News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Luso


Olho Vivo

Quote from: qs_braga77 on 27 de July de 2020, 23:18
Quote from: Caracois_07 on 27 de July de 2020, 22:57
Visto que o Paulinho não deverá continuar em Braga..
Porque não tentar-mos o Taremi? Vai para o ultimo ano de contrato no Rio Ave, ja conhece a forma de jogar do Carvalhal.. não sei ate que ponto não o conseguiríamos seduzir.
O ZeroZero fala que o Mister Carvalhal terá pedido Taremi ao Salvador

Não acredito que seja possível. Já não é para o nosso bico. Vai parar a um dos metralhas...

SEMPRESCB


SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 28 de July de 2020, 00:04
Quote from: qs_braga77 on 27 de July de 2020, 23:18
Quote from: Caracois_07 on 27 de July de 2020, 22:57
Visto que o Paulinho não deverá continuar em Braga..
Porque não tentar-mos o Taremi? Vai para o ultimo ano de contrato no Rio Ave, ja conhece a forma de jogar do Carvalhal.. não sei ate que ponto não o conseguiríamos seduzir.
O ZeroZero fala que o Mister Carvalhal terá pedido Taremi ao Salvador

Não acredito que seja possível. Já não é para o nosso bico. Vai parar a um dos metralhas...
Com a venda de Paulinho e com Carvalhal na jogada não me admirava nada.

bstrider

Duvido muito que o Paulinho saia por mais de 13 milhões e mesmo assim... Da mesma forma que o Taremi não vem para aqui por menos de 6 milhões. Incluir o Novais dava para baixar 500 mil euros talvez.

SEMPRESCB

Quote from: bstrider on 28 de July de 2020, 00:07
Duvido muito que o Paulinho saia por mais de 13 milhões e mesmo assim... Da mesma forma que o Taremi não vem para aqui por menos de 6 milhões. Incluir o Novais dava para baixar 500 mil euros talvez.
Há mais jogadores que lhes pode interessar com valores de mercado jeitosos como Figueiras, Luther ou até Fabio Martins.
E se há coisa que um negocio recente chamado Schettine nos mostrou é que mais que tudo o resto importa sempre a vontade do jogador e aí Carvalhal pode ser decisivo.

joaoPC

Al musrati a caminho segundo o zerozero

SEMPRESCB

Quote from: joaoPC on 28 de July de 2020, 00:17
Al musrati a caminho segundo o zerozero
Gosto já o tinha dito aqui imensas vezes, a custo 0 é um mimo.

bstrider

#1268
Quote from: SEMPRESCB on 28 de July de 2020, 00:20
Quote from: joaoPC on 28 de July de 2020, 00:17
Al musrati a caminho segundo o zerozero
Gosto já o tinha dito aqui imensas vezes, a custo 0 é um mimo.
Bem, ao menos já não há a hipótese de ele perder bolas para o Galeno  ;D É bom tecnicamente, melhor que o Palhinha nesse aspeto, mas parece-me pouco forte nos duelos, o que o leva ou a cometer faltas ou a perder bolas,  como já tinha referido. Espero outra opção melhor sinceramente, sendo que a custo zero já é uma aposta com menor risco. Tanto pode ser um Djamal como um Custódio   ::) Os vitos já se espumam nas caixas de comentários, na verdade  :D

MagicoMito

Quote from: joaoPC on 28 de July de 2020, 00:17
Al musrati a caminho segundo o zerozero
Não sei como foram os seus jogos no rio ave mas se vier jogar como muitos dos jogos pelos espanhois, vai ser expulso jogo sim, jogo não. Não me esqueço do jogo da primeira volta em espanha em que so distribuiu pau e quase partiu o A.Horta todo.
Dito isto, se vier a custo 0 acho que pode ser uma boa contratação nem que seja para segunda linha.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: bstrider on 28 de July de 2020, 00:25
Quote from: SEMPRESCB on 28 de July de 2020, 00:20
Quote from: joaoPC on 28 de July de 2020, 00:17
Al musrati a caminho segundo o zerozero
Gosto já o tinha dito aqui imensas vezes, a custo 0 é um mimo.
Bem, ao menos já não há a hipótese de ele perder bolas para o Galeno  ;D É bom tecnicamente, melhor que o Palhinha nesse aspeto, mas parece-me pouco forte nos duelos, o que o leva ou a cometer faltas ou a perder bolas,  como já tinha referido. Espero outra opção melhor sinceramente, sendo que a custo zero já é uma aposta com menor risco. Tanto pode ser um Djamal como um Custódio   ::) Os vitos já se espumam nas caixas de comentários, na verdade  :D
Sim deverá chegar mais um 6 mas a custo 0 é uma excelente opção e negócio e percebe se o porque de Piris da Motta ter caído. Agora é canalizar os € para um 6 de maior valia ainda.

Luso

Al Musrati? A ideia que tenho dele é que é um caceteiro. Meu Deus, depois de Castro que outro belo reforço para o meio campo.

Magicobraga

Não estou muito contente com a vinda do carvalhal, eu sei que já passaram 14 anos mas a sua época aqui foi um terror.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 28 de July de 2020, 00:34
Al Musrati? A ideia que tenho dele é que é um caceteiro. Meu Deus, depois de Castro que outro belo reforço para o meio campo.
Vê os jogos que fez quando chega ao Rio Ave, é durinho não muito veloz e pode trabalhar esse aspecto mas no desarme e em construção é um bom jogador. Mais uma vez a custo 0 foi bem sacado.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 28 de July de 2020, 00:34
Não estou muito contente com a vinda do carvalhal, eu sei que já passaram 14 anos mas a sua época aqui foi um terror.
Um terror?  O homem teve 4 meses no clube, e foi um terror? Salvo erro, estava em quinto, e tinha passado a fase de grupos, na liga Europa, pela primeira vez, quando apresentou a demissão.
Há coisas que não entendo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: enormeBRAGA on 28 de July de 2020, 00:42
Quote from: Magicobraga on 28 de July de 2020, 00:34
Não estou muito contente com a vinda do carvalhal, eu sei que já passaram 14 anos mas a sua época aqui foi um terror.
Um terror?  O homem teve 4 meses no clube, e foi um terror? Salvo erro, estava em quinto, e tinha passado a fase de grupos, na liga Europa, pela primeira vez, quando apresentou a demissão.
Há coisas que não entendo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Teve o peso de substituir o Jesualdo depois de 3 anos fantásticos e o tempo foi muito curto ainda assim teve derrotas difíceis de engolir com Leiria e Marítimo (1-4) em casa e derrota pesada em alvalixo no entanto ainda bateu o porto com um Braga muito longe para o Braga dos tempos de hoje.

bragaaocomando

Muito satisfeito com a chegada de Al Musrati,boa contratação, já o tinha aqui falado também 😀
Mais um 6 e os médios Defensivos ficam fechados.
Agora era trazer Taremi, Pedro Gonçalves e Tabata e ficava praticamente fechado o meio campo e ataque.

Escobar

Para mim a vinda do Carvalhal, conseguindo manter certas peças base no plantel e com um bom ataque ao mercado poderá ser o início de algo inesquecível. É um treinador extremamente competente e, na minha opinião, tem tudo para levar o Braga a um patamar superior. Claro que há muitos fatores que influenciam um bom trabalho, mas estou extremamente confiante se tudo isto se confirmar!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


SEMPRESCB

El futuro de Sebastián Pérez es una incógnita, aunque lo que es seguro es que no quiere continuar con su carrera en Boca Juniors.

Con un contrato que expira en 2021, la idea del centrocampista colombiano es poner fin a su etapa en Boca Juniors en las próximas semanas y ofertas no le faltan. Este curso ha militado a préstamo en el Barcelona SC de su país
Sin sitio en el conjunto de Miguel Russo, que no lo repescará, ahora su destino apuntaría a la MLS o a Portugal. El internacional con Colombia interesa a Atlanta United e Inter de Miami, además de Sporting de Braga en Europa.
A sus 27 años tiene un gran cartel y su fichaje no resultaría nada costoso.
Colón también ha mostrado interés en su contratación, pero Pérez no estaría interesado en volver a Argentina.

Médio internacional Colombiano Sebastián Pérez poderá estar a caminho.

enormeBRAGA

Quote from: SEMPRESCB on 28 de July de 2020, 00:47
Quote from: enormeBRAGA on 28 de July de 2020, 00:42
Quote from: Magicobraga on 28 de July de 2020, 00:34
Não estou muito contente com a vinda do carvalhal, eu sei que já passaram 14 anos mas a sua época aqui foi um terror.
Um terror?  O homem teve 4 meses no clube, e foi um terror? Salvo erro, estava em quinto, e tinha passado a fase de grupos, na liga Europa, pela primeira vez, quando apresentou a demissão.
Há coisas que não entendo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Teve o peso de substituir o Jesualdo depois de 3 anos fantásticos e o tempo foi muito curto ainda assim teve derrotas difíceis de engolir com Leiria e Marítimo (1-4) em casa e derrota pesada em alvalixo no entanto ainda bateu o porto com um Braga muito longe para o Braga dos tempos de hoje.
Ok, mas daí a ser um terror... Nem assinou, e já se começa a disparar em todos os sentidos. Mais do mesmo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco