News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2020-2021

Started by Kwanza99, 18 de June de 2020, 13:38

Previous topic - Next topic

darno

De um "diz que disse", ouvi dizer que iam ser apresentados até/na próxima quarta. Vamos ter um equipamento, alternativo, verde(retro) em homenagem ao centenário e irá sair uma gama de produtos retro.

Guerreiro03

Os equipamentos vão ser revelados amanhã. Foi anunciado na página do Facebook através de um vídeo em que dá para ver ligeiros pormenores

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


SCB Monsul

Quote from: Guerreiro03 on 23 de July de 2020, 14:06
Os equipamentos vão ser revelados amanhã. Foi anunciado na página do Facebook através de um vídeo em que dá para ver ligeiros pormenores

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Assim de relance o vermelho pareceu-me ter alguns "efeitos" tal como o do presente ano. Pareceu-me também haver um branco com uns tons dourados na gola/mangas.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Guerreiro03

Eu fiquei com a impressão que há um alternativo azul

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk



D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

#26
Ora bem, depois de ir ao VAR analisar o vídeo frame a frame  ;D ;D ;D consegui retirar isto:

Cores:



Ao que tudo indica as camisolas terão uma ou mais alusões ao centenário como marca de água escrito em letras estilo romano. A cor alternativa ainda está um bocado no ar, pois como podem ver em baixo, a cor oficial do 323 CP é diferente da que está no video.




Detalhes das camisolas:


Esta do Abel é onde se vê melhor. A vermelha tem na mesma o topo dos ombros brancos até à gola mas as setas da Hummel serão pretas.
As acabamentos das mangas são muito parecidos com o que tivemos na 2ª vinda do Peseiro. Brancos com uma risca fina no meio.




Enorme_Guerreiro

Eu diria que este é o 3º equipamento:


E este o principal (vê-se o vermelho no peito, com as mangas a serem iguais às deste ano mas com as setas da Hummel a dourado e a gola grande):

Sif

Esses detalhes do vermelho fazem me lembrar uns da umbro que tivemos há uns anos.

Luís Duarte

Quote from: Sif on 23 de July de 2020, 16:51
Esses detalhes do vermelho fazem me lembrar uns da umbro que tivemos há uns anos.


Sif

Quote from: Luís Duarte on 23 de July de 2020, 19:28
Quote from: Sif on 23 de July de 2020, 16:51
Esses detalhes do vermelho fazem me lembrar uns da umbro que tivemos há uns anos.


Exatamente! Obrigada Luís.

SEMPRESCB

Quando vi a gola pensei que ia ser dos alternativos depois é que reparei que é mesmo do principal. Gosto, cheira me a estilo vintage.

006

Quote from: Eskol on 23 de July de 2020, 16:19
Ora bem, depois de ir ao VAR analisar o vídeo frame a frame  ;D ;D ;D consegui retirar isto:

Cores:



Ao que tudo indica as camisolas terão uma ou mais alusões ao centenário como marca de água escrito em letras estilo romano. A cor alternativa ainda está um bocado no ar, pois como podem ver em baixo, a cor oficial do 323 CP é diferente da que está no video.




Detalhes das camisolas:


Esta do Abel é onde se vê melhor. A vermelha tem na mesma o topo dos ombros brancos até à gola mas as setas da Hummel serão pretas.
As acabamentos das mangas são muito parecidos com o que tivemos na 2ª vinda do Peseiro. Brancos com uma risca fina no meio.



Sim, terão as marcas como falaste. Em efeito brilhante a fazer lembrar algumas camisolas que já tivemos, estilo retro.
De relance pareceram ser muito bonitas! [emoji6]

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

SÓ S.C.BRAGA

Guerreiro03

Quote from: Eskol on 23 de July de 2020, 16:19
Ora bem, depois de ir ao VAR analisar o vídeo frame a frame  ;D ;D ;D consegui retirar isto:

Cores:



Ao que tudo indica as camisolas terão uma ou mais alusões ao centenário como marca de água escrito em letras estilo romano. A cor alternativa ainda está um bocado no ar, pois como podem ver em baixo, a cor oficial do 323 CP é diferente da que está no video.




Detalhes das camisolas:


Esta do Abel é onde se vê melhor. A vermelha tem na mesma o topo dos ombros brancos até à gola mas as setas da Hummel serão pretas.
As acabamentos das mangas são muito parecidos com o que tivemos na 2ª vinda do Peseiro. Brancos com uma risca fina no meio.



Que precisão nos frames, meu deus. Estás contratado para operador do VAR na próxima época [emoji23]
O que tu fizeste é verdadeiro serviço público. Despertar a nossa curiosidade para a revelação. Os equipamentos parecem ter pormenores interessantes. Acho que vai ser este ano que vou comprar uma camisola [emoji57]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


RuberAlbus

Vou usar o famoso voucher para comprar uma  ::)

Ransick

Toca a ir à procura...



Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Ransick

Já alguém encontrou a nova armadura no centro da cidade e que possa partilhar fotos?  :D :D
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

magico.scb

Outdoors, autocarros, camisolas em tamanho gigante, decoração de rua e montras de lojas. Braga acordou esta sexta-feira decorada com os novos equipamentos do Sp. Braga, que assinalam o Centenário dos campeões da última edição da Taça da Liga. Até os funcionários de cafés servem os clientes com a nova camisola principal do clube arsenalista. O equipamento principal tem o padrão da imagem gráfica do centenário e o alternativo reflete a mistura entre o azul, cor da cidade e o verde, primeira camisola da história do Sp. Braga.


https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/outdoors-autocarros-ruas-lojas-e-cafes-braga-acorda-vestida-com-os-novos-equipamentos-da-equipa

andromeda123

A Azul parece ser muito bonita com aquele relevo

Ransick

#39
Quote from: magico.scb on 24 de July de 2020, 09:26
Outdoors, autocarros, camisolas em tamanho gigante, decoração de rua e montras de lojas. Braga acordou esta sexta-feira decorada com os novos equipamentos do Sp. Braga, que assinalam o Centenário dos campeões da última edição da Taça da Liga. Até os funcionários de cafés servem os clientes com a nova camisola principal do clube arsenalista. O equipamento principal tem o padrão da imagem gráfica do centenário e o alternativo reflete a mistura entre o azul, cor da cidade e o verde, primeira camisola da história do Sp. Braga.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/outdoors-autocarros-ruas-lojas-e-cafes-braga-acorda-vestida-com-os-novos-equipamentos-da-equipa

Finalmente uma campanha de divulgação como devem ser... Estou curioso por ver mais!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...