News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 10 de July de 2020, 23:50

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Próximo jogo é a receção ao Belenenses SAD.

Espero uma equipa competente e com vontade de vencer, para manter a ambição do 3º lugar.

Boa sorte, SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Somos Braga!

Esta jornada pode ser bastante decisiva.

Em teoria (apenas e só teoria!) temos um jogo mais fácil que os lagartos que jogam no Dragão.

Mas, penso que estamos dependentes de uma difícil (não impossível) combinação de resultados:

É importante as galinhas ganharem aos espanhóis na terça-feira. Se não ganham, o Porto faz a festa de campeão e jogam no dia seguinte sem dormir e ainda bêbados facilitando a vida ao Sporting.

O segundo jogo é o nosso. É importante ganhar e colocar pressão nos viscondes.

Se estes 2 resultados acontecerem, o Porto entra em campo com a necessidade de pelo menos empatar para ser campeão e o Sporting com a pressão extra da nossa vitória. Uma vitória do Porto coloca-nos novamente em terceiro.

Não será fácil.

Por curiosidade, se investir no placard 10€ num resultado combinado de vitórias do benfica, Braga e porto, quanto ganho?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

RuberAlbus

Só podemos controlar o nosso jogo. Há que ganhar para confirmar matematicamente o 4° lugar.

Fernandão

Quote from: Somos Braga! on 11 de July de 2020, 14:22
Esta jornada pode ser bastante decisiva.

Em teoria (apenas e só teoria!) temos um jogo mais fácil que os lagartos que jogam no Dragão.

Mas, penso que estamos dependentes de uma difícil (não impossível) combinação de resultados:

É importante as galinhas ganharem aos espanhóis na terça-feira. Se não ganham, o Porto faz a festa de campeão e jogam no dia seguinte sem dormir e ainda bêbados facilitando a vida ao Sporting.

O segundo jogo é o nosso. É importante ganhar e colocar pressão nos viscondes.

Se estes 2 resultados acontecerem, o Porto entra em campo com a necessidade de pelo menos empatar para ser campeão e o Sporting com a pressão extra da nossa vitória. Uma vitória do Porto coloca-nos novamente em terceiro.

Não será fácil.

Por curiosidade, se investir no placard 10€ num resultado combinado de vitórias do benfica, Braga e porto, quanto ganho?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Ganhando o nosso jogo com o Belenenses, colocamos pressão sobre o Sporting, e é nisso que nos vamos focar, de preferência com mais golos do Paulinho.

Quer o Porto precise dos pontos ou não, não estou a ver o Sporting com capacidade de ganhar esse jogo. Eles vão perder pontos nesse jogo. Uma coisa é certa, quando for a nossa vez de jogarmos com o Porto, já o Porto é campeão de certeza, e espero chegar à última ronda já no 3.º lugar — ou seja, a defender a posição.

Fernandão

Por falar nisso, tenho estado a dar uma vista de olhos no Belenenses-Moreirense e parece-me bastante mais fraco do que o Paços. Já podiam estar a ser goleados. Ainda podem dar a volta e ganhar o jogo, mas do que vi parecem mais fracos do que Portimonense ou Tondela (com quem ainda vamos jogar), que estão abaixo na classificação. 

joaomf

Neste momento B-SAD e Setúbal são as piores equipas da Liga.
É um jogo para ganhar.

rpo.castro

Quote from: joaomf on 11 de July de 2020, 20:52
Neste momento B-SAD e Setúbal são as piores equipas da Liga.
É um jogo para ganhar.
E jogam entre si na última jornada. O Tondela também não está grande coisa. Mas aposto no Setubal para descer. Ora vejam:

Belenenses 31 pts- Braga, Gil Vicente, Setubal
Tondela 30pts - Gil Vicente, Braga, Moreirense
V. Setubal 30 pts- Famalicão, Sporting, Belenenses
Portimonense 27 pts- Boavista, P. Ferrreira, Aves

Vejo facilmente o Portimonense a recuperar mais de 3 pontos a Tondela e Setubal, e mesmo os 4 para o Belem.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Já agora mudem o nome no tópico para B SAD, que é a nomenclatura oficial.

