News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

patron

Quote from: HenDua on 22 de August de 2020, 20:44
O Fabio Cardoso não é nenhum Verissimo, nem um Garay dos tempos áureos. Mas também não é o trepo que querem fazer dele.
Não é nenhum trepo, mas também não é melhor do que alguns que já cá estão.

Magicobraga

Quote from: A.COSTA on 22 de August de 2020, 22:10
Algo me escapa aqui. Temos 6 centrais no plantel e há pessoas desejosas de novo central?    :-\ :-\ :-\ :-\
Eu tenho a mesma opinião, a única notícia que estou a espera sobre centrais é a saída do Bruno Viana.

fghm

Quote from: Magicobraga on 22 de August de 2020, 22:51
Quote from: A.COSTA on 22 de August de 2020, 22:10
Algo me escapa aqui. Temos 6 centrais no plantel e há pessoas desejosas de novo central?    :-\ :-\ :-\ :-\
Eu tenho a mesma opinião, a única notícia que estou a espera sobre centrais é a saída do Bruno Viana.
E de uma possível entrada do Garay? Ainda é possível ou essa possibilidade já se esgotou? Hoje não vimos nada...
É verdade que já temos bastantes centrais, mas não importava nada que houvesse um upgrade...
Quem não sente, não entende!

SEMPRESCB

Segundo Shon Weissman haverá novidades em breve relativas ao seu futuro ...

SEMPRESCB

Quote from: fghm on 22 de August de 2020, 22:54
Quote from: Magicobraga on 22 de August de 2020, 22:51
Quote from: A.COSTA on 22 de August de 2020, 22:10
Algo me escapa aqui. Temos 6 centrais no plantel e há pessoas desejosas de novo central?    :-\ :-\ :-\ :-\
Eu tenho a mesma opinião, a única notícia que estou a espera sobre centrais é a saída do Bruno Viana.
E de uma possível entrada do Garay? Ainda é possível ou essa possibilidade já se esgotou? Hoje não vimos nada...
É verdade que já temos bastantes centrais, mas não importava nada que houvesse um upgrade...
A informação que tinha sobre Garay é que havia interesse de ambas as partes mas o jogador teria decidido rumar as Arábias com ofertas mais vantajosas financeiramente.

Vejo pessoal aqui a dizer que o jogador tem tido muitas lesões e que fisicamente pode já não estar fiável mas a verdade é que nas últimas 4 épocas (na casa dos 30 já ) fez 119 jogos não me parece que seja jogador de longas paragens sinceramente e estamos a falar de um contexto competitivo como La Liga e Champions/Europe League. O Raul por exemplo mais novo 3 anos nas mesmas 4 épocas fez 113 num contexto competitivo bastante inferior. Se ele tiver debelada a rotura que teve recentemente não me parece assim tanto risco como se fala, especialmente se for um contrato ao género de Gaitán com 1 ano e outro de opção por exemplo. 

CarlosOliveiraSCB

Quote from: SEMPRESCB on 22 de August de 2020, 23:32
Segundo Shon Weissman haverá novidades em breve relativas ao seu futuro ...

Tem propostas da Alemanha e quer ir para lá, pelo que dizem algumas notícias ... mas se viesse para Braga era muito melhor  ;D

Braga supporter

Quote from: RIKYSCB on 22 de August de 2020, 18:45
E o Garay vem hoje ?  ::)  ;)

Mais a sério o plantel precisa de 3 reforços de"peso" para 3 setores: um bom avançado, um bom médio defensivo e um lateral esquerdo na minha opinião.

