News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

rpo.castro

E o Neto afinal foi despenalizado depois de ter levado um jogo por palavras dirigidas ao árbitro na ultima jornada em Braga?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Heisenberg

Continuam a contratar à grande, continuam a dever-nos pelo Amorim. Concorrência desleal? Naaaa

Nojo isto.

SCB Monsul

Quanto ao Fábio Martins, se vai emprestado para as arábias é óbvio que ninguém ofereceu os 5M por ele. Ou acham que nos ofereceram 5M e recusamos?
O Fábio Martins é um daqueles típicos brinca na areia de equipa pequena, hoje-em-dia os clubes queerm jogadores trabalhadores.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

100%SCB

Quote from: Lipeste on 26 de September de 2020, 10:47
Quote from: 100%SCB on 26 de September de 2020, 01:41
Continua a faltar um jogador para jogar entre linhas do lado direito e tenho bastantes dúvidas relativamente ao lado esquerdo nas duas posições (onde jogou o Moura e onde jogou o Sequeira).
De resto, é trocar o Viana pelo Tormena no onze que a dupla Viana-Carmo também está longe de resultar.

Ah, e meter o Esgaio a treinar a finalização durante umas oito horas por dia... é capaz de já ter falhado uns 30 golos cantados desde que chegou cá a Braga e nem meia duzia de golos tem.

Dúvidas do lado esquerdo,? É onde o R. Horta mais rende, onde fez a sua melhor época de sempre e onde deve jogar com Sequeira a LE..sem grandes invenções basta colocar os jogadores nas suas posições de origem, a desempenharem tarefas que as suas características permitem e potenciam e não o contrário.
Não falei do Horta.
E este esquema até tem potenciado o Ricardo Horta que se já tivesse 3/4 golos na Liga, para as oportunidades, que teve não era escândalo nenhum.
Falo das outras duas posições.

O que o Moura fez ontem (ir mais para dentro e procurar a profundidade), o Nuno Santos fez várias vezes no Rio Ave da época passada.
FORÇA BRAGA

AMartins

Ufa...já nos livramos de mais um negócio recambolesco.

suiçabraga

Bruno tabata entrava que nem uma luva no nosso plantel todo cheio de lacunas, mas não é um jogador a custo zero ou da loja dos trezentos como Salvador tanto gosta, promete mundos e fundos, mente e engana os sócios, temos o exemplo no investimento do plantel em ano de centenário um verdadeiro artista na hora de enganar..

100%SCB

Agora o Tabata é um super craque. Nem acho que seja exatamente o que precisamos.
O Tabata parte maioritariamente do corredor e falta alguém que saiba jogar dentro do bloco adversário.
Já nem falo do preço que é muito puxado.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 26 de September de 2020, 15:05
Agora o Tabata é um super craque. Nem acho que seja exatamente o que precisamos.
O Tabata parte maioritariamente do corredor e falta alguém que saiba jogar dentro do bloco adversário.
Já nem falo do preço que é muito puxado.
Como não veio é craque. Se viesse não era e estamos com o foco errado
Quem não sente não é filho de boa gente.

NightHawk

Quote from: suiçabraga on 26 de September de 2020, 14:51
Bruno tabata entrava que nem uma luva no nosso plantel todo cheio de lacunas, mas não é um jogador a custo zero ou da loja dos trezentos como Salvador tanto gosta, promete mundos e fundos, mente e engana os sócios, temos o exemplo no investimento do plantel em ano de centenário um verdadeiro artista na hora de enganar..
5M por 50% do passe? Achas bom negócio?

Achas que temos 5M para 50% de um jogador que, sendo bom, nem sequer foi dos melhores do campeonato? É melhor comprar a qualquer custo só para agradar o parolo (tipo lfv e varandas) para ganhar eleições?

O Tabata por esse preço, tal como o Pote, é incomportável para nós. Pode ir, não é para a nossa carteira.

Veria com bons olhos a vinda do Borevkovic (e ainda mais a do Veríssimo) mas para entrar alguém tem que sair alguém.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


kaspanamona

Quote from: suiçabraga on 26 de September de 2020, 14:51
Bruno tabata entrava que nem uma luva no nosso plantel todo cheio de lacunas, mas não é um jogador a custo zero ou da loja dos trezentos como Salvador tanto gosta, promete mundos e fundos, mente e engana os sócios, temos o exemplo no investimento do plantel em ano de centenário um verdadeiro artista na hora de enganar..
- Preferia o Nanu...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

patron

Quote from: kaspanamona on 26 de September de 2020, 15:13
Quote from: suiçabraga on 26 de September de 2020, 14:51
Bruno tabata entrava que nem uma luva no nosso plantel todo cheio de lacunas, mas não é um jogador a custo zero ou da loja dos trezentos como Salvador tanto gosta, promete mundos e fundos, mente e engana os sócios, temos o exemplo no investimento do plantel em ano de centenário um verdadeiro artista na hora de enganar..
- Preferia o Nanu...
Eu preferia qualquer um q pudesse sentar o Esgaio [emoji28]

kamelot

Quote from: patron on 26 de September de 2020, 15:16
Quote from: kaspanamona on 26 de September de 2020, 15:13
Quote from: suiçabraga on 26 de September de 2020, 14:51
Bruno tabata entrava que nem uma luva no nosso plantel todo cheio de lacunas, mas não é um jogador a custo zero ou da loja dos trezentos como Salvador tanto gosta, promete mundos e fundos, mente e engana os sócios, temos o exemplo no investimento do plantel em ano de centenário um verdadeiro artista na hora de enganar..
- Preferia o Nanu...
Eu preferia qualquer um q pudesse sentar o Esgaio [emoji28]
E outro para o Bruno Viana

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

RuberAlbus

É criminosos o Esgaio não ter uma alternativa.

Olho Vivo

Quote from: RuberAlbus on 26 de September de 2020, 17:17
É criminosos o Esgaio não ter uma alternativa.
Tem. Não sei o que Carvalhal pensa dela mas tem. De qualquer modo, Esgaio faz uns 50 jogos seguidos por época sem parar e praticamente sem lesões. Faz sentido um grande investimento n outro lateral direito nestas circunstâncias?

E note-se, embora reconhecendo as suas qualidades para a posição, acho que o Esgaio deixa a desejar do ponto de vista técnico (daí as falhas no remate, no cruzamento e mesmo o passe não é nenhuma especialidade).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Quote from: Olho Vivo on 26 de September de 2020, 17:23
Quote from: RuberAlbus on 26 de September de 2020, 17:17
É criminosos o Esgaio não ter uma alternativa.
Tem. Não sei o que Carvalhal pensa dela mas tem. De qualquer modo, Esgaio faz uns 50 jogos seguidos por época sem parar e praticamente sem lesões. Faz sentido um grande investimento n outro lateral direito nestas circunstâncias?

E note-se, embora reconhecendo as suas qualidades para a posição, acho que o Esgaio deixa a desejar do ponto de vista técnico (daí as falhas no remate, no cruzamento e mesmo o passe não é nenhuma especialidade).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Ainda ontem isso se viu. Vários lances perdidos ou mal aproveitados por ele. Por isso tinha dito há uns tempos que o nosso lado direito necessitava de ser reforçado bem mais que a zona central.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

RuberAlbus

Quote from: Olho Vivo on 26 de September de 2020, 17:23
Quote from: RuberAlbus on 26 de September de 2020, 17:17
É criminosos o Esgaio não ter uma alternativa.
Tem. Não sei o que Carvalhal pensa dela mas tem. De qualquer modo, Esgaio faz uns 50 jogos seguidos por época sem parar e praticamente sem lesões. Faz sentido um grande investimento n outro lateral direito nestas circunstâncias?

E note-se, embora reconhecendo as suas qualidades para a posição, acho que o Esgaio deixa a desejar do ponto de vista técnico (daí as falhas no remate, no cruzamento e mesmo o passe não é nenhuma especialidade).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Se estivermos a falar do Zé Carlos, acho que estaremos de acordo que ainda está "verde" para estas andanças. Refiro-me a uma real alternativa, e com um perfil diferente. Uma jogador mais explosivo, que crie desequilíbrios ofensivos.

100%SCB

Na lateral direita falta é um titular e o Esgaio já se devia ter aproveitado para vender.
FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

Quote from: 100%SCB on 26 de September de 2020, 18:50
Na lateral direita falta é um titular e o Esgaio já se devia ter aproveitado para vender.
Se não foi vendido é porque não vieram propostas.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

100%SCB

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de September de 2020, 23:44
Quote from: 100%SCB on 26 de September de 2020, 18:50
Na lateral direita falta é um titular e o Esgaio já se devia ter aproveitado para vender.
Se não foi vendido é porque não vieram propostas.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Não sei. O Carvalhal chegou a dizer no onze que o Esgaio e o Ricardo Horta iriam ficar, logo não sei se o problema é a falta de propostas ou de interesse de certas pessoas.
FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

Quote from: 100%SCB on 26 de September de 2020, 23:49
Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de September de 2020, 23:44
Quote from: 100%SCB on 26 de September de 2020, 18:50
Na lateral direita falta é um titular e o Esgaio já se devia ter aproveitado para vender.
Se não foi vendido é porque não vieram propostas.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Não sei. O Carvalhal chegou a dizer no onze que o Esgaio e o Ricardo Horta iriam ficar, logo não sei se o problema é a falta de propostas ou de interesse de certas pessoas.
Tens razão, estou agora a lembrar-me dessa afirmação quando o Carvalhal foi ao canal 11. É verdade que esgaio tem uma rotação muito grande mas é necessário alguém que não destrua tanto.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014