News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Jefferson só faz para mim sentido dentro de 3 premissas:

-Vem para ser alternativa directa a Sequeira;
-Pedro Amador sairá para jogar com regularidade na Liga NOS;
-Contrato de e apenas de 1 época;

Ofensivamente é um jogador que dá muito à equipa é fortíssimo no cruzamento, ideal para aqueles jogos onde temos de massacrar os 90 minutos autocarros de dois andares e poucos cuidados defensivos são necessários, jogos de maior ritmo competitivo terão de ser feitos pelo Sequeira.
Ainda assim gostava de ver Matheus Reis mas como para mim a LE com Sequeira está entregue Jefferson dentro das permissas anteriores serve perfeitamente e pode se canalizar a guita para o que realmente faz falta.


Luso

Com todo o respeito pelo Rio Ave mas às vezes fico a pensar se as pessoas querem que vamos lá buscar a equipa toda deles e se vai ser para lutar pelo 5º lugar.

Lipeste

Esse Jefferson é mais um fetiche deste fórum, como outros, que já nada acrescentariam mas que continuam a ser desejados...fez oito joguitos incompletos na competitivo Lugano...para se arrastar por cá admito que deve servir mas para ser uma real alternativa a Sequeira, em minha opinião, já não serve, teve o seu tempo e esse jtempo já passou.

Deveríamos apostar num lateral esquerdo com potencial, para crescer  e capacidade para também já poder render no imediato, na prespectiva de vir a ser o sucessor de Sequeira.

Olho Vivo

Wolves fora da Liga Europa. Terá isto impacto para nós (Paulinho)?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 11 de August de 2020, 21:45
Esse Jefferson é mais um fetiche deste fórum, como outros, que já nada acrescentariam mas que continuam a ser desejados...fez oito joguitos incompletos na competitivo Lugano...para se arrastar por cá admito que deve servir mas para ser uma real alternativa a Sequeira, em minha opinião, já não serve, teve o seu tempo e esse jtempo já passou.

Deveríamos apostar num lateral esquerdo com potencial, para crescer  e capacidade para também já poder render no imediato, na prespectiva de vir a ser o sucessor de Sequeira.
Isso é tudo verdade eu também preferia agora a questão são as prioridades e penso que há prioridades maiores onde devemos investir do que na alternativa para a lateral esquerda mas vamos ver.

Luso

OJOGO hoje fala em propostas de 15M por Paulinho. Parecem-me valores mais ajustados que os 30M infelizmente.

SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 11 de August de 2020, 21:55
Wolves fora da Liga Europa. Terá isto impacto para nós (Paulinho)?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Tendo em conta que a Juventus também já foi eliminada da Champions e pode partir para o investimento (Jiménez) é provável que as coisas avancem. Aliás com o final das competições europeia o mercado vai certamente acelerar.

enormeBRAGA

Quote from: SEMPRESCB on 11 de August de 2020, 22:08
Quote from: Olho Vivo on 11 de August de 2020, 21:55
Wolves fora da Liga Europa. Terá isto impacto para nós (Paulinho)?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Tendo em conta que a Juventus também já foi eliminada da Champions e pode partir para o investimento (Jiménez) é provável que as coisas avancem. Aliás com o final das competições europeia o mercado vai certamente acelerar.
Só vêm buscar Paulinho, se venderem o Jimenez

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Quote from: Luso on 11 de August de 2020, 22:04
OJOGO hoje fala em propostas de 15M por Paulinho. Parecem-me valores mais ajustados que os 30M infelizmente.
Avançado do Braga soma interessados, Salvador insiste na cláusula
Tomaz Andrade

Sem negócio à vista por enquanto, Paulinho vai apresentar-se ao serviço na quinta-feira. O Aston Villa seria o seu destino se a contratação do treinador Bruno Lage não tivesse caído


O dossiê da venda de Paulinho promete ser longo. Há clubes estrangeiros interessados no ponta de lança do Braga, mas António Salvador recusou, até ao momento, qualquer negociação por entender que os valores propostos são insuficientes.

O presidente arsenalista insiste que o jogador só sairá do clube mediante o pagamento da cláusula de rescisão, fixada em 30 milhões de euros, um valor considerado muito alto no atual mercado de transferências. Sem negócio à vista, Paulinho vai apresentar-se em Braga na quinta-feira para o arranque da temporada.

Mal terminou o campeonato que consagrou o ponta de lança como o melhor marcador da equipa, o Braga recebeu abordagens concretas de clubes estrangeiros, embora nenhuma delas tenha avançado porque António Salvador remeteu os interessados para o valor da cláusula. Sabe O JOGO que essas tentativas de negócio apontavam para negócios a rondar os 15 milhões de euros. Ou seja, metade da cláusula de rescisão.

Atendendo a que Paulinho não é, por enquanto, jogador de seleção e olhando para os valores praticados atualmente, será difícil o Braga receber uma proposta próxima do valor que exige. De acordo com o que foi possível apurar, o Aston Villa, da Premier League, estava interessado no ponta de lança se Bruno Lage tivesse sido contratado para orientar a equipa, um negócio que, como se sabe, caiu.

Apesar da intransigência do presidente António Salvador, a saída de Paulinho continua a ser um cenário possível e admitido, tal como já foi confirmado por Rui Casaca, assessor do presidente, e, mais recentemente, pelo treinador Carlos Carvalhal. O próprio jogador está, naturalmente, recetivo à saída, porque entende ser este o momento adequado depois de uma época brilhante, o que não o impedirá de se apresentar ao serviço na quinta-feira, no arranque da pré-época.

em:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/avancado-do-braga-soma-interessados-salvador-insiste-na-clausula-12512825.html

RuberAlbus

Mesmo se o Paulinho ficar,  seria importante ter outra boa opção na frente. Schettine e Abel Ruiz não nos dão garantias, mesmo desconhecendo o real valor do primeiro.

Lipeste



Jefferson na calha para regressar ao Sp. Braga


Lateral-esquerdo brasileiro, ex-Sporting, pode regressar aos minhotos


Jefferson Nascimento, lateral-esquerdo brasileiro de 32 anos, pode regressar esta temporada ao Sporting de Braga. De acordo com informações recolhidas por Record, o ex-jogador do Sporting - clube que representou entre 2013/14 e 2018/19 - encontra-se atualmente sem clube, depois de ter representado na última temporada o Lugano (Suíça) e é visto como uma boa opção para reforçar a defesa da equipa orientada por Carlos Carvalhal. 

Contudo, o Sporting de Braga não é o único emblema na corrida pelo lateral, que soma pretendentes na Turquia e também na Suíça.

Recorde-se que este será um regresso do lateral-esquerdo brasileiro à Pedreira, uma vez que representou os minhotos por empréstimo, durante a temporada 2017/18.

Por Sérgio Magalhães

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/jefferson-na-calha-para-regressar-ao-sporting-de-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

_____

Seria bom não entrarmos nessa corrida mas se entramos desejo que fiquemos em último...é sem qualquer dúvida uma corrida que não desejo mesmo nada vencer, chegar a casa de "carro vassoura" seria para mim uma grande vitória.

Magicobraga

O Abel com minutos e uma aposta regular vai partir tudo.

bstrider

O Paulinho ainda vai ficar por cá, e se ficar será, a par da saída do Bruno Viana, um dos melhores reforços! O Wolves não vai jogar na Europa no próximo ano e com a chegada do Pirlo à Juventus não é certo que vá querer o Jimenez. Isso juntando à relutância do Salvador vender apenas pela cláusula, diria que neste momento o Paulinho está mais perto de ficar do que sair...

SEMPRESCB

Quote from: bstrider on 11 de August de 2020, 22:56
O Paulinho ainda vai ficar por cá, e se ficar será, a par da saída do Bruno Viana, um dos melhores reforços! O Wolves não vai jogar na Europa no próximo ano e com a chegada do Pirlo à Juventus não é certo que vá querer o Jimenez. Isso juntando à relutância do Salvador vender apenas pela cláusula, diria que neste momento o Paulinho está mais perto de ficar do que sair...
Seria fantástico manter Paulinho por cá mas o Casaca afirmou que as propostas que ele tinha seria muito difíceis de acompanhar não sei até que ponto a sua cabeça estaria por cá num caso desses. Mas se ficar cá com vontade seria sem dúvida um excelente reforço. No entanto o pedido de Carvalhal, Taremi, manter se ia de pé nesse caso ? Duvido, mas como digo deverá ser quase impossível ficar cá o Paulinho.

CarlosOliveiraSCB

Wolves foi o único nome que se falou como pretendente, mas certamente há mais que dão um bom valor por ele, 15M parece me um bom negócio para nós .... a ver vamos

Fernando Marques

#2495
É doentio o que se diz de Viana neste fórum. Doentio e sem fundamento. Tenho muito medo para onde caminha a humanidade e que mundo terão os meus filhos. Quando se analisa e avalia na base do joelho e do diz que disse. Medonho, assustador!

Mas o que esperar, Lima, Rafa, Matheus.. O problema Viana, admira-me não haver tópico aberto!

enormeBRAGA

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 11 de August de 2020, 23:06
Wolves foi o único nome que se falou como pretendente, mas certamente há mais que dão um bom valor por ele, 15M parece me um bom negócio para nós .... a ver vamos
Aston Villa, também sondou Paulinho.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

NES APELA À DIREÇÃO: «PRECISAMOS DE JOGADORES»

Paulinho mas principalmente Bruno Viana e Novais encaixavam lá na perfeição.

CarlosOliveiraSCB

Jimenez também foi apontado ao United não é só a juve que o quer

Luso

Quote from: Fernando Marques on 11 de August de 2020, 23:06
É doentio o que se diz de Viana neste fórum. Doentio e sem fundamento. Tenho muito medo para onde caminha a humanidade e que mundo terão os meus filhos. Quando se analisa e avalia na base do joelho e do diz que disse. Medonho, assustador!
Bem dito. Muito medo que possam viver num mundo em que não se dá valor nenhum ao mérito, por exemplo, e se ponham outros valor€s à frente.