News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

JOAOPEREIRA

Quote from: joelvm on 24 de August de 2020, 17:58
Este fórum está ao nível do resto de Portugal, é impossível ter uma discussão sem acabar em insulto.

O nível de extremismo é intolerância está a chegar a níveis insuportáveis

Já se chegou ao ponto em que ter uma divergência quanto à inteligência de um jogador leva a que isso seja falta de inteligência de quem discorda...
Até me ria se não fosse tão grave.

PauloLopes

Veio aqui alguém dizer que ele (Galeno) não aparece porque está retido no Brasil, por supostamente estar com COVID, mas ninguém ligou a isso, nem estão preocupados com o estado de saúde do mesmo, nem ninguém questiona porque não informou o clube nada até ao momento.
Mas discutem a inteligência do homem.

Já não há moderadores neste fórum?
Bons eram os tempos onde se defendia os assuntos de cada tópico... enfim.

limascb

Quote from: PEDRØ XVI on 24 de August de 2020, 17:07
Quote from: patron on 24 de August de 2020, 17:01
Quote from: PEDRØ XVI on 24 de August de 2020, 16:57
O Galeno é tão burro que mesmo não sendo titular na maior parte dos jogos consegue ser dos jogadores com mais assistências do plantel.
Se este é assim meio burro imagino os outros que lá andam.  ::)
Isso é como tudo na vida, há sempre aqueles que enganam. O Galeno conseguir fazer-te crer que ele é um gênio da bola no que toca a decidir lances, só mostra o teu grau de inteligência [emoji846].

Alias ele era tão sobredotado que o gênio do RA, mal entrou o sentou para por o Trincão a jogar. Só mesmo o génio do Sá Pinto para não conseguir ver isso.. [emoji57]

Atenção e só para que conste, para que não digam mais que eu disse por mim podia sair pq há pessoal que nem interpretar sabe, por mim deve ficar no plantel porque oferece coisas que os outros extremos não oferecem, mas que não é inteligente, não é.
O teu grau de inteligência é tão superior ao nosso que nem vale a pena argumentar.
O Galeno é meio burro está dada a justificação.


;D ;D ;D

Mesmo... aparte da discussão, estou-me a borrifar para o qi do homem. Quero é que ele jogue muito, e nos ajude a cumprir os objectivos. E efetivamente é jogador para isso, aliás! Após a reforma do Alan já faz muito tempo que suspirava por extremos "vertiginosos"... graças a Deus, a época passada tivemos dois, ele... e o Trincão.

HenDua

Aparentemente, para além de um dentista, está a faltar um psicólogo para averiguar o QI dos nossos jogadores.

Magicobraga

O Galeno tem muito pouco QI futebolístico, é um facto e se não crescer nessa área nunca poderá ser um titular.

kamelot

Quote from: Magicobraga on 24 de August de 2020, 19:54
O Galeno tem muito pouco QI futebolístico, é um facto e se não crescer nessa área nunca poderá ser um titular.
Tem um QI tão fraco que foi um dos jogadores que teve mais assistências na  liga europa..

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Magicobraga

Quote from: kamelot on 24 de August de 2020, 20:19
Quote from: Magicobraga on 24 de August de 2020, 19:54
O Galeno tem muito pouco QI futebolístico, é um facto e se não crescer nessa área nunca poderá ser um titular.
Tem um QI tão fraco que foi o jogador que teve mais assistências na  liga europa..

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Mas o que é que isso tem a ver? Se percebesses de futebol sabias que essas assistências saíram de contra ataques em que ele aplicou a sua melhor arma, a velocidade e não a inteligência e tomada de decisão.

Toma péssimas decisões a toda a hora, aquela contra o Belenenses em que íamos 5 para 3 e ele chuta antes do meio campo é um exemplo perfeito do que é a inteligência do Galeno como jogador .

kamelot

Quote from: Magicobraga on 24 de August de 2020, 20:22
Quote from: kamelot on 24 de August de 2020, 20:19
Quote from: Magicobraga on 24 de August de 2020, 19:54
O Galeno tem muito pouco QI futebolístico, é um facto e se não crescer nessa área nunca poderá ser um titular.
Tem um QI tão fraco que foi o jogador que teve mais assistências na  liga europa..

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Mas o que é que isso tem a ver? Se percebesses de futebol sabias que essas assistências saíram de contra ataques em que ele aplicou a sua melhor arma, a velocidade e não a inteligência e tomada de decisão.

Toma péssimas decisões a toda a hora, aquela contra o Belenenses em que íamos 5 para 3 e ele chuta antes do meio campo é um exemplo perfeito do que é a inteligência do Galeno como jogador .
Ok tu percebes potes de futebol..

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Magicobraga

Aquelas pessoas que acabam as frases sempre com reticências são sempre aquelas que não dizem nada de jeito, não falha.

brunopeixoto1993

Quote from: Magicobraga on 24 de August de 2020, 20:25
Aquelas pessoas que acabam as frases sempre com reticências são sempre aquelas que não dizem nada de jeito, não falha.

Agora até umas reticências servem para avaliar se o que uma pessoa diz tem jeito ou não. Bravo!!!

Luso

Só por curiosidade: Preferem Galeno ou Fábio Martins?

Magicobraga

#3471
Quote from: brunopeixoto1993 on 24 de August de 2020, 20:36
Quote from: Magicobraga on 24 de August de 2020, 20:25
Aquelas pessoas que acabam as frases sempre com reticências são sempre aquelas que não dizem nada de jeito, não falha.

Agora até umas reticências servem para avaliar se o que uma pessoa diz tem jeito ou não. Bravo!!!
Vai ler de novo que não foi isso que eu disse.

Mas se quiseres acrescentar algo de jeito a discussão tás a vontade.

Magicobraga

Na mesma situação do Galeno está o Murilo e até acho que o Murilo tem muitas mais qualidades individuais que o Galeno.

Ambos são rapidissimos mas ambos tomam péssimas decisões e têm dificuldades em receber a bola e jogar por dentro.

Ambos foram adaptados a lateral porque nessa posição podem aplicar aquilo que são mais fortes (velocidade) e não precisam de ser tão assertivos na decisão.

Mas lá está, isto sou eu que digo.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Profect_SCBraga

E mercado de transferências não há novidades?
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

patron

Quote from: Magicobraga on 24 de August de 2020, 20:52
Na mesma situação do Galeno está o Murilo e até acho que o Murilo tem muitas mais qualidades individuais que o Galeno.

Ambos são rapidissimos mas ambos tomam péssimas decisões e têm dificuldades em receber a bola e jogar por dentro.

Ambos foram adaptados a lateral porque nessa posição podem aplicar aquilo que são mais fortes (velocidade) e não precisam de ser tão assertivos na decisão.

Mas lá está, isto sou eu que digo.
Tens que ignorar. Nem toda a gente tem o mesmo qi para conseguir analisar coisas básicas do futebol.

O Galeno em 10 decisões erra 7/8, se isso é suficiente para ser titular no nosso clube vou ali e já venho.

Mas se criticas uma característica num jogador já és estarola.

Como não amar este fórum [emoji23].

Preferia mil vezes o Fábio Martins ao Galeno.

enormeBRAGA

Quote from: HenDua on 24 de August de 2020, 19:32
Aparentemente, para além de um dentista, está a faltar um psicólogo para averiguar o QI dos nossos jogadores.
[emoji23][emoji23][emoji23]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

superbracarense

Quote from: Magicobraga on 24 de August de 2020, 20:22
Quote from: kamelot on 24 de August de 2020, 20:19
Quote from: Magicobraga on 24 de August de 2020, 19:54
O Galeno tem muito pouco QI futebolístico, é um facto e se não crescer nessa área nunca poderá ser um titular.
Tem um QI tão fraco que foi o jogador que teve mais assistências na  liga europa..

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Mas o que é que isso tem a ver? Se percebesses de futebol sabias que essas assistências saíram de contra ataques em que ele aplicou a sua melhor arma, a velocidade e não a inteligência e tomada de decisão.

Toma péssimas decisões a toda a hora, aquela contra o Belenenses em que íamos 5 para 3 e ele chuta antes do meio campo é um exemplo perfeito do que é a inteligência do Galeno como jogador .
Desejo sinceramente, que o Galeno e a maioria dos jogadores do nosso clube, não venham cá, porque este fórum está muito mal frequentado.
Galeno foi o jogador com mais assistências na liga europa, mas segundo alguns users, isso não vale nada, porque ele é rápido. Mas, se foi o que mais assistiu, não foi o que melhor índice teve nas assistências? E decide mal, imaginem se decidisse bem. Toma más decisões a toda a hora? Que injustiça, já vi Galeno fazer grandes passes de rotura, a rasgar as defesas, e cruzamentos espetaculares, com conta peso e medida. (daí as assistências do homem) Errou contra o belenenses? Errou, e vai errar muitas mais vezes e acertar mais ainda. É um grande jogador, tem características que qualquer equipa precisa, vai ainda evoluir e é um ativo importante. E dizer que os jogadores não melhoram a inteligência nas decisões que tomam em campo, com o tempo de jogo e treino, é de quem não percebe nadinha de futebol, nem de dinâmicas do ser humano.

Saudades, de quando este fórum tinha qualidade.
Quem não sente,não entende!

Magicobraga

#3478
Eu sei que fica sempre mais bonito só falar bem e fazer de conta que os nossos jogadores são perfeitos mas eu vou dar sempre a minha opinião mais honesta (bem ou mal) mesmo que haja gente que não goste ou fique "ofendido".

PauloLopes




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk