News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 28 de January de 2022, 09:18


A notícia apresenta Rodrigo Beirão como central, devia antes apresentá-lo como defesa esquerdo
BRAGA SEMPRE MAIS!


Edgar1921

Em entrevista à "Sky Sports", de Inglaterra, treinador do Braga falou sobre o projeto no Minho e as expectativas de carreira a curto prazo.

Sobre o trabalho no Braga: "Em 2020/21 fizemos uma das melhores épocas da história do Braga, com presenças em três finais e a conquista da Taça de Portugal. Face a este desempenho foi normal a venda de jogadores, também porque o clube precisava de dinheiro. E ainda estamos a vender jogadores. Esta época tivemos que reconstruir a equipa e apostámos muito na formação. Ao todo lançámos 12 jogadores da academia."

Preparação da equipa: "Com a questão do covid, que já nos retirou 12 jogadores, estamos a preparar a equipa dia a dia. Ainda agora, enquanto estávamos a falar, recebi uma mensagem do médico a informar-me que havia um caso suspeito no plantel. Estas coisas mudam a preparação rapidamente."

Talento do Braga: "Penso que muitos clubes ingleses estão atentos à nossa equipa. Quanto temos uma equipa jovem, com muitos jogadores novos, os clubes em Inglaterra reparam muito nisso. Tenho a certeza que gostam de muitos jovens que temos na equipa."

Diferença para os três grandes: "Os clubes grandes compram-nos jogadores, por isso o nosso trabalho é muito complicado. Há uma diferença muito grande para esses clubes e estamos a tentar fazer o melhor. Desde que cheguei não investimos, estamos sempre a vender jogadores."

Ricardo Horta: "Comparo o Ricardo Horta ao Diogo Jota, do Liverpool. É o mesmo tipo de jogador, porque marca golos, trabalha para a equipa e luta pelo coletivo. É muito bom jogador. Também vi que alguns clubes ingleses estão atentos ao Moura. O Vitinha, com 20 anos, é uma surpresa, marca muitos golos."

Carreira: "Estou muito contente com a equipa. Termino contrato com o Braga no fim da temporada e tive propostas para ir para o Brasil, mas resolvi ficar, porque quero terminar a época. Vamos ver o que acontece no fim da época, mas de certeza que iremos para um bom projeto, para apresentarmos bom futebol. Ficar em Braga ou regressar a Inglaterra será algo que me deixará feliz certamente."



Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

A renovação do Carvalhal parece ser cada vez mais a realidade no final da época.
Não vejo ninguém com mais qualidade que ele para aguentar este barco dos próximos anos. Se o objetivo é ter meio plantel de formação e o ele está disposto a estas condições é renovar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk



andromeda123

Salvador, como não estar contente com o Carvalhal? Para além de treinador que aceita tudo que a direção manda, ainda trabalha como comercial externo da empresa, isto não foi mais que uma prospecção de clientes para os nossos craques em Inglaterra. Não vejo mais nenhum treinador que fizesse isto, é inegável que o Carvalhal tem conects lá, á pouco tempo foi o Mirror agora a Sky Sports, o que é que o Salvador pode pedir mais? Começo a ver que a continuidade do Carvalhal é cada vez mais uma possibilidade

GALEGO

Quote from: andromeda123 on 02 de February de 2022, 09:01
Salvador, como não estar contente com o Carvalhal? Para além de treinador que aceita tudo que a direção manda, ainda trabalha como comercial externo da empresa, isto não foi mais que uma prospecção de clientes para os nossos craques em Inglaterra. Não vejo mais nenhum treinador que fizesse isto, é inegável que o Carvalhal tem conects lá, á pouco tempo foi o Mirror agora a Sky Sports, o que é que o Salvador pode pedir mais? Começo a ver que a continuidade do Carvalhal é cada vez mais uma possibilidade

¡Qué hipocresía salir el C.C. ahora hablando de Abel Ruiz como buen jugador, cuando lo tiene trincado y desmoralizado con la mala gestión que ha hecho con el!

Magicobraga

Quote from: GALEGO on 02 de February de 2022, 14:09
Quote from: andromeda123 on 02 de February de 2022, 09:01
Salvador, como não estar contente com o Carvalhal? Para além de treinador que aceita tudo que a direção manda, ainda trabalha como comercial externo da empresa, isto não foi mais que uma prospecção de clientes para os nossos craques em Inglaterra. Não vejo mais nenhum treinador que fizesse isto, é inegável que o Carvalhal tem conects lá, á pouco tempo foi o Mirror agora a Sky Sports, o que é que o Salvador pode pedir mais? Começo a ver que a continuidade do Carvalhal é cada vez mais uma possibilidade

¡Qué hipocresía salir el C.C. ahora hablando de Abel Ruiz como buen jugador, cuando lo tiene trincado y desmoralizado con la mala gestión que ha hecho con el!
Verdade galego, então quando diz que é um titularissimo...

100%SCB

Face ao que fizemos neste mercado de inverno, se conseguirmos terminar bem a época e recuperar alguma união entre equipa, treinador e adeptos, acho que o melhor seria mesmo a continuidade do Carvalhal (até pela falta de opções indiscutivelmente melhores).
Esta época nunca será positiva (a não ser que façamos o "impossível" na Liga Europa), mas também acredito que não deverá ser negativa. Nos últimos tempos, o Carvalhal é quem tem feito o "trabalho sujo": preparar e lançar os jovens.

Portanto, se no final da época houver um bom ambiente, acho que o Carvalhal acabará por ficar e basta acrescentar 3/4 bons jogadores a este plantel para termos uma equipa forte, com espaço para vários miúdos da formação e com outros à espreita.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: GALEGO on 02 de February de 2022, 14:09
Quote from: andromeda123 on 02 de February de 2022, 09:01
Salvador, como não estar contente com o Carvalhal? Para além de treinador que aceita tudo que a direção manda, ainda trabalha como comercial externo da empresa, isto não foi mais que uma prospecção de clientes para os nossos craques em Inglaterra. Não vejo mais nenhum treinador que fizesse isto, é inegável que o Carvalhal tem conects lá, á pouco tempo foi o Mirror agora a Sky Sports, o que é que o Salvador pode pedir mais? Começo a ver que a continuidade do Carvalhal é cada vez mais uma possibilidade

¡Qué hipocresía salir el C.C. ahora hablando de Abel Ruiz como buen jugador, cuando lo tiene trincado y desmoralizado con la mala gestión que ha hecho con el!
Adoro como se assume, com base em nada, que o treinador X desmoralizou jogador Y por não o pôr a jogar. Mesmo quando em todas as entrevistas, o Carvalhal e o Abel assumiram estar felizes um com o outro. Por este andar teriam que ser sempre todos titulares, mas só há 11 vagas no campo.

É como aquela estória que o CC está a queimar o Abel porque só o põe a jogar contra os grandes. Depois de ver o jogão que o Abel fez em Alvalade ou a grande segunda parte que fez em casa contra o Moreirense (um grande, diga-se), só tenho que concordar com essa narrativa.

Mas pronto, hão-de arranjar sempre alguma coisa com o que pegar.

enormeBRAGA

A tua primeira frase resume o superbraga.com

Já foi dito e redito que CC, combinou com Abel e Mário como, quando e onde iriam jogar. Depois com o desenvolver da época, obviamente fazem se as mudanças. Eu até prefiro ver o Abel descaído para a esquerda, como neste último jogo. Por mim, era ali que ele jogava sempre


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

JR1287

Então depreendo das vossas palavras que o Abel está super feliz, motivadíssimo e agradado com o CC por ter sido preterido em 2/3 dos jogos por dois tipos muito piores do que ele (um deles até já cá não está).

Claro, tem toda a lógica...

Depois o que o Galego assume é que está errado...

GverreirodoMinho

Quote from: JR1287 on 02 de February de 2022, 15:51
Então depreendo das vossas palavras que o Abel está super feliz, motivadíssimo e agradado com o CC por ter sido preterido em 2/3 dos jogos por dois tipos muito piores do que ele (um deles até já cá não está).

Claro, tem toda a lógica...

Depois o que o Galego assume é que está errado...
Ainda me lembro quando o Abel foi à flash interview a época passada comentar o quão contente estava por, aos 90 minutos (contra a B SAD se não me engano), ser chamadoa entrar, ficar 2 ou 3 minutos à espera para entrar, e depois afinal nem ser ele a entrar.

Estragar a moral? Devemos estar todos malucos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

guerreiro1921

Quote from: JR1287 on 02 de February de 2022, 15:51
Então depreendo das vossas palavras que o Abel está super feliz, motivadíssimo e agradado com o CC por ter sido preterido em 2/3 dos jogos por dois tipos muito piores do que ele (um deles até já cá não está).

Claro, tem toda a lógica...

Depois o que o Galego assume é que está errado...
O vosso problema é depreenderem coisas com base em nada.

Alguma vez viram alguma atitude menos correta do Abel para com o Carvalhal, ou vice-versa? Alguma vez o Abel mostrou insatisfação com as opções? Alguma vez foi publico algum conflito entre os dois? Alguma vez viram o Abel chateado com as opções?

Podes-me dizer que pode andar menos motivado porque não é titular. E aí volto a dizer-te que só há vagas para 11 titulares. E a seguir vamos todos assumir que o Fabiano, o Tormena, o Rodrigo Gomes, o Mineiro e outros tantos andam todos desmoralizados porque não são titulares. Estamos a falar de crianças ou de profissionais de futebol? Se não é titular é porque assim é a opção do treinador. Cabe ao jogador fazer com que mereça a confiança do treinador. E assim foi: entrou bem em Alvalade, foi recompensado no jogo seguinte.

Se está super feliz e motivado ou não, não sei. A única coisa que eu assumo é que existe uma relação normal entre jogador e treinador, porque é o normal e porque nada me leva a crer que se passe o contrário. 

Mas se souberem alguma inside podem sempre partilhar.

Magicobraga

#974
Então já não se viu o Abel Ruiz chateado no banco? Houve um jogo que nem comemorou um golo que marcamos de tão aziado que estava.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 02 de February de 2022, 16:54
Então já não se viu o Abel Ruiz chateado no banco? Houve um jogo que nem comemorou um golo que marcamos de tão aziado que estava.

Já o vimos amuado, quem nunca? Mas parece um rapaz de bom íntimo e que se dá bem com toda a gente incluindo a equipa técnica, isto vendo os vídeos dos treinos e os vídeos dos jogos.

Ao facto de estar chateado por não jogar, mal seria se não estivesse.

Por acaso até acho que o Carvalhal é um treinador de bom ambiente e agradável com todos os jogadores.

Magicobraga

Quote from: A4 on 02 de February de 2022, 17:01
Quote from: Magicobraga on 02 de February de 2022, 16:54
Então já não se viu o Abel Ruiz chateado no banco? Houve um jogo que nem comemorou um golo que marcamos de tão aziado que estava.

Já o vimos amuado, quem nunca? Mas parece um rapaz de bom íntimo e que se dá bem com toda a gente incluindo a equipa técnica, isto vendo os vídeos dos treinos e os vídeos dos jogos.

Ao facto de estar chateado por não jogar, mal seria se não estivesse.

Por acaso até acho que o Carvalhal é um treinador de bom ambiente e agradável com todos os jogadores.
Então não perguntou se já se viu o Abel descontente com as opções? Sim, já vi e com toda a razão.

JR1287

Quote from: Magicobraga on 02 de February de 2022, 17:23
Quote from: A4 on 02 de February de 2022, 17:01
Quote from: Magicobraga on 02 de February de 2022, 16:54
Então já não se viu o Abel Ruiz chateado no banco? Houve um jogo que nem comemorou um golo que marcamos de tão aziado que estava.

Já o vimos amuado, quem nunca? Mas parece um rapaz de bom íntimo e que se dá bem com toda a gente incluindo a equipa técnica, isto vendo os vídeos dos treinos e os vídeos dos jogos.

Ao facto de estar chateado por não jogar, mal seria se não estivesse.

Por acaso até acho que o Carvalhal é um treinador de bom ambiente e agradável com todos os jogadores.
Então não perguntou se já se viu o Abel descontente com as opções? Sim, já vi e com toda a razão.
Quem vê os jogos na televisão certamente nunca se apercebeu. Quem vê na nascente, admito que possa não prestar atenção a isso ou nem conseguir ver convenientemente. Quem vê na poente do lado do banco adversário pode só reparar em metade dos factos. Mas quem está na B5, atrás do banco do Braga mas na diagonal, conseguindo ver grande parte do que lá se passa, e fica sempre no fim do jogo até aos jogadores irem para o balneário, já viu o Abel a regressar ao banco furioso, e a ser o primeiro a correr para o balneário, incluindo sem ir com os colegas festejar e abanar as mãos! Mal educado certamente não é, nem eu disse isso; alertei apenas para a sua desmotivação e infelicidade. Que obviamente está a melhorar após os últimos jogos.

GverreirodoMinho

https://twitter.com/SkySportsPL/status/1488490062056603650?t=SqkbT1zrBZrQc_3dIS5Zxg&s=19

Pronto, ganhou ao Sporting e agora todos os dias dá uma entrevista nova para Inglaterra, a ver se pega. E depois ainda há quem ache que ele partilha da mesma visão de "projecto" para o Braga que vocês [emoji38][emoji38][emoji38] Mentalizem-se que o homem só cá fica se não houver nada melhor.

P.S - Para alguém tão obcecado com Inglaterra, se calhar já gastava uma mesada numas aulinhas de inglês, não?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Edgar1921

Quote from: GverreirodoMinho on 03 de February de 2022, 12:44
https://twitter.com/SkySportsPL/status/1488490062056603650?t=SqkbT1zrBZrQc_3dIS5Zxg&s=19

Pronto, ganhou ao Sporting e agora todos os dias dá uma entrevista nova para Inglaterra, a ver se pega. E depois ainda há quem ache que ele partilha da mesma visão de "projecto" para o Braga que vocês [emoji38][emoji38][emoji38] Mentalizem-se que o homem só cá fica se não houver nada melhor.

P.S - Para alguém tão obcecado com Inglaterra, se calhar já gastava uma mesada numas aulinhas de inglês, não?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Claro que se arranjar melhor ele vai.. Como se todos os treinadores que cá vêm parar não fazem o mesmo. Este ao menos diz o que realmente quer fazer e não promete ficar muitos anos e dps ir embora na primeira oportunidade.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk