News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 06 de October de 2020, 15:41
Quote from: PEDRØ XVI on 06 de October de 2020, 15:39
Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de October de 2020, 15:34
Segundo soube o Sporting está atrás do Viana. Oferece 2,5M€ por metade do passe e o ilori.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Este negócio já eu não importava nada que acontecesse, e nem era preciso incluir o Ilori.
No entanto, duvido muito que seja verdade.
Também não me importava mas não hoje. Quem iríamos arranjar agora em cima da hora?
Eu sinceramente acho que os viscondes estão mais interessados em desestabilizar o Braga que propriamente reforçarem a equipa.

O Bruno Viana ao lado do Ilori, é um Baresi. Espero que caso haja algum negócio com as lagartixas, Ilori não seja incluído em nenhum, é muito pior que os nossos centrais.

Invest NO Braga

Os 'viscondes' estão interessados em mostrar ao país futebolístico 'quem manda', mesmo devendo milhões e milhões ao Braga. E o AS, ou as notícias são todas falsas ou está a cair como um pato. Já tem experiência que chegue para deixar de ser anjinho e arrastar o Braga para esta palhaçada. AS devia estar concentrado unica e exclusivamente em melhorar a equipa nas lacunas que ainda tem, não perder tempo com as armadilhas que nos são criadas! Ou então está a tentar chegar ao fim do dia com uma vitória por ter evitado o que 'podia ter acontecido'. Nada apaga o facto de podermos desta vez ter terminado fmde construir esse sim o melhor plantel de sempre com milhões de outras transferências, mas por algum motivo ficamos sempre a um pequeno passo.

Magicobraga

Fds o illori é tão mau quanto o Viana.

SCB Monsul

#5663
Tem piada que o Salvador sempre se fez um homem de negócios dito por todos até que ninguém o leva de boa. Sempre achei esta história do Paulinho impossível de acontecer tendo o presidente que dizem que temos... até hoje. Como é possível? Ou a CS está toda comprada a mando dos lagartos para destabilizar ou o Salvador está mesmo a ouvir os falidos. Para mim ouvi-los já é grave demais a não ser que acenem com a cláusula.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 06 de October de 2020, 15:41
Quote from: PEDRØ XVI on 06 de October de 2020, 15:39
Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de October de 2020, 15:34
Segundo soube o Sporting está atrás do Viana. Oferece 2,5M€ por metade do passe e o ilori.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Este negócio já eu não importava nada que acontecesse, e nem era preciso incluir o Ilori.
No entanto, duvido muito que seja verdade.
Também não me importava mas não hoje. Quem iríamos arranjar agora em cima da hora?
Eu sinceramente acho que os viscondes estão mais interessados em desestabilizar o Braga que propriamente reforçarem a equipa.
Podíamos sempre ir buscar lá o alemão ex-PSV que se falava à uns dias.
Está livre e pode assinar a qualquer altura, mas para ser inscrito na UEFA teria que vir hoje.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Joka32

Não há fotos de Paulinho nos treinos de hoje, nas redes sociais do clube...
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Ransick

Quote from: Joka32 on 06 de October de 2020, 16:11
Não há fotos de Paulinho nos treinos de hoje, nas redes sociais do clube...
Vale o que vale...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

bstrider


SEMPRESCB

R. Horta a fazer um story no Instagram com Paulinho, parece me que até em tom de brincar com a situação  ;D

Joka32

Só a ti jurei amor eterno! ❤️

bruce


Tirado do fórum dos falidos  :P


Invest NO Braga

Salvador: contrata lá o central alemão ou Garay ou outro que mexa e refresque o  sector mais o Fábio Abreu e deixa-te de perder tempo com palhaçadas! Ainda estás a tempo de levar o Braga um grande centenário e sonhar com o regresso à Liga dos Campeões!

SEMPRESCB

Sp. Braga sem entradas nem saídas no último dia de mercado
Ainda faltam algumas horas para o encerramento do mercado de transferências em Portugal, mas é um dado adquirido que não haverá mais nenhuma novidade no que diz respeito ao plantel do Sp. Braga.
Sabe o nosso jornal que a porta está definitivamente fechada a entradas e saídas, com os responsáveis minhotos a preservarem o elenco de Carlos Carvalhal, depois da resistência a alguns negócios que chegaram a estar em cima da mesa.
Tal como noticiámos esta terça-feira, Bruno Viana foi desejado pelo Getafe, assim como Raúl Silva recebeu proposta da Turquia. Mas ambos os centrais continuam na Pedreira. "in Rascord"


Vale o que vale.

PauloLopes

Como é que cai, algo que nem se levantou. [emoji23]

Paulinho fica!

Ransick

Quote from: SEMPRESCB on 06 de October de 2020, 16:28
R. Horta a fazer um story no Instagram com Paulinho, parece me que até em tom de brincar com a situação  ;D
O Braga fez stories com o Paulinho... Alguém anda a ver o fórum [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

bruce


Sporting e Braga sem acordo por Paulinho: avançado não ruma a Alvalade

Goleador português não ruma a Alvalade, como desejava o Sporting.

Sporting e Braga deram por terminadas as negociações por Paulinho e o avançado português não reforça os leões, salvo alguma inesperada alteração de última hora.
Em causa está um desacordo de verbas entre os dois clubes - com questões de prazo de pagamento pelo meio -, sendo que não houve entendimento com o jogador envolvido.
Sporar, ponta de lança esloveno do Sporting, rejeitou a possibilidade de rumar a Braga como parte do negócio e os arsenalistas dão o plantel com fechado, mantendo, deste modo, Paulinho.

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 06 de October de 2020, 16:58
Tal como noticiámos esta terça-feira, Bruno Viana foi desejado pelo Getafe, assim como Raúl Silva recebeu proposta da Turquia. Mas ambos os centrais continuam na Pedreira.
Ou seja, houve possibilidade de arranjar colocação para dois centrais com tempo e recusou-se.
Devemos mesmo ter muita qualidade naquela defesa para se recusar estas ofertas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Rondo

O desacordo nas verbas devia ser maioritariamente pelo facto do Braga querer uma verba.
"100% de respeito e 0% de medo"

Ransick

Quote from: Rondo on 06 de October de 2020, 17:15
O desacordo nas verbas devia ser maioritariamente pelo facto do Braga querer uma verba.
Quer dinheiro... Que lhe é devido... Acho que o Salvador não caiu no mesmo erro.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

SEMPRESCB

Independentemente de tudo eu não excluiria até fecho de mercado a entrada de Ferreyra, o benfas está doido por colocálo-lo (para reduzir os gastos que o mesmo comporta) que até era capaz de suportar parte do salário do mesmo. Posto isto, não sei até que ponto não haverá surpresa, é um jogador com alguns movimentos e características semelhantes ao Paulinho. Se fosse o Ferreyra do Shakhtar era um bom reforço.