News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: bstrider on 07 de August de 2020, 21:39
Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2020, 21:17
Questiono me se o Murillo entrará no plantel para fazer concorrência ao Ricardo Horta na esquerda passando o Galeno para concorrente do Iuri pela direita ou se virá com a perspectiva de ser sombra do Sequeira.

Caso não seja para concorrente do Ricardo e o Galeno fique pela esquerda faltará certamente uma alternativa com capacidade para rivalizar com o Iuri na ala direita.  ;)

É uma jogada arriscada mas se resultar pode nos dar muito. Tanto o Iuri como o jogador que tens falado precisam de dar o litro para voltar ao futebol de alto nível. O Braga costuma fazer renascer este tipo de jogadores mas ambos precisam de tempo de jogo para mostrarem serviço. O Murilo talvez merecesse mais esta oportunidade de se afirmar no Braga, mas vamos ver. Se o jogador que falaste não for muito caro e tendo 2 anos de contrato num clube sérvio não deve ser, então talvez seja de arriscar.
É esperar para ver...  ;)
Interessados no Murillo também não faltarão se não convencer.

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2020, 21:17
Questiono me se o Murillo entrará no plantel para fazer concorrência ao Ricardo Horta na esquerda passando o Galeno para concorrente do Iuri pela direita ou se virá com a perspectiva de ser sombra do Sequeira.

Caso não seja para concorrente do Ricardo e o Galeno fique pela esquerda faltará certamente uma alternativa com capacidade para rivalizar com o Iuri na ala direita.  ;)

Horta, Galeno e Ruiz a partir da esquerda. Murilo, Iuri e Gaitan a partir da direita. Mas não me parece que tenha de haver essas concorrências fixadas, os jogadores podem muito bem ir trocando. Em 2020, o Galeno era a principal alternativa ao Horta e ao Trincão (e às vezes ao Sequeira), não apenas a um deles, sendo que joga melhor na esquerda, mas jogou muitas vezes na direita. Assim como o Murilo, que foi utilizado várias vezes como ala esquerdo no lugar do Sequeira, mas também a extremo direito várias vezes (de cabeça, lembro-me dum jogo na Choupana e outro em Setúbal na época passada, onde ele marcou em jogos que jogou a extremo direito). Isso vai mudando, até consoante as lesões. Claro que me parece óbvio que o Horta e o Galeno rendem mais na esquerda, que o Iuri rende mais na direita, e que o Gaitán pode começar em qualquer sítio (lembro-me de o ver jogar a partir da esquerda, da direita, ou no meio) mas sempre com tendência a vir para dentro. Eu acho que o Murilo pode fazer bem o papel de extremo direito e jogar por dentro, assim como fazer de ala à frente duma defesa a 3. Se ele ficar, acredito que teremos as alas fechadas, porque temos bastantes jogadores que podem fazer essas posições (Horta, Galeno, Murilo, Iuri, Gaitán, Abel, Schettine, e ainda Sanca e Schurrle na equipa B).

Braga supporter

Quote from: JR1477 on 07 de August de 2020, 19:54
Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2020, 18:42
É estar atento às dispensas depois de instalado o sambodromo dos milhafres, mais dia menos dia gajos como Cervi, Chiquinho, Jota, Krovinovic, Samaris, Ferro, Cadiz, Zivkovic estarão aí para serem colocados provavelmente ao desbarato.
E destes, quem tinha lugar no Braga??? TALVEZ o Chiquinho...
Pessoalmente preferia o pote ao chiquinho

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


HenDua

Quote from: Braga supporter on 07 de August de 2020, 23:22
Quote from: JR1477 on 07 de August de 2020, 19:54
Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2020, 18:42
É estar atento às dispensas depois de instalado o sambodromo dos milhafres, mais dia menos dia gajos como Cervi, Chiquinho, Jota, Krovinovic, Samaris, Ferro, Cadiz, Zivkovic estarão aí para serem colocados provavelmente ao desbarato.
E destes, quem tinha lugar no Braga??? TALVEZ o Chiquinho...
Pessoalmente preferia o pote ao chiquinho

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

São jogadores para posições diferentes. Porque não os dois? Eheh

Braga supporter

Porque não tentar Vuk.Está na lista dos transferíveis do seu actual clube e para nós seria o regresso do nosso capitão..Que meio campo de luxo teríamos. - posição 6- Al Musrati +Vuk
Poiso 8- André Horta +André Castro
Poiso 10 -Gaitan+Fransergio

Ps-Se fosse possível o pote não me importava de transferir o Fransergio


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


CarlosOliveiraSCB

Achei que esta semana ia ter apresentações novas e  jogadores apontados ao clube mas está tudo muito calmo... nem os outros clubes fecham jogadores que nos interessam que é o caso de taremi e pote nem nada

Lipeste

O Porto tem que vender para contratar mas nós já vendemos alguma coisa e investirmos quase nada.

Luso

Marcelo Goiano foi hoje visto por Braga e perto do estádio.

AMartins

Quote from: Luso on 08 de August de 2020, 00:20
Marcelo Goiano foi hoje visto por Braga e perto do estádio.
Eu vi o Barroso hoje...

Magicobraga

Farto me de ver o djamal na rua do Caires, será que vai assinar?

JR1287

Eu vejo montes de vezes o Jorge Gomes, o Dito, o João Cardoso, e o Idalécio (este na televisão).

Lipeste

Xadas vai rodar no Championship

Minhotos arrumam a casa, depois de um ano em que foram cedidos 19 jogadores



O Sp. Braga está a arrumar a casa a poucos dias do arranque da pré-temporada e isso passa, em parte, pela resolução dos dossiês relativos aos vários jogadores que estiveram cedidos ao longo da última ...

(...)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/xadas-vai-rodar-no-championship?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

#2112

bruce


Lipeste

#2114

Lipeste

#2115

bruce


Rúben Amorim pede Paulinho



Paulinho, avançado português de 27 anos do SC Braga, é um nome que há muito faz parte da lista de jogadores referenciados pelo Sporting mas agora, desde a chegada de Rúben Amorim ao comando técnico dos leões, passou a ser o desejo número 1 para reforçar o ataque da equipa de Alvalade.

O treinador do Sporting, contratado precisamente ao SC Braga, fez saber, desde logo, da sua vontade em poder vir a contar com alguns dos jogadores com os quais trabalhou no Minho, indicando o guarda-redes Matheus, o lateral-direito Ricardo Esgaio e, claro, o avançado Paulinho. A primeira abordagem leonina, conforme A BOLA noticiou oportunamente, esbarrou na intransigência do SC Braga em negociar abaixo das respetivas cláusulas de rescisão.

Depois, face à análise que foi fazendo ao plantel do Sporting, e também perante as movimentações da administração da SAD no mercado, com as contratações de Adán (Atlético Madrid) para a baliza e Porro (Manchester City) para a lateral-direita, Rúben Amorim reduziu o pedido para um só nome: Paulinho.

O desejo de Rúben Amorim, aliado também à vontade do Sporting, que já na reabertura do mercado, em janeiro, tinha demonstrado interesse no avançado de 27 anos do SC Braga, esbarra agora na posição intransigente de António Salvador, presidente do clube minhoto, em voltar sequer a reunir-se com os dirigentes sportinguistas. Depois do Sporting ter contratado Rúben Amorim, pelo valor inscrito na cláusula de rescisão, mas até agora não ter pagado um cêntimo dos 10 milhões mencionados, a que acrescem agora os juros, o presidente do SC Braga, tal como A BOLA revelou, deu a conhecer a sua posição de força à administração leonina aquando da mudança de Jorge Vital, treinador de guarda-redes, de Braga para Alvalade, em fim de contrato: não há mais conversas com o Sporting, nem sequer respostas a ofertas. Toda e qualquer proposta oriunda de Alvalade, fez saber Salvador, só será recebida se nela constar o pagamento do valor integral das respetivas cláusulas de rescisão - no caso de Paulinho, vinculado até 2023, são €30 M.

andromeda123

Quote from: bruce on 08 de August de 2020, 09:42

Rúben Amorim pede Paulinho



Paulinho, avançado português de 27 anos do SC Braga, é um nome que há muito faz parte da lista de jogadores referenciados pelo Sporting mas agora, desde a chegada de Rúben Amorim ao comando técnico dos leões, passou a ser o desejo número 1 para reforçar o ataque da equipa de Alvalade.

O treinador do Sporting, contratado precisamente ao SC Braga, fez saber, desde logo, da sua vontade em poder vir a contar com alguns dos jogadores com os quais trabalhou no Minho, indicando o guarda-redes Matheus, o lateral-direito Ricardo Esgaio e, claro, o avançado Paulinho. A primeira abordagem leonina, conforme A BOLA noticiou oportunamente, esbarrou na intransigência do SC Braga em negociar abaixo das respetivas cláusulas de rescisão.

Depois, face à análise que foi fazendo ao plantel do Sporting, e também perante as movimentações da administração da SAD no mercado, com as contratações de Adán (Atlético Madrid) para a baliza e Porro (Manchester City) para a lateral-direita, Rúben Amorim reduziu o pedido para um só nome: Paulinho.

O desejo de Rúben Amorim, aliado também à vontade do Sporting, que já na reabertura do mercado, em janeiro, tinha demonstrado interesse no avançado de 27 anos do SC Braga, esbarra agora na posição intransigente de António Salvador, presidente do clube minhoto, em voltar sequer a reunir-se com os dirigentes sportinguistas. Depois do Sporting ter contratado Rúben Amorim, pelo valor inscrito na cláusula de rescisão, mas até agora não ter pagado um cêntimo dos 10 milhões mencionados, a que acrescem agora os juros, o presidente do SC Braga, tal como A BOLA revelou, deu a conhecer a sua posição de força à administração leonina aquando da mudança de Jorge Vital, treinador de guarda-redes, de Braga para Alvalade, em fim de contrato: não há mais conversas com o Sporting, nem sequer respostas a ofertas. Toda e qualquer proposta oriunda de Alvalade, fez saber Salvador, só será recebida se nela constar o pagamento do valor integral das respetivas cláusulas de rescisão - no caso de Paulinho, vinculado até 2023, são €30 M.


Com o que devem mais o Paulinho tinham de arranjar 50 Milhões á pressa...onde??? Viscondes falidos.


HenDua

Quote from: D_PAC on 08 de August de 2020, 10:05
Croquete murcho?

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=632395480723148&id=275766005944680

Finalmente um paineleiro que retrata as coisas como elas são.
Há jogadores que tem sido associados ao Sporting custam 10, 20, 30 milhões quando eles andam há 3 semanas a regatear um central que custa 3 milhões, para pagar em 6 suaves prestações e nem assim consegue dar as garantias bancárias que o Betis exige, para além de não querem incluir uma clausula de não cumprimento ou pagamento fora de prazo.

Aliás, eu se for vender o meu carro a um gajo que toda a gente sabe que paga tarde a más horas a toda a gente e o gajo não aceitar que o contrato preveja que em caso de atraso no pagamento ele tenha de pagar juros, isso demonstra logo que o gajo sabe perfeitamente da sua incapacidade de cumprir o contrato. Se nem ele confia nele próprio, vou eu confiar?

Os clubes estão todos a precisar de liquidez. Querem o dinheiro na hora ou então faseado mas com garantias. Não me acredito que concedam crédito a maus pagadores.
Acredito sinceramente que o Sporting só deverá conseguir negociar jogadores a pronto pagamento, e como não tem liquidez, estão lixados. A não ser que vendam - e qualquer venda superior a 8 milhões metade vai logo para os bancos, como estipulado no acordo de renegociação e perdão de dívida que fizeram - o Sporting até para garantir os salários e prémios vai ter dificuldade.
Eles tem de pagar ao Braga 14 milhões pelo Ruben, à Sampdoria 10 milhões pelo Bruno, 750k ao treinador sérvio, não é certo que recebam dinheiro da Liga Europa porque para além de terem de jogar as pré-eliminatórias, esse dinheiro está penhorado, com a pandemia não há receitas de bilheteira e mesmo a venda dos bilhetes de época vai levar um rombo e por fim, não acredito que algum banco lhes dê crédito seja para o que for.