PS: Fábio Coentrão parece que teve no radar mas não sei como ficou. O Braga via com bons olhos para alternativa a Sequeira e houve contatos já a alguns dias .
Fábio Coentrão é neste momento uma incógnita. Está já a entrar na recto final da carreira e esteve um ano parado.Para além disso não acredito que tenha um ordenado baixo.
Pessoalmente acho que a lateral esquerda não é prioritária.Sequeira dá muitas garantias e ainda temos Francisco Moura ( precisa de minutos) mas também Murilo e pontualmente Esgaio ( já  fez o lugar).
Na minha opinião fazia mais sentido canalizar recursos financeiros para por ex: Lucas Veríssimo e/ ou avançado acima da média.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Braga supporter

Palhinha riscado por RA do estágio dos caloteiros.Continuam a ostracizar  o jogador.Nunca foi estimado e valorizado pelos viscondes e dava gosto vê-lo agarrado ao nosso simbolo.Sentia verdadeiramente a nossa camisola.
Sei que é muito dificil ( impossivel??) Mas não  haveria maneira de o resgatar?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


JOAOPEREIRA

Quote from: Braga supporter on 23 de August de 2020, 14:05
Palhinha riscado por RA do estágio dos caloteiros.Continuam a ostracizar  o jogador.Nunca foi estimado e valorizado pelos viscondes e dava gosto vê-lo agarrado ao nosso simbolo.Sentia verdadeiramente a nossa camisola.
Sei que é muito dificil ( impossivel??) Mas não  haveria maneira de o resgatar?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Ver o Palhinha nesta situação é triste... Quase criminoso como se trata assim uma pessoa, ainda por cima sendo um jogador tão aguerrido e com tanta qualidade (aposto que mesmo depois disto tudo ia dar 100% se ficasse naquele clube).

Ideal mesmo era que voltasse, havendo possibilidade para tal!

Somos Braga!

Quote from: Braga supporter on 23 de August de 2020, 14:05
Palhinha riscado por RA do estágio dos caloteiros.Continuam a ostracizar  o jogador.Nunca foi estimado e valorizado pelos viscondes e dava gosto vê-lo agarrado ao nosso simbolo.Sentia verdadeiramente a nossa camisola.
Sei que é muito dificil ( impossivel??) Mas não  haveria maneira de o resgatar?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Eles continuam com a ambição de lutar pelo título. E o palhinha é curto para isso. A ver se arranham melhor. Se o Rúben Amorim o quisesse verdadeiramente, não duvido que ficava.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Quote from: JoãoPereira on 23 de August de 2020, 15:02
Quote from: Braga supporter on 23 de August de 2020, 14:05
Palhinha riscado por RA do estágio dos caloteiros.Continuam a ostracizar  o jogador.Nunca foi estimado e valorizado pelos viscondes e dava gosto vê-lo agarrado ao nosso simbolo.Sentia verdadeiramente a nossa camisola.
Sei que é muito dificil ( impossivel??) Mas não  haveria maneira de o resgatar?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Ver o Palhinha nesta situação é triste... Quase criminoso como se trata assim uma pessoa, ainda por cima sendo um jogador tão aguerrido e com tanta qualidade (aposto que mesmo depois disto tudo ia dar 100% se ficasse naquele clube).

Ideal mesmo era que voltasse, havendo possibilidade para tal!
A situação do Fábio em Braga é diferente?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

JOAOPEREIRA

Quote from: Somos Braga! on 23 de August de 2020, 15:07
Quote from: JoãoPereira on 23 de August de 2020, 15:02
Quote from: Braga supporter on 23 de August de 2020, 14:05
Palhinha riscado por RA do estágio dos caloteiros.Continuam a ostracizar  o jogador.Nunca foi estimado e valorizado pelos viscondes e dava gosto vê-lo agarrado ao nosso simbolo.Sentia verdadeiramente a nossa camisola.
Sei que é muito dificil ( impossivel??) Mas não  haveria maneira de o resgatar?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Ver o Palhinha nesta situação é triste... Quase criminoso como se trata assim uma pessoa, ainda por cima sendo um jogador tão aguerrido e com tanta qualidade (aposto que mesmo depois disto tudo ia dar 100% se ficasse naquele clube).

Ideal mesmo era que voltasse, havendo possibilidade para tal!
A situação do Fábio em Braga é diferente?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Que oportunidades teve o Palhinha na equipa principal do sporting? O Fábio Martins teve muitas e boas oportunidades (tanto a suplente como a titular), e nunca demonstrou aqui em Braga a qualidade que demonstra nos empréstimos que teve.

Profect_SCBraga

Penso que basta veres o histórico de cada um, que vez que e totalmente diferente, o Fábio teve mais de 50 jogos pelo Braga, o Palhinha nem deve ter 20 pelo Sporting. Para não falar que o Fábio quando cá esteve na última época, não queria saber disto, havia outras coisas mais importantes.
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Somos Braga!

Quote from: JoãoPereira on 23 de August de 2020, 15:11
Quote from: Somos Braga! on 23 de August de 2020, 15:07
Quote from: JoãoPereira on 23 de August de 2020, 15:02
Quote from: Braga supporter on 23 de August de 2020, 14:05
Palhinha riscado por RA do estágio dos caloteiros.Continuam a ostracizar  o jogador.Nunca foi estimado e valorizado pelos viscondes e dava gosto vê-lo agarrado ao nosso simbolo.Sentia verdadeiramente a nossa camisola.
Sei que é muito dificil ( impossivel??) Mas não  haveria maneira de o resgatar?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Ver o Palhinha nesta situação é triste... Quase criminoso como se trata assim uma pessoa, ainda por cima sendo um jogador tão aguerrido e com tanta qualidade (aposto que mesmo depois disto tudo ia dar 100% se ficasse naquele clube).

Ideal mesmo era que voltasse, havendo possibilidade para tal!
A situação do Fábio em Braga é diferente?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Que oportunidades teve o Palhinha na equipa principal do sporting? O Fábio Martins teve muitas e boas oportunidades (tanto a suplente como a titular), e nunca demonstrou aqui em Braga a qualidade que demonstra nos empréstimos que teve.
Mais oportunidades? Para quê? O treinador do Sporting conhece mal o palhinha? Mal seria se RA precisasse de lhe dar mais oportunidades para decidir se conta ou não com ele.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Magicobraga

Eles não ficam com o palhinha porque é dos poucos com mercado.

patron

Não tem nada a ver com oportunidades. o Sporting definiu que precisa de vender três ou quatro jogadores para fazer dinheiro. Porque senão, não há liquidez para pagar ao Braga e a outros clubes. E o Palhinha é um desses jogadores, ele, o Acuna, talvez o Wendel e mais um ou dois são dos poucos q tem mercado, e valorizados. E ai o RA não manda nada, eles tem q vender e se ele quer outros reforços tem q abrir mão de outros jogadores.

E para nós é impossível compra-lo, muito caro já. Se nós andamos a chorar pra dar 6M pelo Veríssimo, íamos agora dar 15M a um rival directo, que é o valor q eles pedem por ele.

Hugo.SCB

Mais ninguém estranha o "desaparecimento" do Galeno? É que desde que começaram os trabalhos de pré época que ele não aparece em nenhum post...
Já me falaram da possibilidade de ele estar de saída :-\

kamelot

Quote from: Hugo.SCB on 23 de August de 2020, 18:00
Mais ninguém estranha o "desaparecimento" do Galeno? É que desde que começaram os trabalhos de pré época que ele não aparece em nenhum post...
Já me falaram da possibilidade de ele estar de saída :-\
Só se forem doentes, nas alas é o jogador mais  desequilibrador.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

PEDRØ XVI

Quote from: RIKYSCB on 23 de August de 2020, 19:19
:-[

Menos uma alternativa, gostava de o ve-lo aqui

https://eldesmarque.com/valladolid/real-valladolid/noticias/61744-el-real-valladolid-cerca-de-cerrar-el-fichaje-de-shon-weissmann
Ainda não assinou. Apenas dizem que está perto mas isso é como tudo, o benfica também já tinha o Cavani garantido...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]