News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Sou só eu que acho que o Lucas Fernandes do Portimonense seria uma boa contratação para a próxima época?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Certamente custará de 5 milhões (a ser muito simpático) para cima...

Um jogador que deve estar algo desvalorizado e continua a ter bastante qualidade é o Eustáquio. Um empréstimo com opção de compra seria um bom negócio (e despachava-se o Novais).
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Quote from: 100%SCB on 12 de June de 2020, 10:49
Certamente custará de 5 milhões (a ser muito simpático) para cima...

Um jogador que deve estar algo desvalorizado e continua a ter bastante qualidade é o Eustáquio. Um empréstimo com opção de compra seria um bom negócio (e despachava-se o Novais).
Se o Portimonense descer, mesmo tendo feito alguns resultados positivos ultimamente parece ser o destino mais provável, deverá ficar muito mais "acessível".
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Quote from: PEDRØ XVI on 12 de June de 2020, 10:58
Quote from: 100%SCB on 12 de June de 2020, 10:49
Certamente custará de 5 milhões (a ser muito simpático) para cima...

Um jogador que deve estar algo desvalorizado e continua a ter bastante qualidade é o Eustáquio. Um empréstimo com opção de compra seria um bom negócio (e despachava-se o Novais).
Se o Portimonense descer, mesmo tendo feito alguns resultados positivos ultimamente parece ser o destino mais provável, deverá ficar muito mais "acessível".
Custou uns 2/3 milhões (tenho a ideia que até foi por metade do passe) ao portimonense que é um clube com alguma facilidade em vender "caro". Duvido que fique por menos de 5 milhões (e aqui já a ser simpático, como disse) e não vale a pena por esse valor.
FORÇA BRAGA

Lipeste

Segundo o tranfermarkt terá custado €2,2M (%?).

RuberAlbus

Acho que o Tabata seria um bom substituto do Trincão.

easy_scb

Hoje o record fala no Yuri Ribeiro como uma possibilidade mas entretanto o canal 11 já o dá certo no Braga.

Pelo que fez no Rio Ave é uma excelente contratação. Mesmo em Inglaterra estava a ser opção. A linha das contratações começa a entusiasmar....esta aparente motivação de trazer jogadores portugueses que estão lá fora meio esquecidos é excelente.

PEDRØ XVI

#647
Quote from: easy_scb on 12 de June de 2020, 16:15
Hoje o record fala no Yuri Ribeiro como uma possibilidade mas entretanto o canal 11 já o dá certo no Braga.

Pelo que fez no Rio Ave é uma excelente contratação. Mesmo em Inglaterra estava a ser opção. A linha das contratações começa a entusiasmar....esta aparente motivação de trazer jogadores portugueses que estão lá fora meio esquecidos é excelente.
Yuri Ribeiro? Espero bem que não!
É um jogador banalíssimo na minha opinião e como pessoa deixa muito desejar.
Lembro-me bem das suas atitudes quando vinha cá jogar a Braga nos jogos das equipas b.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Ai meu deus, Yuri Ribeiro  ;D

Ainda para mais duvido que venha para ser suplente e é um jogador tão limitado...
Sequeira e Amador é suficiente. Querem mais alguém, tem o Matheus Reis a um ano de acabar contrato no Rio Ave
FORÇA BRAGA

Rondo

Quote from: 100%SCB on 12 de June de 2020, 16:55
Ai meu deus, Yuri Ribeiro  ;D

Ainda para mais duvido que venha para ser suplente e é um jogador tão limitado...
Sequeira e Amador é suficiente. Querem mais alguém, tem o Matheus Reis a um ano de acabar contrato no Rio Ave

Concordo em pleno.
"100% de respeito e 0% de medo"

BrunoSCB21

Esperemos que tenha sido apenas um lapso do jornalista do Canal 11 e tenha confundido o Yuri Ribeiro com o Iuri Medeiros..

Luso

Quando um gajo já anda triste depois do resultado do Santa Clara ainda vem aqui ler o nome de Yuri Ribeiro...

Lipeste

Recordo-me de algumas  prestações  na época 17/18 em Vila do Conde onde jogou bastante...na época seguinte regressou à Luz e fez uns joguitos na TL e TP...esta temporada tem jogado com alguma regularidade no Nottingham Forest e está avaliado em €2,4M no transfermarkt.

Do pouco que me recordo dele na nossa Liga fica a anos luz do Sequeira, já não é nenhuma promessa, faz 24 anos em Janeiro mas pode ser que, como tantos outros, mostre na Pedreira aquilo que nunca mostrou nos outros clubes por onde passou (não seria nunca a minha escolha para concorrer com Sequeira, nunca).




Guerreiro03

Quote from: easy_scb on 12 de June de 2020, 16:15
Hoje o record fala no Yuri Ribeiro como uma possibilidade mas entretanto o canal 11 já o dá certo no Braga.

Pelo que fez no Rio Ave é uma excelente contratação. Mesmo em Inglaterra estava a ser opção. A linha das contratações começa a entusiasmar....esta aparente motivação de trazer jogadores portugueses que estão lá fora meio esquecidos é excelente.
A notícia é da edição impressa? Para já não tem na edição online

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Lipeste

12 junho 2019 - 05:32

Sp. Braga é opção para Yuri Ribeiro

Lateral está na rota dos arsenalistas, mas também há emblemas estrangeiros atentos


(...)

em:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sp-braga-e-opcao-para-yuri-ribeiro


Notícia com barbas...

Magicobraga

Jogador muito limitado esse Yuri Ribeiro.

easy_scb

Estou totalmente com contra-mão. Acho uma excelente contratação e daqui concluo:

-ainda ver o discurso de 'Sequeira+Amador servem bem' em adeptos do nosso clube, custa. Custa porque de facto o nosso objectivo como adeptos deveria ser 'temos de contratar um gajo tão bom que vai meter o nosso titular no banco'. (se esse jogador é o Yuri ou não é outra conversa). Acredito no poder dos adeptos como conjunto para fazer um clube crescer. Mas com este tipo de mentalidade pouco exigente não vamos lá;

-que fez Matheus Reis no Rio Ave de tão diferente para ser muito melhor que o Yuri no mesmo Rio Ave? O contexto é o mesmo e não vejo grandes diferenças de rendimento. Aquilo que vejo é um cenário muito mais favorável ao Yuri: mais jovem, português, com uma formação de excelência;

-este tema da formação dos jogadores que contratamos é cada vez mais importante. Isto porque uma boa formação, num clube de cobrança constante é o caminho para nos tornarmos uma equipa forte. Honestamente estou farto que tenhamos jogadores interessantes do ponto de vista técnico e até táctico mas que depois na hora H, a sua estaleca (ou falta dela) vem ao de cima. No jogo com o Santa Clara vimos isso em Raul, Matheus e Paulinho por exemplo. O caminho é apontar para jogadores cuja formação foi num contexto favorável, que foram cobrados desde novos e até que andaram pelas selecções jovens;

-como adeptos, há malta que aprendeu muito pouco com a capacidade do SCB em potenciar jogadores. Nem por uma vez se dá o beneficio da dúvida? Ia-me dar ao trabalho de falar no Palhinha e em tantos outros que foram recebidos com a mesma opinião....mas depois desisti por ser uma lista demasiado extensa;

100%SCB

O Yuri Ribeiro no rio ave foi só mediano. No benfica a cada cinco recepções de bola falhava uma.
Prefiro de longe apostar no Amador...
Há outras prioridades e a lateral esquerda não é uma delas.

O Matheus Reis é superior. O Marlon do Boavista também é bom jogador. O Zaidu do Santa Clara também já mostrou ter muita capacidade a nível fisico e desiquilibra no ataque (até tem jogado como extremo mas ajuda muito defensivamente). O Nilton Varela também tem muito potencial (ainda é junior e tem sido titular)

E depois é preciso ver uma coisa. Não estamos a contratar um lateral esquerdo, estamos a contratar um jogador para fazer a ala esquerda toda e o Yuri
na minha opinião, não é jogador para tal!

E isso da formação tem muito que se lhe diga porque o Yuri no benfica cedia á pressão por todos os lados, era uma coisa tão fraca que até metia dó.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Segundo o Transfermarkt, o Diaby do Paços acaba contrato no final desta época. Parece-me um jogador interessante para a posição "6".

Sérgio Gonçalves

Yuri é um bom jogador. Se aqui vai conseguir mostrar o que prometeu? Ninguém sabe. O potencial está lá. É um bom jogador na linha de muitos outros preteridos dos grandes que aqui crescem muito.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014