News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

kamelot

Quote from: rpo.castro on 30 de August de 2020, 09:03
Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de August de 2020, 01:04


Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2020, 23:40
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de August de 2020, 23:24
Esses 3M€ são referentes a quê? É o custo do empréstimo na sua totalidade?

Vou ser franco, se este jogador for metade do que diziam que ele valia antes de vir para cá, parece - me uma pechincha.

Nos dias de hoje 3M€/ano por um sub 21 promissor é...barato. O Barcelona contratou o Trincao por 30M€/5 anos, ou seja, 6M€/ano. O Real Madrid fez uma compra semelhante de Reinier. Vale o que vale. Se ele for bom, 3M€ vai parecer barato, se for um flop vai parecer ainda mais caro.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O Barcelona comprou. O RM comprou. É deles. Podem vender, podem renovar.

Taxa de empréstimo é alugar. Pagas, e no final xau xau.

Mas como ainda não vi nada de concreto, ora são 3 ora são 5, ora é 1 ano, ora são 2, e o Taremi está certíssimo e nada, e o Cavani está certíssimo e nada.

As contratações badaladas até ao momento, surgiram na CS, com praticamente a mesma informação em toda a CS ao mesmo tempo, e pouco tempo depois apresentados. Foi o Gaitan, foi o Vertoghen, foram os outros do benfica, mesmo as contratações do sporting, qd surgem demoraram pouco a concretizar.

As outras que ora diz 3 ora diz 5, pra já nada.

Não vejo problema ter opção de compra de 25. É melhor do que 0 e tivemos tantos e bons a 0.
Agora quanto se paga por um empréstimo de um sub-21...será uma oportunidade tipo Ronaldinho Gaucho (oferecido ao Estrela da Amadora) ou Mário Jardel? Ou será tipo Bruno Viana?

Mas não há cláusula de compra? Se correr bem aciona-se, se correr mal perde-se 3M€. O Braga fez um investimento semelhante em Gaitan (salário base de 1,4M€/ano sem contar com prémio de assinatura) e aí não vi qualquer celeuma. É porque um é experiente e o outro não? Quem me garante que este regresso de Gaitan não é um flop? Ninguém sabe, é um risco. É como o Abel, o Braga investiu 8M€ nele e pode correr mal. É a vida.

Se me perguntarem mas não haverá jogadores a custar 10/15M€ com a qualidade deste italiano? Acredito que haja mas se calhar nenhum desses quer cá vir, não sei.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Vcs não tem noção.
Se correr bem compra se, se não são apenas 3 milhoes.
25M não é correr bem. Vendemos os nossos titulares por muito menos.
25 milhões é só o orçamento anual, só nestes últimos anos.
Dar 3 milhões a fundo perdido? Seria ridiculo.

Por 25 milhões "contratava" o Paulinho. Ou o Trincao. Com os 3 milhões dava de prémio de assinatura. E sem risco.

Se falassem de 3M+x e dar um valor a rondar os 10/12 milhões?

Agora fdx vamos andar a fazer roleta russa?
Basta ir à  Champions fica mais que pago.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

limascb

Quote from: kamelot on 30 de August de 2020, 10:40
Quote from: rpo.castro on 30 de August de 2020, 09:03
Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de August de 2020, 01:04


Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2020, 23:40
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de August de 2020, 23:24
Esses 3M€ são referentes a quê? É o custo do empréstimo na sua totalidade?

Vou ser franco, se este jogador for metade do que diziam que ele valia antes de vir para cá, parece - me uma pechincha.

Nos dias de hoje 3M€/ano por um sub 21 promissor é...barato. O Barcelona contratou o Trincao por 30M€/5 anos, ou seja, 6M€/ano. O Real Madrid fez uma compra semelhante de Reinier. Vale o que vale. Se ele for bom, 3M€ vai parecer barato, se for um flop vai parecer ainda mais caro.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O Barcelona comprou. O RM comprou. É deles. Podem vender, podem renovar.

Taxa de empréstimo é alugar. Pagas, e no final xau xau.

Mas como ainda não vi nada de concreto, ora são 3 ora são 5, ora é 1 ano, ora são 2, e o Taremi está certíssimo e nada, e o Cavani está certíssimo e nada.

As contratações badaladas até ao momento, surgiram na CS, com praticamente a mesma informação em toda a CS ao mesmo tempo, e pouco tempo depois apresentados. Foi o Gaitan, foi o Vertoghen, foram os outros do benfica, mesmo as contratações do sporting, qd surgem demoraram pouco a concretizar.

As outras que ora diz 3 ora diz 5, pra já nada.

Não vejo problema ter opção de compra de 25. É melhor do que 0 e tivemos tantos e bons a 0.
Agora quanto se paga por um empréstimo de um sub-21...será uma oportunidade tipo Ronaldinho Gaucho (oferecido ao Estrela da Amadora) ou Mário Jardel? Ou será tipo Bruno Viana?

Mas não há cláusula de compra? Se correr bem aciona-se, se correr mal perde-se 3M€. O Braga fez um investimento semelhante em Gaitan (salário base de 1,4M€/ano sem contar com prémio de assinatura) e aí não vi qualquer celeuma. É porque um é experiente e o outro não? Quem me garante que este regresso de Gaitan não é um flop? Ninguém sabe, é um risco. É como o Abel, o Braga investiu 8M€ nele e pode correr mal. É a vida.

Se me perguntarem mas não haverá jogadores a custar 10/15M€ com a qualidade deste italiano? Acredito que haja mas se calhar nenhum desses quer cá vir, não sei.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Vcs não tem noção.
Se correr bem compra se, se não são apenas 3 milhoes.
25M não é correr bem. Vendemos os nossos titulares por muito menos.
25 milhões é só o orçamento anual, só nestes últimos anos.
Dar 3 milhões a fundo perdido? Seria ridiculo.

Por 25 milhões "contratava" o Paulinho. Ou o Trincao. Com os 3 milhões dava de prémio de assinatura. E sem risco.

Se falassem de 3M+x e dar um valor a rondar os 10/12 milhões?

Agora fdx vamos andar a fazer roleta russa?
Basta ir à  Champions fica mais que pago.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Adoro a forma como por vezes se relativizam as coisas por aqui. Delicioso  8)

Olho Vivo

Não vi o Scamacca jogar no último ano. Mas lembro-me de o ver jogar pelas seleções jovens italianas. É claro que pode ter crescido entretanto, mas o que lhe vi mostrou um jogador algo verde ainda. Julgo que seria temerário fazer dele um substituto de Paulinho. Mas o Braga tem departamento de scouting e equipa técnica para avaliar o jogador com (muito) mais informação.

Quanto aos contornos do negócio, se é como vem escrito na imprensa, será através de uma "parceria" certamente. Não acredito que o Braga dê 3M por um empréstimo (a menos que fique com uma % do passe no final) nem que venha a exercer uma clausula de opção de vinte ou vinte e cinco milhões. Tem de haver outros interesses envolvidos...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: PauloLopes on 30 de August de 2020, 10:40
Bruno Wilson de saída do Braga.

Há interessados na Turquia e em Inglaterra

O defesa central, que não esteve no banco de suplentes no jogo com o Paços de Ferreira, por opção técnica, já foi sondado por emblemas da Turquia e de Inglaterra

Bruno Wilson não foi incluído na ficha de jogo do encontro de preparação de ontem com o Paços de Ferreira por opção técnica. Carlos Carvalhal tinha 13 jogadores à disposição no banco de suplentes e entendeu não chamar o defesa-central para fazer parte do lote de opções para o terceiro jogo da pré-época.

Com contrato até 2023, o jogador de 23 anos deve estar mesmo de saída do Braga, face ao número excessivo de centrais - seis - que existe no plantel. Uma das fortes possibilidades é a cedência a um clube da I Liga, tal como aconteceu na época passada, quando esteve, até janeiro, no Tondela, onde participou em 17 jogos e apontou dois golos na última edição do campeonato. Na segunda parte da época, fez seis jogos e assinou um golo pela equipa principal arsenalista.

Bruno Wilson tem também, como O JOGO já noticiou, vários clubes da Turquia interessados, alguns com presença habitual nas competições europeias. Emblemas do Championship, o segundo escalão de Inglaterra, também já sondaram os representantes do neto de Mário Wilson que pretende encontrar uma equipa que lhe permita jogar com regularidade para continuar a evoluir.

In OJogo

Bruno Wilson emprestado ao Tenerife
Projeto para subir identificou o jovem central como um alvo prioritário

O Sp. Braga emprestou Bruno Wilson ao Tenerife, clube da segunda divisão espanhola. O central de 23 anos é cedido por um ano, um acordo que prevê a opção de compra do passe no final da próxima época.

O jovem jogador já não foi convocado para o jogo particular frente ao P. Ferreira, no sábado, em virtude de o acordo entre emblemas já se encontrar fechado.

Visto como um central com grande margem de progressão, Bruno Wilson foi identificado pelo Tenerife como um alvo prioritário para atacar a subida à 1.ª Liga, o grande objetivo do clube para a temporada que se avizinha.

Bruno Wilson parte assim para a terceira experiência profissional da carreira, depois de passagens pelo Sp. Braga e pelo Tondela. Esta será, de resto, a primeira aventura do jovem defesa fora de Portugal.


@ https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/bruno-wilson-emprestado-ao-tenerife?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste


Luso

Com todo o respeito pelo Tenerife não se arranjava melhor clube pelo Bruno Wilson? Por amor de Deus, parece que é mesmo só para o despachar.

PEDRØ XVI

Por muito bom que o jogador seja... pagar por 3M por um EMPRÉSTIMO de um jogador que vem da serie B é simplesmente RIDÍCULO.
Poucas foram as vezes que COMPRÁMOS jogadores por esses valores e agora vamos pagar 3M só para ter um jogador EMPRESTADO por uma época?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RIKYSCB

Ė oficial no Tenerife anunciou o Bruno Wilson no seu site
https://www.clubdeportivotenerife.es/noticia/bruno-wilson-refuerzo-para-el-centro-de-la-zaga
Será que tem alguma coisa a ver com o Garay  ::)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2020, 11:00
Não vi o Scamacca jogar no último ano. Mas lembro-me de o ver jogar pelas seleções jovens italianas. É claro que pode ter crescido entretanto, mas o que lhe vi mostrou um jogador algo verde ainda. Julgo que seria temerário fazer dele um substituto de Paulinho. Mas o Braga tem departamento de scouting e equipa técnica para avaliar o jogador com (muito) mais informação.

Quanto aos contornos do negócio, se é como vem escrito na imprensa, será através de uma "parceria" certamente. Não acredito que o Braga dê 3M por um empréstimo (a menos que fique com uma % do passe no final) nem que venha a exercer uma clausula de opção de vinte ou vinte e cinco milhões. Tem de haver outros interesses envolvidos...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
É isto!
Sinceramente 3M por um empréstimo ? Algo aqui não está a ser contado em condições, não pode!
Até porque acho que por 6M ou 7M conseguiríamos um nome como Weissman, Ignacio Ramirez ou Jonathan Rodriguez a titulo definitivo que para mim são jogadores feitos nesta fase mais experientes e com numeros muito interessantes, é que se estamos a falar de substituir um dos melhores PL da época passada do tugão, posso estar enganado mas não é com o empréstimo de 1 miúdo (com todo o potencial que tem) com apenas 1 época de algum relevo na Serie B Italiana por apenas uma época que vamos resolver bem a situação nem desportivamente nem financeiramente.

SEMPRESCB

Quote from: RIKYSCB on 30 de August de 2020, 12:00
Ė oficial no Tenerife anunciou o Bruno Wilson no seu site
https://www.clubdeportivotenerife.es/noticia/bruno-wilson-refuerzo-para-el-centro-de-la-zaga
Será que tem alguma coisa a ver com o Garay  ::)
Talvez mas se tiver tem de sair pelo menos mais um.

NightHawk

Vocês todos andam a falar de 3M por empréstimo de 1 ano quando nenhuma notícia dos jornais daqui refere isso. Falam de um simples empréstimo com opção de compra no fim.

Como de costume, posts e posts sobre uma especulação...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

RIKYSCB

Quote from: SEMPRESCB on 30 de August de 2020, 12:03
Quote from: RIKYSCB on 30 de August de 2020, 12:00
Ė oficial no Tenerife anunciou o Bruno Wilson no seu site
https://www.clubdeportivotenerife.es/noticia/bruno-wilson-refuerzo-para-el-centro-de-la-zaga
Será que tem alguma coisa a ver com o Garay  ::)
Talvez mas se tiver tem de sair pelo menos mais um.


Não me admirava que fosse o tormena não pela qualidade mas sim pela concorrência.
Neste momento existem 3 centrais com o lugar "garantido" : Carmo Raul Silva e o Rolando.
O Bruno Viana deve ter mercado mas não apareceu nenhuma proposta entretanto ou seja o Garay vem como oportunidade de negócio.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

bstrider

Quote from: NightHawk on 30 de August de 2020, 12:05
Vocês todos andam a falar de 3M por empréstimo de 1 ano quando nenhuma notícia dos jornais daqui refere isso. Falam de um simples empréstimo com opção de compra no fim.

Como de costume, posts e posts sobre uma especulação...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

E os jornais daqui baseiam-se na primeira notícia que saiu sobre este assunto em Italia, que por sua vez se baseia na informação do Gianluca Di Marzio. Já vi vários jornalistas italianos com outras versões, seja com uma opção de compra de 20 ou de 25 milhões ou com uma taxa de empréstimo de 3 ou de 5 milhões...

Como já referi, pagar 3 ou 5 milhões por um simples empréstimo de 1 ou 2 épocas não faz sentido nenhum e duvido muito que isto aconteça. Mesmo ficando com uma percentagem de 10/15% do jogador...

O negócio ideal seria um emprestimo de duas epocas com opção de compra como se falou inicialmente... Se corresse muito bem era sinal que tinhamos chegado à champions e poderiamos comprar para vender.

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 30 de August de 2020, 09:03
Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de August de 2020, 01:04


Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2020, 23:40
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de August de 2020, 23:24
Esses 3M€ são referentes a quê? É o custo do empréstimo na sua totalidade?

Vou ser franco, se este jogador for metade do que diziam que ele valia antes de vir para cá, parece - me uma pechincha.

Nos dias de hoje 3M€/ano por um sub 21 promissor é...barato. O Barcelona contratou o Trincao por 30M€/5 anos, ou seja, 6M€/ano. O Real Madrid fez uma compra semelhante de Reinier. Vale o que vale. Se ele for bom, 3M€ vai parecer barato, se for um flop vai parecer ainda mais caro.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O Barcelona comprou. O RM comprou. É deles. Podem vender, podem renovar.

Taxa de empréstimo é alugar. Pagas, e no final xau xau.

Mas como ainda não vi nada de concreto, ora são 3 ora são 5, ora é 1 ano, ora são 2, e o Taremi está certíssimo e nada, e o Cavani está certíssimo e nada.

As contratações badaladas até ao momento, surgiram na CS, com praticamente a mesma informação em toda a CS ao mesmo tempo, e pouco tempo depois apresentados. Foi o Gaitan, foi o Vertoghen, foram os outros do benfica, mesmo as contratações do sporting, qd surgem demoraram pouco a concretizar.

As outras que ora diz 3 ora diz 5, pra já nada.

Não vejo problema ter opção de compra de 25. É melhor do que 0 e tivemos tantos e bons a 0.
Agora quanto se paga por um empréstimo de um sub-21...será uma oportunidade tipo Ronaldinho Gaucho (oferecido ao Estrela da Amadora) ou Mário Jardel? Ou será tipo Bruno Viana?

Mas não há cláusula de compra? Se correr bem aciona-se, se correr mal perde-se 3M€. O Braga fez um investimento semelhante em Gaitan (salário base de 1,4M€/ano sem contar com prémio de assinatura) e aí não vi qualquer celeuma. É porque um é experiente e o outro não? Quem me garante que este regresso de Gaitan não é um flop? Ninguém sabe, é um risco. É como o Abel, o Braga investiu 8M€ nele e pode correr mal. É a vida.

Se me perguntarem mas não haverá jogadores a custar 10/15M€ com a qualidade deste italiano? Acredito que haja mas se calhar nenhum desses quer cá vir, não sei.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Vcs não tem noção.
Se correr bem compra se, se não são apenas 3 milhoes.
25M não é correr bem. Vendemos os nossos titulares por muito menos.
25 milhões é só o orçamento anual, só nestes últimos anos.
Dar 3 milhões a fundo perdido? Seria ridiculo.

Por 25 milhões "contratava" o Paulinho. Ou o Trincao. Com os 3 milhões dava de prémio de assinatura. E sem risco.

Se falassem de 3M+x e dar um valor a rondar os 10/12 milhões?

Agora fdx vamos andar a fazer roleta russa?
Se não houver dinheiro não se compra. O Diogo Figueiras custou isso e foi a fundo a perdido...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Braga supporter

Quote from: PEDRØ XVI on 30 de August de 2020, 11:48
Por muito bom que o jogador seja... pagar por 3M por um EMPRÉSTIMO de um jogador que vem da serie B é simplesmente RIDÍCULO.
Poucas foram as vezes que COMPRÁMOS jogadores por esses valores e agora vamos pagar 3M só para ter um jogador EMPRESTADO por uma época?
Está história dos 3M será verdade? Não vi na C.S.Portuguesa nenhuma mensão a esse valor( alguém viu?).Apenas falam dos 25M na opcão de compra no final do emprestimo de 1 ano.Os únicos que a mencionam são Jornalistas Ilalianos .

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Olho Vivo

#3795
Não sei se sai mais algum central. Pode não ser o sistema mais habitual mas é possível que joguemos com três centrais. De qualquer forma, o Tormena, para mim, é titular, caso esteja a 100%. Então, num sistema de três centrais, pela direita, encaixa como uma luva...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2020, 13:03
Não sei se sai mais algum central. Pode não ser o sistema mais habitual mas é possível que joguemos com três centrais. De qualquer forma, o Tormena, para mim, é titular, caso esteja a 100%. Então, num sistema de três centrais, pela direita, encaixa como uma luva...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Em relação ao Tormena concordo plenamente acho o melhor central do Braga sem grandes dúvidas neste momento. O plantel deve ficar com 5 centrais possivelmente.

Enorme_Guerreiro

#3797
Eu não vou comentar valores nem nada disso, porque as informações são muito contraditórias. Vou só analisar os jogadores.

Ora, para alguns o Scamacca nem tem grandes números, sendo que só nesta época é que teve números de jeito. Parece que estamos a falar dum veterano... É um jogador nascido em 99, é perfeitamente normal que ainda não tenha grandes números a nível profissional. Se os tivesse, não seria para o nosso bico. Basta ver que o Trincão, com mês e meio de regularidade na equipa A, custou 31M€ ao Barça, sendo que pouco depois já se falava em propostas de 60M€. O Félix, com meia época de grande nível com bons números, saiu por 120M€. O Tonali, depois de uma época na Série A, fala-se em 35/40M€, sendo um médio defensivo. O Gedson Fernandes foi emprestado 1 ano e meio por 4,5M€ com opção de compra de 50M€. O Rafael Leão fez uma boa época no Lille onde marcou 8 golos, foi vendido ao Milan por 23M€. Todos estes são também jogadores de 99, exceptuando o Tonali que é de 2000. Todos eles viram o seu valor disparar após pouco tempo de brilho. Logo, é óbvio que se um jogador destes é opção para nós, é porque ainda não "explodiu", ainda não tem números assombrosos.

Depois há quem diga que para isto mais vale o Weissmann, que é uma aposta muito mais segura e experiente. A questão é que o Weissmann tem 24 anos, e apesar dos números assombrosos desta época, nas 2 épocas anteriores tinha marcado 8 e 3 golos, respetivamente, por clubes israelitas. Dizem que se o Scamacca fosse assim tão bom, ia para os colossos. Mas então e o Weissmann? Como é que um jogador que marca 37 golos em 40 jogos não tem grandes clubes atrás dele?

Vendo alguns vídeos de ambos (é a única maneira que tenho de os comparar, visto que não fui vendo jogos do Ascoli nem do Wolfsberger), posso dizer que gosto mais do Scamacca, parece-me mais jogador. É claro que é sempre difícil comparar, porque o contexto é diferente, mas o Scamacca parece-me que encaixa mais no nosso estilo. É muito forte a segurar de costas e a rodar, é rápido, recebe muito bem a bola, tem boa visão de jogo e qualidade de passe, bom jogo aéreo e remate forte. O Weissmann é mais um "rato de área", um avançado oportunista e que aparece bem no espaço e foge bem dos defesas, de remate fácil. No entanto, não parece dar-se tanto ao jogo nem envolver-se tanto no jogo da equipa, parece mais finalizador. Eu diria que o Weissmann é mais parecido com o Taremi em termos de estilo, enquanto o Scamacca é mais do género do Paulinho. Além disso, convido-vos a irem ver videos do Weissmann e a verem a quantidade de golos em que a abordagem dos defesas deixa o pior Bruno Viana envergonhado, minha nossa. Como é que um jogador de 1,74m marca tantos golos de cabeça em cantos e livres laterais? Aqui em Portugal não me parece que o conseguisse fazer, sinceramente. Ainda assim, tem muitas qualidades, claro, mas acho que as suas qualidades seriam mais difíceis de serem utilizadas em Portugal, do que as do Scamacca. Ou melhor, eu acho que ambos podem vingar em Portugal, mas acho que o Weissmann iria baixar o rendimento ao passar do Wolfsberger para o Braga, enquanto o Scamacca tinha maior probabilidade de subir o rendimento em relação ao que fez no Ascoli. Além disso, saindo o Paulinho (1,88m), convém que o substituto seja alto, senão ficamos com um leque de avançados muito baixos, com Abel Ruiz (1,8m), Schettine (1,8m) e Rui Fonte (1,81m). Convém haver alguma diversidade no perfil.

Mas claro, posso estar enganado...

Braga supporter

Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2020, 13:03
Não sei se sai mais algum central. Pode não ser o sistema mais habitual mas é possível que joguemos com três centrais. De qualquer forma, o Tormena, para mim, é titular, caso esteja a 100%. Então, num sistema de três centrais, pela direita, encaixa como uma luva...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Á dias , no mais transferências diziam que R A pede Tormena ao Dr. Calotes todos os dias.Disseram que RA nem quer ouvir falar noutros nomes.Pretende um central dextro que possa cair para lateral direito.Quer Tormena.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Rondo

Quote from: Braga supporter on 30 de August de 2020, 13:19
Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2020, 13:03
Não sei se sai mais algum central. Pode não ser o sistema mais habitual mas é possível que joguemos com três centrais. De qualquer forma, o Tormena, para mim, é titular, caso esteja a 100%. Então, num sistema de três centrais, pela direita, encaixa como uma luva...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Á dias , no mais transferências diziam que R A pede Tormena ao Dr. Calotes todos os dias.Disseram que RA nem quer ouvir falar noutros nomes.Pretende um central dextro que possa cair para lateral direito.Quer Tormena.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

O nosso treinador também parece um homem com sentido de humor. Se calhar se lhe pedirmos para mandar, todos os dias, uma mensagem ao presidente a pedir um certo argentino que está em litígio com o Barcelona, ele alinhava e depois podiam fazer notícias com isso.
"100% de respeito e 0% de medo"