News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

LS

#3180
Temos de ver que ficamos em 3o com os mesmos pontos dos falidos que se estão a reforçar melhor que nós e não tiveram saídas de relevo ao contrário de nós (Trincao)

Portanto em teoria partimos com um plantel inferior ao deles, quando devíamos apostar tudo nesta época.

Do lado de lá sabem bem a importância da época que se avizinha. Tudo, desde que vieram cá buscar o Ruben, foi planeado e correu tudo como queriam. Até agora.

fghm

#3181
Quote from: Layne Staley on 20 de August de 2020, 01:18
Temos de ver que ficamos em 3o com os mesmos pontos dos falidos que se estão a reforçar melhor que nós e não tiveram saídas de relevo ao contrário de nós (Trincao)

Portanto em teoria partimos com um plantel inferior ao deles, quando devíamos apostar tudo nesta época.

Do lado de lá sabem bem a importância da época que se avizinha. Tudo, desde que vieram cá buscar o Ruben, foi planeado e correu tudo como queriam. Até agora.

Ficámos em 3º lugar depois de um início (até à chegada do RA) de campeonato péssimo (penso que um dos piores ou senão o pior de sempre do Salvador), depois de eles nos terem vindo roubar o treinador e depois de termos queimado outro treinador, claramente impreparado para o cargo. Fizemos menos 7 pontos do que no ano passado e menos 15 pontos do que há 2 anos. Foi um ano bastante atípico
Isso de se estarem a reforçar melhor que nós é relativo... os melhores reforços deles são para posições em que tinham claramente fragilidades e em que nós temos bastante qualidade (ala esquerda - R. Horta, Murilo, A. Ruiz e meio-campo ofensivo - A. Horta, Fransérgio, Castro, Novais, Gaitán). Nuno Santos e Pote vão para o Sporting para serem titulares. Se viessem para cá, seriam mais uma opção de qualidade no plantel. Só isto diz muita coisa.
Ninguém conseguirá fazer esquecer o Trincão, mas fomos buscar alguém que tem condições para ter uma boa performance - o Iuri (eu também iria buscar o Josué... aquele pé esquerdo faria maravilhas).
Não concordo que o plantel seja inferior, até porque não podemos fazer avaliações dessas a 1 mês e pouco do fim de mercado de transferências e sem ter visto a equipa a jogar (nem sequer jogos de preparação!).
Até podem ser falidos; até podem ser caloteiros; mesmo assim, conseguem, ao contrário de nós, pagar 1,6 milhões brutos de salário a um jogador como o Nuno Santos (e não deve ser o único), que apesar de ter grande qualidade, nada provou ainda no contexto do Sporting. Para nós, valores salariais destes são altamente proibitivos (só um jogador já com provas dadas, de qualidade inquestionável, receberia isso).
Não obstante isso, os últimos anos têm sido a prova evidente de que com menos (em teoria) conseguimos fazer muito mais do que eles (no 1º ano do Abel ficámos a 3 pontos do 3º lugar, depois daquela roubalheira em Alvalade e da habitual quebra nos jogos finais). Um bom plantel não equivale necessariamente a uma boa equipa.
Destaco um aspeto que, para mim, é extremamente importante: cá em Braga, grande parte das melhores épocas (ou períodos de épocas) que tivemos, foram aquelas em que tínhamos equipa de autor, i.e., coletivo forte que era capaz de potenciar as qualidades dos jogadores ao máximo e disfarçar eventuais fragilidades que eles tivessem, a nível individual. Aconteceu, mais recentemente, com o Paulo Fonseca (a época de jogadores tão queridos pelos adeptos e outros que depois pouco renderam como Baiano, Mauro, Luiz Carlos, Hassan, Stoj), a espaços com o Abel e com o Amorim. Logo, o sucesso desta época depende em larga margem do Carvalhal - da forma como ele vai montar a equipa e da capacidade que terá ou não de superar todas (e serão muitas) as dificuldades que surgirão ao longo do caminho.
E, neste quesito, penso que temos um excelente treinador (como já disseram, e concordo, o Carvalhal é o melhor reforço!), experiente, braguista (também é importante, duvido que fizesse o mesmo que o RA) que muito tem evoluído e tem provas dadas ao longo dos anos (saliento este pormaior, que explorarei mais abaixo). É capaz de potenciar os jogadores de que dispõe e está em ponto de rebuçado. As excelentes entrevistas ao canal 11 e à Tribuna Expresso abrem boas perspetivas.
Temos um plantel que tem qualidade e potencial, apesar de concordar que há posições que podem ser reforçadas (principalmente o centro da defesa, a lateral direita e a ala direita; e 1 ponta-de-lança, caso o Paulinho saia). O treinador certamente avaliará as diferentes alternativas e, caso sejam necessários reforços, eles virão (o Lucas Veríssimo, de que se tem falado, seria um enormíssimo reforço). Por isso, não considero que do lado de cá não saibamos bem a importância da época que se avizinha...

O Amorim não vale, claramente, 14 milhões de euros. Foi um ato de desespero do Varandas. Não é tão mau como eu o pintava quando estava passado com a transferência dele para a lagartagem nem tão bom quanto o querem fazer. Ainda tem de provar isso. O período dele cá foi excelente, teve grande responsabilidade nisso, mas a verdade é que, para além de não termos apanhado os metralhas em grande momento de forma, também tivemos aquilo que muitas outras vezes no faltou: estrelinha (o jogo do campeonato para o Porto, a final da TL, o jogo na Luz). A forma como perdemos a eliminatória contra o Rangers (a reviravolta deles lá é inadmissível e fomos incapazes de responder à estratégia do Gerrard cá) e como empatámos o jogo com o Gil em casa denotaram algumas fragilidades do Amorim, que fazem parte das dores de crescimento pelas quais qualquer treinador jovem passa. O efeito novidade do modelo de jogo dele vai passar (e, de certa forma, isso já aconteceu no Sporting); vai ter de arranjar soluções para os diferentes problemas que os adversários lhe vão causar, com equipas ainda mais fortes no campeonato este ano. É o teste de fogo dele: tanto pode correr bem como mal; a ver vamos. Mesmo assim, não tenho dúvidas que eles serão os nossos grandes rivais no próximo ano (seja pela qualidade que eles poderão ter seja pela já habitual ajuda dos senhores do apito). Sinceramente, em teoria, prefiro a experiência do Carvalhal ao risco do Amorim.
E não é verdade que tudo que tinham planeado desde que vieram cá buscar o Rúben tenha corrido como queriam. Já perderam o 3º lugar desta época  ;) :D

A procissão ainda vai no adro. Até ao lavar dos cestos ainda é vindima. Tenhamos calma, e apoiemos e confiemos na direção, na equipa técnica e nos jogadores! Este também é um dos fatores que temos a nosso favor: eles não estão unidos, não estão a remar todos para o mesmo lado. Temos de saber capitalizar isso também.
Saudações gverreiras!
Quem não sente, não entende!

Gverreiroo

Quote from: Layne Staley on 20 de August de 2020, 01:18
Temos de ver que ficamos em 3o com os mesmos pontos dos falidos que se estão a reforçar melhor que nós e não tiveram saídas de relevo ao contrário de nós (Trincao)

Portanto em teoria partimos com um plantel inferior ao deles, quando devíamos apostar tudo nesta época.

Do lado de lá sabem bem a importância da época que se avizinha. Tudo, desde que vieram cá buscar o Ruben, foi planeado e correu tudo como queriam. Até agora.
Eu discordo em absoluto desta ideia. Fazendo uma análise ponderada de um e outro plantel diz-me onde eles são superiores no âmbito geral?

GR - Matheus é melhor que o Maximiano ou Renan.

DE- Sequeira é superior a Antunes. Em relação ao Acuna é discutível mas é falado que esse também pode sair.

DC- Rolando, Bruno Viana, Raul Silva, David Carmo, Tormena e Bruno Wilson. Deles o único que gostaria de ver em Braga seria o Coates. O Llori é um flop, o Luís Neto não convence e o Eduardo Quaresma não é superior ao David Carmo. O tal de Feddal desconheço mas no Betis apenas fez 16 jogos a titular pelo que não me parece um valor de outro mundo.

DD- o Porro no Valladolid jogou 13 jogos... Não o trocava pelo tão "odiado" Esgaio.

Meio campo- Neste setor Pedro Gonçalves provavelmente lutaria por um lugar no onze titular. Wendel tem qualidade mas perde-se muito em campo.  Doumbia, Miguel Luis ou Battaglia são fracos.  André Horta, Fransérgio, Castro e Al Musrati(vai surpreender) são um meio campo,a meu ver, muito mais completo e versátil.

Ataque(resumo) - Aqui o penso que não há dúvidas que neste momento o Braga não é só superior. É muito superior. Olhando para o plantel dos lagartos eu não consigo ver um jogador que tivesse valor para jogar em Braga! Luiz Phelipe? Camacho? Plata? Sporar?Vietto? Ainda posso dar de barato que Jovane tem potencial mas está longe de ser craque. Teve uns bons jogos e pouco mais que isso. Se olharem no sentido inverso Gaitan, Ricardo Horta, Galeno ou Paulinho eram la facilmente titulares indiscutíveis.

Posto isto, e porque o post já vai longo, os lagartos atualmente não tem um plantel superior. Olhando para um e para o outro plantel, se te dessem essa possibilidade, trocavas o plantel do Braga pelo do Sporting ?  Eu não trocava e nem hesitava porque como disse neste momento o Braga tem um plantel bem superior ao dos lagartos.

Luso

Nada parcial essa análise ;D o DE deve ser o Nuno Mendes.

Guerreiro03

Quote from: patron on 20 de August de 2020, 00:35
Quote from: Kilo on 20 de August de 2020, 00:27
Quote from: SEMPRESCB on 19 de August de 2020, 23:42
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.

Não vi o programa. O que disse ele, assim por alto?
Basicamente que se estão a reforçar muito bem, mas que é à custa de meia dúzia de clubes que ainda não viram tusto, com o Braga à cabeça por causa do Rúben Amorim. Foi basicamente chamá-los de caloteiros em direto.

Mas a verdade é que os anjinhos fomos nós..
Vai se crucificado e ainda vai ser processado para aqueles lados, só por dizer umas verdades

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


joelvm

Hassan de vez no Olympiakos

O acordo para a transferência em definitivo de Hassan, 27 anos, para o Olympiakos conheceu avanços significativos nas últimas horas e a edição desta quarta-feira de A BOLA refere que é natural que o negócio venha a ser fechado por estes dias, com o SC Braga a realizar um encaixe próximo dos dois milhões de euros por um jogador que tinha contrato válido até 2022.

Depois de dois empréstimos sucessivos ao conjunto grego, chegou o momento do Olympiakos, que é treinado pelo português Pedro Martins, se decidir pela contratação definitiva do ponta de lança egípcio.

Fonte: https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-20/sc-braga-hassan-de-vez-no-olympiakos/857619/471

rpo.castro

O Braga nunca devia ter aceite o acordo de pagar tudo em setembro.
Eles entraram em incumprimento, e os juros começaram a contar logo aí.
Nessa altura era logo queixas nas devidas instâncias. Não impedia participação europeia mas enquanto não pagassem não inscreviam novos jogadores.

Chega a setembro e não pagam outra vez e prometem pagar no natal, com juros. Vamos aceitar?
Somos um clube não um banco
Quem não sente não é filho de boa gente.

006

Quote from: rpo.castro on 20 de August de 2020, 10:22
O Braga nunca devia ter aceite o acordo de pagar tudo em setembro.
Eles entraram em incumprimento, e os juros começaram a contar logo aí.
Nessa altura era logo queixas nas devidas instâncias. Não impedia participação europeia mas enquanto não pagassem não inscreviam novos jogadores.

Chega a setembro e não pagam outra vez e prometem pagar no natal, com juros. Vamos aceitar?
Somos um clube não um banco
Mesmo que o Braga não aceitasse eles conseguiriam sempre adiar o pagamento sem juros pela questão da pandemia, sem dúvida, acho que o erro não foi por aí.

Agora eles vão ficar sempre mal financeiramente e se não conseguirem o 3o lugar vão ficar mesmo muito mal.

Quanto a reforços não vejo o Nuno Santos como uma peça fundamental, estamos bem servidos de extremos e médios ofensivos.

Se sair o Paulinho teremos de contratar um avançado e podemos apostar num médio construtor de jogo.

Mas estou contente com o plantel, e principalmente gosto da campanha que se está a fazer pelo Sporting e pelo Vitória. Mas ainda mais contente vou estar por os ver no final da época a olha para cima! [emoji6]

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

SÓ S.C.BRAGA

martinge

     Em relação ao anterior treinador, tenho uma dúvida. Aquando da transferência para o actual clube foi feita a comunicação à CMVM do acordo e condições de

pagamento. Se houve alteração das mesmas não teriam de ser novamente comunicadas?

     Por outro lado António Salvador e Rui Casaca iriam denunciar a dívida, publicamente, sabendo que o prazo tinha sido estendido para Setembro?

      Saudações Braguistas

HenDua

Quote from: rpo.castro on 20 de August de 2020, 10:22
O Braga nunca devia ter aceite o acordo de pagar tudo em setembro.
Eles entraram em incumprimento, e os juros começaram a contar logo aí.
Nessa altura era logo queixas nas devidas instâncias. Não impedia participação europeia mas enquanto não pagassem não inscreviam novos jogadores.

Chega a setembro e não pagam outra vez e prometem pagar no natal, com juros. Vamos aceitar?
Somos um clube não um banco

Concordo. Ter perdoado é ter lhes dado ferramentas para competir connosco pelo terceiro lugar. Se fosse um clube pequeno, humilde, aceitava. Mas um clube que não nos respeita e que é o nosso adversário direto, nunca perdoaria.

Podem dizer que se o Braga não consentisse o adiamento, que tão cedo não viamos o dinheiro e assim talvez até nos tenham dado alguma garantia bancária de como pagariam em Setembro... poderá ter sido assim, nums ótica de mais vale tarde do que nunca. Mas com isto estamos a dificultar a nossa vida para 2020/21 porque enquanto eles gastam o nosso dinheiro em bons reforços, nós estamos à espera dos 14 milhões, ou que o Paulinho saia, para comprar um substituto.

joaoPC

Uma coisa que ainda não consegui perceber... Que dívida é que o Braga perdoou ao Sporting?

Olho Vivo

Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 10:54
Uma coisa que ainda não consegui perceber... Que dívida é que o Braga perdoou ao Sporting?
Não perdoou divida, mas aceitou dilatar o prazo de pagamento da divida do Sporting por Ruben Amorim até 5 de setembro - quando a primeira tranche era devida em março e, ao não ser paga, TODO O VALOR DA DÍVIDA era imediatamente exigível!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


HenDua

Quote from: 006 on 20 de August de 2020, 10:41
Mesmo que o Braga não aceitasse eles conseguiriam sempre adiar o pagamento sem juros pela questão da pandemia, sem dúvida, acho que o erro não foi por aí.

Discordo. O acordo foi feito já durante a pandemia. Poderiam alegar que o facto do campeonato ter parado resultando numa quebra de receitas, seria razão para suspender os pagamentos.  No entanto:

1 - O pagamento da primeira tranche era até dia 1 de Março entrando em moratória no dia 10 de Março. O campeonato só foi suspenso no dia 12, quando o Sporting já estava em incumprimento;
2 - São raríssimos oa contratos que preveem uma suspensão de pagamentos em caso de quebras de receitas, e é justo afirmar que não era o caso, já que o Sporting nunca alegou tal cláusula.
3 - o Sporting alegou a suspensão do pagamento com base num artigo do codigo civil que prevê que em determinadas situações de emergência pública, calamidade e outras, as entidades podem suspender os pagamentos, MAS (e o que o Sporting se esqueceu de referir) é que tal só é possivel se o referido pagamento não estiver já em moratória. Ou seja, como o pagamento ja estava em atraso desde o dia 1 e em moratoria desde o dia 10, tal artigo não é aplicável.

É certo que o Braga ter ou não adiado, continuava sem ver tusto. Se tivesse sido inflexível, andaria na justiça a disputar o pagamento, mas de uma forma ou de outra, mais cedo ou mais tarde, teria de ser pago. A grande diferença é que neste monento não de podr considerar que o Sporting está com a dívida em atraso, porque ate dia 5 de Setembro não está; e não podemos agir no sentido das instâncias competentes intervirem no assunto, não aceitando a inscrição de jogadores pelo Sporting, ou penhorado receitas, ou não aceitando a inscrição nas ligas profissionais ou até nas competições europeias.
No pé onde estamos, temos é de ficar caladinhos e aguardar pelo dia 5 de setembro, até lá, tudo limpinho limpinho.

joaoPC



Quote from: Olho Vivo on 20 de August de 2020, 10:56
Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 10:54
Uma coisa que ainda não consegui perceber... Que dívida é que o Braga perdoou ao Sporting?
Não perdoou divida, mas aceitou dilatar o prazo de pagamento da divida do Sporting por Ruben Amorim até 5 de setembro - quando a primeira tranche era devida em março e, ao não ser paga, TODO O VALOR DA DÍVIDA era imediatamente exigível!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Obrigado pelo esclarecimento

Na minha opinião não faz diferença se o Braga não tivesse aceite o adiamento.
O Sporting não pagava na mesma e os juros que estão a contar neste momento estariam a aumentar na mesma
Chegava a setembro e o valor que o Sporting pagava era exatamente o mesmo

HenDua

Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 10:54
Uma coisa que ainda não consegui perceber... Que dívida é que o Braga perdoou ao Sporting?

Consentiu o adiamento e por consequência perdoou os juros que seriam devidos em caso de incumprimento desde o dia 10 de Março até a data em que o pagamento da primeira parcela fosse liquidado.

Olho Vivo

Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 11:03


Quote from: Olho Vivo on 20 de August de 2020, 10:56
Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 10:54
Uma coisa que ainda não consegui perceber... Que dívida é que o Braga perdoou ao Sporting?
Não perdoou divida, mas aceitou dilatar o prazo de pagamento da divida do Sporting por Ruben Amorim até 5 de setembro - quando a primeira tranche era devida em março e, ao não ser paga, TODO O VALOR DA DÍVIDA era imediatamente exigível!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Obrigado pelo esclarecimento

Na minha opinião não faz diferença se o Braga não tivesse aceite o adiamento.
O Sporting não pagava na mesma e os juros que estão a contar neste momento estariam a aumentar na mesma
Chegava a setembro e o valor que o Sporting pagava era exatamente o mesmo
Não é isso que está em questão. O Sporting pôde encarar este mercado com mais 10-12 milhões no bolso e nós, inversamente, sem eles...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 11:03


Quote from: Olho Vivo on 20 de August de 2020, 10:56
Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 10:54
Uma coisa que ainda não consegui perceber... Que dívida é que o Braga perdoou ao Sporting?
Não perdoou divida, mas aceitou dilatar o prazo de pagamento da divida do Sporting por Ruben Amorim até 5 de setembro - quando a primeira tranche era devida em março e, ao não ser paga, TODO O VALOR DA DÍVIDA era imediatamente exigível!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Obrigado pelo esclarecimento

Na minha opinião não faz diferença se o Braga não tivesse aceite o adiamento.
O Sporting não pagava na mesma e os juros que estão a contar neste momento estariam a aumentar na mesma
Chegava a setembro e o valor que o Sporting pagava era exatamente o mesmo
Mas a questão não é só essa. Se em marco, isto fosse encaminhado para os tribunais, FIFA, LPF, FPF, UEFA, etc etc, provavelmente não estariam com estão no mercado. É um clube que nos desrespeita à vontade, assim como os seus adeptos, que são uma cambada de hipócritas da *****. Porque lhes estamos a fazer um favor, mas continuam a tratar-nos, com todo o desrespeito.
Mais... Imagina que em vez do Sporting, o SCB aceitava adiar um pagamento das galinhas... Caia o carmo e a trindade, porque lá vinha o conto de fadas dos " lampiões do norte " e a ***** que os pariu.
Nojo de gente. Não merecem nada.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: HenDua on 20 de August de 2020, 11:04
Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 10:54
Uma coisa que ainda não consegui perceber... Que dívida é que o Braga perdoou ao Sporting?

Consentiu o adiamento e por consequência perdoou os juros que seriam devidos em caso de incumprimento desde o dia 10 de Março até a data em que o pagamento da primeira parcela fosse liquidado.
Penso que não perdoou os juros. Acho que foram imediatamente adicionados ao valor. Daí os tais 13,8M€.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

joaoPC



Quote from: Olho Vivo on 20 de August de 2020, 11:09
Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 11:03


Quote from: Olho Vivo on 20 de August de 2020, 10:56
Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 10:54
Uma coisa que ainda não consegui perceber... Que dívida é que o Braga perdoou ao Sporting?
Não perdoou divida, mas aceitou dilatar o prazo de pagamento da divida do Sporting por Ruben Amorim até 5 de setembro - quando a primeira tranche era devida em março e, ao não ser paga, TODO O VALOR DA DÍVIDA era imediatamente exigível!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Obrigado pelo esclarecimento

Na minha opinião não faz diferença se o Braga não tivesse aceite o adiamento.
O Sporting não pagava na mesma e os juros que estão a contar neste momento estariam a aumentar na mesma
Chegava a setembro e o valor que o Sporting pagava era exatamente o mesmo
Não é isso que está em questão. O Sporting pôde encarar este mercado com mais 10-12 milhões no bolso e nós, inversamente, sem eles...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Verdade, mas eu acho que com ou sem adiamento iam sempre encarar o mercado com mais 10-12 milhões pois não iam pagar. Para além disso (segundo o que percebi de mensagens anteriores) ainda íamos ficar com menos uns milhões pois íamos ter de liquidar o IVA

Olho Vivo

Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 11:17


Quote from: Olho Vivo on 20 de August de 2020, 11:09
Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 11:03


Quote from: Olho Vivo on 20 de August de 2020, 10:56
Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 10:54
Uma coisa que ainda não consegui perceber... Que dívida é que o Braga perdoou ao Sporting?
Não perdoou divida, mas aceitou dilatar o prazo de pagamento da divida do Sporting por Ruben Amorim até 5 de setembro - quando a primeira tranche era devida em março e, ao não ser paga, TODO O VALOR DA DÍVIDA era imediatamente exigível!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Obrigado pelo esclarecimento

Na minha opinião não faz diferença se o Braga não tivesse aceite o adiamento.
O Sporting não pagava na mesma e os juros que estão a contar neste momento estariam a aumentar na mesma
Chegava a setembro e o valor que o Sporting pagava era exatamente o mesmo
Não é isso que está em questão. O Sporting pôde encarar este mercado com mais 10-12 milhões no bolso e nós, inversamente, sem eles...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Verdade, mas eu acho que com ou sem adiamento iam sempre encarar o mercado com mais 10-12 milhões pois não iam pagar. Para além disso (segundo o que percebi de mensagens anteriores) ainda íamos ficar com menos uns milhões pois íamos ter de liquidar o IVA
E eles sem pagarem não estariam na mesma situação do Aves e do Vitória, relativamente à Liga? Não teriam quaisquer sanções da FIFA e da UEFA? Se calhar, já teriam pagado tudo...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk