News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Rondo

Quote from: Magicobraga on 07 de September de 2020, 14:18
Quote from: Luso on 07 de September de 2020, 14:09
Acho que é um bom reforço. Se fosse para outro clube ou viesse para nos penso que os comentários seriam outros...
Qual dos nossos é inferior ao quaresma?

Até o Fábio Martins que não conta é melhor que ele.

O Luso está a falar nos comentários dele próprio. Na medida em que, se viesse para Braga, dizia que é um reformado fraco.
"100% de respeito e 0% de medo"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: kokas on 07 de September de 2020, 15:47
Parece-me que o FÁBIO MARTINS vai parar ao Porto, agora que existe dinheiro fresco para aqueles lados.
Quanto aos nossos ajustes, custa-me ver a defesa que temos.... Muito macios.... Precisamos de um PATRÃO a defesa Central !!!
Com um bom médio criativo ( JOSUÉ ? ) e  ficávamos mais equilibrados .

FINALMENTE!!!!

estava a ver que neste mercado de verão não falavam no josué

é que já é tradição em todos os mercados dos ultimos 2 ou 3 anos.

até já estava a ficar desiludido com o pessoal aqui do forum...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

andromeda123

O Quaresma só vai para Espanha pk mais ninguém o quer! Quer o ordenado, quer o feitio, alguém quereria um jogador com aquele perfil?....só mesmo os Vitós coitados, depois de verem o video da avioneta nunca mais dormiram direito.

rpo.castro

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 07 de September de 2020, 16:32
Quote from: kokas on 07 de September de 2020, 15:47
Parece-me que o FÁBIO MARTINS vai parar ao Porto, agora que existe dinheiro fresco para aqueles lados.
Quanto aos nossos ajustes, custa-me ver a defesa que temos.... Muito macios.... Precisamos de um PATRÃO a defesa Central !!!
Com um bom médio criativo ( JOSUÉ ? ) e  ficávamos mais equilibrados .

FINALMENTE!!!!

estava a ver que neste mercado de verão não falavam no josué

é que já é tradição em todos os mercados dos ultimos 2 ou 3 anos.

até já estava a ficar desiludido com o pessoal aqui do forum...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ::) ::) ::) ::) ::)
Alef
Fonte
Danilo
Josué
Gil Dias

Faltam me algum D. Sebastião?
Quem não sente não é filho de boa gente.

NeeDXxPT

Falta o Gaston Ramires

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Magicobraga


Braga supporter

No mais transferências fazem referência que Scamacca quer jogar no Braga.Tem o Parma e o Torno empenhados no  empréstimo do jogador mas Scamacca quer sair e Itália e jogar nas competições Europeias
O problema continua a estar na cláusula de compra.O Braga quer , o Sassuolo não quer.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


limascb

Quote from: andromeda123 on 07 de September de 2020, 17:16
O Quaresma só vai para Espanha pk mais ninguém o quer! Quer o ordenado, quer o feitio, alguém quereria um jogador com aquele perfil?....só mesmo os Vitós coitados, depois de verem o video da avioneta nunca mais dormiram direito.

Nesse aspecto ainda estou na dúvida se fomos nós ou eles mais "labregos".

Rondo

Quote from: limascb on 07 de September de 2020, 19:05
Quote from: andromeda123 on 07 de September de 2020, 17:16
O Quaresma só vai para Espanha pk mais ninguém o quer! Quer o ordenado, quer o feitio, alguém quereria um jogador com aquele perfil?....só mesmo os Vitós coitados, depois de verem o video da avioneta nunca mais dormiram direito.

Nesse aspecto ainda estou na dúvida se fomos nós ou eles mais "labregos".

Foram eles. O prazer é meu em esclarecer.
"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

Com o porto a contratar este Evanilson será que não fica entreaberta uma janela de oportunidade de chegar a Toni Martinez? Seria uma boa solução para juntar ao Paulinho e Schettine, libertando Ruiz para outras funções. Pelo menos parece me uma operação bem mais simples e acessível que o tal Scamacca. No entanto acho que o é realmente mais urgente é a contratação de um patrão para a defesa e está a demorar muito. 

PS: Já agora no negócio Martinez, relembro que temos jogadores que poderiam ser interessantes para eles: Xadas, Figueiras ou até o Fábio se ele quisesse lá voltar.

Invest NO Braga

Falta falarem no Gerson Magrão - um clássico!

Invest NO Braga

Quote from: SEMPRESCB on 07 de September de 2020, 19:22
Com o porto a contratar este Evanilson será que não fica entreaberta uma janela de oportunidade de chegar a Toni Martinez? Seria uma boa solução para juntar ao Paulinho e Schettine, libertando Ruiz para outras funções. Pelo menos parece me uma operação bem mais simples e acessível que o tal Scamacca. No entanto acho que o é realmente mais urgente é a contratação de um patrão para a defesa e está a demorar muito. 

PS: Já agora no negócio Martinez, relembro que temos jogadores que poderiam ser interessantes para eles: Xadas, Figueiras ou até o Fábio se ele quisesse lá voltar.
Creio que Schettine não contará... Acho que Fábio Abreu continuaria a ser uma excelente segunda opção.

SEMPRESCB

Quote from: Axa on 07 de September de 2020, 19:39
Quote from: SEMPRESCB on 07 de September de 2020, 19:22
Com o porto a contratar este Evanilson será que não fica entreaberta uma janela de oportunidade de chegar a Toni Martinez? Seria uma boa solução para juntar ao Paulinho e Schettine, libertando Ruiz para outras funções. Pelo menos parece me uma operação bem mais simples e acessível que o tal Scamacca. No entanto acho que o é realmente mais urgente é a contratação de um patrão para a defesa e está a demorar muito. 

PS: Já agora no negócio Martinez, relembro que temos jogadores que poderiam ser interessantes para eles: Xadas, Figueiras ou até o Fábio se ele quisesse lá voltar.
Creio que Schettine não contará... Acho que Fábio Abreu continuaria a ser uma excelente segunda opção.
Concordo e o Fábio Abreu ainda terá um valor mais baixo relativamente ao Martinez. Com o Moreira há boas relações todos os anos vêm cá buscar 2 ou 3 jogadores penso que não deverá ser dificil chegar a um acordo.
Sim Schettine até ao momento não se viu ou está lesionado ou está mesmo de fora das contas. Veremos. O J.Henriques disse numa entrevista recente que até hoje foi o melhor PL que treinou ...

Braga supporter

O Benfica parece ter desistido de  Lucas Veríssimo em favor de Rúben Semedo , no entanto o Porto parece ter o jogador referenciado.Agora  que "venderam" o miudo por 40 M  já podem investir.Hoje e o Evanilson ( falado a tempos para o Braga
- mencionado hoje no mais transferencias); Rúben Vinagre para substituir Alex Teles, um internacional Norueguês para o meio campo ( não me recordo nome) e provavelmente num Futuro próximo Lucas Veríssimo.
Resta-me a fraca satisfação de começar-mos a estar interessados em jogadores deste nível.Antes nem o ousavamos.
Parece-me que o negócio Paulinho para o Wolfes caiu por terra.O Tio Mendes resolver dar uma mãozinha ao fiscalizado Porto e aparenta deixar pendurado A.S.
O facto é que está indesição no negócio Paulinho bem como o dinheiro de R A. Que nào chega , estão a comprometer o mercado do Braga.
A.S. e restante direção devem estar a engolir elefantes.Atravessamos um período em que o nosso presidente tem que mostrar de que matéria é feito, e se estará á altura de continuar a frente do clube nas próximas eleições.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Hucry

Também acredito que nesta altura, a direcção, estivesse a contar ter o dinheiro do Rúben Amorim e com uma ou outra eventual venda... nem sempre as coisas correm como esperámos. E isto acabou-nos por limitar o ataque ao mercado.

Sinceramente, já não espero grandes coisas deste mercado... talvez uma ou outra eventual saída.

Olhando para o plantel de uma forma geral, penso que acabaremos por perder (era inevitável) alguma qualidade, a saída de Trincão e de Palhinha não são fáceis de colmatar (pelo menos, aos nossos bolsos) mas contratámos com critério, jogadores que podem acrescentar embora continue a achar que não têm a qualidade dos que saíram, podem surpreender.

Na defesa continuamos igual, para Portugal chega mas vamos continuar a sofrer golos embora possamos melhorar as nossas performances defensivas, que não é difícil. Falta qualidade individual, na minha opinião neste momento, se pudesse fazer do Braga uma save do FM, para centrais só ficava com o Carmo mesmo, os outros não me convencem minimamente (Rolando, Raul e Viana), e também contrataria um defesa direito. Como é óbvio, continuaremos a jogar com os mesmos, é com estes que vamos a luta e são estes que temos de apoiar.

100%SCB

Quote from: limascb on 07 de September de 2020, 19:05
Quote from: andromeda123 on 07 de September de 2020, 17:16
O Quaresma só vai para Espanha pk mais ninguém o quer! Quer o ordenado, quer o feitio, alguém quereria um jogador com aquele perfil?....só mesmo os Vitós coitados, depois de verem o video da avioneta nunca mais dormiram direito.

Nesse aspecto ainda estou na dúvida se fomos nós ou eles mais "labregos".
O nosso ainda foi algo mais fora do comum e com mais "classe". O deles tornou-se ridiculo.
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 07 de September de 2020, 20:13
Quote from: limascb on 07 de September de 2020, 19:05
Quote from: andromeda123 on 07 de September de 2020, 17:16
O Quaresma só vai para Espanha pk mais ninguém o quer! Quer o ordenado, quer o feitio, alguém quereria um jogador com aquele perfil?....só mesmo os Vitós coitados, depois de verem o video da avioneta nunca mais dormiram direito.

Nesse aspecto ainda estou na dúvida se fomos nós ou eles mais "labregos".
O nosso ainda foi algo mais fora do comum e com mais "classe". O deles tornou-se ridiculo.

Dificilmente haverá algum vídeo a bater a apresentação do Gaitán. No entanto, também acho a do Quaresma boa, eu gostei.

Ainda gostei mais pelo facto de o terem colocado como um Rei... ele vai entrar naquela equipa com um ego gigante a pensar que é ele e mais 10, tem tudo para correr bem  8)

AMartins

Olhando para um plantel praticamente sem referências e formado por camiões de jovens jogadores, alguns internacionais sub-21 e com a espectativa de serem titularese nada melhor do que adicionar uma figura como l Ricardo Quaresma, um jogador que vai ser dos poucos elementos "experientes", um jogador reconhecido não só pelas qualidades futebolísticas mas também por ser um elemento agregador e com cabeça, que além de passar confiança aos mais novos também mostra afinco nos treinos e dá exemplos de liderança.

Melhor só quando o Tiago estiver a dar indicações para ele ajudar a defender depois de uma perda de bola na linha e ele de seguida o mandar para o c*aralho. Acho que podiam apostar tb no Fábio Paim.

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 07 de September de 2020, 20:09
Também acredito que nesta altura, a direcção, estivesse a contar ter o dinheiro do Rúben Amorim e com uma ou outra eventual venda... nem sempre as coisas correm como esperámos. E isto acabou-nos por limitar o ataque ao mercado.

Sinceramente, já não espero grandes coisas deste mercado... talvez uma ou outra eventual saída.

Olhando para o plantel de uma forma geral, penso que acabaremos por perder (era inevitável) alguma qualidade, a saída de Trincão e de Palhinha não são fáceis de colmatar (pelo menos, aos nossos bolsos) mas contratámos com critério, jogadores que podem acrescentar embora continue a achar que não têm a qualidade dos que saíram, podem surpreender.

Na defesa continuamos igual, para Portugal chega mas vamos continuar a sofrer golos embora possamos melhorar as nossas performances defensivas, que não é difícil. Falta qualidade individual, na minha opinião neste momento, se pudesse fazer do Braga uma save do FM, para centrais só ficava com o Carmo mesmo, os outros não me convencem minimamente (Rolando, Raul e Viana), e também contrataria um defesa direito. Como é óbvio, continuaremos a jogar com os mesmos, é com estes que vamos a luta e são estes que temos de apoiar.
Não acho que o dinheiro (ou a falta dele) do RA tenha qualquer influencia no nosso mercado, ele virá e como é óbvio não iríamos buscar um jogador a ninguem e pagar na hora. Se os outros compram para pagar em 2021 porque não podemos fazer o mesmo? Simplesmente acho que está a faltar aqui um bocadinho de ambição e risco para investir em 2 ou 3 reforços finais cirúrgicos e de qualidade de forma a termos mais garantias para atacar o 3º posto. Espero que entrem pelo menos 1 central e 1 avançado de qualidade para este plantel.

limascb

Quote from: A4 on 07 de September de 2020, 20:17
Quote from: 100%SCB on 07 de September de 2020, 20:13
Quote from: limascb on 07 de September de 2020, 19:05
Quote from: andromeda123 on 07 de September de 2020, 17:16
O Quaresma só vai para Espanha pk mais ninguém o quer! Quer o ordenado, quer o feitio, alguém quereria um jogador com aquele perfil?....só mesmo os Vitós coitados, depois de verem o video da avioneta nunca mais dormiram direito.

Nesse aspecto ainda estou na dúvida se fomos nós ou eles mais "labregos".
O nosso ainda foi algo mais fora do comum e com mais "classe". O deles tornou-se ridiculo.

Dificilmente haverá algum vídeo a bater a apresentação do Gaitán. No entanto, também acho a do Quaresma boa, eu gostei.

Ainda gostei mais pelo facto de o terem colocado como um Rei... ele vai entrar naquela equipa com um ego gigante a pensar que é ele e mais 10, tem tudo para correr bem  8)

Eu acho esses vídeos demasiado exagerados... colocar o Gaitan num Socata e associar isso ao top gun é deveras exagerado. E esta do cavalo também não lembra a ninguém, no exemplo do Gaitan colocavam um vídeo bem editado com uns jogos pela Argentina e no final a vestir a camisola do SCB e estava feito. Mas é a minha opinião e vale o que vale.

Mas bem... chega do off topic.

Só desejo que venha um central a sério e que o Viana vá dar uma volta, não peço mais.