News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTEBOL DE PRAIA 2020 - Euro Winners Cup

Started by rpo.castro, 21 de January de 2020, 16:47

Previous topic - Next topic

rpo.castro

SORTEIO DO MUNDIALITO DE CLUBES DE FUTEBOL DE PRAIA
 
Está definido o sorteio da fase de grupos do Mundialito de Clubes de Futebol de Praia. Flamengo, Spartak Moscow e Grasshopper Zurich estão no caminho do SC Braga.

Os atuais Campeões do Mundo têm assim uma primeira fase muito complicada nesta competição. Flamengo e Spartak Moscow são dois colossos do futebol de praia mundial, enquanto que o Grasshopper Zurich é um clube em crescimento a nível internacional.

O Mundialito de Clubes será realizado, entre os dias 12 e 16 de fevereiro, em Moscovo.

Grupo A: Lokomotiv, Levante, Tokyo Verdy, Alanyadeledyie
Grupo B: Spartak, SC Braga, Flamengo, Grasshopper

2 primeiros passam às semi-finais.

Não percebo este sorteio em que 1º, 3º e 4º do último mundial ficam no mesmo grupo, e Braga era pote 2 .
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

EuroWinners Cup novamente na Nazaré entre os dias 29 de Maio e 7 de Junho.

Este tópico não deveria continuar fixo como estava aqui?
Quem não sente não é filho de boa gente.

tiago1992

A nossa equipa para o Mundialito de Clubes:

SC BRAGA: David Assunção, Filipe (BRA), Bruno Torres, Jordan, Bokinha (BRA), Bruno Xavier (BRA), Bê Martins, Leo Martins, Rafa Padilha (BRA), Hugo Ferreira, Andre Lourenço. Coach: Antonio Torres.

Se quiserem consultar as restantes: https://beachsoccer.com/news/teams-confirm-their-squads-for-mundialito-de-clubes?fbclid=IwAR0P5C7P0Bkexm6stY3sKDgHd1-dMAHDP_IMd-UdrKc1QVlIeQ39ZQpSvvU

bstrider



É já amanhã que inicia mais um mundialito de clubes! Força para os nossos campeões e que tragam novamente o caneco!

rpo.castro

Quote from: antoniodias on 11 de February de 2020, 21:29


É já amanhã que inicia mais um mundialito de clubes! Força para os nossos campeões e que tragam novamente o caneco!
Então os jogadores do futebol de praia não estavam na gala porque estavam na Rússia ou a caminho

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

NightHawk

#5
Quote from: rpo.castro on 11 de February de 2020, 21:38
Quote from: antoniodias on 11 de February de 2020, 21:29


É já amanhã que inicia mais um mundialito de clubes! Força para os nossos campeões e que tragam novamente o caneco!
Então os jogadores do futebol de praia não estavam na gala porque estavam na Rússia ou a caminho

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O jordan recebeu o galardão no palco e o torres estava com ele na plateia. A equipa viajou hoje.



Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Luís Duarte

Quote from: NightHawk on 11 de February de 2020, 22:14
Quote from: rpo.castro on 11 de February de 2020, 21:38
Então os jogadores do futebol de praia não estavam na gala porque estavam na Rússia ou a caminho
O jordan recebeu o galardão no palco e o torres estava com ele na plateia. A equipa viajou hoje.
Foi dito pelo apresentador que o Jordan tinha voo às 3h da manhã.

Legião

O jogo vai ter transmissão no Canal 11

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JR1287

Quote from: Old School on 12 de February de 2020, 11:26
O jogo vai ter transmissão no Canal 11

Força Gverreiros!

Neste momento o canal 11 é o canal desportivo que eu mais valorizo!!! Transmitem o que mais ninguém quer, jogos da formação, femininos, amadores, futsal e futebol de praia, e ainda por cima de borla! Muito bem!

PEDRØ XVI

Quote from: JR1477 on 12 de February de 2020, 12:29
Quote from: Old School on 12 de February de 2020, 11:26
O jogo vai ter transmissão no Canal 11

Força Gverreiros!
Neste momento o canal 11 é o canal desportivo que eu mais valorizo!!! Transmitem o que mais ninguém quer, jogos da formação, femininos, amadores, futsal e futebol de praia, e ainda por cima de borla! Muito bem!
Pois e depois tens os programas do costume onde um gajo pago pela FPF (ex-sporting) vem exigir explicações pela actuação da arbitragem no jogo Braga vs sporting.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]


Baldinotti

Braga 6 - Flamengo 4

Segue-se o Grasshoppers amanhã às 14h45, também com transmissão no 11!

eduardo_manulo

Orgulho enorme ver esta equipa a espalhar magia pelo mundo todo.

A maneira como sentem o clube é algo indescritível.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

PEDRØ XVI

Os russos até passaram a música do É golo, golo do Braga no final do jogo  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins


eduardo_manulo

Quote from: PEDRØ XVI on 12 de February de 2020, 15:37
Os russos até passaram a música do É golo, golo do Braga no final do jogo  ;D

A musica era passada em cada golo do Braga.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JR1287

Quote from: PEDRØ XVI on 12 de February de 2020, 12:34
Quote from: JR1477 on 12 de February de 2020, 12:29
Quote from: Old School on 12 de February de 2020, 11:26
O jogo vai ter transmissão no Canal 11

Força Gverreiros!
Neste momento o canal 11 é o canal desportivo que eu mais valorizo!!! Transmitem o que mais ninguém quer, jogos da formação, femininos, amadores, futsal e futebol de praia, e ainda por cima de borla! Muito bem!
Pois e depois tens os programas do costume onde um gajo pago pela FPF (ex-sporting) vem exigir explicações pela actuação da arbitragem no jogo Braga vs sporting.

Mas eu esses programas não os vejo, nem na 11 nem em lado nenhum...
Mas em alternativa podes ver o programa da Iva Domigues, que é "nossa"! ehehehe

Enorme_Guerreiro

Quote from: PEDRØ XVI on 12 de February de 2020, 12:34
Quote from: JR1477 on 12 de February de 2020, 12:29
Quote from: Old School on 12 de February de 2020, 11:26
O jogo vai ter transmissão no Canal 11

Força Gverreiros!
Neste momento o canal 11 é o canal desportivo que eu mais valorizo!!! Transmitem o que mais ninguém quer, jogos da formação, femininos, amadores, futsal e futebol de praia, e ainda por cima de borla! Muito bem!
Pois e depois tens os programas do costume onde um gajo pago pela FPF (ex-sporting) vem exigir explicações pela actuação da arbitragem no jogo Braga vs sporting.

Mentira. Ele fez essas exigências na rádio do Observador onde tem uma rubrica de opinião. Os programas do 11 são uma lufada de ar fresco, fala-se essencialmente de futebol e pouco mais. Eu não vejo muitas vezes, mas sempre que vi achei incrível. Então o programa de antevisão à final da taça da Liga na sexta à noite foi espetacular... Vídeos e análises táticas, postura dos jogadores, tudo o que se devia falar nestes programas: o jogo em si. Ainda acrescentam histórias engraçadas de pessoas com muitos anos de futebol.

Enorme_Guerreiro

No outro jogo do nosso grupo ontem, o Spartak ganhou 8-1 ao Grasshopper

tiago1992

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de February de 2020, 13:23
No outro jogo do nosso grupo ontem, o Spartak ganhou 8-1 ao Grasshopper

O empate hoje entre Spartak e Flamengo era o ideal para nós. Acho que hoje ganhamos com maior ou menor dificuldade.

Do outro lado o Lokomotiv forte como já se sabia. Alguém conhece a "Tokyo Verdy"?