News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RANGERS 3-2 SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 14 de February de 2020, 23:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Está de regresso a Liga Europa. Quem está em competição pode sonhar.

Na Escócia será complicado, pelo que é importante sair de lá com a eliminatória em aberto.

Boa sorte, SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

3-0 para o mágico scbraga... golos de Paulinho, horta e Galeno 8) 8) 8) 8) 8)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

Julgo que temos algum favoritismo na eliminatória mas não neste primeiro confronto fora.

A Liga escocesa é muito fraca mas esta equipa está muito acima da média, tem muita história e traquejo nas provas europeias (os  confrontos com o Porto na FG comprovam a sua capacidade) portanto muito respeito pelo adversário que tal como nós tem um jovem treinador cheio de ambição e potencial.

Quim

Eles estão cheios de confiança... Vamos lá ver se os calamos

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Luís Duarte

Curiosidade: vai ser a primeira vez na história que o VAR vai ser usado na Escócia.

LeonelP

Ainda não perderam em casa para a Liga Europa. Estão em grande momento de forma. Só com atitude gverreira podemos levar a melhor. Não estou muito confiante para o jogo em Glasgow.

Legião

Provavelmente um dos jogos mais difíceis da época contra um adversário forte e que deve tentar "resolver" a eliminatória em casa. Teremos de ser novamente Gverreiros e procurar trazer um resultado que nos permita discutir aqui a eliminatória. Vamos respeitar o Rangers mas procurar fazer o nosso jogo. Ainda falta muita Liga Europa mas o sonho comanda a vida, força!

A todos os que se vão deslocar à Escócia, uma boa viagem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mac

"O espanhol Javier Estrada Fernández vai apitar o encontro entre Sporting de Braga e os escoceses do Rangers"

Arsenalista

Prevejo um jogo muito equilibrado. Temos que estar sempre de olho na profundidade que a defesa adversária vai deixar, porque acredito que vão tomar iniciativa de jogo, e subir as linhas.
Precisamos também de ter mais acerto na fase inicial de construção, tem sido sofrível e arrepiante a forma como perdemos bolas à entrada da nossa área com naquele carrossel de bola entre os centrais, que já nos saiu caro...
Com os pés no chão e de cabeça fria, acredito que podemos passar a eliminatória.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

PAF

Eles nos últimos 7 jogos perderam 2 jogos e empataram 1, e só por uma vez ganharam com facilidade ao último classificado e 2 vitórias por 2-1. ( o Celtic no mesmo período ganhou 7 jogos 6 deles pelo menos com 3 golos de diferença).
Por norma são uma equipa que marca golos sempre. Do pouco que vi a defesa pareceu-me ter algumas dificuldades face a jogadores rápidos e em lances de profundidade. Mas nós na saída de bola provavelmente também vamos ter as nossas dificuldades.
Eles criaram muitas dificuldades ao Porto em minha opinião mais por demérito do Porto que mérito deles, o Porto ao contrário do habitual até foi uma equipa muito passiva. Neste aspecto temos estado muito bem na pressão alta, embora com o Rangers fisicamente eles também são fortes.
Acredito que podemos trazer um bom resultado mesmo sofrendo golos. Lá eles serão ligeiramente favoritos.

VERMELHO MAGICO

O optimismo inicial dos adeptos do Rangers logo a seguir ao sorteio, e pelo que se vai vendo nas redes sociais, esmoreceu muito após esta série de bons resultados do SC Braga. Neste momento mesmo a equipa técnica deve estar mais preocupada que há dois meses atrás.

Há que acreditar. Não somos os melhores do mundo mas SOMOS BRAGA.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Lipeste

Atenção ao PL deles que num dia sim não precisa de muitas oportunidades para facturar.

Enorme_Guerreiro

Quote from: LeonelP on 17 de February de 2020, 22:57
Ainda não perderam em casa para a Liga Europa. Estão em grande momento de forma. Só com atitude gverreira podemos levar a melhor. Não estou muito confiante para o jogo em Glasgow.

E nós vimos de 5 vitórias consecutivas fora, ganhamos os jogos todos fora nas competições europeias esta época. Pelo que sei, são uma equipa que gosta de jogar um futebol apoiado, que gosta de ter a bola, mas mais objetiva, ou menos paciente, como queiram. Isso pode funcionar a nosso favor, visto que isso proporciona um jogo mais repartido, e essa menor paciência pode gerar mais contra-ataques, aspeto onde somos fortíssimos. Com bola, acredito que no início do jogo teremos de nos desfazer dela muitas vezes por força da pressão inicial que é habitual em equipas britânicas, suportadas pelo entusiasmo do público. Mas acredito que se nos conseguirmos manter estáveis nos primeiros 15/20min de jogo, podemos depois assumir a batuta e controlar o jogo. Não quero menosprezar o Rangers, porque me parece que o futebol escocês tem aumentado o nível, recentemente. O Rangers está a 10 pontos do Celtic no campeonato, mas o Celtic ganhou o grupo da LE que tinha o atual 2º classificado da Serie A e o 3º classificado da Ligue 1, é um registo que impõe respeito. No entanto, o nosso nível desde Janeiro tem sido brutal, a confiança estará no topo, e é preciso potenciar isso... Eu não quero trazer um resultado que permita discutir a eliminatória em casa, eu quero ganhar em Glasgow e ganhar em Braga. E temos qualidade para isso, e um treinador com essa mentalidade (se fosse o outro, vinha já dizer que não temos obrigação nenhuma de ganhar nada e bla bla bla), não vejo outro objetivo, sinceramente. Sim, o Rangers é uma boa equipa, sim, o Ibrox é um ambiente intimidador, no entanto, nós somos melhores no meu entender, e, se eles estão em grande forma (não acompanho o suficiente para saber, mas pelos resultados não parece assim tanto), nós estamos ainda melhor!

Legião

#13
Acrescento também a questão do relvado que, pelo que li, não tem estado muito bem devido a condições climatéricas recentes, vamos ver se na 5ª já está melhor.

Tem também a questão física, não sei se eles fizeram alguma gestão do plantel no último jogo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rondo

Quote from: Old School on 18 de February de 2020, 14:58
Acrescento também a questão do relvado que, pelo que li, não tem estado muito bem devido a condições climatéricas recentes, vamos ver se na 5ª já está melhor.

Tem também a questão física, não sei se eles fizeram alguma gestão do plantel no último jogo.

Quanto pior o relvado, mais a nossa equipa se sentirá em casa  ;D
"100% de respeito e 0% de medo"

Enorme_Guerreiro

https://www.ojogo.pt/internacional/liga-europa/noticias/gerrard-viu-o-jogo-entre-benfica-e-braga-teremos-de-carregar-no-acelerador-11833119.html?fbclid=IwAR3rLfiTk5oiQ3HtGRjQewJEFQcGLRuPgyH0MzaXKYbTVrv6EA-zi_KeWT0

Palavras do Gerrard: "Eles estão num grande momento de forma. Vão visitar-nos num clima de enorme confiança, mas se conseguirmos voltar às boas exibições, tal como fizemos na fase de grupos, acredito que podemos vencer"

No corpo do artigo: "A verdade é que depois de um final de ano de 2019 de grande nível, o Rangers entrou muito mal em 2020 e está longe da forma que apresentou, por exemplo, nos dois jogos realizados frente ao FC Porto durante a fase de grupos da Liga Europa: triunfo (2-0) em Glasgow e empate (1-1) no Dragão. Apesar de ter vencido (1-0) no último fim de semana na receção ao Livingston, o Rangers somou duas derrotas e um empate nos sete jogos realizados para o campeonato durante 2020, que praticamente o afastaram da luta pelo título."

Pelos vistos não estão assim em tão boa forma. Futebol é momento, por isso temos de capitalizar o nosso e não os deixar inverter o deles...


Lipeste

Quote from: jorge79 on 18 de February de 2020, 20:00
https://scbraga.pt/rangers-fc-vs-sc-braga-convocados/

RANGERS FC VS SC BRAGA: CONVOCADOS


O SC Braga enfrenta, esta quinta-feira (20 horas), o Rangers FC na 1.ª mão dos 16 avos de final da UEFA Europa League. Rúben Amorim convocou 20 atletas para o seu primeiro desafio europeu. O técnico da equipa principal do SC Braga ainda não pôde contar com Eduardo e Tormena devido a lesão. Nota individual para Abel Ruiz, David Carmo e Rogério que se estreiam na lista de convocados para um jogo da UEFA Europa League.

Eis a lista dos 20 convocados: Matheus, Sequeira, Abel Ruiz, Diogo Viana, Tiago Sá, Wallace, André Horta, João Novais, Rui Fonte, Paulinho, Ricardo Horta, Fransérgio, Raul Silva, Bruno Viana, Ricardo Esgaio, Palhinha, Trincão, Galeno, David Carmo e Rogério.

A equipa parte quarta-feira de manhã para Glasgow, tendo sessão de trabalho agendada para o centro de treinos do Rangers FC, às 18 horas. Antes, às 17h30, um treinador e um jogador farão a antevisão da partida.

em: https://scbraga.pt/rangers-fc-vs-sc-braga-convocados/

Luso

Fosse outro jogo e diria que esperava que o Bruno Viana não jogasse mas como é para a Liga Europa acredito que não enterre.

Não estou muito confiante mas vamos ver.

mq23

Quote from: Luso on 18 de February de 2020, 21:51
Fosse outro jogo e diria que esperava que o Bruno Viana não jogasse mas como é para a Liga Europa acredito que não enterre.

Não estou muito confiante mas vamos ver.
Assim de cabeça aquele jogo com o Bratislava aqui em Braga