News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Taça Revelação - FINAL - SC BRAGA 1-2 ESTORIL- 11-05-2021 - 15H00

Started by 100%SCB, 15 de July de 2020, 13:52

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

#40
Devemos ter uns 50 miúdos com contrato profissional. Não vão ser todos craques. É impossível. Muitos deles vão fazer grandes carreiras na regional.

Não conheço este Gorby, nunca o vi jogar. Mas, especulando um pouco, será possível que não jogava exactamente porque ainda não tinha um contrato com uma boa cláusula? Não interessava valorizar enquanto não se decidice a assinar?

Ou (não resistindo à onda de más línguas aqui do fórum) será que não podia jogar enquanto as percentagens do passe não estivessem todas bem divididas pelos interessados? Nesse caso, agora como o clube já só tem 20% do passe, já pode ser valorizado? [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16][emoji16] Peço desculpa, não resisti.

Ou então é apenas mais um para fazer número...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 26 de September de 2020, 11:43
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de September de 2020, 10:21
Quote from: andromeda123 on 25 de September de 2020, 17:35
Quote from: bstrider on 25 de September de 2020, 13:44
Jean-Baptiste Gorby, de 18 anos, renova até 2024!

É um grande craque! Dentro em breve está na equipa principal não tenho duvidas.

Se é assim tão bom, porque é que até à data apenas num jogo fez os 90 minutos e a época  passada nos juniores não era titular, tendo feito apenas 6 jogos, num total de 249 minutos (nenhum completo)?
Só vi un jogo dele, há um par de semanas, pelos sub23, contra a Académica. Gostei muito da sua exibição. Pareceu-me um 6 com bastante qualidade.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Oxalá que sim!
Irei também estar atento, pois até agora não conheço.

BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Existe algum sítio onde se possa ver este jogo, Leixões vs SC Braga?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste



Sub-23 Je­an Bap­tis­te até 2024


O Bra­ga con­ti­nua a acau­te­lar o fu­tu­ro, ten­do acer­ta­do com Je­an Bap­tis­te a re­no­va­ção do con­tra­to até 2024. Com for­ma­ção no Pa­ris FC e Nan­tes, o mé­dio fran­cês de 18 anos re­ve­lou-se fun­da­men­tal pe­los ju­ni­o­res na épo­ca pas­sa­da e aca­bou pro­mo­vi­do aos sub-23, sen­do apos­ta re­gu­lar de Ar­tur Jor­ge. Carlos Car­va­lhal es­tá aten­to a es­te jo­vem va­lor, as­sim co­mo ao avan­ça­do Ro­dri­go Go­mes, da mes­ma equi­pa. Já o ex­tre­mo Her­nâ­ni, dos bês, le­va uma se­ma­na a trei­nar com a for­ma­ção prin­ci­pal.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20200928/281986084999370

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 27 de September de 2020, 17:17
Existe algum sítio onde se possa ver este jogo, Leixões vs SC Braga?

O Braga venceu este jogo

Leixões 1 - 3 Braga

Golos de Yan 48', Zé Pedro 68' e Rodrigo Gomes 90'
BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Yan Said partiu 1 pé e vai estar de fora alguns meses...  :'( :'( :'( :'( :'(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

SC Braga vs Rio Ave - 1-0 ao intervalo com golo de Luis Asue aos 38'

Lipeste



Enorme_Guerreiro

Que fífia do Hornicek, só não resultou em perda de pontos porque marcamos aos 90min.

Eu desde o ano passado que ouço falar do Hornicek e do seu grande potencial, sendo que neste mercado vários foristas falavam nele como sendo o terceiro GR e outros a sugerir que fosse o titular já a partir da próxima época. Eu, como não acompanhava os jogos dos júniores, fiquei com água na boca. Mas depois de ver 3/4 jogos dele, não tenho dúvida nenhuma: neste momento, o Rogério é muito melhor que ele! Percebo porque lhe vêem tanto potencial e poderá chegar longe, mas ainda está tão verde, muito mesmo. Logo naqueles minutos que fez num amigável, fiquei com má impressão, mas depois de alguns jogos dos sub-23 ficou-me mais evidente que ainda tem imensas lacunas e ainda é muito inseguro. O erro de hoje é anedótico, se este miúdo comete um erro destes na equipa principal era queimado para sempre. Nos últimos dois anos vi vários jogos do Rogério e gostei muito mais dele do que vi do Hornicek até agora. Não percebo porque se construiu tanto hype à volta do checo, quando o português, para mim, é o melhor GR que formamos desde o Cristiano, quiçá desde o Eduardo até. É muito seguro, com boa liderança, muito sério e concentrado, gosto muito de o ver jogar.

