News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

O Javi Garcia que vá lamber sabão, para não dizer outra coisa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

#2941
Quote from: frg1983 on 17 de August de 2020, 20:41
Quote from: Lipeste on 17 de August de 2020, 19:56
Com veteranos ou sem eles parece  certo que  Lille B irá ficar mais forte.

Gosto pouco destas atitudes e comentários sobre os nossos adversários. O Boavista, será sempre o Boavista e este tipo de cometários não nos trás dignidade nenhuma, até porque nós muitas vezes somos acusados de sermos isto ou aquilo de alguns clubes.

Acho que nos fica mal fazer aquilo a outros, que não gostamos que façam a nós.

Simplesmente quis fazer um reparo a uma intervenção de um forista.

Saudações Braguistas.

Eu sou o Lipeste (nickname), um foristas do superbraga, um adepto anónimo do SCB e a minha dignidade é a mesma antes e depois desse deste comentário, a dignidsde do SCB então nem se questiona pois não o represento...fizeste o reparo que achaste por bem fazer e a mim resta-me aceitar a diferença de opinião e tentar explicar o porquê da minha.

Aplidar "os caceteiros" de Lille B, mais que uma piada, é uma preocupação pois poderemos estar perante a compra de um clube por outro clube, pelo proprietário de outro clube mas o Boavista não é caso único  - ainda não percebi se o Lille criou uma "simples" parceria com o Boavista visando a cedência de jogadores para os potenciar,  valorizar e vender ou fazer regressar a casa (uma espécie de barriga de aluguer) sem ter adquirido parte do capital social ou se já é accionista da SAD visando esses e outros objectivos...tirando essa parte séria admito que aplidar "os caceteiros" de Lille B possa ser considerada  por ti uma piada de mau gosto mas não passa de ironia, tal como os termos "metralhas,  "espanhóis", "lagartos", " milhafres",  "andrades", "pasteis"/codecity, etc..

Imagino que te tenha vindo à memória as "acusações" que os "metralhas", ao longo dos anos, conforme o sentido do vento e os interesses, nos foram fazendo, umas vezes de Benfica B e outras de Porto B, mas a grande diferença é que nenhum desses "metralhas" se tornou accionista da nossa SAD (como disse não tenho a certeza que o Lille, o seu principal accionista, já o seja).

Já participo no fórum desde 2008 e nunca aplidei qualquer clube participante da I Liga de equipa B de  qualquer metralha, por mais jogadores emprestados que tivesse e por mais derrotas e goleadas que tenha sofrido, nunca...mas...não deixarei de o fazêr se por acaso, um dia, algum clube da Liga passe a ter como accionista um desses metralhas ou os seus proprietários, se por acaso esses vierem a seguir esse caminho.

Braga supporter

Segundo " a bola" o Vitória é o Porto estão a competir por gideon Mensah  lateral esquerdo de 22 anos internacional pelo Gana.
O passe pertence a um clube austríaco e na época passada esteve emprestado a um clube Belga.
Parece que se trata de um lateral esquerdo com muita qualidade e muita margem de progressão.Bom dribe,  sobe bem no terreno e cruza com elevado nível.
A notícia diz que também o Braga e o Sporting  mostraram interesse no jogador.
Já á meses este jogador foi notícia , no mesmo jornal, que referia o interesse do Braga, Porto, Sporting e Vitória no jogador.
Parece que o Vitória leva vantagem na aquisição?  / empréstimo do jogador.
É uma pena  pois parece-me que podíamos actualmente ter um bom suplente de  Sequeira e quem sabe  no futuro a médio prazo ser o dono do lugar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Luso

Vamos ficar com o Moura e rezar que o Sequeira aguenta uma época inteira como a época passada que andou sempre a jogar até ao final que depois aí correu mal.

CarlosOliveiraSCB

#2944
Há aqui alguns assuntos que me questiono dia após dia..

- Fábio Martins-> fica ou sai? Nem sai nem treina com a equipa.
-Diogo Figueiras-> fica ou sai? Nem treina nem sai...

Novidades de Taremi alguma coisa?
Os jornais já dizem que é garantido no porto mas no mais transferências de hoje o RPB diz que o Porto teme que o negócio caia devido ao tempo que está a demorar e o Porto ser obrigado a vender antes de contratar.

Braga supporter

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 17 de August de 2020, 22:06
Há aqui alguns assuntos que me questiono dia após dia..

- Fábio Martins-> fica ou sai? Nem sai nem treina com a equipa.
-Diogo Figueiras-> fica ou sai? Nem treina nem sai...

Novidades de Taremi alguma coisa?
Os jornais já dizem que é garantido no porto mas no mais transferências de hoje o RPB diz que o Porto teme que o negócio caia devido ao tempo que está a demorar e o Porto ser obrigado a vender antes de contratar.
Parece-me que sofremos do mesmo problema.Só avançamos para Taremi se vendermos Paulinho.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Braga supporter on 17 de August de 2020, 22:17
Quote from: CarlosOliveiraSCB on 17 de August de 2020, 22:06
Há aqui alguns assuntos que me questiono dia após dia..

- Fábio Martins-> fica ou sai? Nem sai nem treina com a equipa.
-Diogo Figueiras-> fica ou sai? Nem treina nem sai...

Novidades de Taremi alguma coisa?
Os jornais já dizem que é garantido no porto mas no mais transferências de hoje o RPB diz que o Porto teme que o negócio caia devido ao tempo que está a demorar e o Porto ser obrigado a vender antes de contratar.
Parece-me que sofremos do mesmo problema.Só avançamos para Taremi se vendermos Paulinho.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Esta questão realmente é das poucas coisas que me preocupa nesta pre época, espero que este finca pé pelos 30M do Paulinho não se venha a resolver nos últimos dias do mercado e fiquemos com 30M nas mãos e sem opções de mercado que satisfaça as necessidades da equipa e que obrigue também a criar rotinas diferentes com a época já em curso. É crucial resolver esta questão o quanto antes.

patron

Quote from: SEMPRESCB on 17 de August de 2020, 22:24
Quote from: Braga supporter on 17 de August de 2020, 22:17
Quote from: CarlosOliveiraSCB on 17 de August de 2020, 22:06
Há aqui alguns assuntos que me questiono dia após dia..

- Fábio Martins-> fica ou sai? Nem sai nem treina com a equipa.
-Diogo Figueiras-> fica ou sai? Nem treina nem sai...

Novidades de Taremi alguma coisa?
Os jornais já dizem que é garantido no porto mas no mais transferências de hoje o RPB diz que o Porto teme que o negócio caia devido ao tempo que está a demorar e o Porto ser obrigado a vender antes de contratar.
Parece-me que sofremos do mesmo problema.Só avançamos para Taremi se vendermos Paulinho.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Esta questão realmente é das poucas coisas que me preocupa nesta pre época, espero que este finca pé pelos 30M do Paulinho não se venha a resolver nos últimos dias do mercado e fiquemos com 30M nas mãos e sem opções de mercado que satisfaça as necessidades da equipa e que obrigue também a criar rotinas diferentes com a época já em curso. É crucial resolver esta questão o quanto antes.
Conhecendo este clube como conheço, existe uma grande probabilidade disso acontecer.. Quem nos vir deve pensar q somos o Sporting, só compramos se vendermos.
O mesmo se aplica para o central que supostamente andamos à procura, se vamos estar à espera d vender vai ser outro caso idêntico.

Luso

E se acontece o contrário? Ficamos depois com Taremi, Paulinho e os outros avançados todos? E centrais já temos uns quantos e ainda vamos buscar outro? Ficam 7 centrais e só 2 a jogar? Estamos fracos no mercado mas há coisas que se têm que perceber. Por mim só há dois jogadores (João Novais e Bruno Viana) que podíamos andar aí a oferecê-los ao desbarato agora o resto também não podemos andar a dar uma de desesperados para vender.

Lipeste

Ainda falta um mês e meio para o fecho de mercado e cerca de um mês para o início da temporada, julgo que ainda temos uma boa margem temporal para gerir o momento da(s) venda e entrada(s) de reforço(s)...estou convencido que a partir da próxima semana o mercado europeu vai começar a mexer, inclusivamente para vendermos alguns jogadores já rotolados como excedentários e outros que Carvalhal quer analisar nestas duas primeiras semanas de pré epoca mas que muito provavelmente não irão ficar, mesmo não sendo considerados excedentários serão transferíveis mal surjam propostas.

Olho Vivo

Vi hoje uma entrevista do Rui Casaca ao canal 11. Ficou para mim claro que em principio não entra mais ninguém a não ser que haja saídas - ainda que tenha voltado a falar na possivel saida do Paulinho. Desta vez, no entanto, não foi tão taxativo quanto à saida deste. Referiu até, mais do que uma vez, que o Braga não precisa de vender.
De resto,  ficou também claro que a prioridade seria a definição de saidas (falou em particular nos centrais e nos laterais direitos).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Bracaraugustano

Quote from: Olho Vivo on 17 de August de 2020, 22:54
Vi hoje uma entrevista do Rui Casaca ao canal 11. Ficou para mim claro que em principio não entra mais ninguém a não ser que haja saídas - ainda que tenha voltado a falar na possivel saida do Paulinho. Desta vez, no entanto, não foi tão taxativo quanto à saida deste. Referiu até, mais do que uma vez, que o Braga não precisa de vender.
De resto,  ficou também claro que a prioridade seria a definição de saidas (falou em particular nos centrais e nos laterais direitos).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

E este plantel chegará para lutar de forma clara pelo 3º lugar? Tenho as minhas dúvidas. Se queremos lutar com boas hipóteses teremos de ter armas semelhantes. Já li por aqui que ter Paulinho e Taremi é muito para nós, mas se olharmos para os que ficam à nossa frente têm sempre pelo menos dois avançados de nível. Vamos ficar só com Paulinho? Ou com Taremi (ou outro que venha se o Paulinho sair)? Sim, porque os outros do plantel não têm a qualidade destes. E é bom lembrar que não há muito tínhamos Paulinho e  Dyego Sousa no plantel. A meu ver precisamos de outro avançado de qualidade no plantel. E um patrão para a defesa.
Afinal, se o Casaca diz que o Braga não precisa de vender, é porque há dinheiro. Não podem querer a lotaria (Champions) se só jogam a aposta mínima. Espero estar enganado...

Luso

Quote from: Bracaraugustano on 17 de August de 2020, 23:00
Quote from: Olho Vivo on 17 de August de 2020, 22:54
Vi hoje uma entrevista do Rui Casaca ao canal 11. Ficou para mim claro que em principio não entra mais ninguém a não ser que haja saídas - ainda que tenha voltado a falar na possivel saida do Paulinho. Desta vez, no entanto, não foi tão taxativo quanto à saida deste. Referiu até, mais do que uma vez, que o Braga não precisa de vender.
De resto,  ficou também claro que a prioridade seria a definição de saidas (falou em particular nos centrais e nos laterais direitos).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

E este plantel chegará para lutar de forma clara pelo 3º lugar? Tenho as minhas dúvidas. Se queremos lutar com boas hipóteses teremos de ter armas semelhantes. Já li por aqui que ter Paulinho e Taremi é muito para nós, mas se olharmos para os que ficam à nossa frente têm sempre pelo menos dois avançados de nível. Vamos ficar só com Paulinho? Ou com Taremi (ou outro que venha se o Paulinho sair)? Sim, porque os outros do plantel não têm a qualidade destes. E é bom lembrar que não há muito tínhamos Paulinho e  Dyego Sousa no plantel. A meu ver precisamos de outro avançado de qualidade no plantel. E um patrão para a defesa.
Afinal, se o Casaca diz que o Braga não precisa de vender, é porque há dinheiro. Não podem querer a lotaria (Champions) se só jogam a aposta mínima. Espero estar enganado...
Não, vai ser para lutar pelo 4º e e...
A hipótese de haver uma aposta no ano de centenário para lutar pela CL é para esquecer.

CarlosOliveiraSCB

Quote from: Bracaraugustano on 17 de August de 2020, 23:00
Quote from: Olho Vivo on 17 de August de 2020, 22:54
Vi hoje uma entrevista do Rui Casaca ao canal 11. Ficou para mim claro que em principio não entra mais ninguém a não ser que haja saídas - ainda que tenha voltado a falar na possivel saida do Paulinho. Desta vez, no entanto, não foi tão taxativo quanto à saida deste. Referiu até, mais do que uma vez, que o Braga não precisa de vender.
De resto,  ficou também claro que a prioridade seria a definição de saidas (falou em particular nos centrais e nos laterais direitos).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

E este plantel chegará para lutar de forma clara pelo 3º lugar? Tenho as minhas dúvidas. Se queremos lutar com boas hipóteses teremos de ter armas semelhantes. Já li por aqui que ter Paulinho e Taremi é muito para nós, mas se olharmos para os que ficam à nossa frente têm sempre pelo menos dois avançados de nível. Vamos ficar só com Paulinho? Ou com Taremi (ou outro que venha se o Paulinho sair)? Sim, porque os outros do plantel não têm a qualidade destes. E é bom lembrar que não há muito tínhamos Paulinho e  Dyego Sousa no plantel. A meu ver precisamos de outro avançado de qualidade no plantel. E um patrão para a defesa.
Afinal, se o Casaca diz que o Braga não precisa de vender, é porque há dinheiro. Não podem querer a lotaria (Champions) se só jogam a aposta mínima. Espero estar enganado...

Sinceramente comparado ao do Sporting parece me que temos melhor que eles sim! A meu ver todas as entradas do clube são muito boas, Musrati é um "touro" inteligente, Castro um voador incansável, Gaitán um mágico e schettine um vulcão que acabou de entrar em erupção ....
que role a bola meus caros e depois se vê quem falta e quem sobra

Luso

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 17 de August de 2020, 23:09
Quote from: Bracaraugustano on 17 de August de 2020, 23:00
Quote from: Olho Vivo on 17 de August de 2020, 22:54
Vi hoje uma entrevista do Rui Casaca ao canal 11. Ficou para mim claro que em principio não entra mais ninguém a não ser que haja saídas - ainda que tenha voltado a falar na possivel saida do Paulinho. Desta vez, no entanto, não foi tão taxativo quanto à saida deste. Referiu até, mais do que uma vez, que o Braga não precisa de vender.
De resto,  ficou também claro que a prioridade seria a definição de saidas (falou em particular nos centrais e nos laterais direitos).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

E este plantel chegará para lutar de forma clara pelo 3º lugar? Tenho as minhas dúvidas. Se queremos lutar com boas hipóteses teremos de ter armas semelhantes. Já li por aqui que ter Paulinho e Taremi é muito para nós, mas se olharmos para os que ficam à nossa frente têm sempre pelo menos dois avançados de nível. Vamos ficar só com Paulinho? Ou com Taremi (ou outro que venha se o Paulinho sair)? Sim, porque os outros do plantel não têm a qualidade destes. E é bom lembrar que não há muito tínhamos Paulinho e  Dyego Sousa no plantel. A meu ver precisamos de outro avançado de qualidade no plantel. E um patrão para a defesa.
Afinal, se o Casaca diz que o Braga não precisa de vender, é porque há dinheiro. Não podem querer a lotaria (Champions) se só jogam a aposta mínima. Espero estar enganado...
Musrati é um "touro" inteligente, Castro um voador incansável, Gaitán um mágico e schettine um vulcão que acabou de entrar em erupção ....
*****, se houver apresentação este ano o speaker já sabe onde roubar as descrições para estes jogadores.

limascb

Quote from: Luso on 17 de August de 2020, 23:08
Quote from: Bracaraugustano on 17 de August de 2020, 23:00
Quote from: Olho Vivo on 17 de August de 2020, 22:54
Vi hoje uma entrevista do Rui Casaca ao canal 11. Ficou para mim claro que em principio não entra mais ninguém a não ser que haja saídas - ainda que tenha voltado a falar na possivel saida do Paulinho. Desta vez, no entanto, não foi tão taxativo quanto à saida deste. Referiu até, mais do que uma vez, que o Braga não precisa de vender.
De resto,  ficou também claro que a prioridade seria a definição de saidas (falou em particular nos centrais e nos laterais direitos).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

E este plantel chegará para lutar de forma clara pelo 3º lugar? Tenho as minhas dúvidas. Se queremos lutar com boas hipóteses teremos de ter armas semelhantes. Já li por aqui que ter Paulinho e Taremi é muito para nós, mas se olharmos para os que ficam à nossa frente têm sempre pelo menos dois avançados de nível. Vamos ficar só com Paulinho? Ou com Taremi (ou outro que venha se o Paulinho sair)? Sim, porque os outros do plantel não têm a qualidade destes. E é bom lembrar que não há muito tínhamos Paulinho e  Dyego Sousa no plantel. A meu ver precisamos de outro avançado de qualidade no plantel. E um patrão para a defesa.
Afinal, se o Casaca diz que o Braga não precisa de vender, é porque há dinheiro. Não podem querer a lotaria (Champions) se só jogam a aposta mínima. Espero estar enganado...
Não, vai ser para lutar pelo 4º e e...
A hipótese de haver uma aposta no ano de centenário para lutar pela CL é para esquecer.

Tu és conforme a lua, certo? Ora dizes  que é amarelo, como passando 5 minutos já achas que é cor-de-rosa.

Adiante, só primas donas. De momento é plantel para ficar em 7o ou 8o, os plantéis dos outros é que são bons... pronto, porreiro. Assim se ficar em 3o ou 4o tanto melhor, é tudo lucro.

Boa Noite a todos,

Luso

O que disse de contraditório? Percebo que se espere por propostas por alguns jogadores agora entre comprar um Zé Carlos (Deus queira que fique um craque) para substituir o Esgaio e ficar com o Moura(Deus queira que fique um craque) para suplente do Sequeira em vez de comprar um defesa direito titular e ficar o Esgaio para suplente e comprar um defesa esquerdo melhor que o Moura sei bem qual prefiro e qual revela uma aposta em algo mais... E quem fala nesses fala em algumas contratações que se fizeram a 'custo 0'

patron

A verdade é que ate agora pouco investimos. Tirando talvez o prémio de assinatura do Gaitán, foi tudo por empréstimo ou a custo zero. Desculpem lá mas para um clube como o nosso que quer supostamente atacar o terceiro lugar na próxima época, tinha que haver mais investimento. Investimento em jogadores que fossem realmente mais-valias. Taremi (ou outro) e um central indiscutível eram fulcrais.

Este é o ano para subir o nível do plantel, e não continuar com o mesmo nível basicamente. Sei que ainda falta muito mercado mas vamos ver.. Esta é a minha opinião..

GverreirodoMinho

#2958
Fico contente que a maioria fique contente com este plantel. Significa que as probabilidades de eu estar errado são grandes. Que a maioria tenha razão. Mas que tenho muito medo que neste caso não tenha, isso tenho.

E eu dizer isto não é o mesmo que eu dizer que este plantel não pode dar resultado. Eu só gostava que houvesse investimento num plantel que aumentasse substancialmente as hipóteses de dar certo, em vez de não investir e rezar que todas as "raspadinhas tenham prémio". Há jogadores que podem ou não dar certo, e há jogadores que quase de certeza que dão certo. A diferença parece pequena, mas não é, e gostava de ver o Braga a ir em direção aos segundos, em vez de irmos aos primeiros

Mas pronto, é como eu digo, espero que este joguinho de poupar dinheiro (sabe-se lá para quê - ou quem) dê resultado, e que as incógnitas Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros e Gaitan corram TODAS bem, e que daqui a 3 meses quem defende esta política de gastar 0€ e apostar em 4 ou 5 incógnitas que podem ou não dar certo me venha aqui calar. Quem me dera que assim fosse.
Sócio 2669.

NightHawk

#2959
Quote from: patron on 17 de August de 2020, 23:50
A verdade é que ate agora pouco investimos. Tirando talvez o prémio de assinatura do Gaitán, foi tudo por empréstimo ou a custo zero. Desculpem lá mas para um clube como o nosso que quer supostamente atacar o terceiro lugar na próxima época, tinha que haver mais investimento. Investimento em jogadores que fossem realmente mais-valias. Taremi (ou outro) e um central indiscutível eram fulcrais.

Este é o ano para subir o nível do plantel, e não continuar com o mesmo nível basicamente. Sei que ainda falta muito mercado mas vamos ver.. Esta é a minha opinião..
Para que é que se vai contratar o Taremi quando já temos Paulinho, Abel Ruiz e Schettine?

Se sair o Paulinho sim, há que contratar um substituto. Enquanto não sair estamos bem assim.

Nós terminamos a época passada tendo o 3⁰ melhor plantel da liga, que mesmo com 5 treinadores fez 60 pontos, ficou em 3⁰ e ganhou a taça da liga. Por vezes é preciso dar valor ao que se tem.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk