News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: cairense on 05 de September de 2020, 23:00
o problema de BRUNO VIANA  é jogar em  camara  lenta . falta-lhe fibra

fdx... a cairense já comenta jogos da bola???

e eu a pensar que a area da cairense era mais a area das "carnes finas" ;D ;D ;D ;D ;D

eu sei eu sei... bad joke.... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

patron

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 05 de September de 2020, 23:09
Quote from: cairense on 05 de September de 2020, 23:00
o problema de BRUNO VIANA  é jogar em  camara  lenta . falta-lhe fibra

fdx... a cairense já comenta jogos da bola???

e eu a pensar que a area da cairense era mais a area das "carnes finas" ;D ;D ;D ;D ;D

eu sei eu sei... bad joke.... ::)
[emoji23][emoji23][emoji23]

SEMPRESCB

Espero sinceramente ter um defesa central de qualidade antes do arranque do campeonato. Investimos 0 até ao momento para manter um 3 lugar de uma equipa que mesmo falida já estourou quase 15M penso que investir 4 ou 5 milhões num patrão para aquela defesa não é pedir o mundo.

patron

Quote from: SEMPRESCB on 06 de September de 2020, 00:10
Espero sinceramente ter um defesa central de qualidade antes do arranque do campeonato. Investimos 0 até ao momento para manter um 3 lugar de uma equipa que mesmo falida já estourou quase 15M penso que investir 4 ou 5 milhões num patrão para aquela defesa não é pedir o mundo.
Vamos comprar uma cadeirinha os dois, e esperar sentados. Tendo que pagar o homem até se benze. [emoji28]

100%SCB

Em 2020 já foram mais de 10 milhões (8 no Abel, 1 no Hornicek e, certamente, outro com as contratações do Gaitan, Schettine, Zé Carlos, Castro e Al Musrati).
Os oito do Abel Ruiz não são pagos a pronto, mas as nossas vendas também não e ainda há jogadores por pagar (Galeno...)

Os 8 milhões investidos no Abel Ruiz é que foram mal gastos: não colocando em causa a qualidade do jogoador, não é um jogador que garanta rendimento imediato, não está pronto para ser uma referência no ataque, nem tem caracteristicas ideais para jogar numa ala.
Tenho poucas duvidas que vamos lucrar com ele, mas por oito milhões parece-me que podiamos ter escolhido melhor, dentro dos próprios quadros do Barça, ou pelo menos um jogador que não precisa-se de um contexto tão favorável ou de tanto tempo para começar a ter um grande rendimento.

No entanto, também concordo que falta qualquer coisa a esta equipa: como já disse trocava o Novais por outro médio, vendia o Murilo e, se possível, vendia um central (Raúl/Viana/Rolando) e investia noutro.
Ainda há o Fábio, o Diogo Viana, o Diogo Figueiras, o Lucas Cunha, o Assis e o Xadas por colocar. O caso do Xadas então é de uma péssima gestão... já devia ter sido emprestado a alguma equipa da primeira liga e estar a fazer a pré época desde inicio. Ainda vai a tempo de render por cá... se fizesse uma boa época voltava "apenas" com 24 anos.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Isso dos 8M do Abel Ruiz não me entra, apesar de acreditar que tivéssemos interesse no jogador o negócio só foi feito para viabilizar Trincão nada mais. Quanto ao Galeno segundo sei veio como forma de finalizar o pagamento de Loum por parte do Porto. Resumindo neste mercado gastamos valores residuais no reforço do plantel por isso volto a frisar nada mais espero que um investimento em alguém de qualidade para comandar uma defesa com Tormena e Carmo. E acho que o próprio Carvalhal deve se fazer ouvir junto da estrutura porque não estou em crer que esteja satisfeito com o que vê daquela defesa especialmente de Viana e Rolando à cabeça.

Magicobraga

Achas mesmo que demos 8 pelo Ruiz?

100%SCB

São a descontar no valor do Trincão (vamos pagá-los, mas o Barça faz muitos negócios destes: Cilessen-Neto; Arthur-Pjanic, por exemplo). Mas acho que podiamos ter escolhido melhor: Aléx Collado, por exemplo, que até tem características  semelhantes ao Trincão.
O que é facto é que vamos pagar 3.5M pelo Galeno. Talvez até tenha vindo com desconto devido ao negócio Loum.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 06 de September de 2020, 01:51
São a descontar no valor do Trincão (vamos pagá-los, mas o Barça faz muitos negócios destes: Cilessen-Neto; Arthur-Pjanic, por exemplo). Mas acho que podiamos ter escolhido melhor: Aléx Collado, por exemplo, que até tem características  semelhantes ao Trincão.
O que é facto é que vamos pagar 3.5M pelo Galeno. Talvez até tenha vindo com desconto devido ao negócio Loum.
Collado seria sem sombra de dúvidas bem mais útil nesta altura, aliás seria um excelente substituto para o Trincao e no Barça não vai jogar de certeza seria bom estarmos atentos, até porque temos agora boas relações com eles provavelmente somos ainda credores  deles do negócio Trincao e um empréstimo com opção de compra viável por esse miúdo era muito bem pensado.

Magicobraga

O ruiz tem muita qualidade, é só apostar nele.

Gostava de ver o golo que marcou hoje mas os resumos que o Braga apresenta são uma bosta.

tiago1992

Quote from: Magicobraga on 06 de September de 2020, 02:33

Gostava de ver o golo que marcou hoje mas os resumos que o Braga apresenta são uma bosta.

Não sei se é propositado ou não, mas eu já deixei de ver aquilo que mostram...Uma salsada que não dá para perceber minimente o que se passou...Que se deixem de merdas bonitinhas e publiquem um resumo normal!!!

Olho Vivo


Olho Vivo

https://www.ilrestodelcarlino.it/modena/sport/scamacca-futuro-a-la-spezia-1.5482439/amp

Segundo esta noticia, as negociações entre o Sassuolo e o Braga estão num impasse porque o Braga quer o passe do jogador em definitivo, o que parece não ser a vontade dos italianos.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 06 de September de 2020, 21:11
https://gianlucadimarzio.com/it/luvumbo-cagliari-braga-news-6-settembre-2020

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Utilizando Tradutor Google revisto por Lipeste:

Cagliari, Braga entra na cortida por Luvumbo

09/06/20 21h30 |  Mercado de transferência

As negociações de Cagliari por Zito Luvumbo ainda não foram fechadas.  O angolano, de quem Di Francesco gosta, recebeu uma proposta do clube da Sardenha que considerou muito interessante, tanto que estava muito perto de se mudar para a Sardenha.

Nas últimas horas, porém, o Primero de Agosto também foi contactado pelo Braga, o clube português tenta entrometer-se nas negociações do Cagliari. Outros desenvolvimentos são aguardados: Cagliari tem um rival na corrida pelo atacante.

Lipeste


Braga supporter

A CM tv acaba de noticiar que Salvador deu até amanhã para os caloteiros pagarem a dívida ao Braga.Vão desenvolver a notícia durante o programa  que decorre  neste momento.

O Zito Luvumbo num vídeo  de melhores momentos da época no youtub ( vale o que vale) parece ser um extremo rápido,  irreverente com muita capacidade técnica. O típico extremo que vai sem medo para cima do defesa.Parece ser um jogador canhoto que actua na extrema direita muito interessante.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


CarlosOliveiraSCB

A situação do rumor do José Fonte adiantada por Maistransferencias será verdade ou será apenas mais um rumor? É que já nem posso ver o Bruno Viana pintado de ouro, dasssss

PauloLopes

Acho que estou no tópico certo.

Rumor já aqui lançado, e na procura de novidades, hoje circula em vários locais, uma junção das palavras do jogador e de Sérgio Conceição, e apontam: Fábio Martins ao FCP.

qs_braga77

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 06 de September de 2020, 22:52
A situação do rumor do José Fonte adiantada por Maistransferencias será verdade ou será apenas mais um rumor? É que já nem posso ver o Bruno Viana pintado de ouro, dasssss

Era uma boa adição para ser o patrão daquela defesa.
Quando é que essa noticia deu??

CarlosOliveiraSCB

Quote from: qs_braga77 on 06 de September de 2020, 23:14
Quote from: CarlosOliveiraSCB on 06 de September de 2020, 22:52
A situação do rumor do José Fonte adiantada por Maistransferencias será verdade ou será apenas mais um rumor? É que já nem posso ver o Bruno Viana pintado de ouro, dasssss

Era uma boa adição para ser o patrão daquela defesa.
Quando é que essa noticia deu??

Na semana passada deu no maistransferencias na tvi24 mas não falou de nada em concreto