News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: Fernandão on 06 de October de 2020, 14:30
Eu continuo sem perceber como é que a cláusula era 30 milhões (esse valor é público, foi noticiado muitas vezes), e agora é 15.

Outra coisa que não percebo: se o Sporting está "disposto a bater a cláusula de rescisão", qual é a negociação? Nós não precisamos dos restos do plantel do Sporting. Eles batem a cláusula, não há mais conversa. Negociar tranches faseadas de pagamento? Nem pensar! Na primeira, todos caem; na segunda, só cai quem quer.

Quanto custa o Fábio Abreu? O próprio Nelson Oliveira, do AEK?

Concordo.
Já o tinha dito aqui anteriormente, acho que Nélson Oliveira encaixava perfeitamente neste esquema e a fazer o trabalho que o Paulinho faz, mas não me parece que seja muito bem vindo. Penso que caso, o Paulinho saia, a escolha recairá em Fábio Abreu, que também gosto bastante.

GverreirodoMinho

Quote from: Fernandão on 06 de October de 2020, 14:30
Eu continuo sem perceber como é que a cláusula era 30 milhões (esse valor é público, foi noticiado muitas vezes), e agora é 15.

Outra coisa que não percebo: se o Sporting está "disposto a bater a cláusula de rescisão", qual é a negociação? Nós não precisamos dos restos do plantel do Sporting. Eles batem a cláusula, não há mais conversa. Negociar tranches faseadas de pagamento? Nem pensar! Na primeira, todos caem; na segunda, só cai quem quer.

Quanto custa o Fábio Abreu? O próprio Nelson Oliveira, do AEK?

É óbvio que a cláusula não é 15M. Isso não notícias por encomenda de quem cá manda, para quando ele sair por 15M às prestações o Salvador poder dizer que não podia fazer nada porque eles "bateram a cláusula".
Se o Paulinho sair para o Sporting por menos de 30M a pronto e o Salvador for re-eleito, só temos o que merecemos.
Só pode acontecer 1 de 2 coisas se o Sporting contratar Paulinho: 1) o Sporting paga 30M a pronto, ou 2) o Salvador tem que perder a presidência
Sócio 2669.

rpo.castro

Nélson Oliveira? Mas vamos criar equipa de ciclismo e contratar lo à Movistar?
Ou é daquelas alturas em que se vai ao baú das recordações? Ora então venha lá o Rusescu.
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

#5643
1) O PAULINHO está a fazer força para sair...

2) O AMORIM já falou por telefone com ele : vas ser Deus se deixas Braga e vestes esta camisola... Mira eu, pasei de ganhar tal a ganhar qual...

3) Com tudo : o Braga nâo devería ter a pouca vergonha de negociar com um clube que é mal pagador, e o mais importante : que roubou o nosso treinador a meio da época no intento de assim desestabilizar o SCB e arranjar a vida deles... Esquecemos isso?. Se esquecemos isso, pouca dignidade temos...

4) Haja juizo, senhor Presidente. Ha uma coisa na vida que nâo tem preço : a dignidade, a decencia... É indecente negociar com esse clube. Se querem ao Paulinho, que ponham 15 milhoes enriba da mesa... que paguem a cláusula e em paz. Tudo menos pactar com eles por uns milhoes e um o dois jogadores que para eles nao servem; nao somos a recolha do lixo deles... Temos a oportunidade de machacar desportivamente a estes fulanos do SCP, de voltar outro ano a ser 3º... e ¿vamos estragar tudo?.
O Braga nâo pode vender o Paulinho por menos da cláusula se o clube que o quere é o Sporting. E nâo pode deixar ir ao Paulinho e nâo reemplazar com um avançado centro de garantías e com oficio...

5) É evidente : se o Salvador comete um erro deste calibre, tâo torpe, tâo absurdo... va a estragar uma excelente trajectoria como presidente. Cometer estes erros a estas alturas, com a experiencia que tem já... parece-me inacreditável. Vamos ter a esperança de que medite e nâo levante do châo ao rival que já tinhamos noqueado...

NightHawk

Quote from: AMartins on 06 de October de 2020, 14:40
Na senda do andamento deste tópico, aproveito para relembrar que a Assembleia Geral do clube está agendada para dia 27 de Outubro (terça-feira) às 17h30

Onde está a info oficial sobre isto? Vai ser presencial (e quais as medidas de prevenção ao covid-19) ou online?

AMartins

Quote from: NightHawk on 06 de October de 2020, 14:43
Quote from: AMartins on 06 de October de 2020, 14:40
Na senda do andamento deste tópico, aproveito para relembrar que a Assembleia Geral do clube está agendada para dia 27 de Outubro (terça-feira) às 17h30

Onde está a info oficial sobre isto? Vai ser presencial (e quais as medidas de prevenção ao covid-19) ou online?
Apaguei o comentário...é a da SAD. Acho que a do clube ainda não tem data

suiçabraga

Acho que temos em caso de confirmação um grande protesto contra Salvador sempre votei nele e não digo que não venha a votar, mas está a precisar de ouvir umas boas

NightHawk

Quote from: AMartins on 06 de October de 2020, 14:44
Quote from: NightHawk on 06 de October de 2020, 14:43
Quote from: AMartins on 06 de October de 2020, 14:40
Na senda do andamento deste tópico, aproveito para relembrar que a Assembleia Geral do clube está agendada para dia 27 de Outubro (terça-feira) às 17h30

Onde está a info oficial sobre isto? Vai ser presencial (e quais as medidas de prevenção ao covid-19) ou online?
Apaguei o comentário...é a da SAD. Acho que a do clube ainda não tem data
Ok, obrigado!

PauloLopes

Haja alguém que pense como alguns de nós:

"Sporar por Paulinho? Só se a terra chocar com Marta"
Pascoal Sousa

D_PAC

Paulinho a sair para o Sporting, só pela clausula e a pronto! Menos do que isso.... é vergonhoso!
#VãoTerDeContarConnosco

Fernandão

Quote from: rpo.castro on 06 de October de 2020, 14:40
Nélson Oliveira? Mas vamos criar equipa de ciclismo e contratar lo à Movistar?
Ou é daquelas alturas em que se vai ao baú das recordações? Ora então venha lá o Rusescu.

É só um ano mais velho que o Paulinho, e tem a mesma idade que o Facundo Ferreyra. Falei nele porque foi oferecido ao Sporting, tal como o Slimani, mas o Sporting rejeitou. Mas isso significa que o AEK está na disposição de vender por baixo preço. Mas sim, é verdade que nos últimos anos também não tenho ouvido falar muito dele, não.

Vou esperar pelo final do mercado de transferências para comentar. Parece que hoje vai haver mexidas importantes. Estou triste com isto tudo  :-[

Gverreiroo

Vamos lá ver como este último dia de mercado decorre. Não sou daqueles que acha que o Paulinho é um super craque e que é indispensável para o Braga. A questão é que neste momento pouco tempo temos para arranjar alguém para essa posição. Se me dissessem que saia o Paulinho e vinha um Slimani não me preocupava minimamente até como acho que ficávamos melhor servidos, contudo não me parece que isso seja sequer uma possibilidade. Sporar parece-me curto. O Bragança por e simplesmente não me acredito que os lagartos fossem burros o suficiente para "oferecer" um dos médios portugueses com mais potencial que por aí anda. O Llori é zero. Mas zero mesmo! Significativamente pior que qualquer um dos nossos centrais. Especificamente para a posição de PL, caso Paulinho saia talvez o Mitroglou fosse a melhor opção disponível... Dyego e o próprio Fabrício do Portimonense poderiam ser soluções interessantes mas neste momento impossíveis.

O que acho que vai acontecer? Tenho quase a certeza absoluta que o Paulinho fica em Braga.

Lipeste

Quote from: Fernandão on 06 de October de 2020, 14:51
Quote from: rpo.castro on 06 de October de 2020, 14:40
Nélson Oliveira? Mas vamos criar equipa de ciclismo e contratar lo à Movistar?
Ou é daquelas alturas em que se vai ao baú das recordações? Ora então venha lá o Rusescu.

É só um ano mais velho que o Paulinho, e tem a mesma idade que o Facundo Ferreyra. Falei nele porque foi oferecido ao Sporting, tal como o Slimani, mas o Sporting rejeitou. Mas isso significa que o AEK está na disposição de vender por baixo preço. Mas sim, é verdade que nos últimos anos também não tenho ouvido falar muito dele, não.

Vou esperar pelo final do mercado de transferências para comentar. Parece que hoje vai haver mexidas importantes. Estou triste com isto tudo  :-[
O Oliveira é craque demais para nós...

Sif

Quote from: rpo.castro on 06 de October de 2020, 14:08
Quote from: Sif on 06 de October de 2020, 13:51
Se o Paulinho sair, podemos inscrever um substituto nas competições europeias? (Pelo que dizem, as inscrições terminaram à meia noite)
O prazo para entrega da lista A para fase de grupos termina hoje às 23h00 de Portugal continental: 6 October 2020 (24.00CET).
Obrigada.

Rondo

"A está hora, 15.18 h, não há nada. Até à meia noite não sou bruxo." - Pascoal Sousa
"100% de respeito e 0% de medo"

Sérgio Gonçalves

Segundo soube o Sporting está atrás do Viana. Oferece 2,5M€ por metade do passe e o ilori.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

SEMPRESCB

Uma coisa é certa ou anda tudo a dormir ou onojo anda a inventar pesado. Com histórias à lá Quaresma no Boavista já não digo nada....

PEDRØ XVI

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de October de 2020, 15:34
Segundo soube o Sporting está atrás do Viana. Oferece 2,5M€ por metade do passe e o ilori.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Este negócio já eu não me importava nada que acontecesse, e nem era preciso incluir o Ilori.
No entanto, duvido muito que seja verdade.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 06 de October de 2020, 15:39
Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de October de 2020, 15:34
Segundo soube o Sporting está atrás do Viana. Oferece 2,5M€ por metade do passe e o ilori.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Este negócio já eu não importava nada que acontecesse, e nem era preciso incluir o Ilori.
No entanto, duvido muito que seja verdade.
Também não me importava mas não hoje. Quem iríamos arranjar agora em cima da hora?
Eu sinceramente acho que os viscondes estão mais interessados em desestabilizar o Braga que propriamente reforçarem a equipa.

Bracarus

Infelizmente já há demasiado fumo para que não haja fogo.
Como braguista, sinto-me humilhado por o meu clube e voltar a sentar com a corja lisboeta.
A corja que nos ludribiou no Bataglia. Lembram-se ? Perdemos a % do passe.
A corja que nos ludribiou nos R Amorim, que nuna altura crucial do campeonato, ignora as mais elementares regras de lisura, enfraquecendo o SCBraga sem este ter direito ao devido encaixe.
A corja que nos ludribiou com o Palhinha, jogador que valorizamos pela nossa competência e tínhamos uma % numa venda, entretanto perdida.
A corja que domina o sistema e nos brinda com as mais escandalosas arbitragens deste triste futebol. Tem sido assim ano após ano, como os jogos da liga lá o ano passado ou ha 2 anos, como o jogo da TdL 2019. Como os benefícios constantes de que são alvo, contrastando com os roubos a que somos sujeitos. Ano após ano temos sido impedidos de chegar mais longe, em benefício da corja lisboeta.
A corja lisboeta não nos grama. Insulta e ludribia até onde pode.
Para mim, Paulinho não foi convocado para a seleção quer para não o valorizar, quer para incentivar mais o jogador a mudar de ares.
E isto só será mentira se o selecionador nacional de interesses de futebol, não o convocar como o fez enquanto jogador do SCBraga.

E se Salvador aceita negociar com esta corja, mete-me NOJO.
Amanhã vamos ver o negócio de trampa. Uns trocos, uns dispensados e o Paulinho vestido com uma camisola que dá vómitos.

A nossa história está farta de falsidades cometidas pela  corja lisboeta.

Pena que não tenhamos um presidente que lhes faça o que eles nos fariam. Aliás renegociar o R.Amorim foi mais uma
pouca vergonha a que fomos sujeitos.

Se isto acontecer, oxalá apareça uma lista alternativa.