News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

100%SCB

Eu não gosto da postura de "gabarolas" do Carvalhal, mas já estou habituado... não vou bater dois anos na mesma tecla.
Essas entrevistas que dá para Inglaterra podem ser boas para ele, mas também trazem visibilidade ao clube (ainda mais nesta fase em que se está a lançar muitos jovens), portanto não vejo grande problema nisso.
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Quote from: Edgar1921 on 03 de February de 2022, 13:15
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de February de 2022, 12:44
https://twitter.com/SkySportsPL/status/1488490062056603650?t=SqkbT1zrBZrQc_3dIS5Zxg&s=19

Pronto, ganhou ao Sporting e agora todos os dias dá uma entrevista nova para Inglaterra, a ver se pega. E depois ainda há quem ache que ele partilha da mesma visão de "projecto" para o Braga que vocês [emoji38][emoji38][emoji38] Mentalizem-se que o homem só cá fica se não houver nada melhor.

P.S - Para alguém tão obcecado com Inglaterra, se calhar já gastava uma mesada numas aulinhas de inglês, não?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Claro que se arranjar melhor ele vai.. Como se todos os treinadores que cá vêm parar não fazem o mesmo. Este ao menos diz o que realmente quer fazer e não promete ficar muitos anos e dps ir embora na primeira oportunidade.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Mas então não é um de nós? Não é adepto do Braga desde pequeno? Não vê o estádio de casa? Afinal tem amor à camisola, é um de nós e o homem ideal para abraçar o projecto, ou afinal é um como qualquer outro e anda é sempre à caça de melhor pouso?

Já não percebo nada...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Zusco

se não fosse a pandemia (e o peso da família nessa decisão) tinha ido para o Brasil e não ficado cá em Braga

Edgar1921

Quote from: Zusco on 03 de February de 2022, 13:39
se não fosse a pandemia (e o peso da família nessa decisão) tinha ido para o Brasil e não ficado cá em Braga
Ele pede reforços e o Salvador nada. Eu fazia o mesmo. Fez figura de urso no caso do Paulinho e agora no do Galeno. Até me admira como é que ele ainda continua cá e se sujeita a isto.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Quote from: Edgar1921 on 03 de February de 2022, 13:43
Quote from: Zusco on 03 de February de 2022, 13:39
se não fosse a pandemia (e o peso da família nessa decisão) tinha ido para o Brasil e não ficado cá em Braga
Ele pede reforços e o Salvador nada. Eu fazia o mesmo. Fez figura de urso no caso do Paulinho e agora no do Galeno. Até me admira como é que ele ainda continua cá e se sujeita a isto.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Mais um distraído. Então mas e todas as entrevistas que o homem dá a valorizar a juventude? Afinal quer reforços?


Palavras do homem:

"Percebendo que o clube fez um pico na sua história, ao vencer a Taça de Portugal, o presidente entendeu - e bem – apostar na formação. Depois dessa vitória na Taça e de uma época em que estivemos "a top", os jogadores ficaram valorizados e eles próprios querem ser transacionados. Houve uma mudança e a necessidade de vender jogadores. O melhor seria manter esses jogadores? O presidente já disse que não compromete o clube financeiramente, é uma opção e somos apanhados nesta mudança de paradigma, de uma aposta em rentabilizar a Academia. Qual a situação mais aliciante? Para mim são as duas extremamente aliciantes, pois estou a fazer viver emoções em jogadores que se estão a estrear."


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.


Magicobraga

Rua.

Quantas mais humilhações serão precisas?

Magicobraga


Viriato

Com esta ***** de plantel, até pode ir buscar o Guardiola

Lipeste


Hucry

Quote from: Viriato on 05 de February de 2022, 22:52
Com esta ***** de plantel, até pode ir buscar o Guardiola

O plantel é fraco (sem dúvida, quanto a mim é mesmo constrangedor o Braga ter um orçamento tão grande para esta qualidade individual que apresenta), mas o plantel do Guimarães não é melhor e mesmo assim conseguiu ganhar a jogar meia hora contra 10.

O treinador tem obrigação de fazer muito mais. É que nem há desculpa.

GverreirodoMinho

Quote from: Viriato on 05 de February de 2022, 22:52
Com esta ***** de plantel, até pode ir buscar o Guardiola
Hahaha eu é que gosto deste argumento... Mas alguém está a exigir o campeonato, para se estar a falar do plantel em vez do treinador?

Vão-me dizer, de forma séria e honesta, que não temos plantel para não perder contra um Guimerdães com 10 jogadores? Para não sermos goleados pelo Boavista? Para não sermos eliminados da Taça contra o Vizela? Para ganhar pelo menos um daqueles dois últimos jogos vergonhosos na Liga Europa? É pedir assim tanta coisa a este plantel?

Não temos plantel para lutar por mais que o costume, mas temos plantel que chegue e sobre para fazer o mínimos dos mínimos. Isto é pior que os mínimos. As prestações nas Taças, as exibições paupérrimas, o jogo na Luz e agora este jogo, tudo coisas bem abaixo do que este plantel consegue, não inventem.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

rpo.castro

Até dizia para se mandar embora o CC e meter lá antes um saco de notas, mas duvido que o banco do Braga aceite euromendes líquidos de comissões
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Não faltam sacos de notas.. mais rápido se mete lá um saco de cimento.

Ai notas.. não faltam notas.

Cão Vadio


[/quote]Deixem lá. Da forma que o Tone está a gerir isto, não lhe há-de dar grandes lucros muito mais tempo. Pro ano tá a lutar pra manutenção. E aí, já só vende um ou outro puto por meia dúzia de tostões.

SEMPRESCB

Carvalhal vai ser o cão do Salvador até quando ele quiser. Come e cala como um bom cãozinho. Não se importa de fazer figurinha de parvo mercado após mercado e ainda faz uns favores extra de auto promoção e promoção aos miúdos do Braga para o mercado inglês, a marionete perfeita.

So sai daqui com uma boa manifestação à lá Chiquinho jogo após jogo caso contrário esta palhaçada está para durar. 


Somos Braga!

Quote from: SEMPRESCB on 06 de February de 2022, 02:30
Carvalhal vai ser o cão do Salvador até quando ele quiser. Come e cala como um bom cãozinho. Não se importa de fazer figurinha de parvo mercado após mercado e ainda faz uns favores extra de auto promoção e promoção aos miúdos do Braga para o mercado inglês, a marionete perfeita.

So sai daqui com uma boa manifestação à lá Chiquinho jogo após jogo caso contrário esta palhaçada está para durar.
E que tal um pouco de respeito pelo treinador do nosso clube??

Estamos todos lixados com a derrota, mas, não se pode descer a esse nível.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

GALEGO

¡Vete Carvalhal, ten vergüenza y vete!.

Vete antes de que sea demasiado tarde.
Vete antes de que te devalúes más y más. Y hundas al Braga más y más, que es lo que en realidad me preocupa. (Tu, desde luego que no).
Y contigo, si puedes, llévate a ese presidente que está irreconocible.
¡Quien lo vio y quien lo ve!.

El Braga merece algo más serio que el dúo patético que formáis al frente.
El moviendo los hilos, tu siendo la marioneta.

A los socios nos queda aún un recurso y ten por seguro que si nos obligáis, no vamos a ser pocos los que lo pongamos en práctica :
si eres renovado como entrenador, vamos a seguir siendo sócios, pero no vamos ir al campo, porque no vamos a renovar las cadeiras.

¿Para qué renovar las cadeiras?. ¿Para verte tu cara dura deportiva?. ¿Para aplaudir tus lamentables "genialidades"?. ¿Para tras cada partido escuchar las alucinantes teorías y cuentos chinos que nos cuentas como anoche?...

Te lo digo alto y claro que sé de buena tinta que vienes aquí a leerlo cada día : no es un capricho.

Yo seguiré siendo socio del Braga, seguiré pagando mis cuotas para que así sea, en la esperanza de que NOS SEA DEVUELTO EL CLUB A LOS SÓCIOS,
pero no gastaré un solo céntimo en ir a los partidos y comprar bilhetes y cadeiras mientras seas entrenador del Braga, me niego a ser cómplice de este marasmo, de esta locura deportiva...

Ayer fui a Guimaraes, como he ido a muchos otros sitios donde jugaba el Braga. Contigo en el banquillo, se acabó esa historia.
De mi no te vas a reír. Ni tu, ni el presidente que te lo consiente.

Vete Carvalhal, vete, antes de que sea demasiado tarde. Y a muchos como a mi nos obligues a dejar de estar sentados en nuestro propio estadio.

¡Ya está bien!. La paciencia tiene un límite ante el actual estado de cosas al que hemos llegado.

NightHawk

Amigo Galego, não vale muito a pena estar a bater no Carvalhal porque daqui a 4 meses ele já não será treinador do Braga. Está a prazo e quer ele quer Salvador sabem-no bem. Por isso, bater no Carvalhal neste momento é chover no molhado, não serve de nada. E convenhamos que despedi-lo para meter um interino para acabar a época não vai mudar muito o panorama. Não vai ser o Artur ou o Custódio que vão mudar algo no que falta da temporada e o Salvador não quer queimar já o novo treinador (até porque pode ser alguém que só fique livre em Junho).

Este final de época segue aquilo que se fez no final de época de há 2 anos com Custódio e Artur, antes com o Abel (após Simão) e com o Paixão. É levar a época até ao fim o melhor possível, meter miúdos na montra a ver se fazem dinheiro, tentar acabar em 4º e entretanto preparar a próxima época com o novo treinador.

Davide83

Ganha vergonha na cara e demite te ,ja chega de nos envergonhares . Se te dizes tao braguista , mostra o amor que tens ao braga e abandona  traidor