo sério e analisando as coisas a frio a verdade é que o baralho de cartas não lhe foi nada favorável e a outra verdade é que quem manda no clube e toma as decisões estratégicas de médio/longo prazo não é o Carvalhal. O treinador não é o responsável pelo estado lastimável do nosso plantel.
Eu de certa forma até concordo contigo e sinceramente pior que as lacunas tácticas e escolhas do Carvalhal foi a sua opção de pactuar com todas estas decisões do António. Por isso se ele é vitima de alguma coisa,  é sobretudo da sua falta de coragem para levantar a voz contra a péssima gestão desportiva da equipa ao longo dos últimos mercados e a isso dizer ámem. Que olhe para o Sãozinha, tem aí um bom exemplo, às vezes não vale tudo na vida para mantermos nos agarrados aos cargos.


Magicobraga

Investir em jogadores para que? Para o Carvalhal os desvalorizar? Só podeis estar a brincar. A equipa não tem processos!!!

PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 19 de February de 2022, 17:09
Investir em jogadores para que? Para o Carvalhal os desvalorizar? Só podeis estar a brincar. A equipa não tem processos!!!
Há pessoal por aqui que não tem noção quando vem apontar a falta de investimento como o principal problema para o rendimento da equipa.

Há por aí jogadores que foram dispensados, outros emprestados que agora estão a render e que aqui em Braga nem oportunidade tiveram... e não tiveram porque o treinador achou que não mereciam e preferiu apostar noutros que agora são apelidados de cepos por muitos. E depois temos aí jogadores que não rendem, não têm oportunidades, etc. e que já renderam e bem, e no entanto, estão no estado que estão neste momento, totalmente desmotivados e em sub-rendimento.

A realidade pura e dura é que esta equipa começou a descer a nível excecional desde que a equipa foi eliminada da liga europa na época passada, há alguns jogos de exceção como é óbvio mas no geral o rendimento da equipa é nitidamente menor desde essa altura e não, a culpa não é só das vendas ou da falta de investimento. Ou seja, desde que começamos a levar com os tais treinos aquisitivos que supostamente iriam por a equipa a carborar ainda mais.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PEDRØ XVI

QuoteA juventude não explica tudo, nem me escudei com isso. Os miúdos têm tido um grande comportamento. Detetámos o que falhou e não foi jogar com três atrás, mas sim com os defesas demasiado recuados. Na segunda parte, o Sheriff mudou comportamentos e não podemos jogar com os centrais demasiado baixos, temos de ser mais agressivos. Com três jogadores a menos para construir, mais o nosso guarda-redes, acabou por ser um jogo de 11 contra 6. Isso leva a um sinal de falta de intensidade, de dedicação, mas que não são reais, porque quatro dias antes fizemos uma grande exibição contra o P. Ferreira. Em quatro dias não se perde tudo. Nesta altura já devia estar assimilado, estamos em fevereiro, esta equipa técnica está aqui há um ano e meio, mas só temos de trabalhar.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

andromeda123

A realidade é que a planificação desta época foi um autentico fiasco, todos os jogadores excepto o Paulo Oliveira teem sido uma decepção. Piazon, Chiquinho, Gonzalez, Esgaio,Mineiro, Diogo Leite, todos uma verdadeira decepção? Musrati, Ruiz, Tormena todos de rastos e parecem amadores, serão eles todos maus? Eu não acredito nesta tese, tirando o Esgaio e o Piazon que é preguiçoso, acho que todos tem grande potencial, logo, alguém não está a tirar ou tirou deles o rendimento necessário, esse alguém chama-se Carvalhal. Depois dos jogos ele sabe sempre o que falhou e o que é preciso trabalhar, mas quando se chega ao jogo seguinte tudo está igual, a mesma rendilhice de sempre, a mesma falta de intensidade o mesmo marasmo, é decepcionante o futebol que estamos a praticar, durante o jogo estou sempre á espera de quando vamos sofrer um golo tal é a tremideira da defesa, sinto-me triste com tudo isto e por incrível que parece isto afecta a minha disposição e o meu dia a dia, é preciso mudança estou a ficar farto desta lenga lenga!

GverreirodoMinho

#1090
Quote from: PEDRØ XVI on 19 de February de 2022, 18:31
Quote from: Magicobraga on 19 de February de 2022, 17:09
Investir em jogadores para que? Para o Carvalhal os desvalorizar? Só podeis estar a brincar. A equipa não tem processos!!!
Há pessoal por aqui que não tem noção quando vem apontar a falta de investimento como o principal problema para o rendimento da equipa.

Há por aí jogadores que foram dispensados, outros emprestados que agora estão a render e que aqui em Braga nem oportunidade tiveram... e não tiveram porque o treinador achou que não mereciam e preferiu apostar noutros que agora são apelidados de cepos por muitos. E depois temos aí jogadores que não rendem, não têm oportunidades, etc. e que já renderam e bem, e no entanto, estão no estado que estão neste momento, totalmente desmotivados e em sub-rendimento.

A realidade pura e dura é que esta equipa começou a descer a nível excecional desde que a equipa foi eliminada da liga europa na época passada, há alguns jogos de exceção como é óbvio mas no geral o rendimento da equipa é nitidamente menor desde essa altura e não, a culpa não é só das vendas ou da falta de investimento. Ou seja, desde que começamos a levar com os tais treinos aquisitivos que supostamente iriam por a equipa a carborar ainda mais.

Juro, parece que fazem de propósito para ignorar o histórico recente do Braga. Dizer que comparada a outras nossas equipas, esta é uma "anedota" então, só pode mesmo ser ignorância. Se calhar craques eram o Nuno André Coelho, o Joãozinho, o Wallace ou o Bruno Viana.

É que é preciso considerar duas coisas: a qualidade dos jogadores, e o que os jogadores valem NO BRAGA.
E a qualidade dos jogadores é objectivamente existente ou inexistente. O que eles valem no Braga depende do treinador. E há treinadores que conseguem desbloquear a qualidade máxima de um jogador, e treinadores que só tiram o mínimo. O Carvalhal é um treinador de tirar o mínimo.

E dizerem que esta equipa é uma anedota comparada com outras, é ignorar o trabalho que os outros treinadores fizeram para potenciar jogadores que não deram em mais lado nenhum excepto cá (mostrando assim que só viravam esta equipa numa "anedota" porque os treinadores assim o conseguiam, não pela qualidade desses jogadores). Olhando a jogadores nossos que sairam nos últimos 5/6 anos, quais é que renderam noutros sítios? Boly e Rafa?

Jogadores como Kritsyuk, Diogo Figueiras, André Pinto, Aderlan, Sasso, Djavan, Danilo, Claudemir, João Novais, Luiz Carlos, Rúben Micael, Josué, Salvador Agra, Hassan, Stojiljkovic, Dyego Sousa, ou os próprios Esgaio e Paulinho, que fizeram eles fora daqui (mesmo o Battaglia e o Vukcekic tiveram discutivelmente problemas em establecer-se fora de Braga)? Eram assim tão melhores que o que temos na equipa de hoje? Ou simplesmente rendiam mais porque tinham treinadores que faziam muito com o pouco que tinham? Será que o Tormena, o André Horta, o Fábio Martins, o Abel Ruiz, o Mario Gonzalez, o Lucas Piazón, são todos assim tão maus? Ou há alguém que não consegue tirar deles aquilo que nós já vimos que eles conseguem dar? Mesmo jogadores como o Paulo Oliveira, o F. Moura ou o próprio Chiquinho, constantemente a jogar em esquemas tácticos que não os favorecem, não é assim que vão dar nas vistas. A nível mental, o tratamento de jogadores como o Tormena, o André Horta, o Mario Gonzalez ou o Abel Ruiz não é preciso sequer falar. Andamos foi durante meio ano às costas dos processos que o Amorim tinha cá montado, e assim que o Carvalhal teve tempo para apresentar os dele, a equipa perdeu o rendimento todo.

Aliás, o Amorim é (noutra escala, claro) um bom exemplo do que eu quero dizer, basta olhar para o planel do Sporting. Um plantel fraquíssimo e bem abaixo dos outros dois, com Luís Neto, Antunes, João Pereira, Matheus Reis, Sporar e depois Paulinho, Nuno Santos e Tabata, e mesmo assim às mãos do Amorim parecem todos craques. Tanto é que quando de lá sair o Amorim este Sporting vai-se ver lixado para tentar sequer o 2º lugar. Com Matheus Nunes, Pote e talvez Gonçalo Inácio vendidos, Sarabia e Porro já longe, Ádan, Coates e Feddal já em declínio, sobraram apenas os que só se destacam por terem um Amorim no banco que os percebe. Sem ele, serão muito pouco. Com um Carvalhal, eram ainda menos.

O Braga precisa de investimento sério? Sem dúvida. Esta equipa é mais fraca que as dos últimos anos? Talvez, mas também, talvez não, temos é muitos jogadores que podiam dar MUITO mais e não dão porque não só o treinador não os sabe potenciar tecnicamente e tacticamente, como também os desaproveita a nivel mental, ,e o pouco que querem fazer deste plantel para defender o mestre da entrevista é absurdo.


Sócio 2669.

JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 19 de February de 2022, 21:09
Quote from: PEDRØ XVI on 19 de February de 2022, 18:31
Quote from: Magicobraga on 19 de February de 2022, 17:09
Investir em jogadores para que? Para o Carvalhal os desvalorizar? Só podeis estar a brincar. A equipa não tem processos!!!
Há pessoal por aqui que não tem noção quando vem apontar a falta de investimento como o principal problema para o rendimento da equipa.

Há por aí jogadores que foram dispensados, outros emprestados que agora estão a render e que aqui em Braga nem oportunidade tiveram... e não tiveram porque o treinador achou que não mereciam e preferiu apostar noutros que agora são apelidados de cepos por muitos. E depois temos aí jogadores que não rendem, não têm oportunidades, etc. e que já renderam e bem, e no entanto, estão no estado que estão neste momento, totalmente desmotivados e em sub-rendimento.

A realidade pura e dura é que esta equipa começou a descer a nível excecional desde que a equipa foi eliminada da liga europa na época passada, há alguns jogos de exceção como é óbvio mas no geral o rendimento da equipa é nitidamente menor desde essa altura e não, a culpa não é só das vendas ou da falta de investimento. Ou seja, desde que começamos a levar com os tais treinos aquisitivos que supostamente iriam por a equipa a carborar ainda mais.

Juro, parece que fazem de propósito para ignorar o histórico recente do Braga. Dizer que comparada a outras nossas equipas, esta é uma "anedota" então, só pode mesmo ser ignorância. Se calhar craques eram o Nuno André Coelho, o Joãozinho, o Wallace ou o Bruno Viana.

É que é preciso considerar duas coisas: a qualidade dos jogadores, e o que os jogadores valem NO BRAGA.
E a qualidade dos jogadores é objectivamente existente ou inexistente. O que eles valem no Braga depende do treinador. E há treinadores que conseguem desbloquear a qualidade máxima de um jogador, e treinadores que só tiram o mínimo. O Carvalhal é um treinador de tirar o mínimo.

E dizerem que esta equipa é uma anedota comparada com outras, é ignorar o trabalho que os outros treinadores fizeram para potenciar jogadores que não deram em mais lado nenhum excepto cá (mostrando assim que só viravam esta equipa numa "anedota" porque os treinadores assim o conseguiam, não pela qualidade desses jogadores). Olhando a jogadores nossos que sairam nos últimos 5/6 anos, quais é que renderam noutros sítios? Boly e Rafa?

Jogadores como Kritsyuk, Diogo Figueiras, André Pinto, Aderlan, Sasso, Djavan, Danilo, Claudemir, João Novais, Luiz Carlos, Rúben Micael, Josué, Salvador Agra, Hassan, Stojiljkovic, Dyego Sousa, ou os próprios Esgaio e Paulinho, que fizeram eles fora daqui (mesmo o Battaglia e o Vukcekic tiveram discutivelmente problemas em establecer-se fora de Braga)? Eram assim tão melhores que o que temos na equipa de hoje? Ou simplesmente rendiam mais porque tinham treinadores que faziam muito com o pouco que tinham? Será que o Tormena, o André Horta, o Fábio Martins, o Abel Ruiz, o Mario Gonzalez, o Lucas Piazón, são todos assim tão maus? Ou há alguém que não consegue tirar deles aquilo que nós já vimos que eles conseguem dar? Mesmo jogadores como o Paulo Oliveira, o F. Moura ou o próprio Chiquinho, constantemente a jogar em esquemas tácticos que não os favorecem, não é assim que vão dar nas vistas. A nível mental, o tratamento de jogadores como o Tormena, o André Horta, o Mario Gonzalez ou o Abel Ruiz não é preciso sequer falar. Andamos foi durante meio ano às costas dos processos que o Amorim tinha cá montado, e assim que o Carvalhal teve tempo para apresentar os dele, a equipa perdeu o rendimento todo.

Aliás, o Amorim é (noutra escala, claro) um bom exemplo do que eu quero dizer, basta olhar para o planel do Sporting. Um plantel fraquíssimo e bem abaixo dos outros dois, com Luís Neto, Antunes, João Pereira, Matheus Reis, Sporar e depois Paulinho, Nuno Santos e Tabata, e mesmo assim às mãos do Amorim parecem todos craques. Tanto é que quando de lá sair o Amorim este Sporting vai-se ver lixado para tentar sequer o 2º lugar. Com Matheus Nunes, Pote e talvez Gonçalo Inácio vendidos, Sarabia e Porro já longe, Ádan, Coates e Feddal já em declínio, sobraram apenas os que só se destacam por terem um Amorim no banco que os percebe. Sem ele, serão muito pouco. Com um Carvalhal, eram ainda menos.

O Braga precisa de investimento sério? Sem dúvida. Esta equipa é mais fraca que as dos últimos anos? Talvez, mas também, talvez não, temos é muitos jogadores que podiam dar MUITO mais e não dão porque não só o treinador não os sabe potenciar tecnicamente e tacticamente, como também os desaproveita a nivel mental, ,e o pouco que querem fazer deste plantel para defender o mestre da entrevista é absurdo.

BRAVO!!! Concordo com tudo! Excepcional análise!

Luso

Estive a pensar e conseguem-me dizer alguma qualidade do Carvalhal? Taticamente só tem um esquema de jogo e não sabe outro. A preparação física dos jogadores é lastimável em comparação com as outras equipas. Mentalmente a equipa está na lama. Não reconhece potencial nos jogadores (Zé Carlos, Makouta, etc) e consegue tirar o pior dos jogadores (Tormena com ele nem parece o mesmo). Ainda puxei pela cabeça mas não encontrei nada.

RuberAlbus

Não ser intelectualmente desonesto. Podias aprender.

Magicobraga

O Carvalhal também podia aprender, as conferências não passam dum coro de desculpas e de análises completamente desonestas aos jogos.

Pedreira

Outro Soares com futuro, quem sabe no nosso clube: Rui Pedro Soares, trabalho espectacular no Famalicão, que os viu e quem os vê...

GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 20 de February de 2022, 12:11
Não ser intelectualmente desonesto. Podias aprender.
Se há coisa que o Luso e o Carvalhal têm em comum é desonestidade intelectual

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de February de 2022, 23:01
Quote from: RuberAlbus on 20 de February de 2022, 12:11
Não ser intelectualmente desonesto. Podias aprender.
Se há coisa que o Luso e o Carvalhal têm em comum é desonestidade intelectual

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Capaz e são a mesma pessoa! Até faria sentido :P

Luso

E não é que este boneco, depois de tudo, se lembra de mandar boca aos adeptos? Que coragem.

joaoPC

Quote from: Luso on 20 de February de 2022, 23:04
E não é que este boneco, depois de tudo, se lembra de mandar boca aos adeptos? Que coragem.
O que é que ele disse?
Quando acaba o jogo desligo logo, não tenho paciência para o ouvir