News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 05 de July de 2020, 01:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo difícil, que representa uma tarefa exigente.

Espero uma equipa competente e com muita vontade de vencer. Ter vontade não chega, sendo preciso ter muita vontade.

Se vencermos em Paços acredito que o 3º lugar está ao nosso alcance, pelo que este jogo é muito importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 09 de July de 2020, 23:38
Ganhando, selamos praticamente o quarto lugar, além de metermos pressão no terceiro. Há que entrar concentrados e com mais vontade que o adversário. A diferença de qualidade fará o resto.
Temos de entrar com tudo forte nos duelos e muito concentrados é muito importante marcarmos primeiro.

eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Enorme_Guerreiro

11 inicial:
Mateus
Esgaio, Viana, Carmo, Amador
Palhinha, Fransérgio, A. Horta
Trincão, Paulinho, R. Horta

4-3-3, 4-2-3-1 ou 4-4-2?

100%SCB

Matheus, Esgaio, Viana, Carmo, Amador, Palhinha, A. Horta, Fransérgio, Trincão, R. Horta e Paulinho

4-4-2 com o Fransérgio como segundo avançado? Parece-me o mais certo porque duvido que o Artur Jorge abdique do André Horta na fase de construção.

Um 4-3-3 com este meio campo não me parece que resulte... um 4-2-3-1 também não.
FORÇA BRAGA


AMartins

Gostava de ver o Abel Ruiz de inicio.

No entanto espero que a equipa imprima dinâmica e comece a carburar desde o início, para não dar grandes oportunidades ao adversário e aos homens do apito e do ecrãn.

Lipeste

Com este onze, com estes jogadores, não estou à espera de outro sistema senão o 4X3X3 (4X2X3X1?) mas querendo AJ pode entrar em campo com este onze no sistema táctico que bem entender sacrificando o rendimento de um ou outro jogador...espero que não aconteça e que cada um dos onze escolhidos jogue na sua posição natural e onde mais rende pois para jogar em 442 julgo que faria sentido jogar com Fonte ou com Ruiz. 

Seja como for estamos obrigados a vencer...ninguém espera outra coisa senão a vitória.

100%SCB

Aqui a questão é que um 4-3-3 com este meio campo já ficou provado, esta época, que não funciona (pelo menos em regra geral).
Portanto, como o André assumiu um papel preponderante na construção na ultima partida (com o Palhinha a jogar mais adiantado para dar maior capacidade de recuperar bolas em zonas adiantadas) acredito que seja o Fransérgio a jogar mais adiantado, quer com bola, quer sem bola (até porque a borrada que o Sá Pinto fazia em recuar no André com bola e obriga-lo a pressionar á frente sem ela, simplesmente não resulta).

PS- O Sporting lá ganhou sem criar grandes oportunidades (teve 2/3, tantas quanto o Santa Clara). Não jogam nada!
FORÇA BRAGA

Kilo

 Acredito que voltemos ao esquema que usávamos com Abel, em que Fransérgio jogava como 2º avançado.

Esperemos para ver...

PEDRØ XVI

Esgaio, não falha... podia ter ficado castigado mais uns joguitos para ver se o Fabiano ganhava lugar.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

cairense

simples : ou ganhamos  ou perdemos todas as hipóteses  de chegar ao terceiro lugar . temos de ser competentes e concentrados e não cometer erros sobretudo na retaguarda , e esperar que o Paulinho tenho os pés calibrados .

Lipeste


amtbraga

Orgulho Bracarense

Lipeste


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Luso


joaoPC

Quase não conseguia acreditar quando marcou penalty!

Boa abertura do Paulinho na esquerda e bom cruzamento do Amador

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Guerreiro03

Os adeptos das lagartixas já estão a comentar o nosso pênalti

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk