News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-1 V. SETÚBAL - 23-02-2020 - 20H00

Started by A.COSTA, 17 de February de 2020, 09:44

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

#20
Eu cheira me que vai "nascer" mais um central... aposto em Anthony Correira. Aliás penso que até será a melhor opção do que andar a remendar posições, o Sequeira já não tem estado bem defensivamente a lateral que fará pô-lo a central, acho que entre Murillo e Caju, um devia ter ficado. Ter o posto seguro é o principal problema de muitos jogadores.

PS: Não sei também qual é a capacidade de Samuel jogar como central visto que é um elemento que já está mais integrado com a equipa. Embora seria na minha opinião um erro estrear um jovem na equipa principal que não na posição onde se sente mais confortável.

100%SCB

Rodrigo Borges e Rafael Tavares (este chegou em janeiro... nao conheço) são os únicos centrais canhotos da equipa B.
Depois, há o Anthony que joga, principalmente, como "central do meio" (aliás, pelo menos na fase de construção é capaz de ser o melhor central para a posição nos nossos quadros...).
Portanto, se o Carmo não recuperar apostava no Viana á direita, Anthony no centro e o B. Wilson na esquerda.

Falando do Setubal: é uma equipa menos defensiva com este novo treinador, o que pode facilitar as coisas.

FORÇA BRAGA

Rondo

Anthony fora do jogo da B de hoje. Parece-me que vai ser mesmo convocado.
"100% de respeito e 0% de medo"

Guerreiro03

'O SC Braga enfrenta o Vitória FC este domingo (20 horas) em mais uma jornada da Liga NOS. Um encontro para o qual o treinador Rúben Amorim está privado de R. Esgaio, J. Palhinha e Raul Silva (castigados), mas também de Eduardo, Tormena e Wallace, que sofreu uma lesão do reto femoral direito e será baixa para os próximos jogos dos Gverreiros.

Nota para a disponibilidade de David Carmo, que cumpriu a sessão deste sábado sem limitações e por isso integra a convocatória de 18 jogadores, entre os quais se incluem o central Anthony e o lateral Pedro Amador: Matheus, B. Wilson, Sequeira, Abel Ruiz, D. Viana, Tiago Sá, André Horta, João Novais, Rui Fonte, Paulinho, R. Horta, Fransérgio, Bruno Viana, Anthony, Trincão, Pedro Amador, Galeno e David Carmo."



Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


100%SCB

Matheus
D. Viana
B. Wilson
B. Viana
Carmo
Sequeira
Novais
Fransérgio
Trincão
R. Horta
Paulinho

Por volta da hora de jogo daria jeito tirar o Sequeira.
FORÇA BRAGA

Luso

Já não chegou o amadorismo de quinta feira agora também vai um para o banco.

Rondo

Quote from: Luso on 22 de February de 2020, 16:31
Já não chegou o amadorismo de quinta feira agora também vai um para o banco.

Mal o Rúben a não convocar o Varane para este jogo.
"100% de respeito e 0% de medo"

bstrider

Quote from: Gverreiro19 on 22 de February de 2020, 16:44
Quote from: Luso on 22 de February de 2020, 16:31
Já não chegou o amadorismo de quinta feira agora também vai um para o banco.

Mal o Rúben a não convocar o Varane para este jogo.
A questão é que o Varane nunca seria Varane se um dia um treinador não o chamasse aos convocados.

Luso

Um bocado incoerente Amorim na questão sobre Wilson Eduardo... para isso também não convocava o Trincão.

100%SCB

O Wilson recusou renovar e ser transferido, outro foi vendido pela cláusula. Casos bastante semelhantes...

Além disso, para acompanhar o PL, o Wilson é pior que R. Horta, Galeno, Trincao e, quase certamente, que o Abel Ruiz. Poderia era ser uma alternativa válida ao Esgaio...
FORÇA BRAGA

LS

O Wilson, jogador que sempre defendi, sempre lhe consegui ver as qualidades técnicas que muitos não viam na sua pior fase, é correto dizer lo agora que está numa forma miserável, o último jogo frente ao Gil Vicente em que entrou meteu pena.

Portanto acredito que seja pela presente forma que não seja convocado e não por questões contratuais. Até que Ruben disse que poderá voltar a equipa.

Lipeste

«Há que ser honesto, o Wilson Eduardo está em final de contrato»

Rúben Amorim disse este sábado que Wilson Eduardo ficou fora dos jogos com o Benfica e o Rangers por estar em final de contrato.

«O Wilson é um excelente profissional, mas há que ser honesto, ele está em final de contrato. Esta é uma opção do treinador, tenho de pensar a longo prazo e fazer uma gestão do plantel. Quando há uma gestão e uma escolha, todos os fatores contam e eu fui muito claro com ele. Mas ele está preparado para jogar e não me admiraria nada que voltasse a jogar esta época», explicou, analisando uma possível continuidade de um dos capitães da equipa:

«Neste momento tenho que fazer uma gestão do grupo. Mas o Wilson faz parte do plantel e quanto tiver que jogar, vai jogar», referiu.


em: https://www.abola.pt/nnh/2020-02-22/sc-braga-ha-que-ser-honesto-o-wilson-eduardo-esta-em-final-de-contrato/830531

Mais nada!

Lipeste

«Vamos procurar a vitória desde o apito inicial» (SC Braga)

Rúben Amorim falou este sábado à comunicação social sobre as suas expectativas para a receção ao V. Setúbal, em duelo a contar para a 22.ª jornada da Liga.

Em declarações durante a conferência de imprensa, o comandante técnico do SC Braga, admitiu esperar um adversário motivado, contra o qual vão lutar desde o apito inicial.

«Eu espero um V. Setúbal agressivo na sua organização ofensiva e na sua resposta à perda de bola», começou.

«É uma equipa com muita inteligência tática e com bons jogadores. Vêm ainda sem qualquer tipo de responsabilidade e sabendo que o SC Braga, pelas vitórias que tem acumulado, tem mais esse peso. Por essa razão, é uma equipa que vem jogar muito livre aqui a Braga. Temos de estar conscientes que as equipas que vêm cá estão muito motivadas para vencer o SC Braga e é isso que temos de ter em mente e estamos muito preparados. Nós vamos ser muito agressivos, como temos sido, e vamos procurar a vitória desde o apito inicial», prosseguiu.

Em relação à equipa que irá levar a jogo, o comandante arsenalista revelou ter escolhido o melhor onze disponível, com o mesmo sistema tático.

«Temos de gerir porque temos vários jogos seguidos, mas os melhores claramente vão jogar contra o V. Setúbal», afirmou.

«No Braga, 'os melhores' por vezes não significa qualidade do jogador, mas sim a sua condição física porque uns vêm de jogo e outros não. O certo é que a melhor equipa do Braga vai jogar no Domingo», acrescentou.

«Em relação ao sistema é obvio que não vai mudar porque é assim que temos vindo a trabalhar. Hoje já estamos a preparar o jogo de amanhã, mas não tivemos tempo para preparar com muito trabalho de campo e por isso obviamente que não vamos mudar a nossa maneira de jogar», rematou.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-22/sc-braga-vamos-procurar-a-vitoria-desde-o-apito-inicial/830527/471

Lipeste

«Ele está em final de contrato»

Em conferência de imprensa de antevisão do desafio que vai opor este domingo o SC Braga ao Vitória de Setúbal, Rubén Amorim explicou que a ausência de Wilson Eduardo por opção técnica das últimas partidas dos bracarenses se deve à sua situação contratual.

«O Wilson Eduardo é um excelente profissional, mas há que ser honesto, ele está em final de contrato. Esta é uma opção do treinador, tenho de pensar a longo prazo e fazer uma gestão do plantel. Quando há uma gestão e uma escolha, todos os fatores contam e eu fui muito claro com ele. Mas ele está preparado para jogar e não me admiraria nada que voltasse a jogar pelo Braga esta época».

Sobre a partida de domingo referente à 22ª jornada da Liga NOS, Rúben Amorim perspetivou um desafio complicado, tecendo vários elogios aos sadinos.

«O Vitória de Setúbal é uma equipa com muita inteligência tática e com bons jogadores. Vêm ainda sem qualquer tipo de responsabilidade e sabendo que o SC Braga, pelas vitórias que tem acumulado, tem mais esse peso. Por essa razão, é uma equipa que vem jogar muito livre aqui a Braga. Temos de estar conscientes que as equipas que vêm cá estão muito motivadas para vencer o SC Braga e é isso que temos de ter em mente e estamos muito preparados. Nós vamos ser muito agressivos, como temos sido, e vamos procurar a vitória desde o apito inicial».

Questionado sobre a equipa que vai alinhar no desafio, o treinador bracarense afirmou que os jogadores que lhe derem mais garantias vão alinhar na equipa titular: «Temos de gerir porque temos vários jogos seguidos, mas os melhores claramente vão jogar contra o V. Setúbal». 

«No Braga, 'os melhores' por vezes não significa qualidade do jogador, mas sim a sua condição física porque uns vêm de jogo e outros não. O certo é que a melhor equipa do Braga vai jogar no domingo», completou o treinador bracarense.

em:  https://www.zerozero.pt/news.php?id=278338

RuberAlbus

Como qualquer jogador, o Wilson necessita de ritmo de jogo para render. Se deixar de ser aposta, a verdade é que não faria sentido convocá-lo para este jogo. Mas que dava jeito, lá isso dava.

joelvm

Quote from: Layne Staley on 22 de February de 2020, 20:34
O Wilson, jogador que sempre defendi, sempre lhe consegui ver as qualidades técnicas que muitos não viam na sua pior fase, é correto dizer lo agora que está numa forma miserável, o último jogo frente ao Gil Vicente em que entrou meteu pena.

Portanto acredito que seja pela presente forma que não seja convocado e não por questões contratuais. Até que Ruben disse que poderá voltar a equipa.

A cabeça do Wilson não está cá há muito, deve ter certamente a sua espera um bom contrato, e ninguém lhe pode apontar o dedo.
Da minha parte desejo-lhe as maiores felicidades.
Podia a ter continuado a fazer vida de futebolista nestes últimos tempos ...

PAF

Se já sabiam que não ia continuar, se pelos vistos já se sabia que não iria jogar mesmo até fazendo falta, devia ter sido transferido ou simplesmente ir à sua vida em Janeiro. Não faz sentido manter um jogador, ainda por cima um dos capitães só a encher chouriças durante 6meses. Isto já nem falando de ordenados, que estamos a falar de um valor considerável.

PEDRØ XVI

Quote from: PAF on 23 de February de 2020, 14:22
Se já sabiam que não ia continuar, se pelos vistos já se sabia que não iria jogar mesmo até fazendo falta, devia ter sido transferido ou simplesmente ir à sua vida em Janeiro. Não faz sentido manter um jogador, ainda por cima um dos capitães só a encher chouriças durante 6meses. Isto já nem falando de ordenados, que estamos a falar de um valor considerável.
É muito fácil falar. Também não faz sentido pagar por um jogador que se pode ter de borla.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreiroMeister

Onze inicial

Banco de suplentes: Tiago Sá, Abel Ruiz, Paulinho, Fransérgio, Anthony, Trincão e Pedro Amador

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk