News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 PORTO - FINAL DA TAÇA DA LIGA - 25-01-2020 - 19H45 - CAMPEÕES DE INVERNO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

LS

So ha bilhetes de 25€.

B2, 3, 4 e 5.

B4 e B3 mais de metade vendidos.

Bilhetes à venda até à hora do jogo.

Legião

Parece que se confirma a grande afluência de adeptos ao jogo, excelente.

Não é fácil com os preços praticados e com dois jogos seguidos em tão curto espaço de tempo... muitos ainda a meio da semana compraram bilhete para a meia-final e amanhã, sabe se lá alguns com que sacrifícios, voltam a dizer presentes para estar ao lado da equipa, é de valor.

Agora o importante é irmos com tudo, no campo e na bancada, e tentar acrescentar mais um título à nossa história tornando a grande final de amanhã num dia memorável para o universo braguista.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cão Vadio

Godinho, o artista que nos tramou o ano passado na meia final com o sporting (VAR), foi o árbitro nomeado. Sinceramente, não confio nada neste gajo.

Lipeste

Braga-FC Porto na final da Taça da Liga com transmissão na RTP
Pedro Marques Costa

Braga-FC Porto na Sport TV e RTP
A final da Taça da Liga está marcada para as 19h45 deste sábado

A final da Taça da Liga, ao contrário do que aconteceu com as meias-finais, terá transmissão em direto na RTP 1, apurou O JOGO. Recorde-se que os jogos Braga-Sporting e FC Porto-Vitória foram um exclusivo da Sport TV.

O acordo entre a Sport TV, detentora dos direitos da prova, e o canal público de televisão foi alcançado esta sexta-feira, véspera do jogo que este sábado definirá o sucessor do Sporting na lista dos vencedores da Taça da Liga.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/taca-liga/noticias/braga-fc-porto-na-final-fa-taca-da-liga-com-transmissao-na-rtp-11745818.html

Lipeste

MICAEL SEQUEIRA: «TEMOS DE TIRAR PARTIDO DE JOGAR EM CASA»

O treinador adjunto, Micael Sequeira, que voltou a substituir Rúben Amorim na conferência de Imprensa, realçou que a equipa tem de aproveitar o facto de jogar em casa para superar, no sábado, o FC Porto, e vencer a Taça da Liga.

«SC Braga a joga em casa perante os seus adeptos. Já no último jogo tiveram um comportamento fantástico. Temos de procurar a vitória desde o primeiro minuto, ser proactivos e tirar partida de jogar em casa. Temos de procurar boas coisas e é isso que vamos fazer. Os jogadores têm essa mentalidade e sabem que é a hipótese de ganhar o troféu», Micael Sequeira, em conferência de Imprensa.

Sobre a possibilidade de Palhinha regressar ao onze.

«Todos estão disponíveis e quem estiver melhor é quem irá jogar.»

em:   https://www.abola.pt/nnh/2020-01-24/taca-da-liga-micael-sequeira-temos-de-tirar-partido-de-jogar-em-casa/826010

jcm300

Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 13:02
Quote from: PAF on 24 de January de 2020, 11:54
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 11:06
Não sei qual é a necessidade que alguns tem de vir falar sem saber... para a meia final o clube não teve direito á bancada superior toda. Apenas teve direito ao C8, C7, C6, C5 e o C3 não tenho a certeza. Por isso, efetivamente vendemos todos ou quase todos os bilhetes de 10€.
Pelos vistos nem tu tens certezas... não sei se vendemos ou não, sei que metade da bancada, toda ela reservada a bilhetes de 10€  e reservada unicamente ao Braga (não vi um único anuncio a dizer o contrário disto, a não ser o que escreveste acima que o Braga só teve meia bancada) estava despida ou se quiseres vazia. O porquê pouco me interessa. Era a bancada do Braga tal como a nascente era a bancada do Sporting e do Guimarães e em momento algum li ou ouvi dizer que só tinham 4 setores na sua bancada superior (o sporting nem teve nenhum pela falta de adeptos). O Braga teve quase a vender os bilhetes todos a 10€? Se meterem 500 a venda vão todos e no fim até podem dizer que esgotaram os bilhetes, embora a realidade é que a bancada fica vazia. Parece-me é que não tivemos mais setores porque nem sequer vendemos os que tínhamos...
Mais se só tínhamos 4 setores (mais ainda apanhando a parte dos jornalistas) significa que o Braga vendeu 3500mil bilhetes a 10€ é isso? E anda aqui o pessoal a pedir prioridades!
Vai ver o ***** do mapa e vê se o Braga tinha a bancada toda... nem depois de te corrigirem assumes a ***** do erro
E disse que quanto ao C3 não tinha a certeza porque estava cortado no tal mapa mas tinha la adeptos..
Agora já só não estamos a vender o C1, B1, C4(imprensa) e parte "vip" (os dois setores centrais da poente)
Eu não sei o que se passa nem o que se passou com os bilhetes mas por exemplo é estranho no dia do jogo antes cerca de 3 horas eu fui comprar bilhete e os funcionários do braga dizerem que já só tem pro C8 a 10 euros (para onde tive de comprar), depois vê se as imagens e c3, c2 e c1 n tinham quase ninguém....

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


100%SCB

Já disse que no mapa da setorização esses tres setores estavam cortados (daí não saber como é que o C3 tinha gente... nao sei se foi o clube que vendeu ou a Liga ou algo do genero)
FORÇA BRAGA

GALEGO

Quote from: jcm300 on 24 de January de 2020, 19:09
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 13:02
Quote from: PAF on 24 de January de 2020, 11:54
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 11:06
Não sei qual é a necessidade que alguns tem de vir falar sem saber... para a meia final o clube não teve direito á bancada superior toda. Apenas teve direito ao C8, C7, C6, C5 e o C3 não tenho a certeza. Por isso, efetivamente vendemos todos ou quase todos os bilhetes de 10€.
Pelos vistos nem tu tens certezas... não sei se vendemos ou não, sei que metade da bancada, toda ela reservada a bilhetes de 10€  e reservada unicamente ao Braga (não vi um único anuncio a dizer o contrário disto, a não ser o que escreveste acima que o Braga só teve meia bancada) estava despida ou se quiseres vazia. O porquê pouco me interessa. Era a bancada do Braga tal como a nascente era a bancada do Sporting e do Guimarães e em momento algum li ou ouvi dizer que só tinham 4 setores na sua bancada superior (o sporting nem teve nenhum pela falta de adeptos). O Braga teve quase a vender os bilhetes todos a 10€? Se meterem 500 a venda vão todos e no fim até podem dizer que esgotaram os bilhetes, embora a realidade é que a bancada fica vazia. Parece-me é que não tivemos mais setores porque nem sequer vendemos os que tínhamos...
Mais se só tínhamos 4 setores (mais ainda apanhando a parte dos jornalistas) significa que o Braga vendeu 3500mil bilhetes a 10€ é isso? E anda aqui o pessoal a pedir prioridades!
Vai ver o ***** do mapa e vê se o Braga tinha a bancada toda... nem depois de te corrigirem assumes a ***** do erro
E disse que quanto ao C3 não tinha a certeza porque estava cortado no tal mapa mas tinha la adeptos..
Agora já só não estamos a vender o C1, B1, C4(imprensa) e parte "vip" (os dois setores centrais da poente)
Eu não sei o que se passa nem o que se passou com os bilhetes mas por exemplo é estranho no dia do jogo antes cerca de 3 horas eu fui comprar bilhete e os funcionários do braga dizerem que já só tem pro C8 a 10 euros (para onde tive de comprar), depois vê se as imagens e c3, c2 e c1 n tinham quase ninguém....

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
No referido á Poente Superior...
O BRAGA VENDE BILHETES PARA POENTE SUPERIOR SÓ NAS C5-C6-C7-C-8, ou seja, na metade da Poente Superior.
Os setores C4-C3-C2-C1 estâo reservados para si mesmos pela LIGA, para os seus convites, e para venda ao través da Internet (venda anticipada
até fins de dezembro, e venda recente de fins de dezembro até o día da final --esta venda é praticada ao través da Blue Ticket-).

LS

Para a final só não se vendeu no C1, B1 , D1 e 2.

B1 e C1 podem comprar online no site da blueticket.

Mladen karoglan

Quote from: Layne Staley on 24 de January de 2020, 19:27
Para a final só não se vendeu no C1, B1 , D1 e 2.

B1 e C1 podem comprar online no site da blueticket.
Isto!

Mladen karoglan

Só não percebo é como o clube ainda não noticiou que esgotaram os bilhetes de 15 e 20. Outros no nosso lugar e já estava em toda a imprensa.
Podiam também comunicar que podem comprar de 20 na blueticket.

PEDRØ XVI

Mas então quer dizer que se o estádio estivesse cheio haveria sempre um clube que tinha acesso a menos bilhetes que o outro? Ou a liga também tem sectores reservados na nascente?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

NightHawk

Vai ser um jogo complicado, como é natural. Teremos que voltar a ser irrepreensíveis na bola parada defensiva porque eles são fortíssimos. No dragão tivemos algum espaço entre linhas no ataque que não aproveitamos bem por falhas na decisão, coisa que aconteceu na meia-final também. Precisamos de melhor critério no último passe.

Vamos a eles! Vai ser difícil mas podemos perfeitamente ganhar!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Mladen karoglan

Quote from: PEDRØ XVI on 24 de January de 2020, 19:33
Mas então quer dizer que se o estádio estivesse cheio haveria sempre um clube que tinha acesso a menos bilhetes que o outro? Ou a liga também tem sectores reservados na nascente?
Sim, os sectores da nascente encostados a pedreira, tanto inferior como superior, são da liga.

LS

Quote from: Mladen karoglan on 24 de January de 2020, 19:37
Quote from: PEDRØ XVI on 24 de January de 2020, 19:33
Mas então quer dizer que se o estádio estivesse cheio haveria sempre um clube que tinha acesso a menos bilhetes que o outro? Ou a liga também tem sectores reservados na nascente?
Sim, os sectores da nascente encostados a pedreira, tanto inferior como superior, são da liga.


Sim mas para além de que a bancada nascente leva mais gente, perdemos nos lugares de imprensa e nos lugares vips em baixo. Assim por alto devemos ter menos 2.000 lugares disponíveis na nossa bancada.

100%SCB

Quote from: PEDRØ XVI on 24 de January de 2020, 19:33
Mas então quer dizer que se o estádio estivesse cheio haveria sempre um clube que tinha acesso a menos bilhetes que o outro? Ou a liga também tem sectores reservados na nascente?
A8, A7, A16 e A15 também estão reservados pela Liga.
Creio (disto não tenho a certeza) que vendem online para o A7 e A15 e para os outros não.
Na prática tem mais um setor do que nós, devido ao facto da imprensa se localizar na poente.
FORÇA BRAGA

GALEGO

Última hora, avant-match, detalles, opiniones...

SCB y FCP, a cara de perro, este sábado, por un título que ambos mucho necesitan

https://www.riasbaixastribuna.com/2020/01/scb-y-fcp-cara-de-perro-este-sabado-por.html


RuberAlbus

Encontro vai ter transmissão em sinal aberto, na RTP. Inacreditável que as meias finais não o tenham sido.