News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

bstrider

Quote from: patron on 05 de September de 2020, 15:07
Mais um aninho a falhar golos cantados! Siga!

Agora vai falhar mais até porque vamos ter mais oportunidades de golo xb Mas também vai marcar mais  ;D

Lipeste

É certo que Casaca disse publicamente que o Braga esta temporada não precisava de vender mas para fazer face um "orçamento" de €30M não estou a ver como iremos equilibrar o RC20/21 (Trincão já foi, deverá entrar no RC19/20)...sempre defendi e defenderei investimento condizente com os encaixes provenientes de transferências (até 30%) mas com a venda de Trincão a entrar no RC 19/20 a verdade é que ainda não vendemos ninguém que entre no exercicio em curso, 20/21..já que não investimos em nenhuma transferência esperemos que, no mínimo, também não saia ninguém mas na próxima época vai ser uma razia e terá que ser feito até 30 de Junho.

Barbraga

Pergunto-me o que fazem aqui algumas pessoas todos os dias a criticar toda e qualquer movimentação do clube. O clube está mesmo em boas mãos, porque se fosse gerido como alguns daqui pensam, estaríamos no lugar do Aves, clube, na distrital. Não é de estranhar que o interesse por este fórum esteja a descer dia após dia e já se comente em alguns sítios, como no Zerozero, que este fórum está moribundo.

Profect_SCBraga

Quote from: Lipeste on 05 de September de 2020, 15:22
É certo que Casaca disse publicamente que o Braga esta temporada não precisava de vender mas para fazer face um "orçamento" de €30M não estou a ver como iremos equilibrar o RC20/21 (Trincão já foi, deverá entrar no RC19/20)...sempre defendi e defenderei investimento condizente com os encaixes provenientes de transferências (até 30%) mas com a venda de Trincão a entrar no RC 19/20 a verdade é que ainda não vendemos ninguém que entre no exercicio em curso, 20/21..já que não investimos em nenhuma transferência esperemos que, no mínimo, também não saia ninguém mas na próxima época vai ser uma razia e terá que ser feito até 30 de Junho.
Abel Ferreira 2M, Trincao 31M, Hassan 2M, Alef (não sei quanto rendeu)
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Sérgio_Gonçalves

Quote from: NightHawk on 05 de September de 2020, 13:51
Fábio Silva no Wolves por 40M.
Será que isto significa que o Paulinho fica? Era uma excelente notícia!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Como é possível este puto valer 40 M???
O Trincão então, não fosse a cláusula deveria ser vendido por 60M. O Mendes faz milagres.

Eskol

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 05 de September de 2020, 16:41
Quote from: NightHawk on 05 de September de 2020, 13:51
Fábio Silva no Wolves por 40M.
Será que isto significa que o Paulinho fica? Era uma excelente notícia!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Como é possível este puto valer 40 M???
O Trincão então, não fosse a cláusula deveria ser vendido por 60M. O Mendes faz milagres.
Não vale. O que é preciso é que no papel que vai para a UEFA diga que o Porto fez 40M com a venda.

patron

Quote from: Barbraga on 05 de September de 2020, 16:22
Pergunto-me o que fazem aqui algumas pessoas todos os dias a criticar toda e qualquer movimentação do clube. O clube está mesmo em boas mãos, porque se fosse gerido como alguns daqui pensam, estaríamos no lugar do Aves, clube, na distrital. Não é de estranhar que o interesse por este fórum esteja a descer dia após dia e já se comente em alguns sítios, como no Zerozero, que este fórum está moribundo.
Todos os adeptos tem direito à sua opinião, por mais diferentes que sejam! Se te causa assim tanta comichão leres opiniões diferentes da tua, fizeste bem em ir para o zerozero comentar. Olha que essa opção nunca me passou pela cabeça.

Lipeste



Quote from: Profect_SCBraga on 05 de September de 2020, 16:22
Quote from: Lipeste on 05 de September de 2020, 15:22
É certo que Casaca disse publicamente que o Braga esta temporada não precisava de vender mas para fazer face um "orçamento" de €30M não estou a ver como iremos equilibrar o RC20/21 (Trincão já foi, deverá entrar no RC19/20)...sempre defendi e defenderei investimento condizente com os encaixes provenientes de transferências (até 30%) mas com a venda de Trincão a entrar no RC 19/20 a verdade é que ainda não vendemos ninguém que entre no exercicio em curso, 20/21..já que não investimos em nenhuma transferência esperemos que, no mínimo, também não saia ninguém mas na próxima época vai ser uma razia e terá que ser feito até 30 de Junho.
Abel Ferreira 2M, Trincao 31M, Hassan 2M, Alef (não sei quanto rendeu)

Nas vendas desta temporada entram  o Hassan e os troços do Alef (os outros foram antes de 30 de Junho de 2020).

Barbraga

Todas as pessoas tem direito á sua opinião e respeito todas as opiniões. Mas uma coisa é a opinião e a outra coisa é o extremismo que muitas pessoas chegam aqui. Gastam-se páginas e páginas de discussões inúteis para ver quem tem razão e por norma acaba sempre em insulto. Sim, faço bem em comentar no Zerozero porque pelo menos consigo falar de futebol com adeptos de todos os clubes. Até esses conseguem ter opiniões mais fundamentadas sobre a nossa equipa sem partir para o insulto. Não irei perder mais tempo aqui a comentar porque não é o meu lugar, e quem está mal...

kokas

A equipa tem que sofrer alguns ajustes.  Na minha opinião, a equipa precisa de um patrão na defesa (Garay ? Lucas Verissimo ? José Fonte ?.  Estou a gostar da evolução do Carmo, quanto aos outros, tenho muitas dúvidas. Na Baliza, o Tiago Sá como segunda alternativa não oferece garantias. Por ultimo, um bom médio criativo ( Gostava de ver por cá o Josué) e um avançado caso o Paulinho saia.

Braga supporter

Quote from: kokas on 05 de September de 2020, 17:20
A equipa tem que sofrer alguns ajustes.  Na minha opinião, a equipa precisa de um patrão na defesa (Garay ? Lucas Verissimo ? José Fonte ?.  Estou a gostar da evolução do Carmo, quanto aos outros, tenho muitas dúvidas. Na Baliza, o Tiago Sá como segunda alternativa não oferece garantias. Por ultimo, um bom médio criativo ( Gostava de ver por cá o Josué) e um avançado caso o Paulinho saia.
Concordo com tudo o que referis-te,no entanto acho que faz todo o sentido um outro avançado do nível de Paulinho. As competições são várias e pretende-se ir o mais longe possível e também porque Paulinho necessita de ter , tal como todos os outros concorrência á altura para não dormir á sombra da bananeira.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Lipeste

#4191
Quote from: Barbraga on 05 de September de 2020, 16:22
Pergunto-me o que fazem aqui algumas pessoas todos os dias a criticar toda e qualquer movimentação do clube. O clube está mesmo em boas mãos, porque se fosse gerido como alguns daqui pensam, estaríamos no lugar do Aves, clube, na distrital. Não é de estranhar que o interesse por este fórum esteja a descer dia após dia e já se comente em alguns sítios, como no Zerozero, que este fórum está moribundo.
Não há insubstituíveis...AS tem feito um trabalho muito bom ao longo destes anos mas também tem cometido erros, alguns não devem ser esquecidos, desde logo o porquê das acções que estavam em posse da CMB não terem sido compradas pelo clube (o preço total foi uma bagatela)? A resposta não pode ser a tanga de não termos conseguido chegar tempo de fazer  compra no mercado...quem são os beneficiários do fundo que as comprou? Estará Salvador ou algum testa de ferro envolvido nesse fundo? Parece-me uma questão legítima e ainda mais a partir do momento em que as acções da SAD passaram a ser muitíssimo apetecíveis devido ao património que a mesma passou a deter (a Académica?).

A forma como leviana como abriu mão de Amorim, facilitando a sua saída...o treinador tinha acabado de assinar contrato com uma cláusula de rescisão de €10M - ninguém o obrigou a assinar - como não foi accionada Salvador decidiu negociar a sua venda para o principal concorrente pelo pódio, colocando assim em causa os objectivos desportivos da temporada que só foram alcançados por demérito dos lagartos, se isto não é questionável não sei o que poderá ser...mais, sabendo ele, como todos nós, a frágil situação financeira do Sporting que já o havia levado a incumprimentos para com outros clubes, treinadores e jogadores, nem sequer lhe exigiu  garantias bancárias das respectivas tranches, (preferiu incluir juros e multas) salvaguardando assim os superiores interesses do SCBraga em caso de incumprimento, como se veio a verificar.

Reconheço todos e mais alguns méritos a Antônio Salvador mas já não o apoio com a mesma convicção de outros tempos...como disse no início não há insubstituíveis, nem o SCB é uma monarquia absolutista (infelizmente também não tem aparecido nenhuma candidatura que o coloque em sentido ou até com condições de vencer, pelo projecto, pelas pessoas e pela credibilidade).

Lipeste

Quote from: Braga supporter on 05 de September de 2020, 17:29
Quote from: kokas on 05 de September de 2020, 17:20
A equipa tem que sofrer alguns ajustes.  Na minha opinião, a equipa precisa de um patrão na defesa (Garay ? Lucas Verissimo ? José Fonte ?.  Estou a gostar da evolução do Carmo, quanto aos outros, tenho muitas dúvidas. Na Baliza, o Tiago Sá como segunda alternativa não oferece garantias. Por ultimo, um bom médio criativo ( Gostava de ver por cá o Josué) e um avançado caso o Paulinho saia.
Concordo com tudo o que referis-te,no entanto acho que faz todo o sentido um outro avançado do nível de Paulinho. As competições são várias e pretende-se ir o mais longe possível e também porque Paulinho necessita de ter , tal como todos os outros concorrência á altura para não dormir á sombra da bananeira.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Também concordo com as posições mas só com o nome de Veríssimo e o meu desejo até vai um pouco mais além (ala direito e já deixo de fora o MDef que também me agradaria ver entrar, parecido com Musrati).

Profect_SCBraga

Quote from: Lipeste on 05 de September de 2020, 16:56


Quote from: Profect_SCBraga on 05 de September de 2020, 16:22
Quote from: Lipeste on 05 de September de 2020, 15:22
É certo que Casaca disse publicamente que o Braga esta temporada não precisava de vender mas para fazer face um "orçamento" de €30M não estou a ver como iremos equilibrar o RC20/21 (Trincão já foi, deverá entrar no RC19/20)...sempre defendi e defenderei investimento condizente com os encaixes provenientes de transferências (até 30%) mas com a venda de Trincão a entrar no RC 19/20 a verdade é que ainda não vendemos ninguém que entre no exercicio em curso, 20/21..já que não investimos em nenhuma transferência esperemos que, no mínimo, também não saia ninguém mas na próxima época vai ser uma razia e terá que ser feito até 30 de Junho.
Abel Ferreira 2M, Trincao 31M, Hassan 2M, Alef (não sei quanto rendeu)

Nas vendas desta temporada entram  o Hassan e os troços do Alef (os outros foram antes de 30 de Junho de 2020).
Sim referia me a época 2019/2020.. esta só acaba no próximo ano, tens o mercado de inverno e verão ainda..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Não percebo a insistência num ala direito.
Até temos gente a mais, eu vendia o Murilo e trocava o Novais por outro médio. Se conseguíssemos vender algum central, também poderíamos trazer outro.
FORÇA BRAGA

Ransick

Quote from: 100%SCB on 05 de September de 2020, 17:48
Não percebo a insistência num ala direito.
Até temos gente a mais, eu vendia o Murilo e trocava o Novais por outro médio. Se conseguíssemos vender algum central, também poderíamos trazer outro.
Concordo... O Novais é, há muito tempo, um flop... Nunca consegui mostrar o "potencial" que demonstrou no Rio Ave. Espero que Carvalhal consiga tirar um coelho da cartola mas...

Quanto à posição de Lateral, Alá ou médio esquerdo na ideia de jogo de Carvalhal, é esperar para ver. O jogo da Luz não agoirou muito em favor de murilo.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

bracarense23

Que se lixe o auto golo, que se lixe o resultado de hoje....já mete é nojo ver o Bruno Viana jogar! Pedem aqui respeito pelos nossos jogadores e tive sempre nas minhas opiniões, mas há limites. Este gajo não nos respeita. Que postura é esta? É um cansado, é um conas, dá nervos de ver este gajo jogar. É com isto que vamos para a época?

SEMPRESCB

São quase 20:00 do dia 5 de Setembro e esclarecimentos da situação de Amorim estão onde?

limascb

Quote from: bracarense23 on 05 de September de 2020, 19:48
Que se lixe o auto golo, que se lixe o resultado de hoje....já mete é nojo ver o Bruno Viana jogar! Pedem aqui respeito pelos nossos jogadores e tive sempre nas minhas opiniões, mas há limites. Este gajo não nos respeita. Que postura é esta? É um cansado, é um conas, dá nervos de ver este gajo jogar. É com isto que vamos para a época?

Sim... em relação ao Bruno Viana, está mesmo na hora de o despachar, é que não vale a pena esperar mais tempo na esperança que ele faça uma época decente de forma a existir algum retorno dos 3M investidos nele, é despachar para bem dele e do clube. Não dá mesmo... foi investido muito dinheiro nele, mas paciência! As vezes corre mal.

cairense

o problema de BRUNO VIANA  é jogar em  camara  lenta . falta-lhe fibra