Rondo

Quote from: RuberAlbus on 12 de July de 2020, 13:51
Já agora mudem o nome no tópico para B SAD, que é a nomenclatura oficial.

A oficial é Os Belenenses - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD. Concorde-se ou não -  a título pessoal, acho uma palhaçada.
"100% de respeito e 0% de medo"

rpo.castro

Quote from: Rondo on 12 de July de 2020, 14:48
Quote from: RuberAlbus on 12 de July de 2020, 13:51
Já agora mudem o nome no tópico para B SAD, que é a nomenclatura oficial.

A oficial é Os Belenenses - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD. Concorde-se ou não -  a título pessoal, acho uma palhaçada.
As outras equipas são todas SAD ou SDUQ, e até é assim que aparece na maior parte das vezes em comunicados oficiais.

Agora corrijam sff o Belensenses
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: RuberAlbus on 12 de July de 2020, 13:51
Já agora mudem o nome no tópico para B SAD, que é a nomenclatura oficial.

A nome oficial não é B SAD, mas Belensenses SAD. POr isso, está bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 12 de July de 2020, 22:02
Quote from: RuberAlbus on 12 de July de 2020, 13:51
Já agora mudem o nome no tópico para B SAD, que é a nomenclatura oficial.

A nome oficial não é B SAD, mas Belensenses SAD. POr isso, está bem.
Está mal A.Costa.
Não é Belensenses mas Belenenses!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedreira

Quote from: rpo.castro on 13 de July de 2020, 09:37
Quote from: A.COSTA on 12 de July de 2020, 22:02
Quote from: RuberAlbus on 12 de July de 2020, 13:51
Já agora mudem o nome no tópico para B SAD, que é a nomenclatura oficial.

A nome oficial não é B SAD, mas Belensenses SAD. POr isso, está bem.
Está mal A.Costa.
Não é Belensenses mas Belenenses!
Andam aqui mais posts a discutir o nome do nosso adversário bipolar que a nossa equipa e o jogo em si. Seguir para bingo, p.f.

NightHawk

Há uma gralha no nome... tem ali um "S" a mais.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Lipeste

"É IMPORTANTE MANTEREMOS A ATITUDE"

A confiança do SC Braga está ao mesmo nível da seriedade com que vai encarar a receção ao Belenenses SAD. O olhar não desvia do terceiro lugar, mas para o atingir há que continuar a somar três pontos a cada jornada.

Tudo diretrizes deixadas por Artur Jorge num lançamento da partida onde se falou de tudo: do momento, do pódio e do goleador Paulinho.

A postura do Belenenses SAD

"Acima de tudo olho para a minha equipa. O importante é mantermos a mesma atitude que temos demonstrado, sermos competentes e isso pode fazer a  diferença. Só assim teremos o resultado do nosso lado".

A luta pelo terceiro lugar

"Estou a torcer por ganhar ao Belenenses SAD. Claro que é uma jornada muito importante nesta luta. Sabíamos que uma vitória em Paços de Ferreira poderia pôr-nos a olhar para este jogo com o Belenenses SAD a depender de nós próprios se o Sporting perdesse o próximo jogo. Sabemos o que se passa nos outros campos, mas temos de fazer o nosso trabalho. A partir daí atacaremos as últimas jornadas".

Nove golos marcados e um sofrido

"Deixa-me satisfeito porque é uma performance e resultados bastantes confortáveis. Tenho notado disponibilidade dos jogadores para fazer o que lhes é pedido e isso tem dado resultado. Mas é só uma questão de números e com estes três pontos queremos colar-nos ao terceiro lugar e agarrar a possibilidade de dependermos de nós próprios. Mas temos de fazer o nosso trabalho, que é vencer o Belenenses SAD e depois esperar para poder lutar por essa posição".

O SC Braga de Artur Jorge

"Tem alguma atitude, uma matriz que eu quero. O poder libertar os jogadores, transmitindo-lhes confiança, sendo iguais a si próprios, sempre com a motivação no limite. Tínhamos cinco jogos e teríamos de ser fortes na agressividade, compromisso e no querer. Isso, se calhar, assemelha-se ao que quero para a equipa.

Paulinho

"O Paulinho é um ponta de lança de excelência. É um jogador que merecerá a chamada à seleção nacional. Tem excelentes jogadores para a posição, mas era um prémio bastante justo para que está a fazer e já fez. Está focado nos objetivos da equipa, mas vemos aqui a possibilidade de ser o melhor marcador da liga, porque tenho a certeza que vai marcar mais golos até final. Isso abre uma porta na sua ambição pessoal, não ultrapassando a ambição de ajudar a equipa

em:
www.scbraga.pt

SEMPRESCB

Teoricamente é o jogo mais fácil até final do campeonato um BSAD que pouco tem jogado e que à partida vai apresentar se muito desfalcado de vários dos seus melhores jogadores desde logo Licá, Show, A. Santos, Varela, G. Silva, Koffi e André Moreira, pelo menos 4/5 titulares. Tudo isto teoricamente claro porque vamos enfrentar certamente o autocarro Petit à procura do pontinho e que nos irá obrigar a entrar fortes, concentrados e com muita raça para vencer o jogo seria importantíssimo marcar cedo e é isso que devemos tentar fazer para depois gerir o jogo da melhor forma. Apostava novamente em Fonte ou até Ruiz de inicio.

Kilo

 Também preferia ver Rui Fonte ou Abel Ruíz no lugar do Fransérgio, mas acho isso mesmo muito improvável.  ::)
O raio do homem é adorado por todos os treinadores. E eles, todos, sabem mais do que eu. É acreditar que está lá por um bom motivo.


Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 14 de July de 2020, 15:03
Teoricamente é o jogo mais fácil até final do campeonato um BSAD que pouco tem jogado e que à partida vai apresentar se muito desfalcado de vários dos seus melhores jogadores desde logo Licá, Show, A. Santos, Varela, G. Silva, Koffi e André Moreira, pelo menos 4/5 titulares. Tudo isto teoricamente claro porque vamos enfrentar certamente o autocarro Petit à procura do pontinho e que nos irá obrigar a entrar fortes, concentrados e com muita raça para vencer o jogo seria importantíssimo marcar cedo e é isso que devemos tentar fazer para depois gerir o jogo da melhor forma. Apostava novamente em Fonte ou até Ruiz de inicio.

O Koffi à partida vai jogar... Eles têm tido dificuldades é para arranjar um GR para ir para o banco, porque o 3º GR testou positivo ao coronavírus e o André Moreira tem de fazer isolamento profilático por ter estado com ele no mesmo quarto (o que é ridículo, porque ainda na 1ª parte do último jogo esteve no banco, tendo estado no balneário com o resto dos colegas e tudo mais, logo toda a equipa deveria fazer isolamento profilático, mas pronto). Mas à partida vão levar um GR de 35 anos dos sub-23 para o banco. A "novela" era só para ter um suplente, porque o Koffi tem estado (e continuará a estar) disponível.

100%SCB

Neste jogo também abdicava facilmente do Fransérgio: fez um bom jogo em Paços e acho que vai jogar (até pelo estatuto) mas como o adversário joga com três centrais (dois adaptados) e tem vários jogadores importantes de fora, acho desnecessário estar a colocar um terceiro médio (o Fransérgio, apesar de tudo, até foi mais segundo avançado do que terceiro médio).

No entanto, acho que o onze será exatamente o mesmo do último jogo. Obrigatório ganhar!
FORÇA BRAGA

NightHawk

Cuidado que este jogo facilmente se pode complicar. Eles estão pressionados e vão meter o autocarro lá atrás à espera de um contra-ataque ou bola parada. Temos que manter, e aumentar até, a dinâmica na frente e ter cuidado nas transições deles. Cuidado com o facilitisno ou o excesso de confiança.

Temos tudo para ganhar este jogo, mas é preciso manter o foco e o ritmo alto.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk