News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

NightHawk

Já agora, quando o Palhinha chegou também era curto, no final da 1a época era para devolver, hoje suspiram todos por ele.

Estão a  fazer exatamente as mesmas críticas ao Al Musrati...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


Rondo

Quote from: Luso on 17 de August de 2020, 23:08
Não, vai ser para lutar pelo 4º e e...
A hipótese de haver uma aposta no ano de centenário para lutar pela CL é para esquecer.

Quote from: Luso on 16 de July de 2019, 21:02
Ou se compra um avançado de jeito e Xadas e Trincão se revelam completamente ou então também não adivinho uma grande época. Estes jogos valem o que valem mas realmente a matéria prima não é a melhor.

Um ano depois, mudam as moscas, mas o que conteúdo é o mesmo, daquilo que as moscas gostam.
"100% de respeito e 0% de medo"

rpo.castro

Eu gostava que
A) não saísse ninguém (dos titulares, há 5 ou 6 para colocar ainda)
B) a sair que fosse o bruno Viana

Não sei como se fala em ter Paulinho e Taremi.
Já agora pelo israelita pedem 10 milhões.

O Vitória todos anos contrata craques, nós lixo. E todos os anos as classificações são o que são.

Alguém dizia, por causa contratações a custo 0, "está a ser mais um mercado à Savaldor".

Pois que seja um mercado à Salvador que tem acertado muito mais do que errado, e acertado mais que qualquer outro dirigente. Nunca ninguém fez tanto com tão pouco.

Não fazer nada de extraordinário em ano de centenário não é o fim do mundo. Jogar com fezada à FM a pagar salários e contratações milionárias num ano de forte quebra de receitas e elevada incerteza, seria esse sim um passo largo para o fim.

Isto é o Braga, não um metralha com conta corrente no Novo Banco
Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Singh no Paços, segundo o Record. Não sei sequer se se tinha apresentado.

Magicobraga20

A chave passa por manter a equipa mas o que mais precisamos para subir o nivel da equipa é mesmo um central de referência, eu tentava o Fonte ou outro central experiente, é a contratação que mais precisamos, quantidade nao é igual a qualidade, e todos os nossos centrais sao um bocado curtos para lutar por mais alguma coisa, o carmo( o que pode vir a ser um central de topo com um grande central ao lado) o rolando e o tormena sao jogadores acima da media do 4 para baixo mas ainda abaixo da media dos primeiros, a contratar alguem e apostar em comprar se for preciso, que seja num central

CarlosOliveiraSCB

Quote from: Magicobraga20 on 18 de August de 2020, 08:30
A chave passa por manter a equipa mas o que mais precisamos para subir o nivel da equipa é mesmo um central de referência, eu tentava o Fonte ou outro central experiente, é a contratação que mais precisamos, quantidade nao é igual a qualidade, e todos os nossos centrais sao um bocado curtos para lutar por mais alguma coisa, o carmo( o que pode vir a ser um central de topo com um grande central ao lado) o rolando e o tormena sao jogadores acima da media do 4 para baixo mas ainda abaixo da media dos primeiros, a contratar alguem e apostar em comprar se for preciso, que seja num central

Eu também gostava de o ter ca, mas não temos possibilidades de pagar o salário dele

Barbraga

Entendo que todos nós, braguistas de muito sofrimento, queremos sempre muito mais do nosso clube, e que a cada época estejamos sempre mais perto do título. No entanto, creio que existem pessoas mais fanáticas que outras e queiram atingir isso a todo o custo. O custo de fazermos um all in esta época, só porque é ano de centenário, e depois falharmos redondamente e andarmos nas próximas épocas sem ar e como estavamos em 2002...a lutar para não descer e sem dinheiro.
Convém relembrar, o que já foi dito por muitos, ainda falta muito tempo para o inicio da época, e ainda temos de despachar alguém para podermos contratar. Não é contratar mais para depois ficar a pagar salários a 35 quando só precisamos de 25.
Outra coisa. Esperem pelos jogos de pré época para ver os reforços em ação e aí já podem dizer se foram ou não boas contratações.
Na minha opinião, jogadores como Schettine e Al Musrati irão surpreender muita gente.

LeonelP

Quote from: Rondo on 18 de August de 2020, 00:33
Quote from: Luso on 17 de August de 2020, 23:08
Não, vai ser para lutar pelo 4º e e...
A hipótese de haver uma aposta no ano de centenário para lutar pela CL é para esquecer.

Quote from: Luso on 16 de July de 2019, 21:02
Ou se compra um avançado de jeito e Xadas e Trincão se revelam completamente ou então também não adivinho uma grande época. Estes jogos valem o que valem mas realmente a matéria prima não é a melhor.

Um ano depois, mudam as moscas, mas o que conteúdo é o mesmo, daquilo que as moscas gostam.

Este é o retrato do fórum. Se as coisas corram mal adoram vir para aqui dizer eu nem avisei. Se correm bem andamos todos contentes.
Numa maneira estranha, ficam sempre a ganhar.

RuberAlbus

Acho que o Luso não é exemplo para ninguém

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 18 de August de 2020, 00:37
Eu gostava que
A) não saísse ninguém (dos titulares, há 5 ou 6 para colocar ainda)
B) a sair que fosse o bruno Viana

Não sei como se fala em ter Paulinho e Taremi.
Já agora pelo israelita pedem 10 milhões.

O Vitória todos anos contrata craques, nós lixo. E todos os anos as classificações são o que são.

Alguém dizia, por causa contratações a custo 0, "está a ser mais um mercado à Savaldor".

Pois que seja um mercado à Salvador que tem acertado muito mais do que errado, e acertado mais que qualquer outro dirigente. Nunca ninguém fez tanto com tão pouco.

Não fazer nada de extraordinário em ano de centenário não é o fim do mundo. Jogar com fezada à FM a pagar salários e contratações milionárias num ano de forte quebra de receitas e elevada incerteza, seria esse sim um passo largo para o fim.

Isto é o Braga, não um metralha com conta corrente no Novo Banco
Prefiro de longe dar 10M pelo Shon do que 8M pelo Taremi, tem menos 4 anos que o Iraniano, e uma margem de progressão e valorização muito maiores. E os numeros dele são assombrosos seja em que liga for. De resto discordo de quem diz que mesmo que Paulinho fique precisemos de mais alguém, temos Ruiz que espero que se afirme já esta época e ainda Schettine que na minha perspectiva não está a ser levado muito a sério por aqui mas estou em crer que vai supreeender muita gente pela positiva com um avançado de referencia seja Paulinho ou outro penso que estamos bem servidos e depois ainda haverá o Rui em Janeiro/Fevereiro espero eu.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 18 de August de 2020, 10:09
Quote from: rpo.castro on 18 de August de 2020, 00:37
Eu gostava que
A) não saísse ninguém (dos titulares, há 5 ou 6 para colocar ainda)
B) a sair que fosse o bruno Viana

Não sei como se fala em ter Paulinho e Taremi.
Já agora pelo israelita pedem 10 milhões.

O Vitória todos anos contrata craques, nós lixo. E todos os anos as classificações são o que são.

Alguém dizia, por causa contratações a custo 0, "está a ser mais um mercado à Savaldor".

Pois que seja um mercado à Salvador que tem acertado muito mais do que errado, e acertado mais que qualquer outro dirigente. Nunca ninguém fez tanto com tão pouco.

Não fazer nada de extraordinário em ano de centenário não é o fim do mundo. Jogar com fezada à FM a pagar salários e contratações milionárias num ano de forte quebra de receitas e elevada incerteza, seria esse sim um passo largo para o fim.

Isto é o Braga, não um metralha com conta corrente no Novo Banco
Prefiro de longe dar 10M pelo Shon do que 8M pelo Taremi, tem menos 4 anos que o Iraniano, e uma margem de progressão e valorização muito maiores. E os numeros dele são assombrosos seja em que liga for. De resto discordo de quem diz que mesmo que Paulinho fique precisemos de mais alguém, temos Ruiz que espero que se afirme já esta época e ainda Schettine que na minha perspectiva não está a ser levado muito a sério por aqui mas estou em crer que vai supreeender muita gente pela positiva com um avançado de referencia seja Paulinho ou outro penso que estamos bem servidos e depois ainda haverá o Rui em Janeiro/Fevereiro espero eu.
Concordo a 100%.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste



Fábio Martins agita mercado

Fábio Martins é o nome pelo qual chovem mais sondagens nos gabinetes de decisão do SC Braga.

O extremo, depois da notável época feita ao serviço do Famalicão, aguçou apetite em várias frentes e o SC Braga determinou que era hora apropriada de fazer um encaixe razoável com o jogador de 27 anos, que ainda tem dois anos de contrato.

Fábio Martins tem passado por sucessivos empréstimos mas foi em Famalicão que conseguiu a mais expressiva valorização. O SC Braga aguarda que as auscultações se transformem em propostas, sobretudo dos países árabes.      

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

em:
https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-18/sc-braga-fabio-martins-agita-mercado/857392/471

Lipeste

Bem, tendo o Casaca dando a entender que o plantel está fechado a entradas (não acredito nada que esteja) então resta-me desejar que apareçam propostas por alguns jogadores e que sejam aceites, dessa forma haverá sempre à sperança de serem melhores que aqueles que saiam.