Sérgio Gonçalves

So vi os últimos 10 minutos e não gostei muito da nossa exibição. O melhor foi ver o Salvador a celebrar o golo da vitória entusiasticamente.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Pé Ligeiro

Quote from: tiago1992 on 16 de October de 2020, 13:12
Ganhamos 2-1...

Quem é o Zezinho (Nº 9), que marcou o golo da vitória?
O treinador ajunto, João Cardoso, disse que este miúdo está há anos em Braga sem poder jogar e este foi o jogo da sua estreia.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de October de 2020, 13:15
Que fífia do Hornicek, só não resultou em perda de pontos porque marcamos aos 90min.

Eu desde o ano passado que ouço falar do Hornicek e do seu grande potencial, sendo que neste mercado vários foristas falavam nele como sendo o terceiro GR e outros a sugerir que fosse o titular já a partir da próxima época. Eu, como não acompanhava os jogos dos júniores, fiquei com água na boca. Mas depois de ver 3/4 jogos dele, não tenho dúvida nenhuma: neste momento, o Rogério é muito melhor que ele! Percebo porque lhe vêem tanto potencial e poderá chegar longe, mas ainda está tão verde, muito mesmo. Logo naqueles minutos que fez num amigável, fiquei com má impressão, mas depois de alguns jogos dos sub-23 ficou-me mais evidente que ainda tem imensas lacunas e ainda é muito inseguro. O erro de hoje é anedótico, se este miúdo comete um erro destes na equipa principal era queimado para sempre. Nos últimos dois anos vi vários jogos do Rogério e gostei muito mais dele do que vi do Hornicek até agora. Não percebo porque se construiu tanto hype à volta do checo, quando o português, para mim, é o melhor GR que formamos desde o Cristiano, quiçá desde o Eduardo até. É muito seguro, com boa liderança, muito sério e concentrado, gosto muito de o ver jogar.

O Matheus ainda por cá anda e é titular...  ::)

Andebolista

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de October de 2020, 13:15
Que fífia do Hornicek, só não resultou em perda de pontos porque marcamos aos 90min.

Eu desde o ano passado que ouço falar do Hornicek e do seu grande potencial, sendo que neste mercado vários foristas falavam nele como sendo o terceiro GR e outros a sugerir que fosse o titular já a partir da próxima época. Eu, como não acompanhava os jogos dos júniores, fiquei com água na boca. Mas depois de ver 3/4 jogos dele, não tenho dúvida nenhuma: neste momento, o Rogério é muito melhor que ele! Percebo porque lhe vêem tanto potencial e poderá chegar longe, mas ainda está tão verde, muito mesmo. Logo naqueles minutos que fez num amigável, fiquei com má impressão, mas depois de alguns jogos dos sub-23 ficou-me mais evidente que ainda tem imensas lacunas e ainda é muito inseguro. O erro de hoje é anedótico, se este miúdo comete um erro destes na equipa principal era queimado para sempre. Nos últimos dois anos vi vários jogos do Rogério e gostei muito mais dele do que vi do Hornicek até agora. Não percebo porque se construiu tanto hype à volta do checo, quando o português, para mim, é o melhor GR que formamos desde o Cristiano, quiçá desde o Eduardo até. É muito seguro, com boa liderança, muito sério e concentrado, gosto muito de o ver jogar.
O Rogério deve ser teu primo  ;D   ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de October de 2020, 14:41
Quote from: tiago1992 on 16 de October de 2020, 13:12
Ganhamos 2-1...

Quem é o Zezinho (Nº 9), que marcou o golo da vitória?
O treinador ajunto, João Cardoso, disse que este miúdo está há anos em Braga sem poder jogar e este foi o jogo da sua estreia.
Também gostava de saber. Nem sabia da sua existência.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kilo on 16 de October de 2020, 14:41
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de October de 2020, 13:15
Que fífia do Hornicek, só não resultou em perda de pontos porque marcamos aos 90min.

Eu desde o ano passado que ouço falar do Hornicek e do seu grande potencial, sendo que neste mercado vários foristas falavam nele como sendo o terceiro GR e outros a sugerir que fosse o titular já a partir da próxima época. Eu, como não acompanhava os jogos dos júniores, fiquei com água na boca. Mas depois de ver 3/4 jogos dele, não tenho dúvida nenhuma: neste momento, o Rogério é muito melhor que ele! Percebo porque lhe vêem tanto potencial e poderá chegar longe, mas ainda está tão verde, muito mesmo. Logo naqueles minutos que fez num amigável, fiquei com má impressão, mas depois de alguns jogos dos sub-23 ficou-me mais evidente que ainda tem imensas lacunas e ainda é muito inseguro. O erro de hoje é anedótico, se este miúdo comete um erro destes na equipa principal era queimado para sempre. Nos últimos dois anos vi vários jogos do Rogério e gostei muito mais dele do que vi do Hornicek até agora. Não percebo porque se construiu tanto hype à volta do checo, quando o português, para mim, é o melhor GR que formamos desde o Cristiano, quiçá desde o Eduardo até. É muito seguro, com boa liderança, muito sério e concentrado, gosto muito de o ver jogar.

O Matheus ainda por cá anda e é titular...  ::)
Obviamente, e eu não acho que nenhum dos dois deva ser titular em breve, mas houve gente aqui a defender que o Hornicek fosse aposta para o ano, só isso.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Andebolista on 16 de October de 2020, 19:48
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de October de 2020, 13:15
Que fífia do Hornicek, só não resultou em perda de pontos porque marcamos aos 90min.

Eu desde o ano passado que ouço falar do Hornicek e do seu grande potencial, sendo que neste mercado vários foristas falavam nele como sendo o terceiro GR e outros a sugerir que fosse o titular já a partir da próxima época. Eu, como não acompanhava os jogos dos júniores, fiquei com água na boca. Mas depois de ver 3/4 jogos dele, não tenho dúvida nenhuma: neste momento, o Rogério é muito melhor que ele! Percebo porque lhe vêem tanto potencial e poderá chegar longe, mas ainda está tão verde, muito mesmo. Logo naqueles minutos que fez num amigável, fiquei com má impressão, mas depois de alguns jogos dos sub-23 ficou-me mais evidente que ainda tem imensas lacunas e ainda é muito inseguro. O erro de hoje é anedótico, se este miúdo comete um erro destes na equipa principal era queimado para sempre. Nos últimos dois anos vi vários jogos do Rogério e gostei muito mais dele do que vi do Hornicek até agora. Não percebo porque se construiu tanto hype à volta do checo, quando o português, para mim, é o melhor GR que formamos desde o Cristiano, quiçá desde o Eduardo até. É muito seguro, com boa liderança, muito sério e concentrado, gosto muito de o ver jogar.
O Rogério deve ser teu primo  ;D   ;D

Nunca o vi na vida...
Mas só o defendo porque acho genuinamente que é bom, ou se calhar enganou-me bem  ;D

Lipeste

Sub-23

Uma manhã como tinha de ser


Longe de qualquer sobranceria... Estava escrito que o SC Braga iria vencer, esta manhã, o Rio Ave FC em mais uma jornada da Liga Revelação.

Vilela de regresso à ação, Asue e Zezinho com fome de bola, a lesão de Yan... Muitos motivos por que lutar. Sem hesitar, os comandados de Artur Jorge foram atrás daquilo em que acreditam.

O encontro, pautado pelo equilíbrio entre duas equipas de grande qualidade, acabou por sorrir ao SC Braga que acabou por vencer por 2-1 ao cair do pano.

Já depois de Asue (38′) e Nuno Barbosa (48′) terem colorido o marcador, Zezinho deu um grito de revolta e ofereceu a vitória aos Gverreiros do Minho. Todos sabemos que ninguém merecia mais do que ele.

em: https://scbraga.pt/uma-manha-como-tinha-de-ser/

Barbraga

Eu gostava de entender a razão das criticas ao Horniceck neste jogo muito sinceramente. Foi um erro dele no golo? Claro que sim. Mas já vi muitas coisas dele a safar golos nos juniores ou nos sub 23 que apagam totalmente este erro que acontece a qualquer um. Reconheço enorme potencial, e com a idade dele pode muito bem vir a ser um enorme guarda redes e a ocupar o lugar do Matheus. Recordo que o Kritchiuk chegou a Braga como desconhecido também, já lhe reconheciam potencial, andou com empréstimos, cometeu erros primários e depois fez uma grande época que nos rendeu 5M.
Estamos a falar numa equipa com média de 19 anos, onde ainda falta muita experiencia mas que muitos deles poderão vir a render muito.

Pé Ligeiro

#59
No site do Braga, quando queremos ver o plantel S-23, aparecem apenas 6 jogadores, sendo que metade deles já nem estão no Braga (Rodrigo, Zé Pedro e Marna)

https://scbraga.pt/modalidade/futebol/?eqp=689

Custava assim tanto atualizar os dados e pôr o atual plantel (e os restantes planteis - da equipa B e da formação) ?

O plantel da equipa B também tem uns 6 ou 7 que já não jogam no Braga, para além de conter apenas 19 jogadores.
BRAGA SEMPRE MAIS!