News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 PORTO - FINAL DA TAÇA DA LIGA - 25-01-2020 - 19H45 - CAMPEÕES DE INVERNO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Mais uma final na História do SC Braga. Falta conhecer o adversário.

As finais não se jogam, ganham-se. Assim espero, venham eles quem vier.

Boa sorte, SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste


Os jogadores foram os grandes obreiros pela presença nesta final mas os sócios, com o seu inexcedível e incondicional apoio, também tem a sua cota parte de responsabilidade...pelo apoio extraordinário e por se tratar de uma final caseira que vale um troféu importantíssimo para quem como nós se quer habituar a estas conquistas, os nossos sócios merecem uma "bomboca"...o meu desafio vai para que a SAD adquira a totalidade dos bilhetes a que temos direito e os ofereça aos seus associados, distribuindo um por cada sócio com levantamento presencial, por ordem de chegada até que esgotem, merecem isso e muito mais (os cerca de €200k que a totalidade dos bilhetes podem custar não significam nada comparado com aquilo que os sócios dão ao clube semana após semana, se há momento ideal para os premiar esse momento é este).

RuberAlbus

Peçam emprestado, vendam os pertences, o que for preciso! Não há desculpas para faltar a este jogo.

Lipeste

Não será pela sugerida oferta não acontecer que os sócios deixarão de marcar presença...seria apenas um gesto de valorização e engrandecimento dos associados por parte do  Sporting Clube de Braga, da sua SAD, (associada a empresas da região poderia ficar ainda mais barato). 


Observador

Sábado é para sermos Braga todo o dia!

Cordão humano entre a BP e a entrada dos jogadores quando a equipa chegar !

Vamos empurrar os rapazes!

Provavelmente nunca mais vamos ter a oportunidade de jogar uma final em casa!

Se-braga1921

Grande Braga

Ninguem pode criar um evento no facebook pra marcar concentracao na avenida sabado, 26 janeiro à tarde com saida as 17.30 rumo ao estadio?

suiçabraga

Ontem praticamente tava cheio pelo menos na inferior não sei como estáva na superior não tenho dúvidas que sábado vai estar cheio..

Kwanza99

Só para informar que o preço dos bilhetes para a final acrescem 5€ em todas as categorias. Informação dada pelo departamento de sócios, em resposta ao email que enviei a dar conta da desigualdade nos preços dos bilhetes do jogo de ontem.

QuoteBoa Tarde Caro Associado,

A política de bilhética para a final four da Allianz Cup é da exclusiva responsabilidade da LIGA Portugal.

Foi dito aos 4 clubes participantes que haveria 3 categorias de preços para as meias finais e final da Allianz Cup 2019/2020.

Para as meias finais temos bilhetes de categoria 3 a 10€, categoria 2 a 15€ e categoria 1 a 20€.
Na final acresce 5€ a cada categoria.

O posicionamento das categorias independentemente da bancada ser a nascente ou a poente é o seguinte:

Categoria 1 – bancada inferior central
Categoria 2 – bancada inferior lateral
Categoria 3 – bancada superior

O Sporting CP foi o único clube a assumir que não venderia mais que 2000 a 3000 bilhetes, sendo que abdicou da nascente superior.
A LIGA respeitando a percentagem de categorias adstritas a todos os clubes reposicionou o Sporting só na bancada nascente inferior, criando um número limitado de bilhetes a 10€.
É preciso deixar bem claro que a quantidade de bilhetes a 10€ a que o Sporting teve acesso é menos de metade do que a que nós tivemos acesso.
É claro que o normal seria a LIGA manter o procedimento igual para todos os clubes, mas percebemos que a intenção da LIGA era não ter as bancadas inferiores vazias.

Posto isto o SC Braga registou junto da LIGA que esta decisão iria trazer sempre protestos por parte dos nossos associados, e que independentemente da estratégia de marketing que a LIGA tenha para este tipo de evento, deveria ser respeitado o procedimento original, e isso ficou bem claro na nossa posição junto da LIGA.

O SC Braga não abdicou da categorização inicial porque sabíamos que iríamos vender muito mais bilhetes que a bancada poente inferior, assim como fizeram o Vitória SC (bancada nascente) e o FC Porto (bancada poente) para a meia final de quarta-feira.


Em relação aos acessos mais uma vez o SC Braga informou a PSP que este tipo de entrada é completamente desastroso para os nossos adeptos, mas foram inflexíveis.

Com os melhores cumprimentos,
Dept. Sócios
Sporting Clube de Braga
Zauuu ⚔️🔴⚪️

LS

Quote from: Kwanza99 on 22 de January de 2020, 09:38
Só para informar que o preço dos bilhetes para a final acrescem 5€ em todas as categorias. Informação dada pelo departamento de sócios.

Filhos da *****

Estes gajos da liga só tem ***** no lugar do cérebro

D_PAC

Quote from: Layne Staley on 22 de January de 2020, 09:39
Quote from: Kwanza99 on 22 de January de 2020, 09:38
Só para informar que o preço dos bilhetes para a final acrescem 5€ em todas as categorias. Informação dada pelo departamento de sócios.

Filhos da *****

Estes gajos da liga só tem ***** no lugar do cérebro

Será que os nossos adversário vão ter desconto como na meia final?
#VãoTerDeContarConnosco

VERMELHO MAGICO

A taça da cerveja serve é para isto. Para a desliga ensacar uns cobres.

É com os bilhetes, é com multas de tochas e cartões amarelos e vermelhos, etc.

A LIGA É M3RD@
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

bstrider


Eskol

Quote from: Layne Staley on 22 de January de 2020, 09:39
Quote from: Kwanza99 on 22 de January de 2020, 09:38
Só para informar que o preço dos bilhetes para a final acrescem 5€ em todas as categorias. Informação dada pelo departamento de sócios.

Filhos da *****

Estes gajos da liga só tem ***** no lugar do cérebro
É da maneira que fico em casa no Sábado. É uma final em casa, um jogo histórico para o clube e adeptos que podem ter o privilégio de ganhar um caneco no seu próprio estádio. No entanto, não vou deixar que o sentimentalismo associado funcione como chantagem para um roubo por parte dos camelos da Liga.

Apoio à equipa não vai faltar, não faltou ontem e tenho quase a certeza que para Sábado os nossos bilhetes vão esgotar. Vai-me custar e doer muito ficar em casa, mas pelo menos vou estar de consciência tranquila.

TiagoRodrigues


bstrider


PAF

Quote from: Eskol on 22 de January de 2020, 11:22
Quote from: Layne Staley on 22 de January de 2020, 09:39
Quote from: Kwanza99 on 22 de January de 2020, 09:38
Só para informar que o preço dos bilhetes para a final acrescem 5€ em todas as categorias. Informação dada pelo departamento de sócios.

Filhos da *****

Estes gajos da liga só tem ***** no lugar do cérebro
É da maneira que fico em casa no Sábado. É uma final em casa, um jogo histórico para o clube e adeptos que podem ter o privilégio de ganhar um caneco no seu próprio estádio. No entanto, não vou deixar que o sentimentalismo associado funcione como chantagem para um roubo por parte dos camelos da Liga.

Apoio à equipa não vai faltar, não faltou ontem e tenho quase a certeza que para Sábado os nossos bilhetes vão esgotar. Vai-me custar e doer muito ficar em casa, mas pelo menos vou estar de consciência tranquila.
Este é que era um bom jogo de protesto, deixar o estádio completamente vazio numa final (eu sei que é utópico), é uma vergonha como é gerido o futebol por cá. Ali ao lado criou-se tópico para discutir assistências... não há milagres, o futebol não é feito para os adeptos nem vai ser nos próximos anos. É muito folclore, mas na prática e analisando tudo no fim sobra uma mão cheia de nada para os adeptos. Ir ao futebol é um frete e ainda por cima bem pago.

Sérgio Gonçalves

Alguém que viva na zona de Lisboa, ou mais abaixo, que esteja a pensar em ir ao jogo? Seria ir e vir no mesmo dia.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014


Rondo

Uma final na nossa casa. Uma oportunidade única. "Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier!"
"100% de respeito e 0% de medo"

Lipeste

Eu prefiro o Guimarães porque apesar de tudo é bem menos difícil que o Porto...a desvantagem é que será muito mais difícil de digerir  em caso de derrota,  juntamente com a festa castelhana em nossa casa, portando, a serem eles, como desejo e espero, teremos que dar mais um bocadinho que o litro para vencermos e não passarmos por essa experiência altamente dolorosa (bem maior que frente a qualquer outro adversario neste contexto, pelo menos para mim).

Melhor do que vencer uma final frente ao Guimarães em nossa casa seria apenas vence-la no D. Afonso Henriques e lá fazermos a festa  portanto imagino a vitamina extra que eles estão a tomar para conseguirem marcar presença na final...