PEDRØ XVI

O que eu acho é que olhando para o plantel que temos, teoricamente não estamos mais fortes comparativamente à época anterior.
Tendo em conta o onze titular na maior parte dos jogos: sai Trincão e entre Iuri Medeiros, downgrade claro na minha opinião; sai Palhinha entre Al Musrati, downgrade na minha opinião. Eventualmente podem entrar Castro e Gaitan no onze titular, mas para mim tendo em conta o que se sabe (ou não sabe) são incógnitas.
Chega para os objectivos a que nos propomos? Não sei, só quando as coisas começarem a rolar é que se vai ter uma noção real das coisas... até porque vejo várias equipas a reforçarem-se (supostamente muito bem) mas não se sabe do real valor dos jogadores a nível individual e como os mesmos se vão entender enquanto equipa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

#2974
Quote from: PEDRØ XVI on 18 de August de 2020, 10:26
O que eu acho é que olhando para o plantel que temos, teoricamente não estamos mais fortes comparativamente à época anterior.
Tendo em conta o onze titular na maior parte dos jogos: sai Trincão e entre Iuri Medeiros, downgrade claro na minha opinião; sai Palhinha entre Al Musrati, downgrade na minha opinião. Eventualmente podem entrar Castro e Gaitan no onze titular, mas para mim tendo em conta o que se sabe (ou não sabe) são incógnitas.
Chega para os objectivos a que nos propomos? Não sei, só quando as coisas começarem a rolar é que se vai ter uma noção real das coisas... até porque vejo várias equipas a reforçarem-se (supostamente muito bem) mas não se sabe do real valor dos jogadores a nível individual e como os mesmos se vão entender enquanto equipa.
Isto dos downgrades e upgrades é tudo muito giro mas quem é que seria o upgrade a um jogador como o Trincão para o nosso bolso? Iuri não é do meu ponto de vista a solução que mais me agrada confesso, essa já aqui expressei que seria Gil Dias no entanto nunca seria facil substituir um Trincão. O Medeiros é um fantasista tecnicamente é sem qualquer duvida dos melhores da liga tenha ele vontade em melhorar em outros aspectos e teremos um excelente jogador.
De Palhinha para Al Musrati, chamem me louco se quiserem mas acredito seriamente que em Dezembro já ninguem se lembrará da saída do João Palhinha.

kamelot

PEDRO GONÇALVES JÁ É LEÃO

SPORTING 17-08-2020 19:33

Por Redação

Pedro Gonçalves é reforço do Sporting. O médio de 22 anos, ex-Famalicão, assinou esta segunda-feira com os leões contrato de cinco temporadas, válido até junho de 2025.
 
A contratação deverá ser oficializada nas próximas horas.

Mais um para a concorrência..de certezinha que n vamos ver um centavo em Setembro.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SEMPRESCB

Quote from: kamelot on 18 de August de 2020, 10:41
PEDRO GONÇALVES JÁ É LEÃO

SPORTING 17-08-2020 19:33

Por Redação

Pedro Gonçalves é reforço do Sporting. O médio de 22 anos, ex-Famalicão, assinou esta segunda-feira com os leões contrato de cinco temporadas, válido até junho de 2025.

A contratação deverá ser oficializada nas próximas horas.

Mais um para a concorrência..de certezinha que n vamos ver um centavo em Setembro.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Pronto e se não virmos só há um caminho.... FIFA com eles.

HenDua

Eu já aqui disse mas volto a repetir: a nossa maior contratação até ao momento foi o Carvalhal.

Os jogadores eram os mesmos com Sá Pinto e com Amorim e veja-se a diferença de rendimento.

Eu tenho confiança que o mister vai potenciar os nossos jogadores e que vamos ter uma ideia de jogo bem concebida e implementada.
É sso que me leva a acreditar que vamos estar muito mais fortes que o ano passado.

Somos Braga!

Quote from: rpo.castro on 18 de August de 2020, 00:37
Eu gostava que
A) não saísse ninguém (dos titulares, há 5 ou 6 para colocar ainda)
B) a sair que fosse o bruno Viana

Não sei como se fala em ter Paulinho e Taremi.
Já agora pelo israelita pedem 10 milhões.

O Vitória todos anos contrata craques, nós lixo. E todos os anos as classificações são o que são.

Alguém dizia, por causa contratações a custo 0, "está a ser mais um mercado à Savaldor".

Pois que seja um mercado à Salvador que tem acertado muito mais do que errado, e acertado mais que qualquer outro dirigente. Nunca ninguém fez tanto com tão pouco.

Não fazer nada de extraordinário em ano de centenário não é o fim do mundo. Jogar com fezada à FM a pagar salários e contratações milionárias num ano de forte quebra de receitas e elevada incerteza, seria esse sim um passo largo para o fim.

Isto é o Braga, não um metralha com conta corrente no Novo Banco
Isto!

Não é preciso ser um grande gestor nem um expert em futebol para perceber que este é o caminho.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Quote from: kamelot on 18 de August de 2020, 10:41
PEDRO GONÇALVES JÁ É LEÃO

SPORTING 17-08-2020 19:33

Por Redação

Pedro Gonçalves é reforço do Sporting. O médio de 22 anos, ex-Famalicão, assinou esta segunda-feira com os leões contrato de cinco temporadas, válido até junho de 2025.

A contratação deverá ser oficializada nas próximas horas.

Mais um para a concorrência..de certezinha que n vamos ver um centavo em Setembro.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Que rapem o tacho e vão cavando cada vez mais o buraco.

Espero bem que não recebamos nada em Setembro. Se depois deste mercado eles ainda tiverem dinheiro para nos pagar, é mau sinal para nós.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!