News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 21 de February de 2020, 11:54

Previous topic - Next topic

AMartins

Quote from: A.COSTA on 27 de February de 2020, 22:54
Depois daquela vergonhosa e ofensiva (para nós) capa do jornal abola, fiquei bastante satisfeito pela eliminação dos tais "grandes".

Com a devida vénia ao autor:



Hoje (5a feira) foi dos melhor dias de sempre ao nível das competições europeias

sol

A capa de A Bola de ontem era a vergonha que se viu. A de hoje é "Portugal dos pequenitos" e no subtítulo já colocam a palavra "grandes" entre aspas. Uma vergonha estes jornais alinhados.
Se se derem ao trabalho de ver os meus últimos posts, num deles dizia que tinha a impressão de que o Braga seria a equipa com o comportamento mais meritório, e hoje mesmo no editorial de A Bola o jornaleiro diz isso mesmo. Reparem: estivemos a ganhar fora, onde fizemos 2 golos. No total encaixámos 4 golos e os estarolas levaram com 5 cada um. O estado da competitividade interna da nossa liga diz muito das nossas actuais e futuras aspirações na Europa. Não gosto de ver os clubes portugueses perder, mas para jornaleiros e paineleiros é muito bem feito. Chupem lá mais esta!

Na Poente de vermelho e bra
Quote from: AMartins on 27 de February de 2020, 23:15
Quote from: A.COSTA on 27 de February de 2020, 22:54
Depois daquela vergonhosa e ofensiva (para nós) capa do jornal abola, fiquei bastante satisfeito pela eliminação dos tais "grandes".

Com a devida vénia ao autor:



Hoje (5a feira) foi dos melhor dias de sempre ao nível das competições europeias
nco!

enormeBRAGA

"Park the bus", às vezes resulta, mas na maioria das vezes, dá borrada.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

RuberAlbus

Óbvio que era uma equipa perfeitamente ao nosso alcance. Mas já não vale a pena pensar nisso, até porque a competição pode estar irremediavelmente comprometida.