News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 05 de July de 2020, 01:02

Previous topic - Next topic

Lipeste


AMartins

#121
Os comentadores são qualquer coisa de ridículo. O Braga foi uma equipa eficaz e feliz...fossem outros a ganhar de forma expressiva e seriam apelidados de demolidores! Lixo total é que representam esta gentalha.

Edit: Paulinho curto e grosso

Zusco

Penalty à Lewandowski. Paulinho hoje acertou tudo o que lhe passou nos pés. Para mais tarde recordar.

Lipeste

Gerimos toda a segunda parte e ainda marcamos mais dois golos...

Venham os pasteis e uma vitória porque com a deslocação dos lagartos ao Dragão é muito provável alcancarmos já na quarta feira o terceiro lugar... é só vencer os pasteis e logo de seguida assistir no sofá á nossa entrada no podium, assim espero.

GverreirodoMinho

Jogo 10 do Paulinho. Que a vontade de ser o melhor marcador ainda lhe dê mais vontade daqui até ao fim.

P.S. - Não sei se alguém ouviu a flash do Eustáquio, mas achei peculiar a forma como ele se referiu à "grande equipa" que é o Braga. Se calhar estou já a fazer filmes, mas...
Sócio 2669.

amtbraga

Mais 3 pontos, continuamos na luta.
Jogo valeu pela primeira parte, descemos o nível na segunda, não teve impacto, porque já tínhamos construído o resultado na primeira parte, mas aquele lance do golo do Paços, noutros jogos, já deu perda de pontos.

Aquela entrada sobre o Abel Ruiz, não sei como não deu cartão... não hoje nem vou falar do árbitro, porque estes penaltis de hoje, que são bem assinalados, não voltam a acontecer tao cedo.

Paulinho em grande, merece os aplausos.
André Horta, hoje também esteve bem.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Lipeste

P. Ferreira-Sp. Braga, 1-5 (destaques)

FIGURA: Paulinho

Noite memorável e para gravar na carreira do avançado português. Além do primeiro hat-trick da carreira e de posicionar-se no topo dos goleadores, acentuou aquela que é a época mais goleadora de sempre: 25 golos em 45 jogos. Abriu cedo o marcador de penálti e, da marca dos onze metros, voltou a enganar Ricardo Ribeiro para o bis, antes do terceiro tento da conta pessoal, a aproveitar alguma displicência na saída de bola do Paços. Depois, passou a servente: assistiu Ricardo Horta para o 0-4 no placard, logo no reatamento, contribuindo para dissipar eventuais dúvidas no triunfo robusto. Foi, ainda, o quarto jogo consecutivo a marcar.

MOMENTO: minuto 47, quatro passes de um lado ao outro e gol(eada)

O hat-trick de Paulinho dá quase a sentença no marcador ainda na primeira parte e o quarto golo do jogo, por Ricardo Horta, acentua a decisão do jogo. Para lá disso, a construção do lance. Quatro passes bastaram até ao remate final. De uma área à outra, sem perda de bola. Matheus abriu para David Carmo, este colocou longo para o meio-campo em Fransérgio, o brasileiro serviu Paulinho e este Horta. Precisão, classe e eficácia.

OUTROS DESTAQUES

Ricardo Horta: terceiro jogo consecutivo a marcar, o 22.º na melhor época pessoal de sempre. Deu rótulo de goleada à vitória logo a abrir a segunda parte. Jogo consistente, no qual teve, no primeiro períogo, a melhor ocasião para marcar além dos golos. Já com a vantagem confortável, abrilhantou várias jogadas de ataque ao primeiro toque, junto com Trincão e Paulinho.

Fransérgio: foi o patrão do meio-campo da equipa, um pouco à frente de André Horta e Palhinha, com grande capacidade defensiva e atacante. Na saída de bola do Paços, foi várias vezes o primeiro homem na pressão, dificultando espaços aos centrais. A defender e a criar jogo, igual competência. No quarto golo, liga o meio-campo ao ataque com um importante passe para Paulinho, após receber e aguentar a pressão de um adversário.

Pedro Amador: ao sexto jogo pela equipa principal, o terceiro consecutivo a titular, exibição audaz e aguerrida do lado esquerdo da defesa. Sobretudo na primeira parte, teve espaço de sobra para incursões até ao ataque e vários cruzamentos perigosos. O primeiro deles resultou no lance do primeiro penálti, no minuto inicial.

Trincão: o futuro jogador do Barcelona voltou a mostrar dotes de craque. O lance que dá origem ao segundo penálti é todo dele: arrancou pela direita, tirou quatro adversários do caminho e cruzou para o toque fatal de Marcelo com o braço na bola.

Eustáquio: no meio de uma exibição pouco conseguida da equipa, muito por mérito do Sp. Braga, Eustáquio foi dos poucos que conseguiu um nível competitivo, vontade e garra para ajudar a equipa de forma mais constante e consistente.

Uilton: entrou na segunda parte com vontade de mostrar-se e conseguiu evitar uma derrota sem golos marcados, com o segundo tento da conta pessoal na época.

em: https://maisfutebol.iol.pt/liga/paulinho/p-ferreira-sp-braga-1-5-destaques

enormeBRAGA

Uma página gerida, pelos nuestros hermanos. [emoji122][emoji122]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

JR1287

Neste momento temos dois objetivos claros a alcançar: ficar em terceiro e Paulinho Bola de Prata!!! Estou confiante que vamos alcançar ambos!

Pedreira

Estou a achar que o Salvador já devia preparar um contrato para o Artur Jorge para a próxima época...

JR1287

E pronto, mais um ano garantido à frente do Guimarães. Normal; absolutamente normal...

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

A.COSTA

Grande jogo. Grande vitória.

Paulinho faz 3 golos e chega-se à frente, nos melhores marcadores.

André Horta parece outro, jogando solto e leve, colocando bem visível a sua imensa qualidade.

É preciso manter o foco, pois a podemos chegar ao terceiro lugar.

Venha o próximo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

Uma pequena nota: na minha opinião, o golo do Paços é autogolo do Matheus. A bola não ia à baliza e ele desviou-a lá para dentro, por isso deveria ser considerado autogolo. Não que considere um grande erro do Matheus, mas é a análise que faço do lance.

Cão Vadio

Não se esqueçam que o sporting tinha ganho pouco tempo antes. Pra mim facilitou a vida a este gatuno. Fez com que ele estivesse logo mais à vontade. Se eles têm perdido pontos...ui, não sei se haveria penalties e tantos cartões amarelos para o Paços.

rei de trunfo

[emoji3526][emoji118]

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


joaomf

Mais um ano à frente dos vitorinos...
Se este ano acabarmos no top-4 será a nossa 17.ª vez.
Os vitorinos só têm 14 classificações no top-4 (e mais 11 presenças).

NightHawk

Felizmente o jogo foi o contrário do que estava a temer.
Mandem tocar o sino porque tivemos 2 penalties no mesmo jogo. E guardem este, porque a próxima vez que vamos ter 2 penalties no mesmo jogo deve ser praí em 2050.

A equipa parece de facto finalmente solta. Os 3 da frente finalmente voltaram a ter a dinâmica de antes e estamos a ver um André Horta renovado. Mais do que questões táticas acho que aqui houve um claro desbloqueio mental. Acredito que tenha sido aqui a grande diferença incutida pelo Artur. Confiança, liderança e mensagens simples e diretas.

PS: Olhem só o Paulinho a lutar pelo título de melhor marcador hã...

Lipeste

Torço para que o Paulinho consiga atingir o número de golos na I Liga que considero serem necessários a um PL do nosso clube e com isso ser também o melhor marcador do Campeonato (no mínimo vinte golos por época)...nunca o conseguiu mas também nunca esteve tão perto de o conseguir...mas...mais importante que isso, que qualquer objectivo individual (melhor marcador da Liga) é o SCB atingir o seu principal objectivo da temporada como equipa, sempre.

PauloLopes

Uma excelente vitória, uma equipa solta, a trocar bem a bola, houve sem dúvida um "desbloqueio mental".

Alguns mal ouviram as primeiras palavras da conferência do Artur Jorge antes do jogo com o Aves ficaram logo com a sensação que havia novo ânimo, e felizmente estavam corretos, e ainda bem.

Neste momento não dependemos apenas de nós, mas temos de lutar até ao fim.