News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

100%SCB

Se jogarmos com três no meio campo acho que poderíamos tentar recuperar algum destes jogadores: Alen Halilovic (Milan), Ante Coric (Roma, caso o Almeria não suba não deve ficar na segunda liga espanhola) e o Domingos Quina (mas com a descida do Watford deve ganhar espaço por lá)
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: Braga supporter on 26 de July de 2020, 14:04
Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de July de 2020, 12:58
Não entendo como é que o Portimonense tem tão bons jogadores e passou época quase toda nas zonas de despromoção.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Dificilmente virá algum jogador do Portimonense devido ao mau relacionamento entre as duas direções após o caso Diego Sousa.No entanto eu tentava junto do Porto Nakajima.Não conta para Sérgio Conceição e poderia ser uma mais valia para nós.Temos que apostar em jogadores acima d média para dar o clik que precisamos.Um negócio tipo Galeno com partilha de Passe ou empréstimo com opção.Salvador tem que andar da perna.A próxima época começa 13 Sgosto

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Não foi do Dyego, foi do Tormena...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Braga supporter on 26 de July de 2020, 22:09
Quote from: RuberAlbus on 26 de July de 2020, 21:49
Tabata deveria ser uma prioridade.
No passado esteve próximo do Bitorinha.Acredito que voltem á carga.Eu pessoalmente preferia Nakajima.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

O Nakajima custou 12M€ por 50% do passe há um ano atrás... Por muito que tenha desvalorizado, não me parece nada para o nosso bolso. Além de que os problemas
que ele tem criado fora de campo não são grande cartão de visita.

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de July de 2020, 13:06
Quote from: Braga supporter on 26 de July de 2020, 14:04
Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de July de 2020, 12:58
Não entendo como é que o Portimonense tem tão bons jogadores e passou época quase toda nas zonas de despromoção.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Dificilmente virá algum jogador do Portimonense devido ao mau relacionamento entre as duas direções após o caso Diego Sousa.No entanto eu tentava junto do Porto Nakajima.Não conta para Sérgio Conceição e poderia ser uma mais valia para nós.Temos que apostar em jogadores acima d média para dar o clik que precisamos.Um negócio tipo Galeno com partilha de Passe ou empréstimo com opção.Salvador tem que andar da perna.A próxima época começa 13 Sgosto

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Não foi do Dyego, foi do Tormena...
Foi do Dyego também.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/-salvador-continuou-aos-gritos-e-fugiu-ate-chegar-perto-de-um-dos-segurancas-11112902.html
Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 27 de July de 2020, 13:26
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de July de 2020, 13:06
Quote from: Braga supporter on 26 de July de 2020, 14:04
Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de July de 2020, 12:58
Não entendo como é que o Portimonense tem tão bons jogadores e passou época quase toda nas zonas de despromoção.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Dificilmente virá algum jogador do Portimonense devido ao mau relacionamento entre as duas direções após o caso Diego Sousa.No entanto eu tentava junto do Porto Nakajima.Não conta para Sérgio Conceição e poderia ser uma mais valia para nós.Temos que apostar em jogadores acima d média para dar o clik que precisamos.Um negócio tipo Galeno com partilha de Passe ou empréstimo com opção.Salvador tem que andar da perna.A próxima época começa 13 Sgosto

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Não foi do Dyego, foi do Tormena...
Foi do Dyego também.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/-salvador-continuou-aos-gritos-e-fugiu-ate-chegar-perto-de-um-dos-segurancas-11112902.html

O desentendimento foi por causa do Tormena, a partir daí é que começou a vir tudo ao de cima para atirar, incluindo o Dyego, o Villagran, etc., mas o motivo foi a vinda do Tormena que já estaria apalavrado para continuar lá até que nós chegamos e o fomos buscar ao Gil.

Braga supporter

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de July de 2020, 13:06
Quote from: Braga supporter on 26 de July de 2020, 14:04
Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de July de 2020, 12:58
Não entendo como é que o Portimonense tem tão bons jogadores e passou época quase toda nas zonas de despromoção.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Dificilmente virá algum jogador do Portimonense devido ao mau relacionamento entre as duas direções após o caso Diego Sousa.No entanto eu tentava junto do Porto Nakajima.Não conta para Sérgio Conceição e poderia ser uma mais valia para nós.Temos que apostar em jogadores acima d média para dar o clik que precisamos.Um negócio tipo Galeno com partilha de Passe ou empréstimo com opção.Salvador tem que andar da perna.A próxima época começa 13 Sgosto

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Não foi do Dyego, foi do Tormena...
Diria que foi dos dois mas mais do caso Diego.O Dono do  Portimonense tinha direitos antigos sobre Dyego e como  os valores da venda foram' forjadas'  entrou em conflito com Salvador.No caso Tormena o Braga só acertou depois de findo o prazo da opção  de compra que o Portimonense tinha com o Gil .O Portimonense deixou passar o prazo e depois ficou chateado( sem qualquer razão).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Lipeste



Médio do Flamengo a caminho do Braga: negócio pode ficar fechado esta semana


Internacional paraguaio é pretendido para colmatar a vaga de Palhinha, que regressa ao Sporting após duas temporadas de empréstimo. SAD ficará com opção de compra a rondar um milhão de euros


A contratação do médio paraguaio Piris da Motta está muito bem encaminhada e esta semana o processo pode mesmo ficar fechado se tudo correr conforme o previsto. O Braga sinalizou há algumas semanas o interesse no jogador do Flamengo e desde aí já houve várias conversas e entendimentos alcançados, faltando fechar o negócio, que, à partida, será por empréstimo do clube brasileiro mas com opção de compra por parte dos arsenalistas, no valor de um milhão de euros.

Para esta semana está prevista a chegada a Portugal de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, acompanhado de Bruno Spindel, outro dirigente do clube, e a transferência poderá ficar concluída. A dupla está numa espécie de périplo pela Europa com vários assuntos na agenda, entre eles a possível contratação de um treinador para substituir Jesus - e Carvalhal até foi um dos nomes citados.

A contratação de Piris da Motta prende-se com a saída de João Palhinha, jogador que regressa ao Sporting após duas temporadas de empréstimo e que ainda pode dar um encaixo financeiro significativo ao Braga se for transferido até meio de setembro, cenário em que a SAD arsenalista teria direito a 15 por cento da venda.

Ainda sem qualquer minuto de utilização em 2020, Motta aguarda pelo desfecho positivo das negociações entre o Flamengo e o Braga para se poder apresentar no Minho logo no arranque da pré-época, marcado para 13 de agosto. Com 26 anos, o médio tem experiência internacional, tanto ao nível de clubes, na Libertadores, como da seleção paraguaia, nas eliminatórias sul-americanas.

E se o negócio de Piris da Motta está bem encaminhado, o Braga já assegurou dois reforços para a próxima temporada, casos de Guilherme Schettine, ponta de lança que chega a custo zero do Santa Clara, e de Iuri Medeiros, extremo emprestado pelo Nuremberga, da Alemanha, ficando o clube minhoto com opção de compra do passe por 1,5 milhões de euros.

O que está ainda por clarificar é o processo de vendas de jogadores, isto depois da transferência de Trincão para o Barcelona por 31 milhões de euros. Em Braga há muitos jogadores com mercado.

em:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/medio-do-flamengo-a-caminho-do-braga-negocio-pode-ficar-fechado-esta-semana-12469899.html

Eskol

Agrada-me muito que venha por empréstimo com opção de compra baixa. Ainda não estou muito convencido e parece-me ser daqueles jogadores tipo os melões. Só depois de abrir é que saberemos verdadeiramente o que temos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Eskol on 27 de July de 2020, 17:41
Agrada-me muito que venha por empréstimo com opção de compra baixa. Ainda não estou muito convencido e parece-me ser daqueles jogadores tipo os melões. Só depois de abrir é que saberemos verdadeiramente o que temos.

certo... certo... internacional AA pelo paraguay... está no flamengo... isto apesar de não ser titular(também se fosse titular do flamengo o SCB não tinha dinheiro para o contratar)... mas é "1 melão"... blá blá blá "só depois de abrir é que vemos"...

já se fosse "1 resto" da liga que os 3 grandes não querem... ou 1 "brasileiro que nem na seleção nacional Z do Brasil tem lugar" já era grande pistola...  ;D ;D ;D ;D ;D ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro

Quote from: Eskol on 27 de July de 2020, 17:41
Agrada-me muito que venha por empréstimo com opção de compra baixa. Ainda não estou muito convencido e parece-me ser daqueles jogadores tipo os melões. Só depois de abrir é que saberemos verdadeiramente o que temos.
Neste moldes parece me muito vantajoso.
Eu acompanhei o Flamengo enquanto o Jesus lá esteve, e acho este Piris da Motta interessante para nós (mesmo o Jesus tendo conseguido "recuperar" o William Arão que foi o titular) mas lá está, uma coisa é o futebol brasileiro e outra aqui.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracaraugustano

Acabei de ver no Twitter que o negócio com o Flamengo caiu porque o Salvador se fartou de esperar por uma resposta. Em breve saberemos se é verdade.

Bracaraugustano

E a TVI24 diz que o Castro, que já passou pelo Porto, está garantido no Braga. 32 anos... é para render logo.

Luso

Muito mau Castro... Se é este o tipo de reforços que vamos ter já dá para ver o que esperar da próxima época.

bruce

Quote from: Bracaraugustano on 27 de July de 2020, 18:39
Acabei de ver no Twitter que o negócio com o Flamengo caiu porque o Salvador se fartou de esperar por uma resposta. Em breve saberemos se é verdade.

https://www.youtube.com/watch?v=mdTgUvnX3v0


Eskol

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 27 de July de 2020, 17:46
Quote from: Eskol on 27 de July de 2020, 17:41
Agrada-me muito que venha por empréstimo com opção de compra baixa. Ainda não estou muito convencido e parece-me ser daqueles jogadores tipo os melões. Só depois de abrir é que saberemos verdadeiramente o que temos.

certo... certo... internacional AA pelo paraguay... está no flamengo... isto apesar de não ser titular(também se fosse titular do flamengo o SCB não tinha dinheiro para o contratar)... mas é "1 melão"... blá blá blá "só depois de abrir é que vemos"...

já se fosse "1 resto" da liga que os 3 grandes não querem... ou 1 "brasileiro que nem na seleção nacional Z do Brasil tem lugar" já era grande pistola...  ;D ;D ;D ;D ;D ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Uma pessoa faz um comentário sensato e vem logo espernear para todos os lados. Ai de quem tenha a ousadia de não endeusar um jogador internacional.

Já foste entregar ao Salvador a lista dos internacionais AA do Quirguistão para ver se é desta que somos campeões?

bragaaocomando

Piris da Motta falhou? Ótimo.
Ao início achei interessante,mas depois de ver os comentários sobre ele...
Quanto a Castro bom suplente para nós,com experiência e raça.

GverreirodoMinho

   Castro era bom há 7 ou 8 anos atrás, agora duvido que não esteja demasiado "gasto" para o nosso futebol.
   No entanto, parece-me que o Braga este ano está a seguir uma filosofia de transferências que vai mais ou menos de encontro aquilo que eu defendo que deveria ser feito: gastando pouco ou nenhum dinheiro em transferências, e investindo substancialmente mais em salários de jogadores de outro nível. Isto é o que eu defendo que devia ser feito.
   Cláudio Ramos e Manuel Fernandes são jogadores livres que acho que acrescentariam ao plantel (assim o Braga já contratou o Schettine), e Nehuen Perez, Danilo, Gil Dias ou Nakajima por empréstimo (possivelmente com opções de compra, que eu duvido que não fossem demasiado caras, pelo menos do Perez e do Nakajima) eram boas contratações também (e pelos vistos Iuri Medeiros e Piris da Motta vêm também nestes moldes).
   Contratações mesmo, talvez só mesmo um Pote ou um Eustáquio, que me parecem um investimento aceitável ao clube e com prática garantia futura de mais valia financeira.

   E eu sei que há muita gente contra empréstimos, por estarmos a dar valias financeiras a outros, mas esta é uma época que eu acho que (depois de tantas a sacrificar conquistas desportivas por conforto financeiro) se devia sacrificar o lucro financeiro por uma aposta nas conquistas desportivas, e jogadores como Nehuen Perez, Nakajima, Danilo ou Gil Dias (estes dois últimos até podiam vir com clausulas negociadas por baixo, no caso de o Braga conseguir o apuramento da Champions ter já uma entrada mais fácil na construção de um plantel de Champions) claramente elevariam o nosso plantel para um patamar superior ao que se encontra agora.
   E honestamente, destes 4, só Nakajima me custaria valorizar sem receber mais valias futuras, por ser de um clube português, mas, tal como o Palhinha nos deu muito sem contribuir para a vertente financeira (para já), também o Nakajima acredito que ajudaria muito o clube a atingir o tal 3º lugar que procuramos.
Sócio 2669.

Cobaley

Mas andamos a contratar à sorte?
Já há treinador para a próxima época que esteja a dar o aval para estas contratações?
#vaoterdecontarconnosco

bragaaocomando

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de July de 2020, 19:17
   Castro era bom há 7 ou 8 anos atrás, agora duvido que não esteja demasiado "gasto" para o nosso futebol.
   No entanto, parece-me que o Braga este ano está a seguir uma filosofia de transferências que vai mais ou menos de encontro aquilo que eu defendo que deveria ser feito: gastando pouco ou nenhum dinheiro em transferências, e investindo substancialmente mais em salários de jogadores de outro nível. Isto é o que eu defendo que devia ser feito.
   Cláudio Ramos e Manuel Fernandes são jogadores livres que acho que acrescentariam ao plantel (assim o Braga já contratou o Schettine), e Nehuen Perez, Danilo, Gil Dias ou Nakajima por empréstimo (possivelmente com opções de compra, que eu duvido que não fossem demasiado caras, pelo menos do Perez e do Nakajima) eram boas contratações também (e pelos vistos Iuri Medeiros e Piris da Motta vêm também nestes moldes).
   Contratações mesmo, talvez só mesmo um Pote ou um Eustáquio, que me parecem um investimento aceitável ao clube e com prática garantia futura de mais valia financeira.

   E eu sei que há muita gente contra empréstimos, por estarmos a dar valias financeiras a outros, mas esta é uma época que eu acho que (depois de tantas a sacrificar conquistas desportivas por conforto financeiro) se devia sacrificar o lucro financeiro por uma aposta nas conquistas desportivas, e jogadores como Nehuen Perez, Nakajima, Danilo ou Gil Dias (estes dois últimos até podiam vir com clausulas negociadas por baixo, no caso de o Braga conseguir o apuramento da Champions ter já uma entrada mais fácil na construção de um plantel de Champions) claramente elevariam o nosso plantel para um patamar superior ao que se encontra agora.
   E honestamente, destes 4, só Nakajima me custaria valorizar sem receber mais valias futuras, por ser de um clube português, mas, tal como o Palhinha nos deu muito sem contribuir para a vertente financeira (para já), também o Nakajima acredito que ajudaria muito o clube a atingir o tal 3º lugar que procuramos.
Piris da Motta falhou 😀

RuberAlbus

Para ir buscar o Castro, prefiro o Manuel Fernandes.