News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

Boa Sorte para o Famalicão [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Braga supporter

Quote from: Lipeste on 15 de August de 2020, 07:42
.
A ser verdade será um revés para nós e sobretudo para o sistema de jogo de  Carlos Carvalhal.
O Iraniano tem uma relação especial e está muito bem cotado por CC. Se viesse seria ele +10.
Infelizmente ainda não conseguimos competir financeiramente com outros emblemas.Já estivemos mais longe. Tenho a certeza que um dia lá chegaremos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Braga supporter

Quote from: Guerreiro03 on 15 de August de 2020, 08:47
Boa Sorte para o Famalicão [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Quero ver qual o Banco que se vai atravessar.Se for o novo banco será um caso de Polícia.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


CarlosOliveiraSCB

Quote from: Braga supporter on 15 de August de 2020, 08:50
Quote from: Lipeste on 15 de August de 2020, 07:42
.
A ser verdade será um revés para nós e sobretudo para o sistema de jogo de  Carlos Carvalhal.
O Iraniano tem uma relação especial e está muito bem cotado por CC. Se viesse seria ele +10.
Infelizmente ainda não conseguimos competir financeiramente com outros emblemas.Já estivemos mais longe. Tenho a certeza que um dia lá chegaremos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

O jogo foi o único a adiantar esta notícia... pode ser para encher a página, alguém daqui do fórum disse que fontes internas do clube já tinham dito que ele estava acordado connosco.
A ver vamos

CarlosOliveiraSCB

Quote from: Braga supporter on 15 de August de 2020, 09:01
Quote from: Guerreiro03 on 15 de August de 2020, 08:47
Boa Sorte para o Famalicão [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Quero ver qual o Banco que se vai atravessar.Se for o novo banco será um caso de Polícia.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

O Betis está a espera a 3 semanas de garantias bancarias pelo Feddal... sinceramente parece me que não vai haver nenhum banco a dar essas garantias e o jogador é que vai sair prejudicado nesta situação, talvez seja bom até para nós que consigamos que venha para Braga por um preço menor mas pago garantidamente...
O novo banco já está a ser investigado por muita trafulhice e esta era só mais uma

GverreiroMeister

Diogo Viana já rescindiu.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 15 de August de 2020, 09:09
Quote from: Braga supporter on 15 de August de 2020, 08:50
Quote from: Lipeste on 15 de August de 2020, 07:42
.
A ser verdade será um revés para nós e sobretudo para o sistema de jogo de  Carlos Carvalhal.
O Iraniano tem uma relação especial e está muito bem cotado por CC. Se viesse seria ele +10.
Infelizmente ainda não conseguimos competir financeiramente com outros emblemas.Já estivemos mais longe. Tenho a certeza que um dia lá chegaremos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

O jogo foi o único a adiantar esta notícia... pode ser para encher a página, alguém daqui do fórum disse que fontes internas do clube já tinham dito que ele estava acordado connosco.
A ver vamos
A questão aqui é e vale apena competir fazendo um grande esforço financeiro por um avançado que apesar de tudo já é mais velho que o Paulinho ? Para mim não seria descabido fazer esse esforço por alguém que eventualmente possa dar retorno no futuro como o Weismann por exemplo, 7 ou 8 M pelo Taremi serão só para pagar o seu eventual valor desportivo porque financeiramente já não recuperamos esse dinheiro.

Lipeste

#2807
O mal está feito e quem o fez foi AS...disse que nada podia fazer para manter Amorim porque ele queria sair e o Sporting tinha batido a cláusula...que culpa tem os lagartos de lhes ter sido permitido "baterem a cláusula" do Amorim nos termos que AS, o SCBraga, permitiu, ou será que foram os lagartos a redigir o contrato com tranches, juros, etc...custa vê-los construir o plantel depois de nos levarem um treinador a 'pronto pagamento"?

Se assim estão a ter muitas dificuldades, com o pagamento a pronto (não o pp da tanga que fizeram)  não conseguiriam ir ao mercado sem vender uma carroça de jogadores e a luta pelo podium seria para nós menos difícil mas
AS esqueceu-se de dizer que esse bater da dita clausula afinal era coisa nova, tipo a "Balada da neve"...

Batem leve, levemente,
como quem chama por mim.
Será chuva? Será gente?
Gente não é, certamente
e a chuva não bate assim.

É talvez a ventania:
mas há pouco, há poucochinho,
nem uma agulha bulia
na quieta melancolia
dos pinheiros do caminho...

Quem bate, assim, levemente,
com tão estranha leveza,
que mal se ouve, mal se sente?
Não é chuva, nem é gente,
nem é vento com certeza.

Fui ver. A neve caía
do azul cinzento do céu,
branca e leve, branca e fria...
- Há quanto tempo a não via!
E que saudades, Deus meu!

Olho-a através da vidraça.
Pôs tudo da cor do linho.
Passa gente e, quando passa,
os passos imprime e traça
na brancura do caminho...

Fico olhando esses sinais
da pobre gente que avança,
e noto, por entre os mais,
os traços miniaturais
duns pezitos de criança...

E descalcinhos, doridos...
a neve deixa inda vê-los,
primeiro, bem definidos,
depois, em sulcos compridos,
porque não podia erguê-los!...

Que quem já é pecador
sofra tormentos, enfim!
Mas as crianças, Senhor,
porque lhes dais tanta dor?!...
Porque padecem assim?!...

E uma infinita tristeza,
uma funda turbação
entra em mim, fica em mim presa.
Cai neve na Natureza
- e cai no meu coração.

Luso

ABOLA notícia o tal esquema do Sporting com o Wolves com Palhinha e Pote para não ficarmos a ver dinheiro.

Notícia ainda que Pablo rende 200m pelo empréstimo e fica com opção de 2.2M. Diogo Viana rescinde e ruma ao Panathinaikos.

Acho preocupante um jogador (Taremi) não preferir reencontrar o seu ex-treinador...

Viriato

Eu acho preocupante é que ainda aqui andes a meter nojo

SEMPRESCB

Também é engraçado o jornal abosta saber assim tão bem a intenção e desejo do Taremi quando a ultima entrevista que deu o jogador dizia isto:

TAREMI: «TEREI SEMPRE O MAIOR GOSTO DE SEGUIR QUEM ME MOSTROU O CAMINHO»

Isto foram as palavras dele e foram reais agora o que a cs partilha dos seus desejos ninguém sabe. No entanto mais uma vez digo, se for para fazer esforços financeiros que se façam por alguém mais jovem. Há várias opções.

kamelot

Acho que estamos mornos agora, e no final vamos ficar com  lixo. É o ano do centenário, é a oportunidade de ir à Champions, o que seria um grande revés para o Sporting. Temos de acordar.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Olho Vivo

Um jornal desportivo afirma que o Braga pondera não vender Paulinho (pode até ser só noticia para encher). Se é verdade que há uma oferta de 25 milhões do Wolves (sendo evidentemente preciso avaliar qual a percentagem do passe que detemos e quanto se esvai em comissões), julgo que seria um erro. O Paulinho é um bom jogador e até melhor do que a maioria dos adeptos acha, mas não podemos desperdiçar negócios deste calibre. A COVID19 ainda está por aí! A incerteza no plano econômico é muito grande!

É preciso é ter alvos bem definidos para responder a qualquer baixa!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Luso

Quote from: kamelot on 15 de August de 2020, 11:23
Acho que estamos mornos agora, e no final vamos ficar com  lixo. É o ano do centenário, é a oportunidade de ir à Champions, o que seria um grande revés para o Sporting. Temos de acordar.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Isto. Com meia dúzia de contratações o Sporting passou-nos completamente num instante.

SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 15 de August de 2020, 11:31
Um jornal desportivo afirma que o Braga pondera não vender Paulinho (pode até ser só noticia para encher). Se é verdade que há uma oferta de 25 milhões do Wolves (sendo evidentemente preciso avaliar qual a percentagem do passe que detemos e quanto se esvai em comissões), julgo que seria um erro. O Paulinho é um bom jogador e até melhor do que a maioria dos adeptos acha, mas não podemos desperdiçar negócios deste calibre. A COVID19 ainda está por aí! A incerteza no plano econômico é muito grande!

É preciso é ter alvos bem definidos para responder a qualquer baixa!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
E depois há a questão do "Timing" é muito diferente vender o jogador agora com o mercado praticamente no seu inicio (com todos os alvos ao alcance) que vende-lo em cima do fecho (mesmo que batam aí os 30M) e andar a fazer a sua substituição em cima do joelho. Temos de pensar em todos prós e contras desta situação.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 15 de August de 2020, 11:48
Quote from: kamelot on 15 de August de 2020, 11:23
Acho que estamos mornos agora, e no final vamos ficar com  lixo. É o ano do centenário, é a oportunidade de ir à Champions, o que seria um grande revés para o Sporting. Temos de acordar.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Isto. Com meia dúzia de contratações o Sporting passou-nos completamente num instante.
Quais foram as contratações do zborting até ao momento? Nem o Vitorino apresentaram ainda...

kamelot

Quote from: SEMPRESCB on 15 de August de 2020, 11:50
Quote from: Luso on 15 de August de 2020, 11:48
Quote from: kamelot on 15 de August de 2020, 11:23
Acho que estamos mornos agora, e no final vamos ficar com  lixo. É o ano do centenário, é a oportunidade de ir à Champions, o que seria um grande revés para o Sporting. Temos de acordar.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Isto. Com meia dúzia de contratações o Sporting passou-nos completamente num instante.
Quais foram as contratações do zborting até ao momento? Nem o Vitorino apresentaram ainda...
Dúvidas que não vão contratar?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SEMPRESCB

Quote from: kamelot on 15 de August de 2020, 11:54
Quote from: SEMPRESCB on 15 de August de 2020, 11:50
Quote from: Luso on 15 de August de 2020, 11:48
Quote from: kamelot on 15 de August de 2020, 11:23
Acho que estamos mornos agora, e no final vamos ficar com  lixo. É o ano do centenário, é a oportunidade de ir à Champions, o que seria um grande revés para o Sporting. Temos de acordar.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Isto. Com meia dúzia de contratações o Sporting passou-nos completamente num instante.
Quais foram as contratações do zborting até ao momento? Nem o Vitorino apresentaram ainda...
Dúvidas que não vão contratar?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Eu não duvido de nada mas o que é certo é que até ao momento ainda não conseguiram oficializar ninguém. E como dizia o outro no futebol o que hoje é verdade amanha é mentira até estarem com a camisola vestida e o preto no branco muita tinta corre. Fosse o zborting a ter oficializado as nossas contratações e nós a 0 até ao momento imagino o que por cá se dizia...

Eskol

Quote from: kamelot on 15 de August de 2020, 11:54
Quote from: SEMPRESCB on 15 de August de 2020, 11:50
Quote from: Luso on 15 de August de 2020, 11:48
Quote from: kamelot on 15 de August de 2020, 11:23
Acho que estamos mornos agora, e no final vamos ficar com  lixo. É o ano do centenário, é a oportunidade de ir à Champions, o que seria um grande revés para o Sporting. Temos de acordar.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Isto. Com meia dúzia de contratações o Sporting passou-nos completamente num instante.
Quais foram as contratações do zborting até ao momento? Nem o Vitorino apresentaram ainda...
Dúvidas que não vão contratar?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
E nós também não vamos contratar? Que lógica da batata sinceramente.

enormeBRAGA

Quote from: Eskol on 15 de August de 2020, 12:05
Quote from: kamelot on 15 de August de 2020, 11:54
Quote from: SEMPRESCB on 15 de August de 2020, 11:50
Quote from: Luso on 15 de August de 2020, 11:48
Quote from: kamelot on 15 de August de 2020, 11:23
Acho que estamos mornos agora, e no final vamos ficar com  lixo. É o ano do centenário, é a oportunidade de ir à Champions, o que seria um grande revés para o Sporting. Temos de acordar.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Isto. Com meia dúzia de contratações o Sporting passou-nos completamente num instante.
Quais foram as contratações do zborting até ao momento? Nem o Vitorino apresentaram ainda...
Dúvidas que não vão contratar?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
E nós também não vamos contratar? Que lógica da batata sinceramente.
É o superbraga, todos os anos é isto. E os outros é que são bons.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco