News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Lipeste



Carvalhal insiste em Borevkovic


Borevkovic continua ainda nos planos do SC Braga para reforçar um setor bastante solicitado por Carlos Carvalhal, que, várias vezes, chama ao onze três defesas-centrais.

(...)

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-10-02/sc-braga-carvalhal-insiste-em-borevkovic/862634/471

José Soares

Quote from: Lipeste on 02 de October de 2020, 14:48


Carvalhal insiste em Borevkovic


Borevkovic continua ainda nos planos do SC Braga para reforçar um setor bastante solicitado por Carlos Carvalhal, que, várias vezes, chama ao onze três defesas-centrais.

(...)

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-10-02/sc-braga-carvalhal-insiste-em-borevkovic/862634/471
Depois da asneira de ontem? Já só deve  valer metade do que pediram.
Desses já cá temos vários.



patron

Sonhar com Lucas Veríssimo e acabar com Borevkovic. Este planeamento de época é priceless.

SEMPRESCB

Quote from: patron on 02 de October de 2020, 14:57
Sonhar com Lucas Veríssimo e acabar com Borevkovic. Este planeamento de época é priceless.
Neste momento nem um nem outro aliás a menos que se consiga despachar o Raul ou o B.Viana para um Coritiba desta vida não me acredito que entre ninguém sinceramente o que será preocupante e espero estar enganado.

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 02 de October de 2020, 12:52
Carvalhal diz que Gomes está convocado para amanhã e admite ir ao mercado se não conseguir colmatar uma ou outra lacuna com recurso aos miúdos da formação.

Para apostar logo no início do campeonato em miúdos da formação é porque os do plantel principal na mesma posição não lhe dão garantias.
Talvez não fosse mal pensado começar também a apostar em centrais da formação, como por ex. o Bruno Rodrigues.

Eu via melhor a aposta nos jogadores da formação mais para a frente, quando surgirem lesões ou maior desgaste das competições.
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloLopes

Lucas Veríssimo ainda está longe de ser jogador do Braga.

E com estas notícias (que são normais) parece-me que estamos a correr o risco de vir um "tubarão" e comer a truta antes de a conseguirmos trazer para terra.

easy_scb

A saída do Fabiano significa a descida de Zé Carlos às camadas jovens para a chegada do Nanú?

SEMPRESCB

#5327
Santos recusa proposta do Braga, de Portugal, por Lucas Veríssimo
Clube português ofereceu 5 milhões de euros (R$ 33 milhões, pelas cotações atuais) pelo principal zagueiro do elenco de Cuca

https://www.esporteinterativo.com.br/melhorfuteboldomundo/Santos-recusa-proposta-do-Braga-de-Portugal-por-Lucas-Verissimo-20201002-0007.html

Invest NO Braga

5 milhões +BV e não se fala mais nisso...

bruce

As pessoas ainda têm ilusões que vem algum central, não acredito que venha ninguem

PEDRØ XVI

Quote from: Axa on 02 de October de 2020, 16:42
5 milhões +BV e não se fala mais nisso...
5 milhões + BV + Esgaio
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Realmente podiamos tentar incluir o Raul, por exemplo. O Viana acredito que se conseguisse, pelo menos, recuperar o que se gastou.

Se o Rolando não conta (com o que recebe tem de ser titular!), mais vale assumir que foi uma contratação falhada e tentar colocar o jogador. Aquele alemão a custo "zero" seria interessante.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Em meio a um momento conturbado fora de campo, o Santos recusou uma proposta por um dos principais nomes do elenco. O Braga, de Portugal, ofereceu 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) por Lucas Veríssimo, mas o Peixe não concordou com os valores e rechaçou a oferta. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal A Tribuna.

A Gazeta Esportiva apurou que além dos valores abaixo das expectativas, o Santos não se contentou com as condições de pagamento. A proposta do Braga inclui três parcelas, divididas entre os anos de 2021, 2022 e 2023.
Mesmo com a necessidade de fazer caixa, o Peixe não pretende ceder o zagueiro de 25 anos por estes valores. Já o Braga não pensa em desembolsar uma quantia superior a 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 33 milhões).

Do lado de Lucas Veríssimo, a proposta foi vista com bons olhos. Os portugueses ofereceram 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões) de luvas, o que agradou o estafe do jogador.

Veríssimo veste as cores do Santos desde 2013, quando foi contratado para integrar a equipe sub-20. Anteriormente, o zagueiro havia passado por Linense e José Bonifácio, onde deu seus primeiros passos no futebol.

Agora, o atleta pode ter sua primeira experiência internacional. Para que isso ocorra, será necessária uma proposta melhor do que a apresentada pelo Braga.

rpo.castro

O Fábio Abreu parece me estar guardado para a saída do Paulinho, senão julgo que já teria saído do Moreirense. É o que me parece, se é o jogador ideal ou se não precisaríamos de 2 não sei.

