News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RANGERS 3-2 SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 14 de February de 2020, 23:02

Previous topic - Next topic

Lipeste

Está a ser um bom jogo e também bem comentado, a anos luz daquilo com que levamos nos jogos da Liga.

Luso


MegaGanso

Alguém arranja uma stream decente? tem sido difícil

Guerreiro03

Tremendous football by Braga diz o comentador do stream que estou a ver .  É uma lição de como estar numa transmissão que muitos comentadores portugueses deviam assistir.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


LS


Luso


PEDRØ XVI

Pelo que ouvi o David Carmo lesionou-se.

E aquele lance do Ruiz parece-me penalti. Não percebo como nem pausa para VAR houve.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Braga1921

Com um bocadinho de sorte , a eliminatória estava resolvida. Falhaço inadmissivel do Wallace e duas bolas a razar o poste com o GR batido + o cabeceamento do Paulinho. 

Pelo menos o Morelos já não joga a segunda mão.

MagicoMito

Uma destas bolas para o morelos vai entrar... e nós não andamos a concretizar as oportunidades. Opa paulinho ate que pressikna e faz um ou outro bom passe mas já não posso com os falhanços dele, que se venda bem e que se invista num goleador. De resto ate ta a ser um bom jogo com fransergio a dominar o meio campo mais uma vez (anda a calar-me completamente).

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


CarlosSPereira

Que grande primeira parte!
Muita personalidade mesmo!
O ideal é concentrar atrás, tentar dar o mínimo espaço nas costas e conforme o jogo está ainda conseguimos chegar bem lá em cima e fazer o segundo!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Magicobraga

Já podia estar bem mais dilatado, apesar de também já podíamos ter sofrido.

Muita personalidade e boa estreia do Ruiz.

enormeBRAGA

Quote from: MagicoMito on 20 de February de 2020, 20:52
Uma destas bolas para o morelos vai entrar... e nós não andamos a concretizar as oportunidades. Opa paulinho ate que pressikna e faz um ou outro bom passe mas já não posso com os falhanços dele, que se venda bem e que se invista num goleador. De resto ate ta a ser um bom jogo com fransergio a dominar o meio campo mais uma vez (anda a calar-me completamente).

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Paulinho falhou um golo.
Morelos falhou 3.
Mas o Morelos é que é bom. [emoji849]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

MagicoMito

Quote from: enormeBRAGA on 20 de February de 2020, 20:58
Quote from: MagicoMito on 20 de February de 2020, 20:52
Uma destas bolas para o morelos vai entrar... e nós não andamos a concretizar as oportunidades. Opa paulinho ate que pressikna e faz um ou outro bom passe mas já não posso com os falhanços dele, que se venda bem e que se invista num goleador. De resto ate ta a ser um bom jogo com fransergio a dominar o meio campo mais uma vez (anda a calar-me completamente).

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Paulinho falhou um golo.
Morelos falhou 3.
Mas o Morelos é que é bom. [emoji849]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Nunca disse que o morelos é que é bom, só disse que de tantas oportunidades que ta a ter tou a ver uma a entrar.
E da parte do paulinho, não falo so deste jogo, falo de todos ate agora em que não joga propriamente mal mas precisa de 10 oportunidades pa marcar 1, de resto a nivel de passe, pressao etc ta muito bem.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


sol

Leio alguns comentários e dá-me vontade de rir. BANHO DE BOLA foi o que demos na 1a parte, onde fomos de longe a melhor equipa e com as melhores chances.
Força Braga! Alguém te está a ver com olhos de VER.

Na Poente de vermelho e branco!

joaomf

Estamos a jogar muito. Temos uma grande equipa.
Se marcarmos mais um golo, praticamente fechamos a eliminatória.

MagicoMito


Magicobraga

Não há paciência para tanto falhanço do Paulinho ***** se

Eskol


Luso


Lipeste