News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

MagicoMito

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de July de 2020, 20:25
Quote from: MagicoMito on 28 de July de 2020, 19:57
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de July de 2020, 18:46
Quote from: Enorme1921 on 28 de July de 2020, 18:43
Acabo de passar pelo Al Musrati na avenida. Vale o que vale, mas é um forte indício de que deve assinar pelo Braga.

passam por 1 preto na avenida já é o Al Musrati...  ::) ::) ::) ::) ::)


desculpem a palavra "preto"... foi sem a menor intenção racista... era só para fazer a piada de passa por 1 qualquer já é o al musrati...
Este gajo para além de ser chato com o fetiche dele dos internacionas AA e odio com os da "seleção z do brasil" Ainda vem com comentários destes... Meu deus

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

ah e tal o rui sinel de cordez com o seu humor negro deve ser o teu deus...

agora eu faço umas xalaças HERESIA... HERESIA...  :o :o :o :o ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Normalmente humor negro tem piada e dizer que todos os "pretos" ou asiaticos são iguais tem piada para putos de 10 ou para racistas. O que disseste e a maneira como disseste ficou-te mal.
Não vou falar mais neste assunto porque isto é um tópico para falar do mercado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

SEMPRESCB

Al Musrati e Castro devem ser as apresentações para amanhã.

RuberAlbus

Não querendo ser negativo, mas são duas contratações desnecessárias. Não vão fazer subir o nível do plantel, muito menos do onze inicial.

(S)oon(C)hampion(B)raga

#1323
Quote from: RuberAlbus on 28 de July de 2020, 21:14
Não querendo ser negativo, mas são duas contratações desnecessárias. Não vão fazer subir o nível do plantel, muito menos do onze inicial.

estes 2's... mais os 2's que assinaram hoje são PROJECTOS DE FUTEBOLISTA... ou seja... se correr bem... se desenvolverem capacidades e potencialidades... podem vir a ser grandes futebolistas... como aconteceu com o Lima... como aconteceu com o matheus(o extremo)... como aconteceu com o mossoro... como aconteceu com dezenas no Braga nos ultimos 20 anos desde que o AS é presidente...

não poderemos por exemplo dizer o mesmo do novais... do hassan... do stoilikovic... do luckic... do fabio martins.... que não desenvolveram... alias regrediram... e como eles nos ultimos 20 anos desde que o salvador é presidente aconteceu o mesmo com centenas de contratações...

é a chamada aposta de risco... como são todos a custo ZERO... à partida é só salários e tal... é 1 risco reduzido.., mas por exemplo dar 1 milhão por Erics desta vida... por Rylers desta vida... por Eduardos desta vida... e depois não ter retorno... mais vale juntar esses 3 ou 4 milhões e ir buscar um PIRIS DA MOTTA que já é 1 jogador... que para o nivel do Sp.Braga... já é 1 futebolista acima da média e com provas dadas no futebol internacional...

e quem diz piris da motta diz futebolistas de igual valia/craveira que é o que o Braga tem capacidade para ir buscar... e que, infelizmente, aceitam vir para o SCBraga
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

enormeBRAGA

Gelson Dala, é hipótese

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

VERMELHO MAGICO

Os verdadeiros visionários da bola estão neste forum [emoji460]
O Salvador anda desatento.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

HenDua

#1326
Desculpem alongar o offtopic mas chamar preto a um negro não é racismo. Deixem de ser vidrinhos de cheiro.
Eu também sou branco, nao sou claro, há ciganos, e romenos, e ucranianos, etc. Não faz de ninguém racista mencionar alguém pelo que é.

O homen mandou uma piadola sobre um preto na avenida ser o Al Musrati, qual é o mal?
Que característica mais distintiva poderia ter para o descrever se não a sua cor de pele?

Qualquer dia também é crime caracterizar alguém como gordo, careca, baixinho, etc. Que cagonice.

bragaaocomando

Quote from: enormeBRAGA on 28 de July de 2020, 21:43
Gelson Dala, é hipótese

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Fonte?
Ohhhh já não estou a gostar,vamos ter 5 mil angolanos a chatear nos a cabeça nas redes sociais dasss...

Lipeste

Quote from: bragaaocomando on 28 de July de 2020, 21:49
Quote from: enormeBRAGA on 28 de July de 2020, 21:43
Gelson Dala, é hipótese

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Fonte?
Ohhhh já não estou a gostar,vamos ter 5 mil angolanos a chatear nos a cabeça nas redes sociais dasss...
Notícia de 4 de Março de 2020 completamente desactualizada e com gafes mas entretanto admito que possa voltar a ser actual mas noutros ternos (sinceramente espero que não, tesos como os lagartos estão bem podem apostar nele, seria um favor que nos faziam).

.Futebol: Gelson Dala apontado no Braga

Segundo a imprensa portuguesa, o nome do angolano, ainda vinculado ao Sporting, mas a jogar pelo Rio Ave, integra a proposta apresentada pelos leões no negócio para a ida de Amorim de Braga para Alcochete.

O clube de Alvalade vai desembolsar seis milhões de euros no contrato com o novo técnico, além de outros valores referentes à compra do passe dos jogadores Gelson Dala (80 por cento do passe), Ivanildo (50 por cento) e João Palhinha (30 por cento).

Os leões  perderam na noite de terça-feira por 3-1 diante do Famalicão, para a Primeira Liga Portuguesa de futebol, e no final do encontro foi confirmada a saída de Jorge Silas, rendido por Rúben Amorim.

O internacional angolano, de 23 anos, formado pelo 1º de Agosto, transferiu-se em 2016 para o Sporting, onde evoluiu na equipa B. Foi emprestado depois para o Rio Ave e em seguida para o Antalyaspor da Turquia.

Descontente devido a sua condição de suplente nem sempre utilizado na equipa turca, o melhor marcador do Girabola2016, com 23 golos, regressou ao Rio Ave onde já tem sido preponderante.

Dia 31 de Janeiro marcou o primeiro dos quatros golos no seu retorno à Liga Portuguesa no empate (2-2) diante do Famalição, em partida da 19ª jornada.

Voltou a marcar dia 9 de Fevereiro na vitória diante do Desportivo das Áves (4-0), na 20ª ronda, e dia 22 do mesmo mês "bisou" no triunfo frente ao Clube Desportivo Tondela, na 22ª jornada.

Caso se efective a transferência, Gelson Dala encontrará na nova equipa o compatriota Wilson Eduardo, que também joga na posição de ponta-de-lança.

Terá ainda a concorrência dos portugueses Francisco Trincão, João Fernandes, Ricardo Horta e Pedro Fontes, além de Wenderson Galeno (Brasil) e Abel Ortega (Espanha).

Na Liga Portuguesa, o Sporting Braga ocupa a terceira posição com 43 pontos. A prova é liderada pelo FC do Porto (59 pts), seguido do Benfica (59 pts).

em: https://noticias.sapo.ao/desporto/artigos/futebol-gelson-dala-apontado-no-braga

Magicobraga

Quote from: HenDua on 28 de July de 2020, 21:48
Desculpem alongar o offtopic mas chamar preto a um negro não é racismo. Deixem de ser vidrinhos de cheiro.
Eu também sou branco, nao sou claro, há ciganos, e romenos, e ucranianos, etc. Não faz de ninguém racista mencionar alguém pelo que é.

O homen mandou uma piadola sobre um preto na avenida ser o Al Musrati, qual é o mal?
Que característica mais distintiva poderia ter para o descrever se não a sua cor de pele?

Qualquer dia também é crime caracterizar alguém como gordo, careca, baixinho, etc. Que cagonice.
Mesmo.

bstrider

Quote from: bragaaocomando on 28 de July de 2020, 21:49
Quote from: enormeBRAGA on 28 de July de 2020, 21:43
Gelson Dala, é hipótese

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Fonte?
Ohhhh já não estou a gostar,vamos ter 5 mil angolanos a chatear nos a cabeça nas redes sociais dasss...
O Dala é do Sporting e só isso já me faz duvidar de um possível negócio, porque, claro, eles é que são os coitadinhos no final de contas e ai de quem diga o contrário...

MagicoMito

Quote from: HenDua on 28 de July de 2020, 21:48
Desculpem alongar o offtopic mas chamar preto a um negro não é racismo. Deixem de ser vidrinhos de cheiro.
Eu também sou branco, nao sou claro, há ciganos, e romenos, e ucranianos, etc. Não faz de ninguém racista mencionar alguém pelo que é.

O homen mandou uma piadola sobre um preto na avenida ser o Al Musrati, qual é o mal?
Que característica mais distintiva poderia ter para o descrever se não a sua cor de pele?

Qualquer dia também é crime caracterizar alguém como gordo, careca, baixinho, etc. Que cagonice.
Nao reclamei por dizer preto, foi por ser uma "piada" Estupida e fora de tempo, sair assim uma a dizer "os pretos são todos iguais" do nada não acrescenta nada a conversa e é so estupido. Mas prontos fica aqui morto o tema.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Magicobraga

Ainda temos o murilo que em tão pouco tempo no gijon já se tornou um ídolo.

enormeBRAGA

Quote from: bragaaocomando on 28 de July de 2020, 21:49
Quote from: enormeBRAGA on 28 de July de 2020, 21:43
Gelson Dala, é hipótese

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Fonte?
Ohhhh já não estou a gostar,vamos ter 5 mil angolanos a chatear nos a cabeça nas redes sociais dasss...
Mais Tabaco

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

bragaaocomando

Quote from: enormeBRAGA on 28 de July de 2020, 23:35
Quote from: bragaaocomando on 28 de July de 2020, 21:49
Quote from: enormeBRAGA on 28 de July de 2020, 21:43
Gelson Dala, é hipótese

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Fonte?
Ohhhh já não estou a gostar,vamos ter 5 mil angolanos a chatear nos a cabeça nas redes sociais dasss...
Mais Tabaco

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

A que hora deu?

SEMPRESCB

Um pasquim do grupo confina (vale o que vale) vem hoje noticiar a saída de Paulinho, sendo batida a cláusula de 30M para um clube estrangeiro.

GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 29 de July de 2020, 03:27
Um pasquim do grupo confina (vale o que vale) vem hoje noticiar a saída de Paulinho, sendo batida a cláusula de 30M para um clube estrangeiro.

   Pela primeira vez, espero muito que estejam certos  ;D
   30M pelo Paulinho era um passo gigante para o nosso clube, juntando ao dinheiro que o Braga já fez com o Trincāo e o Amorim, mais eventuais vendas de Esgaio, Viana e Ricardo Horta, dava para investir a sério no plantel, pagar a cidade desportiva toda a pronto, e ainda sobra para o mealheiro do novo estádio. Menos que isto e seria certo e seguro que todas as suspeitas de gestão danosa e máfias financeiras do Salvador se confirmavam.
   Ficariamos com lucro de aproximadamente 100M (assumindo que entre o Viana, Esgaio e Horta se faziam pelo menos 30M), um valor histórico, e a condizer com o centenário!
   Infelizmente, duvido que seja mais do que especulação CM, mas que era bom, era.
Sócio 2669.

bruce


Ransick

Quote from: SEMPRESCB on 29 de July de 2020, 03:27
Um pasquim do grupo confina (vale o que vale) vem hoje noticiar a saída de Paulinho, sendo batida a cláusula de 30M para um clube estrangeiro.
Independentemente do clube... É um negócio fantástico

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Olho Vivo

Jornal de primeira, anuncia valor mas não sabe qual o clube comprador! ::) ::) ::)
Credível...