Sobe o Veríssimo, isto já chateia. O Braga joga com o prazo para tentar forçar o Santos a aceitar baixar o preço, e o Santos a tentar sacar o máximo. Mas das duas uma, ou os valores estão muitos desfasados, diria 2 milhões a separar os clubes, e aí se calhar nem vale andar insistir e é virar agulhas para outro lado, ou se a diferença anda nos 500k/1M, porra compre-se o homem. É fazer um ajuste no contrato do Mendes.

Mas temos muitos centrais. Onde os colocar? É que os Curitibas desta vida não têm dinheiro para lhes pagar. Se fosse um Almeria ou um Granada....
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 02 de October de 2020, 17:36
O Fábio Abreu parece me estar guardado para a saída do Paulinho, senão julgo que já teria saído do Moreirense. É o que me parece, se é o jogador ideal ou se não precisaríamos de 2 não sei.

Sobe o Veríssimo, isto já chateia. O Braga joga com o prazo para tentar forçar o Santos a aceitar baixar o preço, e o Santos a tentar sacar o máximo. Mas das duas uma, ou os valores estão muitos desfasados, diria 2 milhões a separar os clubes, e aí se calhar nem vale andar insistir e é virar agulhas para outro lado, ou se a diferença anda nos 500k/1M, porra compre-se o homem. É fazer um ajuste no contrato do Mendes.

Mas temos muitos centrais. Onde os colocar? É que os Curitibas desta vida não têm dinheiro para lhes pagar. Se fosse um Almeria ou um Granada....
Pode ser que apareça um Al Qualer€coisa e vá um empréstimo manhoso ao estilo do F. Martins.

patron

Quote from: SEMPRESCB on 02 de October de 2020, 17:27
Em meio a um momento conturbado fora de campo, o Santos recusou uma proposta por um dos principais nomes do elenco. O Braga, de Portugal, ofereceu 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) por Lucas Veríssimo, mas o Peixe não concordou com os valores e rechaçou a oferta. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal A Tribuna.

A Gazeta Esportiva apurou que além dos valores abaixo das expectativas, o Santos não se contentou com as condições de pagamento. A proposta do Braga inclui três parcelas, divididas entre os anos de 2021, 2022 e 2023.
Mesmo com a necessidade de fazer caixa, o Peixe não pretende ceder o zagueiro de 25 anos por estes valores. Já o Braga não pensa em desembolsar uma quantia superior a 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 33 milhões).

Do lado de Lucas Veríssimo, a proposta foi vista com bons olhos. Os portugueses ofereceram 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões) de luvas, o que agradou o estafe do jogador.

Veríssimo veste as cores do Santos desde 2013, quando foi contratado para integrar a equipe sub-20. Anteriormente, o zagueiro havia passado por Linense e José Bonifácio, onde deu seus primeiros passos no futebol.

Agora, o atleta pode ter sua primeira experiência internacional. Para que isso ocorra, será necessária uma proposta melhor do que a apresentada pelo Braga.
Eu se fosse ao Santos fazia o mesmo com essa proposta do Braga, mandava-nos fo***. Agarrado de primeira, ainda não gastou quase nada, só prémios de assinatura, e ainda se borra todo pra investir na equipa.. Enfim, burro sou eu que acreditei que pudesse vir mesmo.

enormeBRAGA

Dafuck did I just read?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Enfim, deu-se 3,5M por 50% do Galeno, andou se a oferecer 5M por 50% do Tabata e não há 6M para oferecer pelo melhor central do Brasileirão mesmo sem ter se investido nada durante o mercado? Este gajo se for cá o que é no Santos no final da época vale mais de 20M à vontade. Se fosse para dar 7M ao Mendes já havia dinheiro!

NightHawk

Andam para aqui muitos tiques de novo-riquismo...

Admira-me é como é que o slb e o fcp ainda não foram buscar o melhor central do brasileirão por 6M. Já para não falar em clubes alemães, espanhóis, italianos...

SEMPRESCB

#5339
Quote from: NightHawk on 02 de October de 2020, 18:47
Andam para aqui muitos tiques de novo-riquismo...

Admira-me é como é que o slb e o fcp ainda não foram buscar o melhor central do brasileirão por 6M. Já para não falar em clubes alemães, espanhóis, italianos...
Talvez porque estas a falar antes do tempo, esperar para ver.

E não me parecem tiques de novo riquismo o querer que o clube garanta uma solução para compor uma lacuna que está à vista de toda a gente à mais de 2 épocas, só se pede um pouco de investimento a um clube que quer queiram quer não, quer coloquem comissões ou não vem do ano que maior volume de vendas fez.