News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

Hassan rende segundo a CS , dois milhões de euros

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: bstrider on 21 de August de 2020, 20:49
Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 20:46
Vocês nunca estão bem com nada.

Aposto que nunca viram o Lucas Veríssimo jogar mas querem no a força toda. [emoji23]
E não... Mas se há pessoal que já viu e é unânime a dizer que é um bom central para a nossa realidade e se do outro lado está um central cujas lesões e idade não lhe favorecem em nada então acho lógico pedirmos a lagosta em vez da sardinha.
Ainda bem que temos os olheiros do superbraga.com, a aconselhar o Lucas Veríssimo. Que seria de nós.... Ufa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

CarlosOliveiraSCB

Fala se do Vinicius para o Wolves... não me parece que levem os 2

bstrider

Quote from: enormeBRAGA on 21 de August de 2020, 21:41
Quote from: bstrider on 21 de August de 2020, 20:49
Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 20:46
Vocês nunca estão bem com nada.

Aposto que nunca viram o Lucas Veríssimo jogar mas querem no a força toda. [emoji23]
E não... Mas se há pessoal que já viu e é unânime a dizer que é um bom central para a nossa realidade e se do outro lado está um central cujas lesões e idade não lhe favorecem em nada então acho lógico pedirmos a lagosta em vez da sardinha.
Ainda bem que temos os olheiros do superbraga.com, a aconselhar o Lucas Veríssimo. Que seria de nós.... Ufa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Não sei para que é que vens com piadinhas ... Se acrescentasses alguma coisa à discussão faria mais sentido.

Pelos vistos os olheiros do Braga também consideram o Lucas Veríssimo uma boa opção caso contrário não havia notícias nesse sentido. Mas pronto, se o Garay render fisicamente cá estarei para dizer que estava enganado (não deixa de ser muito arriscado, não sou eu que o digo, são as circunstâncias de uma lesão, que por acaso já tive, e que numa idade avançada custa ainda mais a recuperar).

Não quero ganhar nenhuma medalha por ter acertado na contratação x ou y, desde que o Braga ganhe já fico muito satisfeito.

enormeBRAGA



Quote from: bstrider on 21 de August de 2020, 21:53
Quote from: enormeBRAGA on 21 de August de 2020, 21:41
Quote from: bstrider on 21 de August de 2020, 20:49
Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 20:46
Vocês nunca estão bem com nada.

Aposto que nunca viram o Lucas Veríssimo jogar mas querem no a força toda. [emoji23]
E não... Mas se há pessoal que já viu e é unânime a dizer que é um bom central para a nossa realidade e se do outro lado está um central cujas lesões e idade não lhe favorecem em nada então acho lógico pedirmos a lagosta em vez da sardinha.
Ainda bem que temos os olheiros do superbraga.com, a aconselhar o Lucas Veríssimo. Que seria de nós.... Ufa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Não sei para que é que vens com piadinhas ... Se acrescentasses alguma coisa à discussão faria mais sentido.

Pelos vistos os olheiros do Braga também consideram o Lucas Veríssimo uma boa opção caso contrário não havia notícias nesse sentido. Mas pronto, se o Garay render fisicamente cá estarei para dizer que estava enganado (não deixa de ser muito arriscado, não sou eu que o digo, são as circunstâncias de uma lesão, que por acaso já tive, e que numa idade avançada custa ainda mais a recuperar).

Não quero ganhar nenhuma medalha por ter acertado na contratação x ou y, desde que o Braga ganhe já fico muito satisfeito.

Camarada, não me viste a mim, nem a ninguém a preferir o Garay ao Lucas ou vice versa. Se o Lucas não vier, é porque das duas uma. Ou o Braga não quis, ou o jogador não quis.
Mas há quem diga que é para pagar a academia ou o novo estádio. Por falar em piadinhas.....

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Rui Silva

Pelo que se lê aqui, qualquer contratação de 6, 8 ou 10M de um jogador de qualidade, não tem risco de correr mal. A questão para mim é se o Braga pode gastar 15M em 2 ou 3 jogadores e depois serem flops, não se adaptarem ao clube ou às ideias do treinador.
Na minha opinião, ainda não.

JR1287

Estás críticas ao Garay fazem lembrar o que foi dito do Pepe e do Mathieu, e devem ter sido os dois centrais mais influentes da última liga.
E acho fantástico que estejam a criticar o Garay com 34 anos e há uns dias estavam a cobiçar o Bruno Alves (e a invejar a sua eventual ida para o Boavista).
Quanto às lesões do Garay, que eu saiba não são crónicas, e ele fará testes médicos, por isso não sei onde está a questão - aliás, nem há questão, se houver lesão não assina!!
E recordo que os melhores centrais do Mundo jogaram até aos 37/38 anos.
Garay? É lagosta, e vocês preferem uma sardinha só porque, aparentemente, alguns disseram que é melhor que lagosta. Esta história e endeusamento do Lucas Veríssimo começou porque, aparentemente, o Jesus o queria contratar; Mas, imagine-se, ele preferiu um central quase com a mesma idade do Garay! Mas ele esteve bem e fez uma excelente escolha, já os superbraguistas criticam a nossa direção por fazer uma escolha semelhante! Haja paciência!
Outra questão interessante é estarem sempre a acusar o clube de não apostar mais nesta época, que é de centenário e temos de tentar a Champions, mas depois preferem o tal Veríssimo por ser uma aposta de futuro para rentabilizar... Mas afinal o objectivo é o sucesso desportivo nesta época ou o sucesso financeiro futuro?!?
Eu não sei se o Garay vem ou não, mas prefiro jogar pelo seguro e apostar desportivamente nesta época do que contratar um brasileiro que pode resultar ou não (relembro que o melhor jogador do Brasileirão esteve um ano em Portugal sem qualquer sucesso) a pensar que pode dar lucro daqui a uns tempos!
E isto não é apoiar cegamente o AS, é ponderar diferentes situações e escolher o presente em vez do futuro (que é, por exemplo, o que o Benfica está a fazer). Eu quero ficar pelo menos em terceiro nesta época, para ir à Champions! E quero jogadores que me permitam consegui-lo - este ano!

PauloLopes

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 21 de August de 2020, 21:47
Fala se do Vinicius para o Wolves... não me parece que levem os 2
Essa história do Vinicius está a ser alimentada pela nossa comunicação social.
E vamos por partes.
O Wolves está debaixo do controlo da UEFA pelo fair-play financeiro. E também precisa fazer vendas.

E iria vender o Jiménez por 70/80, e depois vinha logo gastar quase todo o valor a contratar o Vinicios por 60 (que é o barrete que eles querem).

Luís Duarte

Mas qual idade... Eu juro que há pessoal neste fórum que adora fazer-se de burro.  :-X



Grande contratação, não haja dúvida...

Luso

Quote from: Luís Duarte on 21 de August de 2020, 22:23
Mas qual idade... Eu juro que há pessoal neste fórum que adora fazer-se de burro.  :-X



Grande contratação, não haja dúvida...
Tanta lesão deve ser problema de dentes.

bstrider

Quote from: Luso on 21 de August de 2020, 22:25
Quote from: Luís Duarte on 21 de August de 2020, 22:23
Mas qual idade... Eu juro que há pessoal neste fórum que adora fazer-se de burro.  :-X



Grande contratação, não haja dúvida...
Tanta lesão deve ser problema de dentes.

CHAMEM O DENTISTA !!  ::) ::) ;D

Olho Vivo

É arranjar-lhe uma placa e não se fala mais nisso...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Magicobraga

#3372
O tormena tinha 0 e chegou aqui e teve a epoca toda lesionado.

Não estou a defender a contratação do Garay, nao faço ideia do que joga hoje em dia nem como está fisicamente.

Olho Vivo

Não tenho dúvidas de que o Garay tem uma qualidade acima de qualquer suspeita e em condições normais era um upgrade para a nossa linha defensiva. No entanto, com a idade que tem E o histórico recente de lesões (acabando de recuperar de uma rotura de ligamentos), eu não avançaria para a sua contratação.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: bstrider on 21 de August de 2020, 18:24
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de August de 2020, 16:08
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de August de 2020, 15:57
Dar 6 ou 7M por 60% do Taremi está bom, dar 3M por 100% do Fábio Abreu já é demais.
A cs portuguesa é tão criticada e no entanto consegue fazer maravilhas.

não tem nada a ver com isso... acho que por 3 milhões conseguimos arranjar melhor e com mais nome lá fora.... é certo que tem o ponto negativo de não conhecer o campeonato português que o Fabio Abreu já conhece... mas 3 milhões é muito dinheiro... digo isto porque se fala em 4 mihões/5 milhões lá pelo tal central brasileiro que tem falado aqui no tópico que dizem que é TOP... e vai-se dar 3 milhões por um "desconhecido"???

na minha opinião não acho bem... se fosse 1 milhão... 1,2 milhões... como o Eric ou como o Ryller... ou seja por 1 melão que só se sabe se é bom ou mau depois de aberto ainda dou de barato... agora 3 milhões??? com 3 milhões trás-se 5 ou 6 brasileiros desconhecidos a ver se dá... mesmo "há melão"... se depois de aberto for bão faz-se uns milhões com ele(s)...

Um desconhecido?!?!  ::) ::) ::) ::)

Então o homem já foi internacional ... por Angola por 4 vezes ... e até marcou um golo... e não davas 3 milhões por um jogador que está habituado ao alto nível?!?  :o :o ;D

desconhecia...

como falei não conheço o homem... para mim é 1 total desconhecido...

mas sendo assim já começa a ter outro chamamento... mas 3 milhões???? ainda se fosse 1 milhão... 1,2... 1,3 mais o passe do amador... ;) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: rpo.castro on 21 de August de 2020, 18:30
Quote from: bstrider on 21 de August de 2020, 18:24
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de August de 2020, 16:08
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de August de 2020, 15:57
Dar 6 ou 7M por 60% do Taremi está bom, dar 3M por 100% do Fábio Abreu já é demais.
A cs portuguesa é tão criticada e no entanto consegue fazer maravilhas.

não tem nada a ver com isso... acho que por 3 milhões conseguimos arranjar melhor e com mais nome lá fora.... é certo que tem o ponto negativo de não conhecer o campeonato português que o Fabio Abreu já conhece... mas 3 milhões é muito dinheiro... digo isto porque se fala em 4 mihões/5 milhões lá pelo tal central brasileiro que tem falado aqui no tópico que dizem que é TOP... e vai-se dar 3 milhões por um "desconhecido"???

na minha opinião não acho bem... se fosse 1 milhão... 1,2 milhões... como o Eric ou como o Ryller... ou seja por 1 melão que só se sabe se é bom ou mau depois de aberto ainda dou de barato... agora 3 milhões??? com 3 milhões trás-se 5 ou 6 brasileiros desconhecidos a ver se dá... mesmo "há melão"... se depois de aberto for bão faz-se uns milhões com ele(s)...

Um desconhecido?!?!  ::) ::) ::) ::)

Então o homem já foi internacional ... por Angola por 4 vezes ... e até marcou um golo... e não davas 3 milhões por um jogador que está habituado ao alto nível?!?  :o :o ;D
Sacrilégio!!!

olha lá... tu não tens mais nada para fazer na vida???

tu registaste em 2012... eu registei em 2006 aqui no forum...

tu tens mais de 12 mil mensagens... eu tenho apenas 5mil e tal...

tu tens uma média... sim MÉDIA de quase 5 mensagens por dia... eu tenho uma média de menos de uma mensagem por dia...

TU NÃO TENS MAIS NADA PARA FAZER DA VIDINHA???? ::) ::) ::) 8) 8)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro



Quote from: SEMPRESCB on 21 de August de 2020, 19:40
Sequeira é inegável que deu um salto qualitativo enorme desde que chegou a Braga e isso deveu se essencialmente ao seu emprenho e trabalho. É normal que na altura se escreve se aquilo porque efectivamente o Sequeira do Nacional não iria ter hipóteses em Braga mas ele trabalhou para estar no patamar que está hoje. No entanto relembro que foi tal como o Paulinho foi contratado a custo 0 numa de se ver o que dava e a verdade é que na primeira época sofreu bastante para jogar. É bastante diferente do que se dar 3M pelo Fábio com a ideia de substituir o Paulinho, ou seja, de chegar e render, como alternativa já o disse que é uma boa aposta.
Tens informação privilegiada para saber que Sequeira e Paulinho foram contratados a ver no que davam?
Ou será que quem o contratou pode estar a ver o mesmo que vêm em Fábio Abreu?

O Braga está interessado em 2 jogadores: Lucas Verissimo e Fábio Abreu.

Um nunca o viram mas disseram que é bom.
O outro, marcou que se fartou mas vi e não é bom.
Um é bom e outro mau, pk o scouting do Braga certamente vê o mesmo que eu (e lê o forum) e só por erro de casting comete o sacrilégio de os pôr no mesmo patamar (potenciais Gverreiros).

Eu não quero saber se é lagosta, sardinha ou umas moelas. Se sair com o papo cheio,foi barato. Se sair com fome, foi caro.

Quem não sente não é filho de boa gente.

GverreirodoMinho

Quote from: JR1477 on 21 de August de 2020, 22:04
Estás críticas ao Garay fazem lembrar o que foi dito do Pepe e do Mathieu, e devem ter sido os dois centrais mais influentes da última liga.
E acho fantástico que estejam a criticar o Garay com 34 anos e há uns dias estavam a cobiçar o Bruno Alves (e a invejar a sua eventual ida para o Boavista).
Quanto às lesões do Garay, que eu saiba não são crónicas, e ele fará testes médicos, por isso não sei onde está a questão - aliás, nem há questão, se houver lesão não assina!!
E recordo que os melhores centrais do Mundo jogaram até aos 37/38 anos.
Garay? É lagosta, e vocês preferem uma sardinha só porque, aparentemente, alguns disseram que é melhor que lagosta. Esta história e endeusamento do Lucas Veríssimo começou porque, aparentemente, o Jesus o queria contratar; Mas, imagine-se, ele preferiu um central quase com a mesma idade do Garay! Mas ele esteve bem e fez uma excelente escolha, já os superbraguistas criticam a nossa direção por fazer uma escolha semelhante! Haja paciência!
Outra questão interessante é estarem sempre a acusar o clube de não apostar mais nesta época, que é de centenário e temos de tentar a Champions, mas depois preferem o tal Veríssimo por ser uma aposta de futuro para rentabilizar... Mas afinal o objectivo é o sucesso desportivo nesta época ou o sucesso financeiro futuro?!?
Eu não sei se o Garay vem ou não, mas prefiro jogar pelo seguro e apostar desportivamente nesta época do que contratar um brasileiro que pode resultar ou não (relembro que o melhor jogador do Brasileirão esteve um ano em Portugal sem qualquer sucesso) a pensar que pode dar lucro daqui a uns tempos!
E isto não é apoiar cegamente o AS, é ponderar diferentes situações e escolher o presente em vez do futuro (que é, por exemplo, o que o Benfica está a fazer). Eu quero ficar pelo menos em terceiro nesta época, para ir à Champions! E quero jogadores que me permitam consegui-lo - este ano!

Este fórum tem um problema grande. Gosta de se responder no geral a um lado dos argumentos, em vez de se responder aos individuos, e depois faz-se estas generalizações.
Primeiro nunca cobicei o Bruno Alves, é outro que não vinha para cá fazer nada. Aliás, posso estar enganado, mas não vi ninguém a fazê-lo sem ser o Luso, que pronto, vale o que vale.

Segundo o endeusamento do Lucas Veríssimo, da minha parte pelo menos, não é pelo que o Jesus disse ou deixou de dizer. É porque o vejo a jogar regularmente. Morei os últimos 3 anos (mais coisa menos coisa) com adeptos do Santos, e vi a maior parte dos jogos deles. Não só é novo (para rentabilizar, como tu dizes), como era já titular de caras no Braga e provavelmente o nosso melhor central (consoante a adaptação ao nosso campeonato). 6M por um jogador desses (eu diria até 10M), seria um negócio enorme para nós, porque é um jogador que vale bem mais (é para mim o melhor central do Brasileirão).
Pré-pandemia nunca acreditaria que o conseguíssemos contratar, mas ver notícias que não se quer ir aos 6M, só oferecemos 4M, e se não quiserem vamos buscar um arruinado em vez dele? Desculpem lá, mas conhecendo os dois jogadores, faz 0 sentido, e só aceita quem está na ignorância (só a titulo de curiosidade, já que pelos vistos não acreditam em quem diz que viu o Veríssimo jogar, vocês viram o Garay a jogar este ano? Nem dois jogos fez, por isso duvido).

Terceiro, o Pepe e o Mathieu não são comparáveis, mas mesmo que fossem, vão ter coragem de dizer que a posição de defesa central no Porto e Sporting tem o mesmo histórico de lesões do que em Braga? Não chegam 15 anos de problemas com lesões nos centrais, de trincos e laterais adaptados e de jogadores ano e meio parados? Com o Tormena e o Raúl Silva no plantel, mais o Rolando que tem a idade que tem, não será brincar demasiado perto do fogo contratar um central de 34 anos que tem um histórico de lesões preocupante?  O Lucas Veríssimo não é para o nosso bolso? As negociações correram mal? Ok, paciência, mas que se invista noutro central, em vez de se continuar com a mesma política de transferências que se tinha há 10 anos atrás com o clube muito pior financeiramente. Cheio de lesionados estou eu, muito mais naquela posição. A recuperação financeira está feita, as infraestruturas milionárias feitas pelo nosso presidente (presidente esse cheio de "história" no ramo da construção civil) também já estão construídas, chegou a hora de investir no plantel. O meio campo estava debilitado? Já se contratou (a custo zero). O ataque sofreu perdas? Já se colmatou (a custo zero). A nossa defesa foi de longe o nosso pior setor, cometendo erros passivos de golo quase todos os jogos, com uma instabilidade como já não se via em Braga há muitos anos? Não é preciso investimento, traz outro a custo zero.

Que (claramente) não estejam informados, é uma coisa (digo claramente porque se conhecessem as características do Veríssimo não diriam que ele só é endeusado por causa do Jorge Jesus, um jogador que já era dos melhores e mais cobiçados do Brasileirão bem antes do Jesus lá pôr os pés). Outra coisa é dizerem que só porque o Veríssimo é novo, é uma aposta e não é jogar pelo seguro (um jogador diferenciado que era já dos nossos melhores, e o facto de ser novo é apenas um bónus), e só porque o Garay era bom jogador há 5 anos atrás, já é jogar pelo seguro e apostar no presente (quando é um risco enorme um jogador daquela idade e com aquele histórico de lesões). Entre o Garay e o Veríssimo, um seria continuar com a política de transferências de sempre, e o outro seria apostar tudo no 3º lugar, e num jogador que provavelmente ainda daria um enorme encaixe financeiro no futuro.

Em relação ao resto, estive muito tempo sem escrever nada neste fórum depois de alguns anos de muita atividade, vinha cá ler de vez em quando, mas assim que me volte a rotina duvido que volte a escrever o que quer que seja. Gostava de ter um espaço de bracarenses para bracarenses, mas enquanto houver piadolas de "olheiros" e Lusos com zero argumentação, não é para mim. Que me vale a pena dizer que conheço bem um jogador, se de dois em dois posts me vêm dizer que nunca vi um jogo dele, e me guio pelo que diz o Jesus? Se não acreditam no que digo, não vale a pena escrever sequer, né? Têm tentado vitalizar o nosso subreddit, pode ser que migre para lá.
Este fórum tem a qualidade que merece. Boa sorte com tudo, encontramo-nos no estádio e nas assembleias.
Sócio 2669.

Braga supporter

Quote from: bstrider on 21 de August de 2020, 22:38
Quote from: Luso on 21 de August de 2020, 22:25
Quote from: Luís Duarte on 21 de August de 2020, 22:23
Mas qual idade... Eu juro que há pessoal neste fórum que adora fazer-se de burro.  :-X



Grande contratação, não haja dúvida...
Tanta lesão deve ser problema de dentes.

CHAMEM O DENTISTA !!  ::) ::) ;D
Dentista sou eu e posso-vos garantir que rotura de ligamentos não depende da saúde oral .Já ....roturas musculares podem estar relaconadas com cáries dentârias e /ou doença paradontal .A presença de cisos inclusos podem desenvolver lesões tendinosas  (ex: tendão de aquiles)

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Guerreiro03 on 21 de August de 2020, 21:36
Hassan rende segundo a CS , dois milhões de euros

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

resta saber se são 2 milhões pelos 50% do passe que o Braga tinha e o rio ave continua com os outros 50%... ou se são 2 milhões pelos 100% do passe ficando cada 1 dos clubes com +/- 1 milhão cada...

isso não foi esclarecido ainda...  ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]