News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0x1 Rangers FC - 4ª feira, 26 Fev, 17h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 21 de February de 2020, 11:54

Previous topic - Next topic

Tuga2006


Este Davide Carmo não sei como joga nesta equipa.

O Trincão já lá andava armado em vedeta e não passa a ninguém.

Eles até agora merecem a victória, lá não mereceram apesar de eu achar muito por culpa do Trincão que não passa a ninguém.

LS

Equipa nojenta, desde que marcaram nunca mais se jogou futebol.

É disto que os britânicos gostam? Fds prefiro ficar com o nosso futebol. ***** que os pariu.

PEDRØ XVI

Que exibição miserável.
Ou fazem os 10 minutos das vidas deles ou já fomos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Warrior´s Path

O Rangers tinha a estratégia bem delineada, sabiam que se jogassem como na primeira mão iam sofrer. Decidiram jogar em bloco baixo.
Resultado, o Braga não consegue criar fluxo de jogo e deixa a sua defesa vulnerável pois ataca com praticamente todos.

Sif

Estou a ouvir o jogo na rádio, e pelo que ouço não estamos a jogar nadinha.. Esperava mais da equipa porque continuo a achar que temos (tínhamos?) capacidade para passar..

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 26 de February de 2020, 18:34
Quote from: enormeBRAGA on 26 de February de 2020, 18:26
Quote from: rpo.castro on 26 de February de 2020, 18:24
Começamos o jogo com 3 centrais e quase que terminarmos sem nenhum. Que é isto?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Da maneira que o jogo está, não são precisos centrais nenhuns. Basta meter dois gajos rápidos na defesa, que eles não fazem mais nada.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Alguma vez treinou se este esquema?
É meter extremos atrás de extremos?

Anarquia total, futebol zero.
Muito mal hoje nas substituições.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O jogo deles consiste em meter a bola lá na frente e ver no que dá, de resto, é zero. A juntar a isso, têm um piço do tamanho do mundo. Tudo que seja ressalto, sobra para eles.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Que surpresa o Novais ter acrescentado 0.

Envergonhado com esta exibição.

Guerreiro03

Anti jogo inacreditável !!!!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


LS

Espero que voltem rapidamente a 4 divisão, equipa nojenta, ao nível de vidigais desta vida.

Braga1921

Espero que esta equipa da corrupção volte a descer e nunca mais se levante. Equipa nojenta , não admira que o Celtic ande a limpar-lhes os títulos todos à 9 anos seguidos.

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 26 de February de 2020, 18:45
Quote from: rpo.castro on 26 de February de 2020, 18:34
Quote from: enormeBRAGA on 26 de February de 2020, 18:26
Quote from: rpo.castro on 26 de February de 2020, 18:24
Começamos o jogo com 3 centrais e quase que terminarmos sem nenhum. Que é isto?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Da maneira que o jogo está, não são precisos centrais nenhuns. Basta meter dois gajos rápidos na defesa, que eles não fazem mais nada.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Alguma vez treinou se este esquema?
É meter extremos atrás de extremos?

Anarquia total, futebol zero.
Muito mal hoje nas substituições.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O jogo deles consiste em meter a bola lá na frente e ver no que dá, de resto, é zero. A juntar a isso, têm um piço do tamanho do mundo. Tudo que seja ressalto, sobra para eles.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Sonhas. Condicionaram o jogo todo bloqueando o meio campo, mt organizados. Mt mais rápidos e agressivos  nas disputas de bola.

Sobre o "é só bola na frente e gajos rapidos". Já viram o leipzig ou o salzburgo? Pois é o kick and rush está de volta. Como o 3-4-3. As coisas voltam a estar na moda.

No.somatorio dos 2 jogos as oportunidades  concedidas pelo braga foram enormes mas isto é futebol feio. É o tondela.

Jogamos no Molineux em contra ataque, em futebol feio. Ganhamos. Bonito é ganhar.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

suiçabraga

Jogo péssimo, parabéns ao Mateus e tricao, não mereciam,a defesa é uma autêntica anedota, Amorim levou uma lição tática mente..

PEDRØ XVI

Não sei porque e que se estão a queixar tanto do Rangers.
O Braga não jogou nadinha e mereceu perder o jogo, ponto.

O RA teve muito mal hoje e foi comido de cebolada pelo Gerard.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Galeno és um miúdo.

Das piores exibições que me lembro de ver em casa.

Guerreiro03

Qual #EqualGame , qual #Respect, qual ***** que os *****. Um anti jogo como nunca vi, e o pênalti clarissimo da primeira mão .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Eskol

Este show de anti-jogo que eles deram envergonha qualquer equipa que lute por não descer na Liga Portuguesa. E o árbitro não é inocente nenhum, vergonhoso como os deixou não jogar à vontade.

Muito frustrante esta eliminatória. Somos melhor equipa de longe e não passamos por culpa própria.

enormeBRAGA

Não me lembro de ver um jogo tão fraco como o de hoje. O Rangers é muito fraquinho. Limita se a não deixar jogar. De resto é chuto pra frente e fé em Deus. Tiveram o piço todo na eliminatória. Ganharam, nem sabem como.

Focar no que resta do campeonato.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Só vi a segunda parte, e sinceramente, se foi assim o jogo todo, a eliminação não choca...porque acho que não jogamos rigorosamente nada. Para além de que a única oportunidade que tivemos foi aquela cabeçada de Paulinho ao poste.

Perdemos a eliminatória, quando deixamos que eles dessem a volta em 15 minutos na Escócia.

Também a forma como a equipa acabou a jogar não lembra ao diabo.

Um golo sofrido igual a tantos idênticos esta época, bolas nas costas e está o adversário isolado, já sofremos inúmeros, continuamos a sofrer e o mais certo é que continuemos a sofrer até ao fim da época, se com os golos todos que já sofremos assim ainda não aprendemos é porque não o vamos aprender até ao final da época.

Também é difícil ganhar muitos jogos quando concedemos tantas oportunidades de golo por jogo, mesmo, agora na segunda parte em que o Rangers não quis jogar e nem a frente ia, conseguiu criar mais perigo do que nós.

É preocupante a forma como o Braga defende.

Resta segurar o terceiro lugar.

Força Braga

Hucry

Quote from: enormeBRAGA on 26 de February de 2020, 19:01
Não me lembro de ver um jogo tão fraco como o de hoje. O Rangers é muito fraquinho. Limita se a não deixar jogar. De resto é chuto pra frente e fé em Deus. Tiveram o piço todo na eliminatória. Ganharam, nem sabem como.

Focar no que resta do campeonato.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

É verdade que tiveram a sorte no lado deles nos dois jogos e que o futebol deles baseia-se muito no pontapé para a frente, mas mesmo assim, eles devem ter criado prai umas 10 oportunidades de golo flagrantes nos dois jogos.

Por muito bem que se jogue, a conceder tantas oportunidades por jogo ao adversário, torna-se muito dificil aspirar ao que quer que seja.

Quanto ao Rangers, é eliminado quando apanhar uma equipa que saiba defender, que não é o nosso caso.

Luso

A segunda parte ainda conseguiu ser pior que a primeira, impressionante. Tudo completamente perdido em campo.

Esta visto que é para continuar a defender nesta defesa em linha e rezar pela estrelinha. Quando as equipas começarem a tapar nos como este Rangers vamos longe.